Conectar

Ver Versão Completa : projeto de rock krawler no Rio

praiasecacustom4x4
14/10/2007, 21:46
ola tem algum aqui no RJ o melhor aida da region dos lagos que gostaria fazer e tambem realizar um rock krawler da mandar a competir.

tchau fabrizio

Praiaseca Custom 4x4 Saquarema (22)2653-4818
praiasecacustom4x4@yahoo.com.br

raphaelmacae
22/04/2008, 19:28
o que você precisa fabrizio?!

Joao Baeta
22/04/2008, 19:32
:arrow:Explica melhor!
:concordo:

samukanvas
22/04/2008, 20:28
Fabrizio, eu me interesso em ajudar. O que está pensando em fazer?

Abs

Alfredo Stavale
24/04/2008, 12:06
Fabrizio, explica melhor o que você pretende.

abraços

praiasecacustom4x4
27/04/2008, 19:26
gosteria fazer junto a outras pessoa como trabalho e gasto financiario uma 4x4 para competir na Rock krawling.uma sociedade para competir.
se ja tem algum com um chassi que nao sabe que fazer ou boa ideia ,estou aqui

Carlos Gonçalves
10/06/2008, 09:28
Fabrizio.
O Niterói Jeep Clube convida.

Prepare seu 4x4, pois no dia 28/06/08 (sábado), faremos o tradicional
passeio até Arraial do Cabo. A concentração será às 8:00 horas no Posto
Ipiranga da Avenida Central em Itaipu, Niterói, que gentilmente
oferecerá um café da manhã para os participantes (solicitamos uma
reciprocidade da galera abastecendo nesse
posto).

A taxa inscrição para o passeio será de R$ 20,00 por carro, com direito
ao ticket individual para saborear o peixe frito preparado na praia. Os
sócios do NJC em dia estarão isentos da taxa.

Recomendamos levar lanche, bebidas, protetor solar, cinta reboque,
calibrador de pneus, rádio PX, água, cadeira de praia, etc.

Previsão de chegada em Arraial do Cabo às 15:00 horas, com horário da
volta livre.

Antes da largada do comboio, Chapéu informará detalhes do percurso,
dicas para andar na areia (calibragem dos pneus), dicas para andar em
comboio com recomendações de segurança e preservação do meio ambiente,
pois está cada dia mais difícil andarmos de 4x4 na areia respeitando a
legislação em vigor.

Recomendamos, para evitar riscos desnecessários e maior tranquilidade,
que a volta do passeio não seja realizada pela areia.

Aguardamos você e sua família que no ano passado estava quase aumentando com a chegada do bebe.

Abs.

Obs. Vc não apareceu mais nas reuniões.Continua com a camionete?

taraba
11/01/2009, 14:34
ola tem algum aqui no RJ o melhor aida da region dos lagos que gostaria fazer e tambem realizar um rock krawler da mandar a competir.

tchau fabrizio

Praiaseca Custom 4x4 Saquarema (22)2653-4818
praiasecacustom4x4@yahoo.com.br

MEU CARO VOCÊ TERIA CONDIÇÃO DE INSTALAR BEAD LOCKS EM MINHA VIATURA, os bead locks eu arrumo! tem que soldar o 1º aro certo ?

quanto tempo levaria a instalação e $ , caso você tenha condições para isso.... estou a procura de alguém que faça este serviço!

taraba
11/01/2009, 14:36
o que você precisa fabrizio?!

sabes onde instalo bead locks no rio de janeiro?

raphaelmacae
17/03/2009, 18:48
Fabrizio,só pra alimentar sua ideia....
tenho um chassi do suzuki samurai identico ao meu, será que poderiamos montar um?
eu piloto!!!
:)

Paulo Cesar
31/03/2009, 21:24
A idéia é legal, o problema é o custo da brincadeira.
Por falar no assunto, existe algum carro ou equipe aqui no RJ ????

taraba
01/04/2009, 11:01

TEM UMA EQUIPE SIM, A DO SANDRO TANNURI, NA VERDADE NÃO SEI SE É UMA EQUIPE OU SE É SÓ ELE COM O SEU SPOT(AJUDANTE)!!!!

ELE USA UM WANGLER TJ COM RODAS BEADLOCK,PNEUS 39,5, SUSPENÇÃO RUBICON DE UMAS 7`` ARB NOS DOIS EIXOS , SEMI EIXOS WARN ETC

CARA NÃO SAIRIA TÃO CARO SE FOSSE ALGO ESTUDADO E COMPRADO EM FERO VELHO

EU FARIA DA SEGUINTE FORMA:

PARA COMEÇAR COMPRaria um chassi de jepp willis+ carroceria uns 5.000
tentaria arrumar eixos do unimog e diferenciais dana 60 não tenho ideia de preço??? talvez procurasse no ferro velho!!! um motor 1.8 turbinado uns 3000, pneus crewpcrawling maxxis uns 6000 38´´ o jogo, rodas de ferro beadlock 1000 reais
amortecedores maiores, uns 2200 o jogo, a kamonseki faz o tamanho que vc quiser no Brasil e arb eixo traseiro e dianteiro uns 8000 e o guincho warn, para mim guincho é warn, já tive experências desagradaveis com ensimec e milemarker, paga-se mais caro mais é o melhor (warn) talvez um modelo 9000rc uns 5600 com cabo de plasma ou kevlar! eu se tivesse grana sobrando começaria assim

gastaria aí uns 45 mil contando com o carro! coisa que hoje no rockcrawling é uns 50 mil só a preparação fora o carro!

taraba
01/04/2009, 11:04

fazendo uma sociedade com uma amigo sairia uns 22,23 mil para cada um, com essa grana vc não compra nem um gol, e ainda tem mais vc vai se divertir muito nos fins de semana com uma crinça preparada assim!!!

Paulo Cesar
01/04/2009, 11:40
PARA COMEÇAR COMPRaria um chassi de jepp willis+ carroceria uns 5.000
tentaria arrumar eixos do unimog e diferenciais dana 60 não tenho ideia de preço??? talvez procurasse no ferro velho!!! um motor 1.8 turbinado uns 3000, pneus crewpcrawling maxxis uns 6000 38´´ o jogo, rodas de ferro beadlock 1000 reais
amortecedores maiores, uns 2200 o jogo, a kamonseki faz o tamanho que vc quiser no Brasil e arb eixo traseiro e dianteiro uns 8000 e o guincho warn, para mim guincho é warn, já tive experências desagradaveis com ensimec e milemarker, paga-se mais caro mais é o melhor (warn) talvez um modelo 9000rc uns 5600 com cabo de plasma ou kevlar! eu se tivesse grana sobrando começaria assim

gastaria aí uns 45 mil contando com o carro! coisa que hoje no rockcrawling é uns 50 mil só a preparação fora o carro!

Eixos de Mog em ferro-velho aqui no RJ não existe, eu sei de um que tem eixos de Reo (não sei se realmente serve) e T-case de EE-25 por ótimo preço...(ambos muito duraveis e parrudos, porem, pesados). e por ai vai........
o difícil não é fazer um, o problema é mesmo o custo......

taraba
01/04/2009, 12:14
Eixos de Mog em ferro-velho aqui no RJ não existe, eu sei de um que tem eixos de Reo (não sei se realmente serve) e T-case de EE-25 por ótimo preço...(ambos muito duraveis e parrudos, porem, pesados). e por ai vai........
o difícil não é fazer um, o problema é mesmo o custo......

é eixo do unimog é difícil mesmo, deve ter a dar com pau nessas oficinas do exército brasileiro, agora posso estar falando ´´m`` mais se tiver um motor bom com torque, acho que o fato do peso do eixo não influencia muito, ou influência?

samukanvas
01/04/2009, 14:14
Com 50 paus vc leva minha cherokee (-atlas/guincho) e de brinde quase outra cherokee desmontada... :mrgreen:

palito
01/04/2009, 14:23
Por 70.000,00 vc leva
Vortc V6
Cambio Auto
Dual T Case
Danas 60
Bloqueios ARB
Freios a Disco nas 4
Doc em dia 2009
Chassis Jeep
Cabine Troller
Susp. Air Marcel
Pneus 39,5
Guincho HiPull 12.000
Pronto para rodar e só ligar

Palitex 31 912841 31 3476 1052

raphaelmacae
01/04/2009, 14:25
se eu tivesse 50 mil sobrando pra "brincar" nos finais de semana, essa hora eu ja estaria no caribe tomando um drink e curtindo uma praia...

:)

brincadeiras a parte...

Na minha opniao, acho que nao seria boa ideia em sociedade, sempre da M#%#%....

Pra montar uma criança dessas tem q ter dinheiro e tempo muito tempo e paciencia...
eu colocaria tudo no papel antes de fazer, depois compraria todas as peças e ai sim levaria no meca pra montar....

esse lance de ir montando aos poucos nao tem fim!!!!

taraba
02/04/2009, 15:35
Com 50 paus vc leva minha cherokee (-atlas/guincho) e de brinde quase outra cherokee desmontada... :mrgreen:

descreve a criança! beadlock,susp rubicon?? tem arb airlocker nos dois eixos?qual o diferencial que estás usando? eixos? qual o guincho? motor 4.0l quantos km rodados?
ano? abração!!!!!!

taraba
02/04/2009, 15:47
sinceramente, acho que a melhor plataforma para o rockcrawling semi -pro é a do samuca, aspira a criança ou turbina que o bichinho vira o cão...... agora o wangler também é foda o negócio é o preço.

agora vi uns camaradas na itália que pegam defender 90 v8 ou a soft de trial e colocam uns kits de suspenção animal preço dos kits lá 8.300 euros vejam o site italiano do HERERO4X4 é só procurar no google, aqui um kit desses sai por 24.700 reais coisa de loco, usam e fabricam stunt-beadock interno, fazem bloqueios de 100% para os dois eixos,roll cage,rock sliders, trocam os eixos e diferenciais para aguentar os bloqueios e os pneus 39,5´´ os caras estão anos luz dos ingleses em matéria de land rover
o conjunto de suspa da defender na minha opinião é muito bom com esses kits fica realmente fantástico ainda mais sendo empurrado por um v8
abraços!

samukanvas
02/04/2009, 23:04
descreve a criança! beadlock,susp rubicon?? tem arb airlocker nos dois eixos?qual o diferencial que estás usando? eixos? qual o guincho? motor 4.0l quantos km rodados?
ano? abração!!!!!!

É uma cherokee 91 com 80.000km, mas o motor foi refeito com pequenas modificações no cabeçote.
Kit de bobina, cabo, velas, rotor e capa - diz dar + 10cv
Módulo câmbio sequencial (Estilo tiptronic) com trava de conversor de torque. Cambio auto.
Eixos de troller 6 furos, bloqueio macrotorque nos dois eixos.
Beadlock RC + maxxis creep crawler 37
Gaiola externa by spider 4x4
Reforço por todo o chassis
Protetor de tanque
Suspensão Clayton Off-Road full com clearance bracket kit (Bem melhor que rubicon express) com 4link triangulado na traseira. 8" de altura.
Radiador reforçado de grande capacidade + radiador de cambio heavy duty.
Kit de direção hidro assistida agr rock ram - Vira pneus até 44"
Montagem feita pela spider 4x4 e por mim.
Warn xp 9.5
atlas II 4,3:1
Bancos em couro com regulagem elétrica, interior creme original, carpete original trocado o carro é muito lindo e conservado. Me apaixonei quando comprei :mrgreen:

Deve ter mais coisa, mas não me lembro :mrgreen:

Bruno Estruc
02/04/2009, 23:42
Pessoal esquece isso de comprar CJ, samuca entre outros.

Se quiser podemos construir uma gaiola, muito mais animal!!! Para usar pneu 38 eixo Dana 44 é mais do que o suficiente. Eixo Unimog ou REO e para usar de pneu 40 para cima.

Isso é fácil de arrumar. Colocamos motor de opala com caixa e tudo. Esse papo de usar mola e amortecedor ja é passado a moda agora e FUX.

Se quiserem uma obra dessa é só falar que preparamos o orçamento.:concordo:

Abs

Bruno Estruc
02/04/2009, 23:44

Por esse preço esta dado! Nao faca mais isso:odedo:

Abs

samukanvas
02/04/2009, 23:53
Pessoal esquece isso de comprar CJ, samuca entre outros.

Se quiser podemos construir uma gaiola, muito mais animal!!! Para usar pneu 38 eixo Dana 44 é mais do que o suficiente. Eixo Unimog ou REO e para usar de pneu 40 para cima.

Isso é fácil de arrumar. Colocamos motor de opala com caixa e tudo. Esse papo de usar mola e amortecedor ja é passado a moda agora e FUX.

Se quiserem uma obra dessa é só falar que preparamos o orçamento.:concordo:

Abs

Só conheço a spider que sabe fazer isso... :concordo:

Bruno Estruc
03/04/2009, 00:04
Só conheço a spider que sabe fazer isso... :concordo:

Eu conheco a Spider do tio BILL. Por falar nisso cade ele?

Podemos fazer o orçamento para que tenham uma ideia de quanto gastariam.:concordo:

Abs

Sergio Rocha
03/04/2009, 12:50
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

[]'

Bruno Estruc
07/04/2009, 11:00
Oq podemos considerar carro de RC? Carros com pneus acima de 35?

Sergio Rocha
07/04/2009, 18:29
Oq podemos considerar carro de RC? Carros com pneus acima de 35?

no mínimo 38.Isso no Brasil.Fora 42 pra frente.

[]':pipoca:

leovalle
07/04/2009, 20:03
no mínimo 38.Isso no Brasil.Fora 42 pra frente.

[]':pipoca:

num fala bosta véio.

:odedo:

taraba
08/04/2009, 01:26
num fala bosta véio.

CONCORDO COM VC, EXISTEM RC COM PNEUS 35, O RC NÃO É SÓ PNEU:discordo:, É BEADLOCK, 80 % SUSPENÇÃO, BLOQUEIO, PESO ,EIXOS,PONTAS DE EIXO, PROTEÇÃO E TORQUE, MUITO TORQUE EM BAIXA

NOS EUA OS EIXOS TRASEIROS SÃO MOVEIS, COMO SE FIZESSEM UMA MEIA CURVA

taraba
22/04/2009, 20:26
Fabrizio, eu me interesso em ajudar. O que está pensando em fazer?

Abs

meu amigo me dê uma dica de onde eu poderia instalar um roll cage externo em minha viatura uma land 110, aqui no rio de janeiro de preferência! do tipo desta!!!!!!!!!!

saudações rubro negras, abraços;-)

taraba
22/04/2009, 20:31
É uma cherokee 91 com 80.000km, mas o motor foi refeito com pequenas modificações no cabeçote.
Kit de bobina, cabo, velas, rotor e capa - diz dar + 10cv
Módulo câmbio sequencial (Estilo tiptronic) com trava de conversor de torque. Cambio auto.
Eixos de troller 6 furos, bloqueio macrotorque nos dois eixos.
Beadlock RC + maxxis creep crawler 37
Gaiola externa by spider 4x4
Reforço por todo o chassis
Protetor de tanque
Suspensão Clayton Off-Road full com clearance bracket kit (Bem melhor que rubicon express) com 4link triangulado na traseira. 8" de altura.
Radiador reforçado de grande capacidade + radiador de cambio heavy duty.
Kit de direção hidro assistida agr rock ram - Vira pneus até 44"
Montagem feita pela spider 4x4 e por mim.
Warn xp 9.5
atlas II 4,3:1
Bancos em couro com regulagem elétrica, interior creme original, carpete original trocado o carro é muito lindo e conservado. Me apaixonei quando comprei :mrgreen:

Deve ter mais coisa, mas não me lembro :mrgreen:

Meu amigo me dá uma luz , onde eu posso instalar um roll cage completo externo em minha viatura uma land 110, vc teria alguam dica aqui no rio de janeiro? abraços. saudações rubro negras ;)

deste tipo

samukanvas
23/04/2009, 00:44
Meu amigo me dá uma luz , onde eu posso instalar um roll cage completo externo em minha viatura uma land 110, vc teria alguam dica aqui no rio de janeiro? abraços. saudações rubro negras ;)

deste tipo

Me envia uma mensagem no samukanvas@gmail.com que falamos sobre o assunto.

Abs

Bruno Estruc
21/05/2009, 23:29
E ai???

Quando será iniciado os trabalhos?:dance:

Joao Baeta
22/05/2009, 12:01
num fala bosta véio.

:arrow:Briga de casal... Nem mete a colher!:odedo: