Ver Versão Completa : Novo na quebrada !!!
Rodrigo_Gusmao
14/10/2007, 19:21
Ola pessoal sou jeepeiro de primeira viagem =]
sou de salvador e adquirir meu segundo carro porem primeiro jeep agora vou pegar ele na segunda ou na terça eh um vitara sidekick ano 93 com gnv completo ta novinho por dentro mais ta fosco por fora estou pagando nele 14.000 com 5 pneus scorpion zero da goodyer e apesar de q ja li quase o forum todo em 2 dias ( eu to com uma virose braba e nao to podendo sair ) gostaria de + algumas dicas, sei q fica ate meio repetitivo mais vcs sabem neh a gente precisa do estimulo o negocio ta todo fexado ja so falta eu ir la pegar meu carro e dar o cheq na segunda vlw ae abraços.
ps: Quero o carro mais p ir p faculdade e talz
ps: Meu avo tem um troller se for p fazer trilha faço com o dele kdsoapkdsapodk
arlei_vitara
14/10/2007, 20:04
Amigo,
Bem vindo ao fórum...........algumas observações:
1 - se vc. REALMENTE leu "quase todo o fórum", parece não ter entendido muita coisa..... :parede: :parede: ..........., se vc. fala "gostaria de mais umas dicas" fica impossível te ajudar, seja específico nas tuas dúvidas ok !! Fica mais fácil a gente ajudar :concordo:
2 - :stop: :stop: aqui no fórum, o pessoal de modo geral procura usar o português como forma de comunicação e idioma oficial, então é uma boa idéia deixar o internetês para Orkut e Blogs da vida, e se esforçar um pouco em escrever corretamente, ok. Vai facilitar tua comunicação com os outros foristas.
Um abraço,
Rodrigo_Gusmao
14/10/2007, 21:21
Desculpa a maneira como escrevo falta de costume em usar forum, na verdade entendi tudo aquilo que é possivel uma pessoa leiga em mecanica entender, gostaria de uma ajuda na questão veiculo de importação que foi um quesito que nao entendi direito e se é mesmo uma boa compra se o preço esta bom esse tipo de coisa.
agradeço.
JosueCarcarasMC
17/10/2007, 12:58
Seguinte, sou motociclista de um dos MC mais tradicionais e antigo do Brasil o CARCARAS MC 100% haley, e a gora entrando no mundo 4x4,comprei um suzuki samurai 91/92 1.6 e estou necesssitando de dicas
para recuperação de alguns detalhes do mesmo, como por exemplo a alavanca compeleta da redução da tração e todo conjunto.
MARCELO VITARA SUBMARINO
17/10/2007, 17:00
Ola pessoal sou jeepeiro de primeira viagem =]
sou de salvador e adquirir meu segundo carro porem primeiro jeep agora vou pegar ele na segunda ou na terça eh um vitara sidekick ano 93 com gnv completo ta novinho por dentro mais ta fosco por fora estou pagando nele 14.000 com 5 pneus scorpion zero da goodyer e apesar de q ja li quase o forum todo em 2 dias ( eu to com uma virose braba e nao to podendo sair ) gostaria de + algumas dicas, sei q fica ate meio repetitivo mais vcs sabem neh a gente precisa do estimulo o negocio ta todo fexado ja so falta eu ir la pegar meu carro e dar o cheq na segunda vlw ae abraços.
ps: Quero o carro mais p ir p faculdade e talz
ps: Meu avo tem um troller se for p fazer trilha faço com o dele kdsoapkdsapodk
Bem vindo ao Forum Rodrigo,
Quanto as dúvidas, quando precisar é só esclarecer direitinho que o pessoal tem muita boa vontade pra atender. Aí em cima tem um icone "procurar", assim que surgir a dúvida procure antes de abrir o tópico, já existem muitas explicações detalhadas aqui. No mais é só trilhar agora, e deixa de ser bobo seu vitarinha vai em lugares mais longe que o Trolha, ehehehehehehe.
abs
MARCELO VITARA SUBMARINO
17/10/2007, 17:02
Tambem novo necessitando de ajuda
Carcará,
Bem vindo tambem, qualquer duvida tamos aí, mais tente primeiro procurar em topicos antigos. Num tá aguentando mais moto não, consou do asfalto. ehehehehe
Abs:dance: