PDA

Ver Versão Completa : WJ montada na Argentina?

DMZamora
14/10/2007, 15:26
Olá amigos

Estou analisando a compra de uma Cherokee WJ 2000. Alguns "entendidos" já me disseram que as unidades deste modelo disponíveis no Brasil são montadas na Argentina, e que não têm a mesma qualidade das americanas.

Isto é verdade, ou apenas mais um mito?

[]s,
Daniel

Leo - Beethoven
15/10/2007, 11:27
Daniel, existem muitas Cherokees montadas na Argentina rodando no Brasil. Felizmente mais de 90% das peças nem são produzidas por lá....se achasse o negócio bom, o fato de ser argentina não me importaria, a não ser se usasse isso como forma pra conseguir um desconto....mas isso seria golpe baixo.

Abs,

DMZamora
19/10/2007, 12:47
Daniel, existem muitas Cherokees montadas na Argentina rodando no Brasil. Felizmente mais de 90% das peças nem são produzidas por lá....se achasse o negócio bom, o fato de ser argentina não me importaria, a não ser se usasse isso como forma pra conseguir um desconto....mas isso seria golpe baixo.

Abs,

Valeu, Leo :)

Não deixa de ser um bom argumento para quando a compra é feita nas revendas "multimarcas", que sempre tentam arrancar nosso couro :)

[]s,
Daniel

Leo - Beethoven
19/10/2007, 14:09
Não deixa de ser um bom argumento para quando a compra é feita nas revendas "multimarcas", que sempre tentam arrancar nosso couro :)

Daniel, eu costumo dizer aos amigos aqui que quando for comprar um carro destes, principalmente em revendas, agências ou lojas, ou até mesmo de particulares, dê preferência sempre pela parte mecânica impecável, detalhes de lata e acabamento são bons pra conseguir desconto e vc manda arraumar em no lugar que quiser pagando barato e serviço de primeira, enquanto que a parte mecânica pode te trazer uma bela dor de cabeça....
Ontem fui com um amigo olhar um Sport 2000. Quando vi o carro fiquei com inveja de tá linda que estava, o interior impacável....disse ao meu amigo: "Esse vale a pena olhar a fundo"....mas nem precisou muito....descobri que a junta do cabeçote estava queimada.....E vou dizer, vai ser fácil praquele cara vender aquela de "tão bonita" que está.....mas o cara que comprar, tá lascado....

Abs.