Ver Versão Completa : Vendo Pneus (BF MUD 265/75/16 e 3K Guerra) + Rodas 16/7 Mangels
Lá vou eu de novo....
To vendendo os seguintes itens:
4 Pneus 3K Guerra recapados sobre 265/75/16, são quase um 34" na altura, pneu semi novo, tem menos de 3 mil km rodados, todos os gomos... zero bala praticamente
R$ 1200
4 Pneus BF MUD 265/75/16 praticamente novo, não tem 2mkm rodados, estão encostados a mais ou menos 1 ano. Comprei no meio do ano passado e logo em seguida troquei pelos guerra.
R$ 1200
4 rodas Mangels 16/7 direcional branca, não precisa fazer nada, tão novas, é só botar no carro e rodar
R$ 800
Tudo é negociável, claro..... e estou procurando rodas 15x8 e pneus 33 (novos ou usados - desde que em ótimo estado) não procuro pneus recapados, queria um MUD 33 ou algo equivalente.
Abrass
Ps. Tenho estepe 0km com mangels direcional e bf mud com pelinho e tudo, e dependedo da proposta, vendo tb.
Xavier4x4
13/10/2007, 16:38
Amigão, Qual é o real estado das rodas? Elas são 6 ou 5 furros?
Gostaria de comprar as rodas caso elas sejam 6 furos, mais estou um pouco apertado de grana, qual é o menor valor para fecharmos para um pagamento a vista?
Não entendi direito, mas vc tem as 5 rodas? Pois precisaria das 5 mesmo.
Obrigado e um forte abraço
Romeu td bem?
Tem fotos dos pneus?
[]´s
Respondendo
As rodas são quase zero, não tem arranhões, só vai precisar mexer se vc quiser mudar a cor.
Esqueci de mencionar, mas as rodas são 6 furos (pra Band ou gm)
Tenho as 5 rodas e os 5 pneus (mud) os guerra eu só tenho 4. E posso vender os 5 sim.
Segue as fotos dos pneus com as rodas
Abrass
Leonardo Dic
15/10/2007, 12:54
Romeu, mandei uma MP.
sigmundo
21/10/2007, 19:40
vc tem msn?? podemos conversar sobre o anuncio dos pneus??
me retorne
Olá Romeu,
Gostaria de saber se vc aceita troca nos seus pneus Bf Mud Aro 16 por um jogo de pneus Bf allterrain aro 15 + rodas mangels( os pneus estão em bom estado). Se puder entre em contato comigo atraves do msn timaia78@hotmail.com pois tenho interesse nos seus pneus.
Grato
Tiago
Edintruder
02/11/2007, 10:28
Fotos do 3K???
lricardo
03/11/2007, 20:11
eu compro os pneus mud 265x75x16, onde eles estão ?
Amigo tenho interesse nos mud BF e nas rodas 16/7 vc sabe se serve no troller, caso tenha um preço melhor para venda dos dois por favor entre em contato por pvtse quiser.
3k tão praticamente vendidos
Os bf tão em SP, no centro.
SObre trocas, só se for 33.
Romeu te mandei uma MP sobre os MUDs.
Ainda estao a venda?
Voce ja tem o meu Cel...
Abraço
mullerjunior
06/01/2008, 19:40
Lá vou eu de novo....
To vendendo os seguintes itens:
4 Pneus 3K Guerra recapados sobre 265/75/16, são quase um 34" na altura, pneu semi novo, tem menos de 3 mil km rodados, todos os gomos... zero bala praticamente
R$ 1200
4 Pneus BF MUD 265/75/16 praticamente novo, não tem 2mkm rodados, estão encostados a mais ou menos 1 ano. Comprei no meio do ano passado e logo em seguida troquei pelos guerra.
R$ 1200
4 rodas Mangels 16/7 direcional branca, não precisa fazer nada, tão novas, é só botar no carro e rodar
R$ 800
Tudo é negociável, claro..... e estou procurando rodas 15x8 e pneus 33 (novos ou usados - desde que em ótimo estado) não procuro pneus recapados, queria um MUD 33 ou algo equivalente.
Abrass
Ps. Tenho estepe 0km com mangels direcional e bf mud com pelinho e tudo, e dependedo da proposta, vendo tb.
MEU AMIGO, FIQUEI INTERESSADO NOS BF MUD..ME ADD NO MSN E CONVERSAREMOS
MSN: fmullerjunior@hotmail.com