PDA

Ver Versão Completa : Direção Hidraulica pro niva...qual??



ANDRÉHUFF
13/10/2007, 00:41
Galera to começando aqui uma pesquisa pra futuramente colocar um sitema hidraulico de direção no Nivahuff, ja vi com caixa de Opala, ja vi com caixa de Golf, conversei com o Albino sobre uma de Santana que ele cobra milzinho pra vender, então queria pitacos e experiencias, quem tem? o que pode me dizer sobre o sistema? sera que guenta o pau? Mil reais é um preço justo? Pitacos por favor.

anacris1000
15/10/2007, 11:37
Olá,

Sou Nova no Niva, comprei o meu há uns 10 dias, ele veio com a direção Hidráulica do Vitara, até agora tudo bem.

Rones Jr
15/10/2007, 12:12
Eu uso a do Opala. Na época gastei 750 para instalar. Mas, 1000 pela VW tá bom demais.

Flugêncio
15/10/2007, 12:58
Olá,

Sou Nova no Niva, comprei o meu há uns 10 dias, ele veio com a direção Hidráulica do Vitara, até agora tudo bem.

A do Niva Cangaceiro tb é do Vitara

ANDRÉHUFF
15/10/2007, 15:05
A do Niva Cangaceiro tb é do Vitara

Interessante do vitara nunca tinha visto em niva, como é instalada?? fica com algum diferencial ?? e valor acho bom preço.:???:

ANDRÉHUFF
15/10/2007, 15:07
Olá,

Sou Nova no Niva, comprei o meu há uns 10 dias, ele veio com a direção Hidráulica do Vitara, até agora tudo bem.

Oi Ana espero que vc va quarta feira na Arautos da Paz assim alem de conhecer vc, o Nivolino, ainda vou conhecer uma direção hidraulica de Vitara no Niva.:grin:

Medon
15/10/2007, 15:44
http://www.nivasgerais4x4.com.br/dicas/dire/dire.htm


ve ai
tava no nivagerais

alexandre roveri
15/10/2007, 15:48
Vc tem Yorkut ? Yorgut ? Há sei lá, aquela bosta de coisa chata de "COMU"( Pra mim "Comu!" éra coisa de Bolchevista Frustrado, esquerdista reacionario):roll: