Ver Versão Completa : Projeto gaiola 4 assento
Nilson MT
12/10/2007, 22:14
Comprei um projeto num site americano para uma gaila de quatro lugares, vem bem detalhado com angulos e tudo mais, o detalhe é que esta em ingles e ainda não fiz a tradução, acredito que não sera dificil transformalo em gaiola de dois assentos acho que se diminuir uns quarenta centimetros no meio dela ficara legal, quem quiser é so pedir que mando numa boa, o pedido pode ser feito pelo forum ou por email. (rnilson191@hotmail.com)
Abraços
Nilson
se puderes me enviar fico agradecido, ed_flk@yahoo.com.br
e boa sorte com seu projeto!
leobnaval
13/10/2007, 22:54
já que esta disponibilizando, agradeço desde já o possivel envio para:
leobnaval@yahoo.com.br
e o que precisa tamo ai.
umberto xxxrrr
14/10/2007, 04:29
Agradecido.
umberto.xxxrrr@hotmail.com
maxdelta
14/10/2007, 16:10
se puder manda pra mim tb, eu vou traduzir! E ver o q tem de bom!
Obrigado
maxdelta@bol.com.br
Nilson MT
14/10/2007, 23:14
Pros companheiros que pediram o projeto ate agora eu ja enviei, notem que existe uma senha para abrir o mesmo, que tamben esta acompanhando.
Abraço
Nilson
Quílvio Talvani
14/10/2007, 23:59
Também gostaria de receber, quilviopereira@gmail.com
umberto xxxrrr
15/10/2007, 01:48
Pros companheiros que pediram o projeto ate agora eu ja enviei, notem que existe uma senha para abrir o mesmo, que tamben esta acompanhando.
Abraço
Nilson
:palmas:
Acuso o recebimento e faço questão de parabenizar a iniciativa de disponibilizar gratuitamente aquilo pelo qual teve que pagar. Penso que seria justo até retribuir ($) principalmente se de fato vier a fazer o uso (construir de fato).
Futuramente, se alguém (mais capacitado que eu para tal) se dispuser a traduzir, também seria de muita valia.
Abraços.
ROAD TECH
15/10/2007, 06:30
Olá Nilson e demais colegas,
Também tenho interesse em receber o projeto (osarmentof@hotmail.com). Me coloco à disposição para traduzir as instruções, caso haja interesse.
Desde já agradeço a atenção.
Saudações a todos,
Octávio
jotajota
15/10/2007, 09:21
ola nilson, se puder mandar pra mim tambem! ficarei feliz!
jamanta1912@yahoo.com.br
aleoliver
15/10/2007, 09:52
manda pra mim ficarei muito agradecido alle-olliver@hotmail.com
maxdelta
15/10/2007, 12:41
Obrigado, Nilton.
Vou começar a replicar ela em pvc pra ver se é do tamanho q eu preciso. Infelizmente pra mim tudo tem que ser extragrande e extralargo! :grin:
Não há dificuldade em entender pois tudo está bem medido, apesar da medição ser em polegadas. Fico agradecido mesmo, pois é bem detalhado!
fogoncalves
15/10/2007, 15:23
Comprei um projeto num site americano para uma gaila de quatro lugares, vem bem detalhado com angulos e tudo mais, o detalhe é que esta em ingles e ainda não fiz a tradução, acredito que não sera dificil transformalo em gaiola de dois assentos acho que se diminuir uns quarenta centimetros no meio dela ficara legal, quem quiser é so pedir que mando numa boa, o pedido pode ser feito pelo forum ou por email. (rnilson191@hotmail.com)
Abraços
Nilson
Nilson, eu tenho interesse, se você ainda estiver disposto a enviá-lo para mim, eu agradeceria muito. - fogoncalves@yahoo.com
[]'s
Fernando
fabiano aparecido ribeiro
15/10/2007, 16:30
Boa tarde, gostaria de receber o projeto de gaiola, se possível enviar para fabianoija@yahoo.com.br.
Obrigado.
Denilson Maçaneiro
16/10/2007, 12:25
olá,também tenho interesse no projeto....deniblu@gmail.com oudenilson@sanmak.com.br
Tbm gostaria de receber. vitor.paulucci@terra.com.br
Carlos Alberto da Silva
17/10/2007, 18:57
Ola NIlson, se ainda estiver disponivel o progeto agradeço
Carlos Alberto da Silva
17/10/2007, 18:58
esqueci o email carlosal43@hotmail.com
fjcfarias
19/10/2007, 17:46
NILSON JÁ TE MANDEI UM EMAIL SOLICITANDO O PROJETO E ESTOU PEDINDO AQUI NO FORUM TAMBEM MANDA PRA MIM CARA UM ABRAÇO.
MEU EMAIL: FJCFARIAS@YAHOO.COM.BR
Nilson MT
19/10/2007, 22:45
Pessoal, estou preparando uma nova versao do mesmo projeto, ja em portugues, espero que ate o meio da proxima semana esteje pronto ai entao voltarei a enviar pra todos, inclusive pros que ja receberao o anterior faloooo
Abraços
Nilson
Quílvio Talvani
20/10/2007, 22:20
Caro Nilson, acuso o recebimento do projeto e agradeço a gentileza do amigo eno que tu precisares e eu sober ou poder informar disporei com maior prazer.
Um abraço Quílvio Talvani.
aleoliver
27/10/2007, 19:55
Olá Nilson, ainda não recebi o seu projeto se puder me enviar ficarei muito agradecido porque já fechei negocio com um fusca e estou pensado em montar uma gaiola de 4 lugares, porque agora todos querem andar de gaiola...meu email blz desde já lhe agradece muito... alle-olliver@hotmail.com
cmurteira
28/10/2007, 00:15
Pessoal, estou preparando uma nova versao do mesmo projeto, ja em portugues, espero que ate o meio da proxima semana esteje pronto ai entao voltarei a enviar pra todos, inclusive pros que ja receberao o anterior faloooo
Abraços
Nilson
Falo Nilso, fico no aguardo.
Desde já muito grato pela atenção.
claudio_murteira@uol.com.br
cmurteira
30/10/2007, 12:25
Nilson,
Recebi o projeto e as fotos, muito obrigado pela gentileza e rapidez com que atendeu nossos pedidos.
Um grande abraço.
Nilson MT
30/10/2007, 14:39
Ola pessoal havia dito que enviaria o projeto em português, mas apenas fiz o seguinte, como o projeto esta em PDF scaniei as imagens e digitei o texto no Word, assim com as ferramentas da internet ficara fácil a tradução e interpretação. As medidas ainda estão em polegada, mas existes sites para a conversão
http://www.convertworld.com/pt/comprimento/Polegada.html
Quem quiser é so pedir
Agnaldo Bottaro
30/10/2007, 17:10
Boas Tardes, gostaria ,se não fosse abusar , que me fosse enviada também uma cópia do projeto, antecipadamente agradeço
se puder me enviar para bimbo.bimbo@bol.com.br fico grato
Nilson MT
31/10/2007, 01:01
Conversor polegada para centimetro, descobri que no google é possivel fazer a conversao , voce digita na barra expl.(82 7/8 polegadas para centimetros)e clique em pesquisar, resultado (82 7/8 polegadas = 210,5025 centimetros
Nilson
aleoliver
31/10/2007, 19:17
Valeu Nilson recebi o seu email, gostei muito do projeto vou analizar direitinho pra ver oque eu vou fazer mas agradeço muito ...:palmas:
Carlos Alberto da Silva
31/10/2007, 20:28
Ola Nilson, nao querendo abusar ainda aguardo o recebimento do projeto,valeu, o meu emais e carlosal43@hotmail.com
fogoncalves
01/11/2007, 10:01
Nilson, valeu pelo projeto! Te mandei um e-mail ontem à noite, pois estive procurando o programinha para editar PDF. Qualquer dúvida, é só entrar em contato. Como trabalho com informática e na empresa o MSN, Yahoo ou SKYPE não funcionam, em casa eu entro muito raramente. Já fico muito tempo na frente de um computador...
Mas pelo menos os e-mails eu respondo. É só mandar as dúvidas que terei prazer em respondê-las.
Abraços,
Carlos Alberto da Silva
01/11/2007, 20:22
Ola Nilson, valeu moço brigadao, qualquer coisa estamos por ai
Agnaldo Bottaro
05/11/2007, 16:08
Caro Nilson, se puder me enviar também fico imensamente agradecido, agnaldobottaro@hotmail.com , estou começando a fazer uma com chassi de fusca e gostaria de ver se dá para vestir nele.Antecipadamente agradeço.
Agnaldo Bottaro
12/11/2007, 11:16
Obrigado pelo envio, acho que vai dar certo, depois posto umas fotos.
Ola,
Por favor tem como manda pra mim tambem??
Muito Obrigado
e
Um grande abraço
brunno_dead@hotmail.com
Amigo, sou novo por aki, se for possível mande-me seu projeto de 4 lugares, desde já agradeço! :palmas:
SERGIO-HJR
04/12/2007, 02:31
eai, tudo bem?
estou montando uma agora, e se possível me mande tbm.
sergiohajjar@gmail.com
obrigado! :concordo:
Randerson
13/12/2007, 17:57
Manda para mim tambem se naun for pedir demais.
estou ingressando na vida de gaioleiro..
No mais ... Obrigado...:dance:
randerson_rajs@hotmail.com
Amigo, sou novo por aqui, se for possível mande-me seu projeto de Quatro lugares, desde já agradeço.
Muito Obrigado
e
Um grande abraço
Jose Eurípides
quattro.drg@gmail.com
Olá Nilson, legal este seu lance de disponibilizar, também gostaria de receber
mesquitamr@gmail.com (http://www.4x4brasil.com.br/forum/mesquitamr@gmail.com)
mesquitamr@gmail.com
Olá Nilson, legal este seu lance de disponibilizar, também gostaria de receber
andreconrad
06/01/2008, 15:12
Parabens pela iniciativa. Se puderes mandar para mim fico agradecido conrad.ajc@gmail.com
M4ni4Co.O
07/01/2008, 14:43
Boa essa iniciativa de dividir
Ficaria agradecido se mandar para mim
e-mail jean_roweder@hotmail.com
Grato,
Jean
Nilson MT
07/01/2008, 18:03
Pessoal, não tive muito tempo nos ultimos dias, portanto os que pedirao e ainda não receberao, esta semana estarei enviando faloo.
Abraços
Nilson
Amigo, sou novo por aqui, se for possível mande-me seu projeto de Quatro lugares, desde já agradeço.
Muito Obrigado
e
Um grande abraço
Jose Eurípides
quattro.drg@gmail.com
Fábio Neves
15/01/2008, 15:02
Nilson,
Ficarei grato em receber o projeto...:concordo:
Parabéns pela iniciativa!!!:palmas:
ederviana
15/01/2008, 18:53
Gostaria de receber também este projeto...
Valeu
edercviana@gmail.com
Nilson MT
15/01/2008, 22:51
Pessoal, dia 09/01 enviei o progeto pra todos que havian me pedido ate essa data, acho que para uns 50, portanto quem não recebeu tera que pedir novamente, pois ate agora não recedi nenhuma confirmação, pros demais de 09/01 em diante mandarei no proximo final de semana
fogoncalves
17/01/2008, 17:22
Nilson, eu recebi todos os envios teus. Valeu pela atenção!
Fernando.
Fábio Neves
18/01/2008, 10:44
Nilson,
Esqueci de fornecer o correio :putz:
fabiorodriguesneves@gmail.com
:concordo:
Mais uma vez obrigado:palmas:
buchmann
18/01/2008, 10:57
Fala Nilson
cara to montando uma gaiola para 1 pessoa somente, mas estou pesquisando tudo que tem disponível para ajudar na construção da minha gaiola..
bom.. qm sabe eu ate mude de idéia e faça uma pra 4 pessoas. . hehehehe
se puder mandar para meu e-mail o material ficarei muito grato..:concordo: mbbuchmann@gmail.com
grande abraço e boa sorte com seu projeto. 8)
ps.: parabéns pela iniciativa :palmas:
Peterson Santiago
08/02/2008, 09:35
Pessoal,
Eu quero iniciar a construção de minha gaiola apartir do final desta semana.
Já havia comprado um projeto pela internet de uma gaiola de 4 lugares, 60m de tubo DIM 2440 42mm, kit da mecânica, dobrador de tubos, máquina de solda etc, etc, etc.
Gostaria de verificar se este projeto não é o memo ou quem sabe melhor.
Alguém pode me enviar uma cópia?
Desde já agradeço.
Email: petrus_pbs@terra.com.br (petrus_pbs)
Gaioletero
19/02/2008, 13:46
Olá, como vai?
Gostaria de receber também...
itaipava80@gmail.com
Muito obrigado
Nilson MT
26/02/2008, 22:42
Pessoal, fiquei fora por algun tempo, mas essa semana vou mandar pra todos que pediram falooo :stop:
e aí parcero, se puder manda pra mim tbm mauricio.martini@yahoo.com.br
e sem querer ensinar missa pra vigário, pq não disponibiliza na seção de downloads?
mandar pra mim se der
junior_negri@hotmail.com
abraços
ALEXANDRE FREIRE
11/03/2008, 11:23
Pô Nilson,
inclui meu e.mail nessa leva também,
Obrigadão!!!
alexandrevoo@yahoo.com.br
Olá!
Estou interessado em receber este projeto também, meu email é fagmj74@gmail.com.
Se possível gostaria de receber os originais em inglês e com as medidas em polegadas!
E se for de auxílio, trabalho com autocad e sei como converter arquivos pdf para cad para que possam ser editados. Qualquer coisa estou às ordens!
Abraços
Nilson
olá ja agora por favor evie para mim tambem (cargoncalves@gmail.com]
reiteradamente
carlos:razz:
Willlevil
15/03/2008, 21:40
Por favor me mande por e-mail, se puder claro.
Will_levil@hotmail.com
Valeu desde Já!
divespanhol
16/03/2008, 14:24
Nilsom, envia o projeto par
divespanhol@uol.com.br
OBRIGADO
Caro amigo Nelson, vc poderia enviar para mim.
Ficarei muito agradecido .
Nelson desculpa :oops: me empolguei com este seu projeto, que me esqueci de colocar o meu e-mail.
anderson.araujo@messastamp.com.br ou
andersonrc.araujo@yahoo.com.br
24/03/2008, 21:32
Cara, muito legal a sua iniciativa. :palmas:
Estava procurando umas informações de gaiola para o meu amigo e esbarrei aqui...
Se ainda tiver e puder enviar pra mim o projeto eu agradeço muito.
Meu email é sandroscarlassara@gmail.com
Mas, e como está o seu projeto?
Tem alguma coisa que tá dificil?
Abraços
Já estou fechando negócio com um fusquinha aqui e quero muito trabalher em cima com este seu projet Nilson.
No aguardo, e desde já muitíssimo obrigado! :palmas:
Daniel Alvim
alvimm@gmail.com
Juiz de Fora-MG
Edintruder
27/03/2008, 13:03
Velho, coloca esse projeto na área de downloads que a galera que quiser pega lá e não te chateia pra ficar mandando por e-mail!
daniel.curila
04/04/2008, 14:59
blz nilson ,
gostaria de receber esse projeto ,, ficaria muito agradecido ..
meu imail daniel_curila@msn.com
Nilson MT
04/04/2008, 19:24
Enviei o projeto pra todos que pedirao ate o dia 03/04, inclusive para os que pedirao por email, alguns email não forao por motivos que desconheço, portanto quem não recebeu e ainda quiser, tera que pedir novamente, os demais é so aguardar um pouquinho que mando tambem.:concordo:
rafaelpvasconcelos
06/04/2008, 19:09
E ai Nilson, tudo bom?
tinha como você enviar esse projeto para mim?
rafaelpvasconcelos@hotmail.com
agradeço desde já.
Abraço,
Rafael Vasconcelos
Marcos W
08/04/2008, 09:58
Olá Nilson!!
Eu gostaria de receber este projeto também, se possível o original em inglês.
marcoscw@gmail.com
Muito obrigado!!
Parabéns pela iniciativa....
gostaria de receber tb o projeto:
dec_tochetto@yahoo.com.br
Agradeço desde jah.
escorpionwild
26/06/2008, 10:21
Ola Nilson !!!
Sem querer ser chato, tambem gostaria de receber o projeto, se eu puder ajudar em algo e so falar.
Meu e-mail é:
escorpionwild@gmail.com
Obrigado !!!
Flavio
opa, se ainda estiver disponibilizando pode enviar pra mim tambem, aeciu@hotmail.com
valeu..
abraço
Aécio
teimoso23
14/07/2008, 13:09
Olá Nilson.
Você poderia me mandar o projeto?
teimoso23@gmail.com
bevilacqua
22/07/2008, 15:13
Caro Nilson aida esta disponibilizando o projeto tenho interesse.
lv.bevilacqua@gmail.com
Grato.
Bevilacqua
Olá Nilson,
Antes de mais nada, obrigado por compartilhar o projeto.
Poderia, por favor, enviar para: romero.camolesi@uol.com.br
Obrigado
Bom dia Nilson, enviei a solicitação em MP pra você, se ainda estiver disponibilizando o projeto.
T+
Olá,
gostaria de receber este projeto tambem. Se possível, poderia envia-lo no meu e-mail: thiagoruon@gmail.com
Desde ja agradeço.
Marcelo Foad
26/07/2008, 11:16
Saudações camarada,
Gostaria de uma copia desse projeto!!!
Obigado!!!
MARCELO417
27/07/2008, 23:26
se puder me enviar tambem fico agradecido.
omega250rs@yahoo.com.br
Ramon Alves
04/08/2008, 11:40
tbem gostaria se pussivel!!
ramonjoe@hotmail.com
luizmacgyver
05/09/2008, 23:25
prezado Nilson
Peço a gentileza de me envia-lo caso ainda o esteja disponibilizando, agradeço desde já sua boa vontade luizoswaldose@ig.com.br (luizoswaldose@ig.com.br)
por favor envie para mim tbm. Obrigado
jauridias@hotmail.com
macisegat
06/09/2008, 20:02
por favor, se puder envia ele pra mim...
macisegat@yahoo.com.br
agradeço desde jah..
abraços
luizmacgyver
08/09/2008, 19:41
Nilson
Só com os e-mails soicitando esse projeto já dá pra ganhar uma graninha com esse mailing, achoque ficaria mais fácil realmente disponibilizálo na área de dowload
Grande abraço e dsculpe a brincadeira
Herculano
09/09/2008, 19:06
Se puder gostaria de recebe o Projeto.
maherbes@terra.com.br
Grato
Herculano
luizmacgyver
10/09/2008, 16:07
Nilson
Recebi e agradeço imensamente a gentileza de ter me enviado o projeto, se precisar de algo e estiver ao meu alcance é só pedir.
Grande abraço
Nilson MT
11/09/2008, 22:14
Amigos
Comprei este projeto num site americano, mandei meus dados para cadastro e eles me enviarão de volta um contrato me responsabilizando pelo documento em PDF com uma senha ligada diretamente a mim, por isso não gostaria de ver isso publicado na NET, como não consegui quebrar a senha scaniei as imagens e digitei o texto novamente, com isso quebrei o vinculo e ficou mais fácil a tradução também, e disponibilizei no fórum, pois vi a dificuldade que assim como eu a grande maioria tem ao construir sua própria gaiola, já enviei este projeto pra pelo menos umas 300 pessoas, a maioria pede por email e não aparece aqui no fórum, minha gaiola ainda esta no papel montei a oficina e pouco depois meu trabalho por aqui também aumentou bastante e ainda nem comecei, se alguém já começou e tem alguma novidade, postem ai.
Abraço a todos
Nilson
tambem gostaria de receber...:oops::oops:
eb.netto@hotmail.com
gusmão_30
14/09/2008, 22:08
julianosousa@hotmail.com agradeço o envio!!
você pode me enviar tbm,
a_pastre@yahoo.com.br
muito obrigado!!!
gui-kstagna
21/09/2008, 10:06
OPa... Pode mandar pra mim?
guilhermecastagna@hotmail.com
Abraços
luizmacgyver
22/09/2008, 18:40
prezado Nilson
esse seu projeto foi comprado deste site americano abaixo
http://www.dunebuggyplans.com/
embora tendo recebido seu projeto estou em dúvida
GRANDE ABRAÇO
Luiz
fernandoosousa
22/09/2008, 19:23
olá amigo gostaria que vc enviasse o projeto para mim, tambem, se nao for incomodo é claro!!
fernandoosousa@hotmail.com :mrgreen:
gusmão_30
22/09/2008, 21:06
por gentileza mim envie o projeto julianosousa@hotmail.com
Se possível gostaria de receber o projeto também, apenas por curiosidade
abraços
ruiricomini@gmail.com
adolfinhu
21/10/2008, 16:29
bha manda ae pra mim tbm :D
adolfinhu@hotmail.com
brigadu ae véio
Ôpa, sou mais um, se possível, manda pra mim o projeto.
Desde já agradeço.
João
Ôpa, sou mais um, se possível, manda pra mim o projeto.
Desde já agradeço.
João
Xiii, esqueci o email
joaoaltoe@bol.com.br
Valeu
Nilson, boa noite. eu e meu filho estamos querendo montar uma gaiola , apesar de estarmos morando distante (eu no interior de MT e ele em SP), será uma montagem em conjunto à distancia. Se puder nos enviar o projeto, ficaremos muito agradecidos pela sua disponibilidade.
emezeeme@ig.com.br
dcmenocci@gmail.com
Nilson
Sou novo no site e estou pensando em fazer uma gaiola junto com uns amigos. estou em fase de pesquisas e se pudesse me enviar também o projeto. posso traduzir e também tentar passasr para o auto cad os desenhos se não estiverem e disponobilizar tudo para a galera...
Nilson MT
27/10/2008, 19:57
Amigo, preciso do seu email para que eu possa te enviar o arquivo.
Nilson
oliveiraideal
28/10/2008, 00:13
Matth_oliveira@hotmail.com
ou
nininofofo@gmail.com
:dance:
valeu!
Nilson, boa noite. eu e meu filho estamos querendo montar uma gaiola , apesar de estarmos morando distante (eu no interior de MT e ele em SP), será uma montagem em conjunto à distancia. Se puder nos enviar o projeto, ficaremos muito agradecidos pela sua disponibilidade.
emezeeme@ig.com.br
dcmenocci@gmail.com
Nilson, recebemos o projeto.
Muito obrigado.
Pardal
mppestana
06/11/2008, 22:43
ola amigo, sou novo no site, e estou fazendo algumas pesquisas para montar uma gaiola se possivel voce poderia mandar este projeto para o meu e-mail obrigado mppestana@terra.com.br
Rui Gomes
07/11/2008, 10:55
Bom dia Nelson,
Sou novo no fórum e gostaria muito de receber esse projeto (ruigomes@click21.com.br) pois pretendo tentar fazer um.
Grato
Rui Gomes
Olá Amigo!
Gostaria muito de construir com meu filho uma gaiola. Sou meio metido a fazer eu mesmo as coisas. Algumas deram certo, outras....Bem o imortante é tentar. Ajudaria muito se vc me mandasse o projeto. Estarei a disposição para contato e qualquer ajuda. Abraço
Meu e-mail é josenevesf@terra.com.br
Olá. Gostaira de receber seu projeto. se possivel... pode ser em ingles mesmo... dai eu t ajudo a traduzir...
gabrielxc
04/12/2008, 12:52
se vc poder me enviar também, agradeço
gaiolaloka@hotmail.com
valeuuu
Olá! Gostaria de receber seu projeto. Obrigado!
polacor@bol.com.br
eduulhiana@hotmail.com
16/12/2008, 20:57
OLÁ NILSON SE PODER ME MANDAR O PRAJETO FICARIA FELIZ!
eduulhiana@hotmail.com
Diegoamaral
19/12/2008, 10:38
opa
manda ae fico grato
diego_amaral55@hotmail.com
vlw
Fernando Assis
19/12/2008, 14:02
Amigo, por gentileza envie para fassis1@yahoo.com.br
J.Glayson
24/12/2008, 16:34
Abraços
Nilson
Nilson boa tarde!
Gostaria de receber o projeto da gaiola que vc tem. Pretento contruir uma também, já tenho algumas peças.
Olá, infelizmente eu não recebi mas espero receber.
Não tem como você criar um e-mail deixar anexado em meus anexos, e deixar o e-mail e a senha no forum.
Mas de qualquer forma meus e-mails estão aew a_pastre@yahoo.com.br ; alan_p4stre@hotmail.com.
Isso q vc ta fazendo eh uma grande ajuda, vlw mesmo cara :-D
Bom dia.
Sou novato no ramo e gostaria de receber o projeto para dar inicio a minha gaiola. weco19@gmail.com
Obrigado
bsbtelecom
02/01/2009, 12:15
salve, vamos cume um pexxe co maxixe, e depois se me manda uma copia derrepente ajudo na tradução, to com projeto muito louco, to com um toyota corolla, e to afim de montar uma gaiola nele com motor dianterio e monocokpit central. to em busca de informações e projetos.
muito obrigado pelo ´presteza, sou de caceres e morro no litoral norte de sao paulo a 20 anos.
aki na praia precisamos de algo off road mesmo.
walewwww.
almireduardo@msn.com add
diego gaucho
03/01/2009, 01:46
Gostaria de receber também. Favor enviar para:
barbieri.diego@gmail.com
Aproveito o ensejo para parabenizá-lo pela atitude.
Grande abraço.
marciomarin
04/01/2009, 11:10
Olá,sou novo aqui no forum,e tambem estou tentando construir uma,se possivel gostaria tambem de receber o projeto. Obrigado.;:mrgreen: marciomarin@italnet.com.br
Nilson MT
12/01/2009, 23:13
Preciso do email dos srs para que eu possa emviar o arquivo. Abraço a todos
Nilson
meufuscagaiola
13/01/2009, 18:34
Também gostaria de receber
meufuscagaiola
13/01/2009, 18:45
Também tenho interesse em receber o projeto [ezilton@ig.com.br ] obrigado
meufuscagaiola
15/01/2009, 20:25
Sou novo no site e estou pensando em fazer uma gaiola junto com uns amigos. estou em fase de pesquisas e se pudesse me enviar também [ezilton@ig.com.br]
Mateus Chiele
15/01/2009, 21:31
Bah cara se possível agradeço se puder me enviar
matchiele@hotmail.com
obrigado
leandro mori do couto
20/02/2009, 13:49
BOA TARDE NILSON MT GOSTARIA DE RECEBER O PROJETO, POIS, DESDE QUE COMECEI A FAZER TRILHA COM MEUS AMIGOS NÃO VEJO A HORA DE FABRICAR A MINHA.
DESDE JÁ FICO GRATO OBRIGADO!:-D
AH:parede: MEU EMAIL É LEANDROMORI_COUTO@HOTMAIL.COM
Cezar candelaria
23/02/2009, 18:47
Opa Nilson, se tu tiver ainda e me mandar agradeço. decorferro@yahoo.com.br
peixoto86
27/02/2009, 10:41
bom galera, tb tenho interesse por este projeto, se alguem alem do nilson tiver e quiser me mandar desde ja agradeço, peixoto86@gmail.com
ortega83
27/02/2009, 18:32
Dae Nilson, se puder me mandar o projeto também eu agradeço muito!
fpo_ortega@hotmail.com
vlw!
gabriel_pandora
03/03/2009, 22:43
Tem como mandar pra min !! o email é
gabriel_pandora@hotmail.com
Nilson MT tambem gostaria de receber se não for muito encomodo obrigado.....:palmas:
dani718293@hotmail.com
Babiloniano
04/03/2009, 20:23
Se pudesse me enviar ficaria muito agradecido quero muito construir uma mas não tenho nen ideia de onde começar!
Babiloniano
04/03/2009, 20:26
Se não fosse incomodo poderia enviar para;
robsomonteiroliveira@gmail.com
Obrigado!:concordo:
machado800
11/03/2009, 19:04
Amigo se puder enviar o projeto fico muito agradecido.
diegomachado.s@terra.com.br
Desde ja agradeco. Valeu pela iniciativa
CEusebio
14/03/2009, 12:18
Amigo, se não for incômodo, poderia enviar o projeto para mim.
claudioeusebio@hotmail.com
Muito obrigado.
opa ate que enfim achei alguem do MT :D , aki na minha região de alta floresta bem no norte as chuvas são constantes e o barro tambem.
Vou começar a minha gaiola nesse mes e gostaria de algumas dicas suas
etc. obrigado hehe:grin:
Franco Fileppo
16/03/2009, 23:12
ola Nilson gostaria de ter esse projeto pois minha proxima gaiola talvez seja 4 lugares desde ja fico agradecido
e mail franco_itape@yahoo.com.br
mquioquett
05/04/2009, 03:41
Ola Nilson sou novo no forum estou querendo fazer uma gaiola de quatro lugares e ficaria muito agradecido de vc pudesse me enviar este projeto.
mquioquett
05/04/2009, 03:52
Ola Nilson sou novo no forum estou querendo fazer uma gaiola de quatro lugares e ficaria muito agradecido de vc pudesse me enviar este projeto. Meu email e mquioquett@gmail.com (Desculpe o novo post e que esqueci de colocar o meu email e nao consegui editar o post anterior).
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/misc/progress.gif
Hipolito
05/04/2009, 14:27
Nilson
Se possivel, me envie o projeto também.
Grato
hipolito@bol.com.br
tonyrefer
05/04/2009, 23:48
e-mail everaldowithoft@hotmail.com
JosuéSaick
02/05/2009, 10:35
Se possivel enviar para mim também
Obrigado
josuesaick@gmail.com
Patoloko
11/06/2009, 14:48
Poderia me enviar o projeto da gaiola de 4 lugares?
afbvieira@gmail.com
maxdelta
13/06/2009, 19:53
Nilton, não tá cansado de mandar o projeto prum monte de gente não?
Nem tenho mais o projeto, se quiser manda pra mim denovo que eu coloco ou no rapidshare(ou easyshare) ou ou no upload do site ou no site do grupo offriburgo!
guto galeão
15/06/2009, 19:05
se puder ficarei muito agradecido , meu e-mail ggaires@yahoo.com.br e parabens pela sua iniciativa , boa sorte
Mandruva
16/06/2009, 11:24
Sou novo no site e estou pensando em fazer uma gaiola junto com uns amigos. estou em fase de pesquisas e se pudesse me enviar também
fabio@cfrigorifico.com.br ou
fabio@agrobedin.com.br
Oribado
Mandruva
:palmas:
Acuso o recebimento e faço questão de parabenizar a iniciativa de disponibilizar gratuitamente aquilo pelo qual teve que pagar. Penso que seria justo até retribuir ($) principalmente se de fato vier a fazer o uso (construir de fato).
Futuramente, se alguém (mais capacitado que eu para tal) se dispuser a traduzir, também seria de muita valia.
Abraços.
De receber o disenho, posso fazer a traduçao. Mesmo que leve tempo, eu ajudo nisso.
maxdelta
24/06/2009, 17:10
Está disponível na sessão downloads as fotos do Projeto gaiola de 4 assentos do NilsonMT:
Eis o link!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=914839#post914839
Não precisam solicitar mais pelo email!
O projeto está com as medidas em centimetros!
O que tá em inglês é pouquissima coisa, mas se quiserem traduzir ponham as fotos no mesmo lugar! Naquele tópico!
Nilson agora vc vai ter uma folga, né! Nilson vc chegou a fazer essa gaiola? Vc sabe que acabei ficando encorajado a fazer a gaiola!
Boa sorte!
fernandonegreti
02/08/2009, 11:00
Ai Rapaziada eu procurei um projeto e não achei na net inteira,,,então eu comprei e se alguem quizer eu mando de graça pra ajudar os gaioleiros novos como eu... aqui esta meu e-mail se alguem quizer me mande um e-mail que eu respondo nele msm abraço...8)
fernando@hydraulikstar.com.br
Eduardo Fernando
02/08/2009, 14:46
FALA NLSON desmontei minha gaiola a semana passada e to querendo refaze-la tem com vc me mandar o proj tambem desde ja obrigado
edunando1@hotmail.com
karllos17
03/08/2009, 13:28
Se possivel enviar para mim também
Vlw
life-locka@hotmail.com
Vc pode me mandar?
pmreck@hotmail.com
Se vc quiser eu posso te mandar o projeto do Piranha Edge.
Angelo Tomachewski
17/08/2009, 20:49
Nilson você poderia me enviar o projeto?
Desde Já fico Grato!
af.ft@hotmail.com
Obrigado!!!
canazava123
21/08/2009, 21:57
Porfavor , poderia me mandar tambem ? rapha_canazava@hotmail.com , muito obrigado
Rogério Fernandes
26/08/2009, 08:35
Ai Nilson ainda ta mandando o projeto, se tiver agradeço se puder enviar para rgfer@hotmail.com
Abcs,
Rogerio
douglas soares
28/08/2009, 21:19
E ai Nilson, ficarei muito grato se voçê me mandar o projeto. Agradeço desde já!!! douglasleandrosoares@gmail.com (http://www.4x4brasil.com.br/forum/douglasleandrosoares@gmail.com)
ola se vc puder me envie tambem delcioperon@hotmail.com
rural4x4
31/08/2009, 08:18
Moçada vamos perder a preguiça e dar uma olhada nos posts anteriores!!!
Ja tem um link aqui no forum onde o projeto foi diponibilizado pelo amigo Maxdelta,pro Nilson nao precisar ficar enviando toda hora.
Olha o link ai:
clayttonvianna
02/09/2009, 12:01
Olá nilson, se puder me mandar também, estou montando uma gaiola de 4 lugares baseado no chassi da variant 1973 e estou sem projeto, acredito que isso poderá me ajudar.
mto obrigado
abraços
clayttonvianna@hotmail.com
maxdelta
02/09/2009, 22:11
Yo, o projeto do hombre tá aqui
E F Lima
27/09/2009, 16:41
Nilson se puder envia p mim também!
ezequielflima@yahoo.com.br
ezequielflima@hotmail.com
tbm gostaria desse projeto
gustavoths@hotmail.com
Everton de Castro Maia
27/09/2009, 20:21
Ola galera tudo bem?
Olha eu Moro na cidade de Mariana Minas Gerais
Estou querendo conversar com o Prefeito aqui da cidade
pra ver se é possivel termos aqui um local destinado a competições
de gaiolas off_Road
por este motivo pesso a vocês que me mandem por gentileza algum projeto para que eu possa começar a montagem o quanto antes.
Meu e-mail é everton.playstation2@gmail.com
everton_cmaia@hotmail.com ( MSN )
Obrigado pela atênção e ate + !!!
Junqueira73
28/09/2009, 15:40
Boa tarde, Nilson,
Gostaria muito de receber este projeto,
Deste Já muito obrigado.
tids_mineiro@hotmail.com
Abraços
Nilson
eae nilson,
se possivel me manda uma ci]opia amigão... valew
ygorcipriano@uol.com.br
ruiralbuquerque
29/09/2009, 16:06
Meu caro .. sou novo no grupo e no mundo offroad.... mas gostaria muito de receber esse projeto... ruiralbuquerque@gmail.com
Abrigadão
sergio calibre
02/10/2009, 21:22
Abraços
Nilson
Oi amigo bom dia eu queria se fosse posivel apreciar esse projeto
pretendo en breve montar uma gaiola um abraço Sergio Calibre
rural4x4
02/10/2009, 21:32
Gente
Vamos ler o topico antes de escrever pedindo o projeto!!!!!!!!
O Preojeto ja foi disponibilizado na area de Downloads pque o nosso amigo Nilson ja nao aguentava mais ficar enviando
Nao custa nada da uma lida no topico e localizar o link pro projeto.
Vitor Gorte
03/10/2009, 17:06
se você qeser me passa esse projeto ... eu me disponho a upar ele em um host quaquel ai qm qser baixar que baxee
meu e mail é : vihgorte@hotmail.com
Abraços
Nilson
manda pra mim tbm ai cara
e-mail: luispc88@hotmail.com
tulyo pereira
16/10/2009, 15:22
Abraços
Nilson
oi amigo se vc ainda tiver esse projeto de gaiola 4 lugares e puder me enviar fico grato
tulyopereira@hotmail.com
alex vitor abrahao
27/10/2009, 17:32
olá pra todos da comunidade,venho aqui para pegar informaçoes sobre tubos resistentes para confecçao de um kart cross sobre um shassi de fusca com motor 1300.ficarei muito grato e um abraçao pra todos.
se possível enviar o projeto para ericksiems@gmail.com.... obrigado
se possível enviar o projeto para guigozottis@gmail.com ...
att obrigado
FUKETEIRO
26/03/2012, 14:03
Yo, o projeto do hombre tá aqui
Projeto gaiola de 4 assentos (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=914839#post914839)
Max, eu estava aqui sem fazer nada e resolvi dar uma lida nos tópicos, mas como tem sujeito que não consegue localizar os arquivos para baixar aí o único jeito é pedir para mandar por e-mail mesmo, hehe, abraço.
eduardobiguette
26/03/2012, 21:42
Manda pra mim tb! eduardobiguette@gmail.com grato pelo compartilhamento!
nilaraujo
27/03/2012, 07:46
Nilson, manda pra mim também.
clubedobuggy@gmail.com
abç
J. Arthur
07/11/2012, 17:11
Nilson, boa tarde!
Se possivel, você pode enviar o projeto que tem, estou precisando muito, desde já muito obrigado!
e-mail para envio: tecno_cursos@hotmail.com
obrigado
J. Arthur
Abraços
Nilson
nulson poderia me mandar tbm, (ocrammas@hotmail.com), obrigado
Manda pra min tbm cara
lucas_rodrigues1074@yahoo.com
valeu.