PDA

Ver Versão Completa : Limpador a vácuo

Humberto Barbosa
12/10/2007, 12:21
Olá pessoal,

Estou tendo sérias dificuldades para montar o limpador a vácuo do jeep.
Não fui eu quem desmontei, quando comprei ele veio instalado e com as mangueiras ligadas mas não funcionava, tirei pra tentar arrumar faz uns 4 anos e até agora não consegui por pra funcionar. Nunca tomei chuva com o jeep, então não precisei usar o limpador.
Não consigo montar as peças que vão dentro daquela tampa escrito MOVACO, parece que ali é a parte que controla o movimento de vai e vem.
Não tenho máquina digital, vou tentar descrever como está:
-Tem o eixo do limpador com um furo no meio e um rasgo.
-Tem uma molinha que eu não descubro de jeito nenhum onde vai
-Tem um U de metal
-Tem uma peça plastica com um canal e um furo
-Tem uma chapinha metálica com um rasgo no meio
-Tem uma peça que parece de fibra furada no meio
Será que falta aguma coisa?
Alguém sabe como montar ou tem algum desenho ou foto?
Se alguém tiver um limpador e puder tirar a tampa, presa por dois parafusos e bater um foto, me ajudaria muito.

Um abraço,
Humberto
Band93
CJ5 66

Lucianom38a1
12/10/2007, 19:00
Segue o esquema do limpador a vácuo dos veículos série M, que não possui válvula liga/desliga.

Espero que ajude.

mack
12/10/2007, 21:01
Eu tenho um a vácuo que o cara que me vendeu o jipe entregou junto. Se quiser pode passar aqui que eu te dou ele. Estou em Moema. Mas não sei se funciona.

Humberto Barbosa
14/10/2007, 14:48
Luciano, infelizmente meu limpador não é o mesmo modelo do desenho.
O meu é esse aqui que saia nos CJ5 feito pela MOVACO:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63966803-motor-limpador-para-brisa-a-vacuo-de-jeep-willys-e-ford-_JM
Esse militar encontra-se até que com facilidade novo pra vender.
Valeu pela ajuda. Inclusive vou guardar esse desenho para futuras aquisições (que tomara seja um M38A1 como o seu ou um MB).

Mack, muito obrigado pela oferta. Agradeço de coração. O meu aparenta boas condições de funcionamento o problema é que eu não consigo montar.
Se for o mesmo do link acima e você puder tirar umas fotos dele sem a tampa (presa por dois parafusos) já seria uma mão na roda.

Um abraço,
Humberto

mack
14/10/2007, 20:27
Putz, que pena. O meu é diferente. Bem diferente. Mas fica a oferta. free.

CJ 60
14/10/2007, 22:23
Luciano, infelizmente meu limpador não é o mesmo modelo do desenho.
O meu é esse aqui que saia nos CJ5 feito pela MOVACO:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63966803-motor-limpador-para-brisa-a-vacuo-de-jeep-willys-e-ford-_JM
Esse militar encontra-se até que com facilidade novo pra vender.
Valeu pela ajuda. Inclusive vou guardar esse desenho para futuras aquisições (que tomara seja um M38A1 como o seu ou um MB).

Mack, muito obrigado pela oferta. Agradeço de coração. O meu aparenta boas condições de funcionamento o problema é que eu não consigo montar.
Se for o mesmo do link acima e você puder tirar umas fotos dele sem a tampa (presa por dois parafusos) já seria uma mão na roda.

Um abraço,
Humberto

Se interessa saber, comprei meu coletor 6x2 do itamaraty com esse kra, pelo ML, negociaçao otima,, nao deverá ter problemas vc tbm..

abç