Conectar

Ver Versão Completa : Reforma do Troller

Roabdo
12/10/2007, 00:21
Pessoal,
Eu capotei o meu Troller em uma prova e o seguro não dá cobertura (naturalmente). Terei que arrumar a capota, para-lamas e o quadro da frente (vidro dianteiro) em fibra. Além disto, terei que comprar os vidros e trocar os parachoques.
Estou sem grana e penso se teria alguma empresa especializada em Fibra de confiança com preços competitivos ou loja especializada em Trollers (que não sejam as oficinas próprias da Troller).
Qualquer ajuda aqui será bem vinda!

Um abraço,
Rodrigo.

caioc
13/10/2007, 12:12
Rodrigo,

fala com o jean da projeto rally, ele é muito bom em fibra (11) 7712-8420

vidros nunca tive contato, mas o tenho boas indicações da http://www.avj.com.br/

abraço

Caio Carlucci

sandro
16/10/2007, 09:54
Pessoal,
Eu capotei o meu Troller em uma prova e o seguro não dá cobertura (naturalmente). Terei que arrumar a capota, para-lamas e o quadro da frente (vidro dianteiro) em fibra. Além disto, terei que comprar os vidros e trocar os parachoques.
Estou sem grana e penso se teria alguma empresa especializada em Fibra de confiança com preços competitivos ou loja especializada em Trollers (que não sejam as oficinas próprias da Troller).
Qualquer ajuda aqui será bem vinda!

Um abraço,
Rodrigo.

Bom dia

da uma olhada com o Frederico da Fiber 4x4, ele fabrica a capota do troller e varias outras peças tambem, oficina muito conceituada.

www.fiber4x4.com.br

Roabdo
18/10/2007, 22:35
Rodrigo,

fala com o jean da projeto rally, ele é muito bom em fibra (11) 7712-8420

vidros nunca tive contato, mas o tenho boas indicações da http://www.avj.com.br/

abraço

Caio Carlucci
Muito obrigado pela ajuda! Você foi responsável por uma grande economia na reforma do meu Troller. A concessionária cobrou 2,5 vezes o preço do Jean.
Eu encaminhei o jipe para o Jean...Ainda não ficou pronto, mas só o preço que ele me passou vale correr o risco!
Abraços a todos!

Paulo Hass
21/10/2007, 00:55
Prezado colega,

Os vidros você também conseguiu com o Jean? Caso afirmativo poderia divulgar os preços dos vidros?

Obrigado

Vermeio
21/10/2007, 11:09
Tambem estou atras do vidro da capota, se alguem souber aonde posso achar com bons preços, a concessionaria troller de florianopolis foi aonde achei com o menor valor porem eles nao tem para entregar...
[ ]s

srgrande
21/10/2007, 19:26
Paguei R$ 350,00 no traseiro (maio/2007) e R$ 180,00 no lateral (agosto/2002), colocados.

Roabdo
21/10/2007, 20:50
Pessoal, eu não fui buscar fornecedores de vidro. Eu simplesmente levei ao Jean e ele me passou o orçamento para fazer o que precisava: arrumar a capota (dos dois lados), aerofólio, paralamas traseiros, quadro/painel frontal, para-choques, retrovisor direito, estribo e 3 vidros (frente, traseiro e um lateral traseiro). O orçamento foi de R$ 4.600,00. O que vocês acham deste valor?

CAVESO
21/10/2007, 20:56
Como são vidros retos, porque não tira os moldes e manda cortar numa vidraçaria?

Ficará mais barato...

Vermeio
21/10/2007, 21:55
foi minha primeira opção, porem eles não são retos não, tem uma curva bem leve mas tem.
Na troller de floripa eles tem por 107 reais, achei bem barato, só que não tem e não sabem com certeza quando irão receber... ja to ate pensando em pagar mais caro, aquele plastico ta feio pra burro heheh
faloww
PS: pra melhora tudo deu uma chuva de pedra aqui ontem e trico o para brisa... tem q ta cagado!!

CAVESO
22/10/2007, 00:43
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

srgrande
22/10/2007, 18:19
Como são vidros retos, porque não tira os moldes e manda cortar numa vidraçaria?

Ficará mais barato...

Não são retos.
Por que vc não faz um favor a todos e deixa de falar sobre aquilo que nao entende?

caioc
22/10/2007, 19:30
Muito obrigado pela ajuda! Você foi responsável por uma grande economia na reforma do meu Troller. A concessionária cobrou 2,5 vezes o preço do Jean.
Eu encaminhei o jipe para o Jean...Ainda não ficou pronto, mas só o preço que ele me passou vale correr o risco!
Abraços a todos!

Rodrigo,

fica tranquilo seu jipe está em boas mãos

abraço

Caio Carlucci

CAVESO
22/10/2007, 21:52
Não são retos.
Por que vc não faz um favor a todos e deixa de falar sobre aquilo que nao entende?

Deixarei de falar sim, sobre aquilo que não entendo (quase tudo), quando achar necessário e você poderia fazer também o favor de destilar sua grosseria, seu ódio e mau humor em outro lugar.

Aqui é um lugar de troca de idéias e ajuda aos colegas e não de desabafar em pesoas que não têm nada com seus problemas.

Referi-me ao colega na tentativa de ajudá-lo caso os vidros fossem retos (caso da portas por exemplo), mas se te incomodou, peço desculpas.

Passar bem!

Vermeio
23/10/2007, 13:00
Pessoal,
Acebei comprando o vidro na concessionaria de curitiba euro service por 126 reais, pouca diferença entre a da floripa só que ai eles ja me enviaram o produto. se alguem precisar o numero é 41 33333009
O parabrisa vou fazer com alguem por aqui, acho que sera mais facil (e barato)!
Abraços

srgrande
23/10/2007, 18:18
Pessoal,
Acebei comprando o vidro na concessionaria de curitiba euro service por 126 reais, pouca diferença entre a da floripa só que ai eles ja me enviaram o produto. se alguem precisar o numero é 41 33333009
O parabrisa vou fazer com alguem por aqui, acho que sera mais facil (e barato)!
Abraços

Qual vidro vc comprou, o traseiro, os laterais ou os das portas?

Vermeio
23/10/2007, 19:05
Comprei o lateral da capota

Roabdo
24/10/2007, 11:21
Caros, a cotação para o Vidro traseiro do Troller foi de R$ 648,00 com o Jean. Eu achei um absurdo isto... alguém conhece algum lugar onde isto possa ser mais barato?

Vermeio
24/10/2007, 14:05
acho que consegues mais barato se mandar fazer um no mercado paralelo, o unico problema é o desembaçador.
O meu oxidou as os terminais que conectam no vidro, ainda estou atras de uma soluçao, nem sabia do preço, agora ja sei que vou ficar sem desembaçador heheh
faloww

srgrande
25/10/2007, 13:53
Caros, a cotação para o Vidro traseiro do Troller foi de R$ 648,00 com o Jean. Eu achei um absurdo isto... alguém conhece algum lugar onde isto possa ser mais barato?

Em maio/2007 foram vendidos 3 vidros traseiros em na loja Sport Vidros de Londrina ao preço de R$ 350,00 cada um.