Conectar

Ver Versão Completa : Seguro + Rastreador

p.peleje
20/05/2004, 14:03
Fala galera,

Seguinte: minha viatura saia da oficina mês que vêm, queria por um seguro de responsabilidade civil alêm de um ótimo alarme quem sabe até um ratreador.
Vocês teriam opinião formada sobre o seguro, qual o melhor e qual alarme ou rastreador melhor para se por na viatura?

Obs.: Não achei nada relevante na pesquisa, por isso estou abrindo este tópico, se alguém puder me ajudar, agradeço.

Obrigado pela atençao,

[]s

Paulo Peleje
CJ5-1960-Azul Scania

Flavio Miranda
20/05/2004, 16:25
Cabra Peleje...

Não conta prá ninguem, mas nos proximos 15 dias devo trazer uma proposta boa para o mundo 4x4..... Torça para dar certo :!: :wink:

Se puder aguardar.... :roll: :wink:

Por ora não posso dar detalhes..... :oops:

[]´s

p.peleje
20/05/2004, 17:42
Grande Flávio,

Aguardar até posso, pois a viatura tá parada mesmo.

O que não dá é ficar na curiosidade!!! :lol:

Boa Sorte e tomara que seja algo bom,

[]s

Paulo Peleje
CJ5 - 1960 - Azul Scania

Thiago Serpa
20/05/2004, 20:50
Flávio, tomara que vc consiga algo que sirva para menores de 25 anos...
Tem uma empresa que faz seguros mas apenas contra terceiros e mesmo assim não cobre danos causados por menores de 25 anos!!!

Abraços esperançosos ainda com 22 anos feitos dia 18/05

Thiago Rodeghel
20/05/2004, 21:20
:shock: Então é dois esperando pelos 25 pra poder fazer seguro no mínimo contra terceiros :roll:

[s]

marcelo nunes
20/05/2004, 21:36
Já foi feita uma longa discussão em outro tópico, tratando do Car System, Ituran, etc.
Coloque 'Ituran" na pesquisa e vai achar bastante coisa.

andretomasi
20/05/2004, 22:38
:shock: Então é dois esperando pelos 25 pra poder fazer seguro no mínimo contra terceiros :roll:

Três! :?

[ ]´s

Flavio Miranda
21/05/2004, 10:34
PÔ PELEJA,

Eu falei prá não contar prá ninguem :!: :roll: :lol:

Semana que vem acerto uns detalhes e na outra saberei se deu certo... 8)

Aí falo prá vcs...

Acende vela, mata galinha, enfim.... torce ai Cabaraiada :!: :!: :wink:

[]´s

Bob
26/05/2004, 17:11
Flávião, cabra Bob também precisa de seguro para o BichoGrilo.. Já pensou uma batidinha num A4 por aí? Terei que entregar o BichoGrilo só para pagar o guincho !!! :shock:

Patton
15/06/2005, 22:28
mais um torcendo, pego meu 1º jeep sexta feira :D :lol: :D :lol:

Ronaldo B.
15/06/2005, 23:16
Amanhã estou renovando o seguro do meu CJ.

O seguro é da Liberty Paulista e a corretora é a Base que tem um stand montado no Ibira. Com cobertura de R$ 75.000,00 para danos materiais, R$ 100.000,00 de cobertura para danos pessoais, guincho, assistência 24 horas e cobertura para passageiros, vou pagar por volta de R$ 500,00. Se as coberturas forem menores, o valor do seguro também é mais baixo.

[]´s

Dias
15/06/2005, 23:45
Fala Flávio, blz cara ?? E aí ?? O esquema do seguro virou ou deu pra trás ??
Estou finalmente pensando em terminar (até parece!!) a reforma de meu cj3 e preciso colocar no seguro e amarrar uma figa do tamanho de um trem no cj, o pessoal que costuma passar na frente da garagem, pára, e começa a fazer elegios, até parece que, quando eu for sair com ele, vou acabar atropelando um caminhão . . hheheeh

[ ]´s
Dias

roger_2
16/06/2005, 00:37
Amanhã estou renovando o seguro do meu CJ.

O seguro é da Liberty Paulista e a corretora é a Base que tem um stand montado no Ibira. Com cobertura de R$ 75.000,00 para danos materiais, R$ 100.000,00 de cobertura para danos pessoais, guincho, assistência 24 horas e cobertura para passageiros, vou pagar por volta de R$ 500,00. Se as coberturas forem menores, o valor do seguro também é mais baixo.
legal Ronaldo... não sabia que havia guincho e assistência pra CJ... como funciona esta cobertura?!

Thiago Serpa
16/06/2005, 09:06
Passa o telefone de contato pra nós!!! Ainda não fechei seguro por falta de uma boa referência..

Alguém já utilizou os serviços da Arizza? Durante um período eles me mandaram um folder de seguro para jeep junto com as peças do Donatti, entrei em contato e cotei com eles, mas como nunca obtive referências, ainda nãi fechei nada.

Ronaldo B.
16/06/2005, 09:33
A cobertura deste seguro é só para danos pessoais e materias de terceiros, ou seja, se roubarem a sua viatura você não recebe indenização, assim como no caso de acidente só são cobertos os danos de terceiros, da sua viatura, não é coberto.

Quanto a assistencia e guincho funciona exatamente como em um seguro normal.

A corretora que eu estou usando é Base:

http://www.baseleste.com.br/home.html

Fone: 3242-5753 - Falar com Evandro, o cara é muito gente fina e está sempre no stand da Base no Ibira.

[]´s

Thiago Serpa
16/06/2005, 09:53
Anota, vou ligar pro pessoal essa semana!! valeu!!!

Patton
16/06/2005, 11:05
Ronaldo B., valeu ae, estou pegando minha primeira viatura amanha, e isso me interessa bastante, vou falar q vc que indicou pra ver se ajuda em algum desconto pra vc.

Abraços

Ronaldo B.
16/06/2005, 11:37
Ronaldo B., valeu ae, estou pegando minha primeira viatura amanha, e isso me interessa bastante, vou falar q vc que indicou pra ver se ajuda em algum desconto pra vc.

Abraços

Valeu Felipe,

Estou assinando hoje a renovação do meu seguro, então acho que não vai dar tempo de chorar mais desconto, mas na próxima eu pego eles de jeito !!! :lol: :lol: :lol:

Boa sorte com a sua viatura, depois abre um tópico no Frota4x4 e coloca lá umas fotos prá dar uma olhada, ou quando puder leva lá Ibira prá gente ver ao vivo !!! :wink:

[]´s

Patton
16/06/2005, 14:37
Valeu Felipe,

Estou assinando hoje a renovação do meu seguro, então acho que não vai dar tempo de chorar mais desconto, mas na próxima eu pego eles de jeito !!! :lol: :lol: :lol:

Boa sorte com a sua viatura, depois abre um tópico no Frota4x4 e coloca lá umas fotos prá dar uma olhada, ou quando puder leva lá Ibira prá gente ver ao vivo !!! :wink:

[]´s

heheheh se der posto tudo amanha aqui e quinta que vem vou no ibira com ele, ta bonitao o menino, bom quem sou eu pra falar, o pai nunca acha o filho feio ne, mas esta a meu gosto.

Ronaldo B.
16/06/2005, 15:17
heheheh se der posto tudo amanha aqui e quinta que vem vou no ibira com ele, ta bonitao o menino, bom quem sou eu pra falar, o pai nunca acha o filho feio ne, mas esta a meu gosto.

Legal....

Se for no Ibira na semana que vem, passa na Barraca do Cabral prá tomar um gelada com o pessoal.

[]´s

lostensos
16/06/2005, 17:17
Flavio mirando, qual é a surpresa sobre seguros? rs

[] ´s curiosos