Ver Versão Completa : A Procura Das Planetárias Do Vitara-93
Aqui jaz...
Já estou de cabeça quente.......
A menos de 4 meses meu VITARA já quebrou as homocinéticas 2 vezes e que já foram reparadas, numa dessas quebrou a carcaça do diferencial que foi muito bem reforçado com solda, agora consegui destruir todo o conjunto das planetárias do diferencial dianteiro.......
Já procurei em várias lojas de S.P. e na maioria n tem e quando tem o preço vai nas alturas...
Esta semana ainda comprei por telefone da JAPAN AUTOPARTS com a MARCELA, tudo bem explicadinho e com foto igual a essa de baixo. Então chegou hoje, fui abrir n tem nada a ver com que eu pedi, me mandaram um traseiro do TRACKER...<%?*]§=º>?^°>
E agora????????
Será que alguem tem um conjunto desses parado por aí??????????
Abaixo as peças avariadas que estavam dentro da cambuca.
no aguardo de comentários e indicações de como pode ser feito de repente para melhorar isso.
SDS
JARRÃO - Doido pra meter 2 diferencias de JEEP WILLYS no Vitara... aaaahhh que saudades...
vixe!!! moeu tudo... a caixa de satelites ( onde rachou) só outra tb.. isso é ferro fundido, soldas ae nao aguentam esforcos nao..
o André souza tá vendendo um conjunto de completo de aco do Gvitara diesel/tracker que é muuuiiiittto mais forte que os do vitarinha comum..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=32072
ou entao faz com vc tá pensando.. arranca logo esses palitos de dente ( eixos suzuki) e mete uns D44 ae debaixo..heeh
T+
O Fabil blz?
Vc que manja mais...to pensando aqui...se eu colocar a relação do tracker, vai ficar mais longo ou mais curto??
Abçs
nao.. vao nao vai colocar a RELACAO do tracker.. vc vai apenas colocar a CARCAçA do tracker ( que é de ferro) mas o miolo vai continuar o conjunto raquitico do vitara.. esse nao tem jeito só trocando de eixo mesmo..
T+
Certo
Mas ainda preciso saber se a diferença das relações VITARA X TRACKER no meu caso.
Se for o ideal o do Tracker vou a procura dos dois dif.
Abçs
Jeanilson
12/10/2007, 11:56
Aqui jaz...
...
Esta semana ainda comprei por telefone da JAPAN AUTOPARTS com a MARCELA, tudo bem explicadinho e com foto igual a essa de baixo. Então chegou hoje, fui abrir n tem nada a ver com que eu pedi, me mandaram um traseiro do TRACKER...<%?*]§=º>?^°>
...
Jarrão,
Já não é a primeira vez que eu escuto reclamações sobre a JAPAN mandar peças diferentes da encomendada por telefone, e sempre com essa Marcela... :pensativo:
[]'s
Grassmann
12/10/2007, 19:15
Procure o Vidi, em Curitiba.
Esses tempos atrás, ele tinha 2 diferencias (dianteiro e traseiro) de Sidekick. Semi-novos, completos e funcionando.
Pelo que lembro, ele pedia R$1.200 em cada. Mas como está com os diferenciais encalhados, pode ser que facilite a compra.
Não sei detalhes de relação, mas se comprar os 2, não dá problema.
Vidi - 41-3332-5993
Boa sorte!
brandtoffroad
13/10/2007, 06:41
Aqui jaz...
A menos de 4 meses meu VITARA já quebrou as homocinéticas 2 vezes e que já foram reparadas, numa dessas quebrou a carcaça do diferencial que foi muito bem reforçado com solda, agora consegui destruir todo o conjunto das planetárias do diferencial dianteiro.......
Já procurei em várias lojas de S.P. e na maioria n tem e quando tem o preço vai nas alturas...
E agora????????
Será que alguem tem um conjunto desses parado por aí??????????
Abaixo as peças avariadas que estavam dentro da cambuca.
no aguardo de comentários e indicações de como pode ser feito de repente para melhorar isso.
SDS
JARRÃO - Doido pra meter 2 diferencias de JEEP WILLYS no Vitara... aaaahhh que saudades...
Jarrão... Aconteceu o mesmo no meu Vitara, quebraram-se estas mesmas engranagenzinhas. E foi meio complicado para encontra-las. Tentei as do samurai, mas não servem, pois onde entra a ponta do eixo é menor, do tracker idem pois elas tem uma rebarba em volta. Realmente eu acho que elas já estavam meio fadigadas, não foi em momento de força nem nada. O estranho é que geralmente se quebra coroa e pinhão que recebem mais força.. O problema que o povo sempre quer vender a caixa de satélites completa. Tinha uma na SUZUCAR mas o pessoal lá queria a bagatela de 800 rurais. Acabei encontrando somente as engrenagens por sorte, aqui em Belo Horizonte no Fefé, da ex concessionária da suzuki hoje, Troller, ele tem um bom estoque de paças lá e ficou tudo resolvido.E é capaz de ele ter mais. Não tenho o tel aqui agora mas posso te passar na segunda.
ROAD TECH
13/10/2007, 08:26
Olá Jarrao,
Vc que já está ai no sul mesmo, tente no Paraguai. Os caras lá tem muitos Suzuki's rodando. (talvez roubados no Brasil, rsrsrsrs). Entre no google e procure uma revenda Suzuki em Assunção. Quem sabe vc resolve mais rápido e mais barato.
Boa sorte,:concordo:
Octávio.
Jarrao... comprar diferenciais completos do tracker/G.Vitara diesel nao deve ser barato e ainda vai ficar com eixos mais fracos que D44... arraca fora esses palitos e colocar D44..hehe
segue uma tabela de relacoes da suzukada toda
a tabela....
Hummm, estranho, esta tabela não faz referencia às diferenças das relações de vitaras com cambio AT ou Manual.
O pessoal estive muito ocupado, viajando neste find, somente agora eh que deu pra ler os comentários.
Valeu ai os comentários e tudo mais, ontem segunda mandei de volta o que a Marcela da Japan me mandou e eu pra adiantar, agora "ressabiado" mandei a medida do entalhado do meu Vitara e pedi para me mandar o conj. certo com urgencia, pq sábado agora queria ir numa prova de Raid, mas senti que "eles" n estão nem ai.........tomara que eu esteja enganado, depois eu conto os fatos.
Estarei ligando para o amigo indicado de Ctba.
Muito obrigado a todos mesmo.....
Até que emfim tudo resolvido......depois de muitos e-mails e telefonemas.......
Recebi no dia 23/10 da Japan Auto Parts o conjunto da cx satélite compatível com o do meu Vitara e agora já esta tudo em dia.......
Obrigado a todos que postaram dando dicas... mas a idéia de colocar D44 n morreu. hehehe