PDA

Ver Versão Completa : Kit Up Grade Nissan Frontier (Turbina Maior e Injetores)



hmopar
10/10/2007, 19:58
Pessoal,

Fui buscar minha frontier da revisão hoje na concessionária e conversando com o consultor tecnico, ele me mostrou uma frontier com um "Kit" de UpGrade do motor, onde tinha uma turbina maior (Master Power) e novos Injetores.
A potência dela estava em torno de 190 / 200 cv. Demos uma volta no quarteirão para ele me mostrar, e mesmo com pneus 33'' ela estava muito forte mesmo, com uma pegada bem agressiva e um arranque impressionante para um 4x4 a diesel. Disse que este kit up grade não comprometia a durabilidade do conjunto Motor / Embreagem, e que esta Frontier já rodava a mais de 30.000 km sem apresentar nenhum defeito.

Alguém conhece algo parecido, estou pensando em instalar na minha. Custo estimado em torno de R$ 4.500,00.

Ps. Esta frontier estava na concessionária para revisão dos 60.000, e não porque tinha quebrado rs. !!


Abs

murilloaquino
10/10/2007, 20:40
PUtzz, interessante vê uma concessionaria ´´aprovando`` modificações no veiculo.Sempre eles reprovam qualquer alteração que é feita...
O mauricio da rasch pode te dar mais informações sobre esse motor e seus up-grades.

Miranda
10/10/2007, 22:09
nao usando a Master Power..ta otimo!
auheauehuae

Walter L. L. Casitta
11/10/2007, 07:16
Se for a eletrônica, deve estar usando o Unichip...

murilloaquino
11/10/2007, 08:16
MAs se confimar a potencia estimada de 200 cv, o UNICHIP não faz esse milagre no motor 2.8.COm o unichip, potencia maxima conseguia é d 170 cv se não me engano...

Walter L. L. Casitta
11/10/2007, 08:25
MAs se confimar a potencia estimada de 200 cv, o UNICHIP não faz esse milagre no motor 2.8.COm o unichip, potencia maxima conseguia é d 170 cv se não me engano...

Deve ser 170 mesmo! Potência estimada pode ser qual uma...

murilloaquino
11/10/2007, 08:31
Hahaha....O walter, tem uma galera q usa o unichip em carros modificados tambem.
Pode ser q se altera a turbina e o filtro e coloca o unichip.Aí sim, pode ´´beirar´´ os 200 cv

Edintruder
11/10/2007, 10:41
Em relação à durabilidade só vai depender do uso dado ao veículo, pois se abusar dessa potência toda constantemente reduzirá a vida útil do motor sem dúvidas, porém se usar normalmente e eventualmente brincar, aí a redução da longevidade será irrisória. As trocas de óleo e filtros devem ser mais freqüentes em motores com alterações de injeção ou regulagens.

murilloaquino
11/10/2007, 12:41
isso...concordo que a durabilidade está ligada com a forma de direção.É logico que eu um motor mais potente, se vc usar a toda potencia, ele vai durar menos do que um motor mais fraco(lembrando q se tratar de mesmos motores).