PDA

Ver Versão Completa : Pintura De Um Cj 5 Valor De M.o.



Caiogaucho
10/10/2007, 13:26
PESSOALL,

LEVEI MEU CJ 5 PARA FAZER 2 ORÇAMENTOS: UM PARA RETOCAR TRES PONTOS DE TRINCAS E FERRUGENS (LATERA PRÓXIMO A SOLEIRA) E PARALAMA. ACHEI O CUSTO DA MÃO DE OBRA MUITO CARO! OS RETOQUES = R$ 700,00 E UMA PINTURA EM TODA LATARIA R$ 1.700,00 :shock::shock::shock: É ISSO MESMO OU ESTOU TOTALMENTE POR FORA:roll::roll:AFINAL A PINTURA SERIA UM BANHO POIS É RELATIVAMENTE NOVA E NÃO QUERIA QUE FICASSE AS MARCAS DO RETOQUE. ESTOU PENSANDO EM RETOCAR EM CASA A TASCAR UM ADESIVO EM CIMA:mrgreen::mrgreen:

lucciano amaral
10/10/2007, 16:26
Amigo no meu caso eu paguei 1.200,00 na reforma toda, mas meu jeep tinha muita lata podre ai gastou muito funilaria, mas cada pintor cobra um preço e dependendo do serviço a ser realziado ta dentro do normal cobrado, mas da uma choradinha que pode cair um pouco, abraços

Santoro
10/10/2007, 16:52
estou reformando meu cj ,gastei em funilaria , 1000 reais , e pra pintar vou gastar mais uns 1000, ja comprei todo o material , mas vou pintar ele por completo , levantando a carroceria , aplicando bate pedra no fundo , pintando por dentro, pintando a porra tda .

JP CJ-5
10/10/2007, 17:09
Eu gastei + ou - isso que o Santoro gastou, mas foi serviço completo ...
bate pedra, troca de travessas do assoalho, pintura, tudo ...
Cada pintor realmente pede o seu preço, a cor da tinta e o tipo influência no preço final do serviço também, mas se o seu já no jeito, só pega e pintar, acho q o cara ta pedindo um pouco demais mesmo ...
dá uma chorada, custa nada !

[ ]'s:concordo:

coterobr
10/10/2007, 17:11
Pra mim já cobraram R$800,00 e R$ 1500,00. Eu ainda não fiz, porque não tinha nenhuma referência desses pintores. :-(
Aproveitando... alguém conhece alguém aqui no Rio (capital ou interior) que seja bom?

Abs,

GBarros
10/10/2007, 19:51
PESSOALL,

LEVEI MEU CJ 5 PARA FAZER 2 ORÇAMENTOS: UM PARA RETOCAR TRES PONTOS DE TRINCAS E FERRUGENS (LATERA PRÓXIMO A SOLEIRA) E PARALAMA. ACHEI O CUSTO DA MÃO DE OBRA MUITO CARO! OS RETOQUES = R$ 700,00 E UMA PINTURA EM TODA LATARIA R$ 1.700,00 :shock::shock::shock: É ISSO MESMO OU ESTOU TOTALMENTE POR FORA:roll::roll:AFINAL A PINTURA SERIA UM BANHO POIS É RELATIVAMENTE NOVA E NÃO QUERIA QUE FICASSE AS MARCAS DO RETOQUE. ESTOU PENSANDO EM RETOCAR EM CASA A TASCAR UM ADESIVO EM CIMA:mrgreen::mrgreen:


Cara, acho meio caro pra retoque, e mesmo que seja uma tinta cara, mesmo assim tá muito caro. Que cor é seu carro, pois tô pintando o meu todinho aki em bsb e vou pagar 1300 latas. entreguei o jipe pro pintor na lata, ela está quase toda limpa, só aplicar a massa plastica e lixar. A cor vai ser preto e prata. E ele é muito detalhista nos retoques. Por isso que acho sua pintura cara. Seria melhor pintar logo todo o jipe por um preço justo, juntando todo o serviço!

Caiogaucho
10/10/2007, 20:47
Cara, acho meio caro pra retoque, e mesmo que seja uma tinta cara, mesmo assim tá muito caro. Que cor é seu carro, pois tô pintando o meu todinho aki em bsb e vou pagar 1300 latas. entreguei o jipe pro pintor na lata, ela está quase toda limpa, só aplicar a massa plastica e lixar. A cor vai ser preto e prata. E ele é muito detalhista nos retoques. Por isso que acho sua pintura cara. Seria melhor pintar logo todo o jipe por um preço justo, juntando todo o serviço!

A cor é vermelho Flash VW 1997 PU. Vc sabe quandas demãos tem que ser aplicada?

[]'s

Santoro
10/10/2007, 23:38
Pra mim já cobraram R$800,00 e R$ 1500,00. Eu ainda não fiz, porque não tinha nenhuma referência desses pintores. :-(
Aproveitando... alguém conhece alguém aqui no Rio (capital ou interior) que seja bom?

Abs,

entao , estou fazendo o serviço completo no meu cj , trocando assoalho , travessas, dando uma geral no carro tdo , ta no osso, a tinta q comprei foi o amarelo da ford,Pu caso interesse , o lanterneiro fica em vargem pequena , perto do recreio .

coterobr
11/10/2007, 09:23
entao , estou fazendo o serviço completo no meu cj , trocando assoalho , travessas, dando uma geral no carro tdo , ta no osso, a tinta q comprei foi o amarelo da ford,Pu caso interesse , o lanterneiro fica em vargem pequena , perto do recreio .

Tenho interesse sim, se puder mandar. Ele só vai pintar ou vai fazer a funilaria também?

Abs,

GBarros
11/10/2007, 10:55
A cor é vermelho Flash VW 1997 PU. Vc sabe quandas demãos tem que ser aplicada? []'s

Eu iria pintar o meu jipe de vinho, pois acho uma cor legal. Mas quando fui ver o preço da tinta, desisti na hora. Isso porque vai muitos pigmentos de vermelho, e o proprio vermelho é uma tinta cara, pois os pigmentos são vários na sua composição, e a tinta que vc vai usar, não é de um ano muito antigo (tintas com anos mais antigos, parecem ser mais baratas). Acredito que pra retoque, não passe de duas mãos de tinta, pois a propria lata do jipe já está com o fundo da cor tinta. Gastaria mais de fosse pra cobrir de outra cor. Isso tb depende da mão do pintor (economia de material, técnica de pintura, etc etc etc). Abração!

Santoro
11/10/2007, 11:47
Tenho interesse sim, se puder mandar. Ele só vai pintar ou vai fazer a funilaria também?

Abs,


fez a funilaria tb, troquei todas as travessas, algumas partes da lateral , assoalho etc .. a noite eu te passo o telefone dele , n estou com ele em mãos .