PDA

Ver Versão Completa : Genio



ricardolm
10/10/2007, 11:00
Um casal estava jogando golfe num campo exclusivíssimo, rodeado por mansões. Na segunda tacada, o marido diz à esposa iniciante:
- Querida, tome cuidado ao bater na bola, não vá mandá-la numa dessas casas e quebrar uma vidraça. O conserto pode nos custar uma fortuna.
Mal termina a frase, ela dá a tacada e estilhaça uma vidraça. O marido se desespera:
- Eu disse para tomar cuidado! Vamos lá pedir desculpas e ver quanto vai ser o prejuízo.
Eles batem à porta e ouvem uma voz que os convida a entrar. Eles abrem a porta e vêem vidro espalhado pelo chão, e uma garrafa quebrada perto da lareira. Um homem sentado no sofá diz:
- Vocês são os que quebraram a minha garrafa?
- Sim, responde o marido. Sentimos muito, e queremos pagar o prejuízo.
- De jeito nenhum. Eu quero é agradecer-lhes. Sou um gênio que estava preso nesta garrafa há séculos. Vocês me libertaram, e agora posso conceder até três desejos. Eu dou um desejo a cada um, e guardo o terceiro para mim.
- Que legal!, diz o marido. Quero um milhão de dólares por ano, pelo resto de minha vida.
- Sem problema, é o mínimo que eu posso fazer. E você, o que gostaria de pedir?, Diz o gênio à esposa.
- Quero uma casa no campo, uma na praia, um loft no Greenwich Village e uma villa na Costa Azul, ela responde.
- Pode considerar seu desejo realizado, diz o gênio.
- E qual é o seu desejo, gênio? pergunta então o marido.
- Bem, desde que fiquei preso nesta garrafa há séculos não tive mais a oportunidade de dormir com uma mulher. Meu desejo é ter sexo com a sua esposa.
O marido olha para a esposa, uma loiraça escultural, e propõe:
- Bem, querida, nós ganhamos um monte de dinheiro e todas essas casas. Acho que ele não está pedindo muito.
Ela topa.
O gênio leva a mulher para o quarto, e passa com ela duas horas inesquecíveis. No final, enquanto se vestiam, o gênio pergunta:
- Quantos anos tem seu marido?
- 35.
- E você?
- 29.
- Pô! E vocês ainda acreditam em gênios?!