PDA

Ver Versão Completa : VENDO RANCHO 9000 (modelo novo) + COMPRESSOR + CONTROLE INTERNO



AKPG
09/10/2007, 20:58
Vendo 4 amortecedores Rancho 9000, modelo RS 999112. Já é o modelo novo (prata ao invés de branco).

Vai junto o compressor e o controle interno para regular a pressão deles.

Eles foram instalados, rodaram menos de um quilômetro e foram retirados.

Preço: R$ 1800,00.

Só vendo o conjunto completo.

Eles estão em SP.

pmarcell
09/10/2007, 21:42
Apenas gostaria de retificar esse seu anúncio, os amortecedores RANCHO de cor PRATA são as versões XL, para veículos com suspensão alterada, mais alta.

Os brancos são para veículos que mantem sua altura original. Por exemplo, o amortecedor que tenho RS99260 substitui o original da CHEROKEE. Se vc levantar a suspensão dela, a RANCHO disponibiliza o modelo RS999260. O numero 9 a mais do codigo diferencia o XL do normal. Portanto ele é um pouco mais longo, canela mais grossa e da cor prata.

Portanto não se trata de modelo velho ou modelo novo. Se lhe passaram essa informação, ela não está correta.

Me desculpe pela intromissão, mas tenho amortecedores RANCHO brancos originais traseiros da CHEROKEE anunciados aqui e não quero que pareça estar vendendo produto fora de linha de produção.

A propósito, vou ver as dimensões desses seus amortecedores. De repente podem me interessar.

Um abraço e boas vendas.

AKPG
09/10/2007, 22:59
Pmarcell,

O modelo que estou vendendo (RS9000XL prata) foi lançado a pouco tempo. Por este motivo, entendo que ele seja um modelo novo sim. Porém, isto não significa que o modelo RS9000 (branco) possa ser considerado fora de linha ou desatualizado. Eu não escrevi isso e nem quis dizer isso. O RS9000 continua a venda e tem a sua eficiência comprovada. Quem sou eu para falar que ele não é bom? Não sou louco pra dizer uma coisa destas. Nem tenho parâmetros para isto.

Um abraço,

GustavoRisso
10/10/2007, 08:30
Alexandre,
Você tem as medidas do amortecedor extendido e comprimido?
Obrigado
[]s

AKPG
10/10/2007, 09:36
Gustavo,

Tentei baixar a tabela direto do site da Rancho mas não estou conseguindo.
Depois lembrei que eu já havia feito isso a algum tempo atrás. Segue o link onde coloquei esta informação.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=441088&postcount=16

Qualquer dúvida, é só falar. Depois quando conseguir abrir a tabela da Rancho, eu confirmo se as medidas realmente são estas.

Um abraço,

pmarcell
10/10/2007, 15:56
Alexandre, quero pedir-lhe desculpas pelo meu mal entendido. Os amortecedores XL são um modelo novo da RANCHO. Isso não quer dizer que os outros tenham sido descontinuados. Me desculpe.

Estou te enviando, para que possa esclarecer as seus compradores, as dimensões dos amortecedores RANCHO, para eventuais dúvidas, OK!

Mais uma vez, me desculpe!

pmarcell
10/10/2007, 16:04
Ops, esqueci de anexar as tabelas... Seguem.

AKPG
10/10/2007, 17:02
Alexandre, quero pedir-lhe desculpas pelo meu mal entendido. Os amortecedores XL são um modelo novo da RANCHO. Isso não quer dizer que os outros tenham sido descontinuados. Me desculpe.

Estou te enviando, para que possa esclarecer as seus compradores, as dimensões dos amortecedores RANCHO, para eventuais dúvidas, OK!

Mais uma vez, me desculpe!
Cara,
Não esquenta a cabeça. O importante é que a gente consiga vender os amortecedores!!!

Um abraço e obrigado pelas tabelas.

FernandoRisso
10/10/2007, 17:08
Mano,

Vai querer o q com um amortecedor de 10" de curso??? Cansou de manter todas as rodas no chão e precisa testar os bloqueios??? rsrsrsrs

[]'s sem atrapalhar a venda !!!

AKPG
10/10/2007, 17:17
Mano,

Vai querer o q com um amortecedor de 10" de curso??? Cansou de manter todas as rodas no chão e precisa testar os bloqueios??? rsrsrsrs

[]'s sem atrapalhar a venda !!!
Fernando,

Desculpe mas não entendi a brincadeira. Só estou querendo vender. Interessa para você?

Um abraço,

Morceli
10/10/2007, 17:29
Alexandre, os amortecedores me interessam, para colocar em um Troller também, voce retirou por algum problema? Estou precisando de amortecedores maiores pois vou trocar as molas (Engesa), visto serem maiores, e colocar pneus 35" (3K), assim voce saberia me informar se estes amortecedores servem? De qualquer forma vou confirmar com o mecanico?
Abraços.
Marcelo.

AKPG
10/10/2007, 17:39
Alexandre, os amortecedores me interessam, para colocar em um Troller também, voce retirou por algum problema? Estou precisando de amortecedores maiores pois vou trocar as molas (Engesa), visto serem maiores, e colocar pneus 35" (3K), assim voce saberia me informar se estes amortecedores servem? De qualquer forma vou confirmar com o mecanico?
Abraços.
Marcelo.
Cara,

Eu comprei eles para colocar no meu Troller. Só que com as molas originais e sem colocar calços na suspensão. Fiz isso pois achei q daria para usá-los assim até o dia em que eu fosse colocar os 35 e ai partir para a ignorância.

Só que o carro ficou mais mole do que com os amortecedores originais. E então, como não sei quando irei partir para os 35, resolvi vender tudo.

Veja com seu mecânico. Acho que colocando molas maiores e aumentando o curso, eles irão servir. Afinal este é o diferencial deste modelo.

Qq coisa, me manda por MP.

Um abraço,

AKPG
10/10/2007, 17:42
Completando a msg anterior:
Os encaixes dele são idênticos aos do Troller.

Morceli
10/10/2007, 17:50
O que seria "tudo"? Se tiver mais alguma coisa para o Troller talvez me interesse.
Abraço.
Marcelo.

AKPG
10/10/2007, 20:56
O que seria "tudo"? Se tiver mais alguma coisa para o Troller talvez me interesse.
Abraço.
Marcelo.
O "tudo" compreende os 4 amortecedores, o compressor, as mangueiras de conexão e o relógio que controla a pressão. Ou seja, o kit completo.

Eu tenho também um par de coroa/pinhão 4,88. Este é o ideal para usar no Troller com 35. Se te interessar, podemos fazer um pacote com tudo isso. A coroa/pinhão são zero. Nunca foram instalados e são da marca Yukon.

Um abraço,

AKPG
16/10/2007, 09:21
Os amortecedores continuam à venda.

Morceli
16/10/2007, 15:27
Não consegui confirmar se cabe no troller com as molas de Engesa, assim que confirmar te do um toque.
Abraços.

AKPG
16/10/2007, 15:55
Não consegui confirmar se cabe no troller com as molas de Engesa, assim que confirmar te do um toque.
Abraços.
Se tiver interesse, podemos marcar de nos encontrar para que eu mostre o amortecedor para você. Eu estou em SP/Zona Sul.

Um abraço,

AnBeLuZuK
17/10/2007, 00:31
Cara,

Eu comprei eles para colocar no meu Troller. Só que com as molas originais e sem colocar calços na suspensão. Fiz isso pois achei q daria para usá-los assim até o dia em que eu fosse colocar os 35 e ai partir para a ignorância.

Só que o carro ficou mais mole do que com os amortecedores originais. E então, como não sei quando irei partir para os 35, resolvi vender tudo.

Veja com seu mecânico. Acho que colocando molas maiores e aumentando o curso, eles irão servir. Afinal este é o diferencial deste modelo.

Qq coisa, me manda por MP.

Um abraço,

Alexandre,

Tenho interesse, mas fiquei com a pulga atrás da orelha.
Quer dizer que esses mesmo ajustados ficam mais moles que os originais ?

AKPG
17/10/2007, 06:54
Alexandre,

Tenho interesse, mas fiquei com a pulga atrás da orelha.
Quer dizer que esses mesmo ajustados ficam mais moles que os originais ?
AnBeLuZuk,

Ficaram mais moles que os originais sim. Por isso instalei e tirei em seguida. Agora eu não saberia te dizer o motivo pelo qual aconteceu isso. Pode ter sido por causa da diferença das molas entre o 2007 e os outros? Será que a mola é muito mole / dura para este amortecedor? Sinceramente não sei te dizer. Lembrando que ele tem um curso maior que os originais e acredito que isto também pode ter contribuido para isto.

Um abraço,

DJunior
17/10/2007, 13:27
AnBeLuZuk,

Ficaram mais moles que os originais sim. Por isso instalei e tirei em seguida. Agora eu não saberia te dizer o motivo pelo qual aconteceu isso. Pode ter sido por causa da diferença das molas entre o 2007 e os outros? Será que a mola é muito mole / dura para este amortecedor? Sinceramente não sei te dizer. Lembrando que ele tem um curso maior que os originais e acredito que isto também pode ter contribuido para isto.

Um abraço,

Alexandre,

Somente uma correção. O curso deste amortecedor Rancho que você está vendendo é menor que o original do Troller. O que é maior é o comprimento dele:

Amortecedor original do Troller:

Comprimento aberto = 601 mm
Comprimento fechado = 373 mm
Curso = 288 mm

Amortecedor Rancho 999112 (9000XL):

Comprimento aberto = 660 mm
Comprimento fechado = 410 mm
Curso = 250 mm

Espero ter ajudado.

OBS.:

01 - De olho nos amortecedores, somente fazendo a matemática para ver se cabe no meu CJ :?::?::?:.
02 - Você parcela este valor :?::?::?:.

Abraços,

Dirceu

AKPG
17/10/2007, 13:29
Alexandre,

Somente uma correção. O curso deste amortecedor Rancho que você está vendendo é menor que o original do Troller. O que é maior é o comprimento dele:

Amortecedor original do Troller:

Comprimento aberto = 601 mm
Comprimento fechado = 373 mm
Curso = 288 mm

Amortecedor Rancho 999112 (9000XL):

Comprimento aberto = 660 mm
Comprimento fechado = 410 mm
Curso = 250 mm

Espero ter ajudado.

OBS.:

01 - De olho nos amortecedores, somente fazendo a matemática para ver se cabe no meu CJ :?::?::?:.
02 - Você parcela este valor :?::?::?:.

Abraços,

Dirceu
Dirceu,

Obrigado pelas informações. Vou conferir isto depois.

Se quiser, me faça uma oferta por MP. Quem sabe podemos fazer algo.

Um abraço,

Xavier4x4
17/10/2007, 13:40
Amigão, vc saberia me dizer se esses amortecedores possuem mais curso que os de ranger ( 97 eu acho), que o pessoal costuma adaptar nos jeeps?
Obrigado

AKPG
17/10/2007, 13:45
Amigão, vc saberia me dizer se esses amortecedores possuem mais curso que os de ranger ( 97 eu acho), que o pessoal costuma adaptar nos jeeps?
Obrigado
Xavier,
Não sei te responder isto. Acho mais fácil vc tentar descobrir o curso do amortecedor da Ranger. De posse desta informação, é só comparar com o que está descrito nas mensagens anteriores deste tópico.

Um abraço,

AKPG
17/10/2007, 21:14
Alexandre,

Somente uma correção. O curso deste amortecedor Rancho que você está vendendo é menor que o original do Troller. O que é maior é o comprimento dele:

Amortecedor original do Troller:

Comprimento aberto = 601 mm
Comprimento fechado = 373 mm
Curso = 288 mm

Amortecedor Rancho 999112 (9000XL):

Comprimento aberto = 660 mm
Comprimento fechado = 410 mm
Curso = 250 mm

Espero ter ajudado.

OBS.:

01 - De olho nos amortecedores, somente fazendo a matemática para ver se cabe no meu CJ :?::?::?:.
02 - Você parcela este valor :?::?::?:.

Abraços,

Dirceu

Dirceu,

O curso do amortecedor original do Troller é de 22,8cm e não 28,8cm.:parede:

O curso dos RS99912 é de 25cm. Portanto, eles são maiores sim. :concordo:

Um abraço,

gnecchi
01/11/2007, 01:44
Alexandre,

Te mandei MP.... acho que esses amortecedores servem no meu Engesa.
Vc sabe me dizer que medida ficam os amortecedores do Troller com a viatura em repouso em local plano?

Fiz um esqueminha de como ficariam no Predator.


[]'s

AKPG
01/11/2007, 08:29
Marcos,
Já respondi sua MP.
Um abraço,

Morceli
04/11/2007, 00:54
Alexandre, já vendeu os amortecedores?
Quanto a relação 4,88, está vendendo ainda? Se não quanto tá pedindo?
Aproveitando vi que voce comprou ARB, tém algum contato bom para comprar?
Abraços.
Marcelo.

AKPG
04/11/2007, 08:07
Marcelo,

Os amortecedores estão praticamente vendidos. Devo concluir o negócio na segunda feira.

Ainda não vendi a 4,88. Porém ainda não sei se vou vender. Como não instalei os ARB's, vou decidir na hora qual relação irei usar: 4,56 ou 4,88. Sabe como é... E o medo de colocar as 4,56 e depois resolver fazer a loucura de colocar os 35? Ai terei que trocar pela 4,88. Vamos ver o que vai dar.

Quanto aos ARB's, eu comprei numa loja que fica no Tennessee e pedi que entregassem para mim no Texas, no hotel em que eu estava. O site da loja é www.ringpinion.com (http://www.ringpinion.com) Foi o melhor preço que encontrei em todos os lugares que procurei. Inclusive as relações também comprei nesta loja.

Um abraço,

Morceli
05/11/2007, 20:41
Se for vender as relações da um toque, inclusive me interesso pelo ARB também.
Abraços.
Marcelo.

AKPG
05/11/2007, 21:52
Marcelo,
Por enquanto a lojinha fechou!!! Hehehehehe.
QQ coisa eu te aviso.

Um abraço,

AKPG
05/11/2007, 21:52
Moderadores, favor trancar o tópico. Os amortecedores foram vendidos.
Obrigado.

André 4Runner RJ
11/12/2007, 01:15
Caso mude de idéia, tenho interesse no controle!

AKPG
11/12/2007, 07:51
André,
Já foram vendidos.
Um abraço,


Moderadores, favor fechar o tópico.