Conectar

Ver Versão Completa : Dossiê do Samurai Mutante

Rômulo Tanure Campos
09/10/2007, 19:27
Atento Galera do Fórum 4x4 Brasil

Aguardem para breve a publicação do Dosiê (texto e fotos) da estória evolutiva do Trem Mineiro.
Graças a ajuda, colabolaborações, dicas e conselhos dessa galera trilheira, consegui implementar uma série e modificacões no meu Samuka originalzinho!
Hoje com: Suspensão modificada Kamonseki, Motor AP 1.8 Mi, caixa de Chevette Jr. (12% mais reduzida que a do Chevette convencional), bloqueio trazeiro Full, Pneus 31"e Direção Hidráulica, interior de couro, instumental Cronograf, som MP4 Pioneer, etc....

Aguardem!:dance:

mausl
10/10/2007, 08:00
Esse eu vi! Show de bola o carrin!

Fabil
10/10/2007, 09:02
kde as fotos?

Thunderbirden
26/02/2010, 21:12
É kadê as fotos?
Acabei de comprar o meu Samukão e tenho lido bastante mas encontro muitas recomendações distintas em muitos fóruns. O meu uso dele será 90% na cidade e acho que 10% em alguns passeios em fazendas, trilhas levíssimas pelo menos uma vez por mês.
Quero mexer o bicho, mas não sei por onde começar.
Tenho muitas perguntas e as principais são:

1) O que pode ser feito para:
- levantar o bicho?
- deixar um pouco mais macio? Sei que nunca será um Landau, mas pelo menos um pouquinho mais macio?
2) Alguma outra recomendação?

Obrigado.

Vejam o Samukão no link a seguir:
http://www.youtube.com/watch?v=CU2d5fQTCxc

andre veiga
27/02/2010, 12:12
O meu uso dele será 90% na cidade e acho que 10% em alguns passeios em fazendas, trilhas levíssimas pelo menos uma vez por mês.

- levantar o bicho? Caço na suspenção e ou na lata.

- deixar um pouco mais macio? Sei que nunca será um Landau, mas pelo menos um pouquinho mais macio? Dificil...

Obrigado.

Sem querer ofender ou te desanimar, pois tens um carro muito bom, acho que pelo uso que fará dele estaria melhor com um vitara, ou um grand vitara, ambos 3 portas.

Eles te darão muito mais conforto ao rodar, fora a dir. hidráulica e ar de série, a para trilhas leves e esporádicas vão muito bem também.

Com relação à tamanho os 2 portas são quase = ao samuca porém bem maiores por dentro. Tenho dos 3... falo por experiência.

Alexandre Banana
27/02/2010, 13:27
É kadê as fotos?
Acabei de comprar o meu Samukão e tenho lido bastante mas encontro muitas recomendações distintas em muitos fóruns. O meu uso dele será 90% na cidade e acho que 10% em alguns passeios em fazendas, trilhas levíssimas pelo menos uma vez por mês.

- levantar o bicho?
- deixar um pouco mais macio? Sei que nunca será um Landau, mas pelo menos um pouquinho mais macio?

Obrigado.

Vejam o Samukão no link a seguir:
http://www.youtube.com/watch?v=CU2d5fQTCxc
Thunderbirden,

Amigo sem querer ser chato com você, mas você está postando a mesma coisa em vários topicos. Não é necessário fazer isso. E outra ... use a ferramenta pesquisar e procure por "Bodylift Samurai" que você terá uma resposta para suas perguntas. Existem trocentos topicos aqui no forum falando de bodylift ( levantar a carroceria )...

[]'s

Thunderbirden
28/02/2010, 13:21
Obrigado, pelas orientações. Vou fazer as consultas e encontrar um tópico que vá mais na linha do que estou buscando. Abs.