PDA

Ver Versão Completa : Vende-se Jeep Willys CJ-5 1957 inteiro reformado



Marcos MVJ
09/10/2007, 14:12
Fala Galerinha!
Estou com alguns problemas pessoais e por este motivo preciso me desfazer do meu Jipe!
Ele é meu unico carro e isto esta tornando algumas coisas muito complicadas, e infelizmente vou ter que me desfazer dele e passar a ser mais um mero mortal nas ruas de São Paulo.
Bom, o Jipe esta lindo! Dificil de acreditar que já esta com 50 anos nas costas, bom, se bem que de original não tem mais nada! Segue a ficha técnica do Jipe:

Motor:GM Opala 4cc 2.5L(Potência 87cv e Torque 17kgfm)
Câmbio:F-1000 (5 marchas + ré com Reduzida Willys conectada através do kit da DeepTec)
Freios: Disco nas 4 rodas com Hidrovácuo e pedaleira suspensa(D - Kombi T - Kadett)
Bancos:Rally Design (Corvim Preto)
Tanque:Gama 4x4 - 68L(feito em Inox e fica atrás, embaixo do carro entre as longarinas, e o bocal é de moto esportiva..não me lembro o modelo)
Pneus / Rodas: BF Goodrich/Mengels (33"12,5" R15)
Direção Hidraulica: F-1000 (Coluna de direção da Linha Fiat Palio, com comando de faróis e limpadores)
Instrumentos: Cronomac Linha Racing (Velocimetro e conta-giros de 100mm/ Temperatura, nível de combustível e sinaleira 55mm)
Roda Livre: AVM (Manual)
Funilaria: Recem feita, nunca usado em trilhas depois do serviço (Foi feito:Limpeza da carroceria,Alinhamento,alargadores de para-lamas,tampa traseira com estepe. Tudo em lata)
Pintura: Cor da linha Honda (Dourado/Bege Metalico)
Capota de Lona Atlantifda 4x4 Sport dupla face
Alargadores de Roda: 5cm
Parachoques e Santo Antonio: Marceral 3" (levemente modificados na Funilaria)
2 Faróis de Milha: Satuga 6" 100w (ficam no parachoque dianteiro)
Parte Elétrica refeita após serviço de funilaria: Tudo novo (fiação, bateria, buzinas, luz de cortesia, etc)
Capota conversível: Atlântida 4x4 (Dupla face com meia porta de fibra)

Bom, as coisas mais importantes já citei, o resto são pequenos detalhes que deixam ele ainda mais bonito e funcional.

Preço: R$ 33.000... e olha que ta barato, pra quem reformou um jipe sabe do que eu to falando, ainda mais o meu q ta em uso após a reforma geral a apenas 3 meses... ta novo!

Depois da reforma só rodei 800km sendo que desses 300km na estrada...

Bom, os interessados podem deixa mensagem aqui ou no meu e-mail: junqueira_marcos@yahoo.com.br
Tenho muitas fotos dele, quem tiver interesse é só pedir que eu mando.

Abraços

Marcos MVJ
18/10/2007, 08:58
Ai galera...
Esse feriado viajei pra fazenda do meu amigo em Sarapuí, interior de São Paulo, e com isso a kilometragem já passou a quase 1.500km rodados e o jipe "perdeu a virgindade" dele em trilhas com a nova configuração!

Esse cambio da F-1000 com reduzida é ignorante demais! O bixo melhorou em 300% em relação ao cambio original!

São 220km de estrada asfaltada até lá e mantive uma velocidade de cruzeiro entre 100km/h e 120km/h... isso a 3.500rpm... Graças a 5ª marcha overdrive!

E lá na fazenda todo barranco e riozinhos que tentei atravessar consegui (procurei os piores caminhos da fazenda e proximidades), realmente o Jipão não deixou a desejar...as 2 primeiras marchar dele são muito reduzidas, oq da uma força mais do que suficiente para tranpor os obstáculos!

Resumo do feriado: Jipão testado e aprovado em trilhas... e reavaliado e aprovado novamente no asfalto!

Ah! E a direção hidráulica na estrada ficou ótima tmb! Deixou o Jipe muito firme e sem aquela folga da caixa de direção original!

Abraços