PDA

Ver Versão Completa : sou novo niva preciso de ajuda



badel
09/10/2007, 12:34
retirei o cardan dianteiro do nirvana e nao andou so anda bloqado e normal:arrow:

badel
09/10/2007, 12:36
tenho duvida so anda blocado sem o cardan dianteiro

Fábio Neves
09/10/2007, 13:30
Tirou o cardã pq?:pensativo:

Se for por economia de gasolina, esqueçe :parede::parede::parede:
Se for pq o diferencial está ruim, é aceitável até reparar o bixim :concordo:

Quanto ao bloqueio, é normal sim:concordo:

fabioaguilera
09/10/2007, 13:37
Badel, meu camarada. Seja bem vindo.

Sua pergunta demonstra que você não foi apresentado às características mais básicas e essenciais do que é um Niva. :parede:

Pra encontrar a resposta à esta sua pergunta vc precisa entender pra que serve um diferencial, saber que o Niva tem 3 deles. :concordo:

Recomendo a você muita leitura dos tópicos já existentes no Fórum (faça buscas), pois a cada pergunta básica destas que respondermos, outras 3 novas surgirão na sua cabeça.:putz:

Também recomendo que vc redija as perguntas de modo mais claro, inclusive usando a pontuação regular, de modo que os camaradas possam te ajudar melhor.:oops:

Abraços e boa sorte!!

GARCIA/SP
09/10/2007, 15:49
[QUOTE=fabioaguilera;471222]Badel, meu camarada. Seja bem vindo.

Sua pergunta demonstra que você não foi apresentado às características mais básicas e essenciais do que é um Niva. :parede:

Pra encontrar a resposta à esta sua pergunta vc precisa entender pra que serve um diferencial, saber que o Niva tem 3 deles. :concordo:

Recomendo a você muita leitura dos tópicos já existentes no Fórum (faça buscas), pois a cada pergunta básica destas que respondermos, outras 3 novas surgirão na sua cabeça.:putz:

Também recomendo que vc redija as perguntas de modo mais claro, inclusive usando a pontuação regular, de modo que os camaradas possam te ajudar melhor.:oops:

Abraços e boa sorte!![/QUOT

Olha o Fábio "Mainardi" na área...rsrsrsrsrsrs...e a semana está só começando...rssssss

Marcio Rossetto
09/10/2007, 16:27
Prezado Colega, primeiramente bem vindo ao forum .

Como falou o Fabio , vale a pena ver no forum de forma mais detalhada .

O Niva é 4x4 integral e para possibiltar isso , tem um diferencial central , dentro da caixa de redução .

Quando voce tira o cardã da frente , so anda bloqueado , devido ao desligamento desse diferencial central .

badel
16/10/2007, 06:55
bom dia rapazes so tirei o cardan porq quebrou o diferencial
o diferencial do lada é o mesmo ? obrigado8)

Girti
16/10/2007, 12:02
bom dia rapazes so tirei o cardan porq quebrou o diferencial
o diferencial do lada é o mesmo ? obrigado8)

Olá!

Acho que está havendo um mal entendido: Lada é a marca, Niva é o modelo. Portanto, o Niva é um Lada. Será que você está querendo se referir ao Laika, aquele sedan 4 portas da Lada, que era importado à mesma época em que o Niva era importado?

Caso a resposta seja "sim": há várias relações de diferencial, o Niva veio com 3 diferentes relações, será necessário você examinar o diferencial quebrado, para descobrir qual a relação que ele tem, para poder descobrir se o diferencial de um Laika servirá nele.

[ ]s

Gil

badel
25/03/2008, 20:50
[obrigado pela atençao marcio tem uma galera ai que se acha reclamarao ate do meu modo de escrever mais eu trabalho e estudo nao tenho muita esperiencia com computador obrigado abraço