PDA

Ver Versão Completa : Commander x Pajero Full x Vera Cruz



Sa_Mourao
09/10/2007, 10:31
Pessoal, gostaria de saber informações sobre a comparação das 3.

Jeep Commander
Mitsubishi Pajero Full nova
Hyundai Vera Cruz

Pontos fortes e fracos.

Alguem tem conhecimento ?

Pq tah f*da de conseguir informações.... as montadoras fazem o marketing delas, mas vai saber o quanto é verdade. :roll:

Outra coisa.... vou usar pra rebocar uma carretinha com jipe. :mrgreen:

[ ]s

nelsonnrc
09/10/2007, 16:16
- Todos são caros - por aqui paga-se o preço de um Porsche Cayenne ou Mercedes ML no US
- Carros populares lá fora
- Hyundai vc é refém da marca e tem uma revisão cara(assim como subaru) além de poucas concessionárias(a maioria são apenas show room)
- Hyundai é uma mistureba de peças de vários fabricantes, sendo muitas da MMC e Kia

Melhor...
Conforto e acabamento - Jeep
Consumo - Pajero Diesel
Seguro - Pajero
Mais estável - Hyundai/comportamento de carro
Peças e manutenção - MMC
Menor desvalorização - Pajero
Aguenta mais - Pajero

Compra Emocional - Commander
Racional - Pajero
Qual EU não compraria - Hyundai

Oq EU compraria pra rebocar?
O novo L200 que sai mes que vem com o motor Diesel do Pajero Full e pelo preço do Pajero Sport

Abs

Sa_Mourao
09/10/2007, 16:25
Meu primo fritou o motor de uma L200 rebocando um CJ.
Tenho alguns fatos que me fazer fugir da L200. Mas no caso do motor novo, é outro papo.

No caso da pajero é a gasolina q estou vendo.

Pelo teu descritivo é mais certo a Pajero.

Valeu pelas dicas Nelson.

[ ]s

nelsonnrc
09/10/2007, 18:35
Meu negócio também é gasolina...mas se for rodar muito o diesel pode ser vantajoso.

Tive L200 por um bom tempo e rodei sempre em serviço pesado - era a pé de boi com 87cv e ar condicionado, tinha como meu carro uma Ranger 4.0 V6 CS :mrgreen: 0 a 100 em 3 dias...mas nunca me deu problema!

As Sport e Outdoor continuam esquentando e não andando, uma Sport já esquentou comigo rebocando um barco, tive que esperar um bom tempo pra poder rodar de novo, pra não fritar o motor e dá lhe flash na luz da transmissão AT.

Já está certo que vem a Triton com o motor do Pajero Diesel, porém uma outra opção que gosto muito apesar do péssimo acabamento e ser muito remendado é o Pajero Sport Gasolina 3.5 , que compensa por esse motor...vale a pena dar uma olhada, muito bem equipada e com um preço de seguro razoável.
Bão mesmo seria se tivesse Explorer Sport Trac flex fuel no Brasil...:pensativo:
Abs

AlemãoRS
10/10/2007, 13:33
Ué!
Vai vender a Ram?
Pra rebocar ela não é melhor que estas outras 3 opções ai?

Sa_Mourao
10/10/2007, 14:13
Pior q sim !

Ela não cabe no AP q eu to morando. Daí ela fica na casa dos meus pais, mas é muita função de troca de carro.

Por isso to vendo a melhor opção de troca. Se não fosse por isso, eu não venderia ela, ou provavelmente trocaria por outra.

[ ]s

Marcelo Carvalhal
10/10/2007, 15:04
Sem dúvida a melhor das 3 opções e a ...........quarta opção...DODGE RAM..:mrgreen:

Mas de todas a que tem melhor custo benficio...tbm não está ai...
GRAND CHEROKEE 5.7 HEMI, tem ótimos freios..e menor que o COMMANDER e e LINDDDAAAAAAA!!!

O COMANDER e GRANDE, e tem espaço pra mais de 5 passageiros, se vc vai viajar longas distâncias..o COMANNDER e melhor, e já vem com o sistema de REBOQUE pronto de fábrica..assim como o câmbio tbm, que tem o TONWHALL, tipo o da RAM


Boa sorte...na escolha....ande em cada um dos carros..isso ajuda !!










mas eu venderia o apartamento...e ficaria com a RAM.....:mrgreen:

ramonpoa
19/08/2008, 16:19
ressuscitei o tópico.... vamos lá....

Estive esses tempos olhando o vera cruz... o carro impressiona ela modernidade de design e o tão propalado motor 3.8 litros de 280cv...

Fiquei impresionado pelos 5 anos de garantia (até pensar um pouco e ver que seriam 5 anos com revisão em autorizada, que muitos falam que a hyundai é cara para dedéu....)

Mas o que mais chama a atenção é que em vários testes pela internet TODOS reclamam da falta de desempenho do motor... vejam link abaixo...

http://carsale.uol.com.br/opapoecarro/testes/aval_070713.shtml

Assim, neste comparativo, noves fora que o mercado de revenda da commander é muito pequeno (a marca afundou no mercado, mesmo com dólar baixo)... as opções de comparação vão ficando estreitas....