Conectar

Ver Versão Completa : Tensor da correia dentada

n0gs
08/10/2007, 20:05
Alguém sabe qual a adaptação necessária para colocar o tensor da correia dentada de uno no vitara, fica bom?!

ABS!

n0gs
10/10/2007, 16:35
Alguém sabe qual a adaptação necessária para colocar o tensor da correia dentada de uno no vitara, fica bom?!

ABS!

Na realidade não é o rolamento tensor que está com problemas, eu perdi a molinha que faz o ajuste da posição do tensor... se alguém souber do que estou falando e tiver alguma idéia eu agradeço...

ABS...

Vitara 1.6 8v

Fabil
10/10/2007, 19:53
arruma outra mola igual emprestada e "bate perna" em casas que vendem molas ou que facam sob medida..

T+

n0gs
11/10/2007, 09:36
arruma outra mola igual emprestada e "bate perna" em casas que vendem molas ou que facam sob medida..

T+

Conhece algum lugar que faça molas sob medida aqui em BH? tem que ser essas pequeninas...

Fabil
11/10/2007, 10:23
vai ali no bairro sao francisco, na av. marjor delfino de paula, lá tem... só perguntar nas lojas lá..

T+

n0gs
11/10/2007, 11:27
vai ali no bairro sao francisco, na av. marjor delfino de paula, lá tem... só perguntar nas lojas lá..

T+

blz... tem um conhecido q tem um 1.6 8v, vou levar a mola lá...

BTMEC
05/08/2010, 11:28

T+

Para não abrir outro tópico...

Fabil, meu carro também tá sem essa mola do tensor desde que comprei a 1 ano e meio atrás. Como ela infuencia no ajuste? E se eu não conseguir outra de um amigo pra procurar em casas de molas, existe algum lugar que vende?

Obrigado pela a atenção.

BTMEC
20/08/2010, 18:55
Olá pessoal,

Como ninguém respondeu estou postando novamente...

hoje estava eu mexendo na viatura e olhem só...

as fotos, estava sem a mola do tensor e a chapinha que vai atrás do rolamento estava danificada e parece que foi de próposito pois a correia só dava aperto depois que passava do limite da chapinha.

Estou achando até que o tensor não é o original...nas fotos tem a referência do tensor.

Preciso correr atrás desta mola? E a chapinha é crítico?

Valeu.