Ver Versão Completa : Tensor da correia dentada
Alguém sabe qual a adaptação necessária para colocar o tensor da correia dentada de uno no vitara, fica bom?!
ABS!
Alguém sabe qual a adaptação necessária para colocar o tensor da correia dentada de uno no vitara, fica bom?!
ABS!
Na realidade não é o rolamento tensor que está com problemas, eu perdi a molinha que faz o ajuste da posição do tensor... se alguém souber do que estou falando e tiver alguma idéia eu agradeço...
ABS...
Vitara 1.6 8v
arruma outra mola igual emprestada e "bate perna" em casas que vendem molas ou que facam sob medida..
T+
arruma outra mola igual emprestada e "bate perna" em casas que vendem molas ou que facam sob medida..
T+
Conhece algum lugar que faça molas sob medida aqui em BH? tem que ser essas pequeninas...
vai ali no bairro sao francisco, na av. marjor delfino de paula, lá tem... só perguntar nas lojas lá..
T+
vai ali no bairro sao francisco, na av. marjor delfino de paula, lá tem... só perguntar nas lojas lá..
T+
blz... tem um conhecido q tem um 1.6 8v, vou levar a mola lá...
T+
Para não abrir outro tópico...
Fabil, meu carro também tá sem essa mola do tensor desde que comprei a 1 ano e meio atrás. Como ela infuencia no ajuste? E se eu não conseguir outra de um amigo pra procurar em casas de molas, existe algum lugar que vende?
Obrigado pela a atenção.
Olá pessoal,
Como ninguém respondeu estou postando novamente...
hoje estava eu mexendo na viatura e olhem só...
as fotos, estava sem a mola do tensor e a chapinha que vai atrás do rolamento estava danificada e parece que foi de próposito pois a correia só dava aperto depois que passava do limite da chapinha.
Estou achando até que o tensor não é o original...nas fotos tem a referência do tensor.
Preciso correr atrás desta mola? E a chapinha é crítico?
Valeu.