Ver Versão Completa : CJ5 preço
SergioSpa
08/10/2007, 17:47
Olá
desculpem-me, mas como estou por fora de preço gostaria de fazer um perguntinha rápida:
Um Jeep CJ5 ano 81 com motor OHC original em bom estado, bom de lataria mas com o resto (freio,direção, suspensão e pneus) tudo original vale 15 paus?
obrigado
sergio
Ronaldo B.
08/10/2007, 18:38
Sergio,
Como não existe preço de tabela fica dificil dizer se está caro ou barato, ainda mais sem ver o veiculo, o que acaba determinando o preço além do estado geral, adaptações e acessórios é a necessidade de quem quer vender e o interesse de quem quer comprar, mas mesmo assim, na minha opinião eu arrisco dizer que está um pouco caro, mas é dificil avaliar sem ver o veículo.
[]´s
OPA !!!
O Ronaldo falou tudo...
Onde está a viatura, sempre tem um de nós jipeiros por perto ai poderemos dar um help pra vc !!!
[]'s
olha por ser 81 e estar todo original eu arrisco falar que tá qase no preço
se estiver relamente inteiro e sem nada todinho original ou seja até com cinto abdominal vale uns 12 conto com mais 3 de equipamento se tiver capota conversivel pneus novos e bancos altos etc já vale
claro sempre atento pra rachaduras no chassis e coisas do tipo