Ver Versão Completa : Feixes de molas CJ5 (novos!)
Elmer_Jeep
19/05/2004, 16:54
Pessoal, gostaria que me indicassem algum fabricante ou distribuidor de feixe de molas para CJ5, eu tenho oficina e autopeças e estou com alguns cj no pátio precisando trocar os feixes.
Detalhe, procuro um fabricante ou distribuidor porque preciso comprar pra revender.
Se alguém souber aguardo noticias.
obrigado.
8)
marco cruz
19/05/2004, 17:02
Elmer,
tente contato com a FF molas (desculpa, mas não tenho o tel deles).
Eles são distribuidores e, se não me engano, vendem as fabrini.
Elmer
Não sei se vai te ajudar pela distancia, mas este pessoal é muito bom, eles fabricam as molas padrão e sob medida pra vc.
Molas Kuzma
(41) 346-5363 (41)347-2090
molkuzma@b.com.br
[]'s não vendedores
Conhece o Sr. Roque no Brás/ SP, é uma fabrica de molas, fiz do meu Rocsta que ninguem fazia ele fez e não achei caro. Agora pela distancia não sei se compensa, teria que ter quantidade. Se interessar procuro o tel. dele.
Flavio Miranda
19/05/2004, 17:40
Cabra Jipeiro,
www.molasff.com.br
Tem inlcusive os preços dos feixes para Jeeps 55/83....
[]´s
Elmer_Jeep
19/05/2004, 17:45
Marco, liguei pra ff, o preço q o cara faz pra consumidor final é o mesmo q faz pra "lojistas" aí não tem condições, pagar frete, ICMS antecipado de 10% mas 17% na revenda... :( :cry: :evil:
Fugger, vc conhece os feixes q eles fabricam ou sabe de alguem q usa as molas dessa marca?
8)
[]'s
Marco, liguei pra ff, o preço q o cara faz pra consumidor final é o mesmo q faz pra "lojistas" aí não tem condições, pagar frete, ICMS antecipado de 10% mas 17% na revenda... :( :cry: :evil:
Fugger, vc conhece os feixes q eles fabricam ou sabe de alguem q usa as molas dessa marca?
8)
[]'s
Cara
Os feixes são bem feitos sempre tem cj lá trocando os feixes, fazendo spoa, rebatendo (apesar deles não recomendarem)e etc.
Eu pretendo a$$im que po$$ivel trocar os meus originais pelos de toyota (encurtados para 100 cm) que eles fazem.
Pra vc ter uma idéia.
CJ +ou-160
Toyota 110
Preços de 2 meses atrás.
Liga lá e pede um folder, amostra ou algo assim, quem sabe.
[]'s