PDA

Ver Versão Completa : Vendo Pneus Cross + Carcaça



mcoimbra
08/10/2007, 14:47
Vendo pneu CROSS na medida 235/75/15 muito bom em trilhas e em excelente estado e leva ainda de querbra mais 4 carcaças na mesma medida muito boas para recapar

Pneu para trilha 100%, MUITO BOA PARA GAIOLAS E JEEPCROSS

valor: R$ 900,00 e frete por conta do comprador

fotos do pneu montado no meu jeep: http://picasaweb.google.com/bestbsb/PedreiraEVacaAtolada/photo#4986612710426017810

att,
--
Marcos Martins Coimbra

___o___o.
//_|,[______\,
L___L--|ô|||||ô|
()_) ()_)--¤¤¤-)_)

Barao de Castro
02/01/2008, 19:36
Esses pneus no asfalto tremem muito? De alguma forma danificaria a suspenção do vitara? Te pergunto isso pois tenho, já nas últimas, um jogo do modelo MUD comprado no geninho pneus, e no meu carro ficou horrível, treme e tem um que pula, ninguém conseguiu balancear para seguer diminuir esse pulo dele. Como vou precisa de outro jogo para correr este ano estou atras de opniões


sds


Breno
Breno

mcoimbra
02/01/2008, 20:19
Barão

esses pneus comprei zerados de um amigo que trabalha numa recapagem aqui em Brasília. Os quatro pneus pegaram balanceamento perfeitamente, só que claro com mais chumbo do que o normal, mas sempre funionou perfeitamente. O problema do pneu cross é que ele faz um pouco de barulho, e como estava num willys pra mim não importava, mas recomendo o pneu pois ajuda muito na lama e nas trilhas.

Lembre-se, um pneu recapado deste requer velocidade mais reduzida, se não me engano 90 km é o máximo.

Abraços