PDA

Ver Versão Completa : kart para criança



jotajota
08/10/2007, 12:18
ola pessoal,
tenho uma filha pequena e gostaria de construir um kart para ela mas não tenho ideia do tipo, ja pesquizei muito pela net e encontrei vários mas nenhum para o tamanho dela (4 anos).
se alquem puder me indicar algum site ou ate mesmo me passar a planta de fico grato!

akio nishikawa
08/10/2007, 12:30
Boa tarde amigo!Meu irmao comprou um usado e reformou, ficou 10.Da uma olhada nesse syte:

http://www.fapinha.com.br/

Abraços e juizo com a criançada ai!!:razz:

jotajota
09/10/2007, 09:49
Valeu pela dica junior, mas, onde moro é dificil de encontrar estes e outros tipos de kart, fiquei conhecendo mesmo pela net. Aqui é interiorzão.

Eu pensso em construir eu mesmo pois, quando faço um brinquedo para ela a alegria é 10 vezes maior do que quando é comprado e sem falar na satisfação de ter conseguido um feito desse.
E tem mais, tenho vontade de construir um para mim tambem e para me adequar as tecnicas começarei por um pequeno pois os custos são menores!! Claro que farei com a maior segurançã possivel pois se trata de minha filha.

Estou esbarrando mesmo é no projeto. Creio que vários membros do forum já passaram por isso algum dia. Não precisa ser coiza muito chique, apenas um desenho com as medidas necessárias o resto a cabeça inventa!
abraços.
Se alguem tiver interesse em ajudar!!!!!!!!!!!

Hum
10/10/2007, 00:51
JJ, no Mercado Livre sempre há chassis a venda por até R$ 500, no caso do mini. Mas geralmente é o chassis limpo. Para criança, uma boa motorização é de moto-serra, que tem sistema de embreagem acoplada, é adaptação, mas dá para se divertir.

jotajota
10/10/2007, 09:48
o motor eu já tenho, é daqueles antigos passadores de veneno costais 2 tempos
é um motor pequeno mas vou fazer reduçoes. Até porque ficaria muito envenenado para criança. Quando tiver foto dele posto aqui.