mdaminello
08/10/2007, 09:45
Senhores,
A viatura apresentou seguinte defeito esta semana:
com o carro frio, qdo piso no freio ele afunda.
apenas a primeira vez, depois fica blz, sei que o problema pode se tornar constante e muito perigoso
Meu mecanico falou que deve ser feita a troca do cilindro mestre, cotando na Alternativa - NÃO TEM, Suzucar R$ 400,00 usado - achei uma facada
existe algum paralelo/reparo para o mesmo ou so trocando / adaptando
Outra dúvida, levantei a suspensão em 2" by kit Alternativa - tem 2 meses, li em uma mensagem no forum suzuki-net - abaixo
"É bem provável que o seu problema seja o seguinte: vc deve ter
levantado a suspensão e as molas dianteiras ficaram arqueadas. Estando assim,
quando vc esterça, o cilindro mestre encosta na mola fazendo com que o
sistema se abra, deixando de frear. Uma geometria deve resolver."
Pergunta, esta informação confere ? qdo levantei o Vitara levei para fazer a cambagem e ficou perfeita, se tivesse problema de geometria o cara teria visto e feito tb
A viatura apresentou seguinte defeito esta semana:
com o carro frio, qdo piso no freio ele afunda.
apenas a primeira vez, depois fica blz, sei que o problema pode se tornar constante e muito perigoso
Meu mecanico falou que deve ser feita a troca do cilindro mestre, cotando na Alternativa - NÃO TEM, Suzucar R$ 400,00 usado - achei uma facada
existe algum paralelo/reparo para o mesmo ou so trocando / adaptando
Outra dúvida, levantei a suspensão em 2" by kit Alternativa - tem 2 meses, li em uma mensagem no forum suzuki-net - abaixo
"É bem provável que o seu problema seja o seguinte: vc deve ter
levantado a suspensão e as molas dianteiras ficaram arqueadas. Estando assim,
quando vc esterça, o cilindro mestre encosta na mola fazendo com que o
sistema se abra, deixando de frear. Uma geometria deve resolver."
Pergunta, esta informação confere ? qdo levantei o Vitara levei para fazer a cambagem e ficou perfeita, se tivesse problema de geometria o cara teria visto e feito tb