PDA

Ver Versão Completa : pick-up a 20 89 12.900,00

portugues
07/10/2007, 19:53
pessoal um amigo meu está vendendo um pick-up A 20 vermelha ano 89 6cc ele quer 12.900,00 está muito boa ele usava ela pra carregar paineis para instação de propaganda esta ainda com o suporte que foi exatamente feito para ela pois os paineis eram grandes...mais é só retirar que ela volata a sua caracteristicas norma... infelismente ele ainda não tirou fotos qualquer duvida estamos ai..

marcosmoscz
07/10/2007, 22:02
Será que seu amigo aceita uma rural em troca? http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=31485

Abraços

Marcos

ferraz
08/10/2007, 18:01
Fala patricio, tem mais detalhes desta naquina, final da placa, tem algum trabalho a ser feito, a caçamba é de de lata?

portugues
08/10/2007, 19:03
olá amigo tudo bem ele a usava para trabalho então um arranhaõ aqui outro ali tem mais nada assim tão horrível...ela é vermelha e como ele a usava para carregar paineis ele acabou instalando um suporte de ferro como um bagageiro para não ficar roçando e para melhor transporte a placa é vermelha não entendo muito bem mais acho que sendo assim vc fica livre de rodizio estou certo vc ver se ele providencia algumas fotos ok!! quaslquer duvida eu te paso o fone dele ...motor e a álcool esta tudo em ordem motor suspensao. cambio em fim ele tinha que deixar em ordem pois era meio de trabalho como ele comprou um caminhãozinho resolveu vender...ok!!