PDA

Ver Versão Completa : São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Páginas : 1 2 3 [4] 5

Eduardo-SP
09/07/2008, 13:10
:arrow: Comboio "Matiné"
Proponho chegar as 12hs e sair no máximo as 13hs do Frango Assado

Soldier - Niva Blue
Rodney - Niva Vinho
Eduardo Cândido - Niva Black Label
Jossano - Niva Boga

:arrow: Próxima quinta (depois de amanhã) vou ao Pacaembu pra tentar pegar umas cópias do Jornal Mais Off Road e ver o povo :D

Soldier,

Não vou conseguir enforcar a 6a. feira prá sair na hora do almoço do Frango Assado... :parede::parede: Devo sair de Guarulhos por volta de 16:00 hrs. mesmo... Se tiver mais alguém com esse horário em mente, combinamos algo prá nos encontrarmos...

:arrow: Próxima quinta (depois de amanhã) vou ao Pacaembu pra tentar pegar umas cópias do Jornal Mais Off Road e ver o povo :D

Também devo aparecer no Pacaembu !! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Eduardo Velo
09/07/2008, 13:31
... concordo pelnamente de aproveitarmos STL no sabado, de dia e de noite, kkk e depois domingo irmos sentido carrancas....

A gente pode deixar o que for no sentido de Carrancas pra domingo , vamos indo pra Carrancas e visitando os lugares ... aí na hr do rango vamos estar em Carrancas ...
Vai mais um amigo nosso aqui do forum , o nick é CRW ( Carlão ) , só não sei ainda se ele vai de Envesa ou de Vitara ... fez reserva do Pousada dos Anjos ... e foi avisado pra levar edredom pq na pousda não tem muitas cobertas ... vou levar tb por prevenção ... quer dizer , quem vai levar vai ser o carro né ... rsrs ...

abs ... falta pouco ...

lucciano amaral
09/07/2008, 13:53
[QUOTE=Eduardo-SP;644051]Soldier,

Não vou conseguir enforcar a 6a. feira prá sair na hora do almoço do Frango Assado... :parede::parede: Devo sair de Guarulhos por volta de 16:00 hrs. mesmo... Se tiver mais alguém com esse horário em mente, combinamos algo prá nos encontrarmos...

Eduardo aqui de varginha nos estamos querendo sair por volta das 18:30/19:00horas entao podemos nos encontrar por volta das 19:00 h em tres corações e irmos juntos. abraços

Eduardo-SP
09/07/2008, 16:53
Eduardo aqui de varginha nos estamos querendo sair por volta das 18:30/19:00horas entao podemos nos encontrar por volta das 19:00 h em tres corações e irmos juntos. abraços

Ôpa !! Combinado !! Até lá combinamos a melhor forma de manter contato !! Ainda não consegui comprar o PX e acho que até a viagem também não vai dar... :lol::lol::lol:

[]'s

lucciano amaral
09/07/2008, 17:02
Eduardo OK, aqui de varginha deve ir uns 5 jeep's, mais perto combinamos os detales.

Soldier
09/07/2008, 17:23
...Também devo aparecer no Pacaembu !! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Blz! Nos falamos lá então :concordo:

Omar Negreiros Morais
09/07/2008, 20:02
Soldier, eu queria mais duas camisetas, vou levar minha irmã e um sobrinho, seria uma M e G, eu tenho conta no UNIBANCO, é´só fazer
uma transferencia pra vc como da outra vez, me diga o novo valor então
que posso fazer essa transferencia ainda agora à noite

ABRAÇOS

Soldier
09/07/2008, 22:01
Soldier, eu queria mais duas camisetas, vou levar minha irmã e um sobrinho, seria uma M e G, eu tenho conta no UNIBANCO, é´só fazer
uma transferencia pra vc como da outra vez, me diga o novo valor então
que posso fazer essa transferencia ainda agora à noite

ABRAÇOS

Ok! Omar... foram feitas 28 camisetas, das 50 que eu havia dito... por isso o cara da confecção veio com história de R$25... acho que é o que ele vai cobrar agora:rolleyes:
Pode depositar R$50 que se for menos eu devolvo lá em STL, blz?:concordo:

valeriano
09/07/2008, 22:58
Galera

surgiu uma Band que tá me enxendo os olhos. Vou estudar direitinho a oferta e ver se vale a pena ou não.
To meio preocupado pois sou marinheiro de primeira viagem, não conheço nada direito ainda e não quero entrar em furada.
Se alguém do RJ puder me dar uma ajuda nessa, por favor entre em contato por MP. Seria muito legal ir para São Thomé sem ser o único não-4x4 da turma.

lucciano amaral
10/07/2008, 07:26
Soldier, mais um casal de amigos de varginha tambem vao na viagem, portanto vou depositar mais duas camisetas na sua conta. Danilo e esposa.
1- M
1- GGGGG
VAleuwwwwwwwwwwwwww
Ah deposito hj a tarde pois vou estar viajando, abraços

Soldier
10/07/2008, 09:08
Galera

surgiu uma Band que tá me enxendo os olhos. Vou estudar direitinho a oferta e ver se vale a pena ou não.
To meio preocupado pois sou marinheiro de primeira viagem, não conheço nada direito ainda e não quero entrar em furada.
Se alguém do RJ puder me dar uma ajuda nessa, por favor entre em contato por MP. Seria muito legal ir para São Thomé sem ser o único não-4x4 da turma.

:D Caraca! Tomara que dê certo!! Quanto a ajuda, aqui no fórum mesmo vc pode reunir mais informações sobre o assunto na área das Bands... tenho certeza que alguém do RJ te ajuda.

Boa sorte :palmas:

Soldier
10/07/2008, 09:15
Soldier, mais um casal de amigos de varginha tambem vao na viagem, portanto vou depositar mais duas camisetas na sua conta. Danilo e esposa.
1- M
1- GGGGG
VAleuwwwwwwwwwwwwww
Ah deposito hj a tarde pois vou estar viajando, abraços

Blz Lucciano!!

Eles vão ficar na Hospedaria? Qual a VTR?

Pergunto pq contando tb os que só fizeram a reserva, neste momento temos apenas "1" quarto vago :shock:... os próximos agora, só contando com a desistência de alguém... :wink:

Soldier
10/07/2008, 10:51
Segue lista da 2ª fornada das camisetas:

Priscila e André = 1M + 1G = PG :concordo:
Omar = 1M + 1G = PG :concordo:
Elaine e Fábio = 1 Inf (6) + 1P + 2G :rolleyes:
Ana Carla = 1P (BL) :rolleyes:
Danilo e Esposa = 1M + 1GG :rolleyes:
Fuynha = 2M :rolleyes:
Paulo Sérgio Pererê = 2M :rolleyes:

[]s :mrgreen:

leomichetti
10/07/2008, 15:09
PESSOAAAALLLLLL

A família MICHETTI está devolta ao comboio e agora confirmado já com o depósito feito na conta da Pousada e tudo...
Os problemas ainda não foram sanados por completo...faltam os amortecedores...to correndo contra o tempo pois tb estamos em época de mudança de residência e trabalho.

Obrigado a todos pela força...

Léo.

M. Bueno
10/07/2008, 19:13
Entendo essa parte em "vermelho" como um compromisso :-D:-D

[]s e até lá :concordo:

Pode acreditar estarei lá e se tudo correr de acordo com os nossos planos estaremos a postos no comboio das 12:00 no Frango Assado!!!

Abçs

M. Bueno

lucciano amaral
11/07/2008, 07:26
Blz Lucciano!!

Eles vão ficar na Hospedaria? Qual a VTR?

Pergunto pq contando tb os que só fizeram a reserva, neste momento temos apenas "1" quarto vago :shock:... os próximos agora, só contando com a desistência de alguém... :wink:

Amigo soldier, o danilo deve ficar de camping. NAo entendi o que VTR? abraços

Ah a camiseta do danilo é GGG (extra grande) ou XLG.

valeriano
11/07/2008, 08:41

Não vou ser o único no camping! :dance:
A propósito, acho que VTR é viatura.
Mas quando li a primeira vez juro que a primeira coisa que veio a minha cabeça foi vale transporte. hehehe

Soldier
11/07/2008, 09:15

O Valeriano tem razão... é "viatura"... qual o veículo? "Vale Transporte" foi ótima... :mrgreen::mrgreen:

Em relação ao tamanho das camisetas, só temos o "GG" :pensativo:... pode ser :?:

[]s :concordo:

lisboa
11/07/2008, 10:35
Fala Soldier. Beleza?

Ainda tem essa última vaga? Se tiver tem dono. Tô dentro (opa!).

Vou fazer o pagamento da reserva assim que vc der positivo, ok?

Tô esperando a confirmação de um zequinha - se não rolar eu deixo uma vaga em aberto aqui no fórum práquem quiser ir junto e dividir :concordo:

Valeu!

Abraços,

Soldier
11/07/2008, 12:58
Fala Soldier. Beleza?

Ainda tem essa última vaga? Se tiver tem dono. Tô dentro (opa!).

Vou fazer o pagamento da reserva assim que vc der positivo, ok?

Tô esperando a confirmação de um zequinha - se não rolar eu deixo uma vaga em aberto aqui no fórum práquem quiser ir junto e dividir :concordo:

Valeu!

Abraços,

Beleza Lisboa :palmas:

A última posição que eu tinha (ontem) é de "um quarto" vago (sem reserva)... dá uma ligada lá na pousada (0**35 - 3237 1235) e fala com o Geraldo... se estiver disponível ele vai te passar o número da conta pra vc efetuar o depósito... depois me passa o que resolveu, ok!

lucciano amaral
11/07/2008, 20:55
Soldier, danilo tem jeep willys, foi mal pela "falha" no VTR, kk se nao tiver GGG pede o GG e vamos ver no que da, mas se der pede uma maior, pois nosso amigo é um pouquinho mais pesadinho, kkkk, abraços
Ah fiz o deposito hoje de mais R$ 40,00 das duas camisetas, depois por favor confira, valeuwwwwwwwwww

lisboa
12/07/2008, 10:40
Beleza Lisboa :palmas:

A última posição que eu tinha (ontem) é de "um quarto" vago (sem reserva)... dá uma ligada lá na pousada (0**35 - 3237 1235) e fala com o Geraldo... se estiver disponível ele vai te passar o número da conta pra vc efetuar o depósito... depois me passa o que resolveu, ok!

Opa. Confirmado e transferida a bufunfa pro Geraldo.

Adiciona aí:
Lisboa, Lu e Lara
Viatura: "Yeltsin"

A Lu é ex-jipeira, e trabalha comigo. Tinha um Suzuki com motor 2.0 de Vectra (ou seja, tinha porte de arma ao invés de documento do DETRAN :cool:). Vai chegar cheia de história prá contar.

A Lara é a minha filha de 7 anos que já está ALUCINADA com a história de irmos prá uma expedição cheia de jipes prá um lugar onde tem trilha, cachoeira e caverna. Ela ontem começou a fazer uma lista das coisas que vai "precisar" levar: Lanterna, mochila, água, comida.... hehehe. Vai ser uma lembrança boa de infância, com certeza.

:concordo:

Abraaaaaaços.

valeriano
12/07/2008, 11:02
Opa. Confirmado e transferida a bufunfa pro Geraldo.

Adiciona aí:
Lisboa, Lu e Lara
Viatura: "Yeltsin"

A Lu é ex-jipeira, e trabalha comigo. Tinha um Suzuki com motor 2.0 de Vectra (ou seja, tinha porte de arma ao invés de documento do DETRAN :cool:). Vai chegar cheia de história prá contar.

A Lara é a minha filha de 7 anos que já está ALUCINADA com a história de irmos prá uma expedição cheia de jipes prá um lugar onde tem trilha, cachoeira e caverna. Ela ontem começou a fazer uma lista das coisas que vai "precisar" levar: Lanterna, mochila, água, comida.... hehehe. Vai ser uma lembrança boa de infância, com certeza.

Abraaaaaaços.

Vai ser uma festa essa criançada toda lá em São Thomé.
hehehe

Soldier
12/07/2008, 14:44
Vai ser uma festa essa criançada toda lá em São Thomé.
hehehe

Putz! Era isso que eu estava pensando... pra nós (ou pelo menos pra mim... rsrs) atravessar uma caverna como a do carimbado é divertido e tudo mais... mas pra uma criança... é uma aventura inesquecível... rsrs :mrgreen:

A turminha vai curtir muito... rsrs!!

E realmente, lanternas são imprescindíveis... menina esperta :D

lisboa
12/07/2008, 19:21
... E realmente, lanternas são imprescindíveis... menina esperta :D

Ela é "Lisboa" só no nome. Já o pai.... hehehehehe

valeriano
14/07/2008, 08:46
Pois é. Eu provavelmente vou ficar com a Band que comentei umas páginas atrás, mas to rapando minhas contas no banco, contando as moedinhas no porquinho e revirando as calças que tão pra lavar pra ver se não tem notas no bolso e mesmo assim tá complicado de juntar o dinheiro. Devo ficar apertado pra viagem, tanto que vou levar mais 2 pessoas no carro pra dividir as despesas e mesmo com o 4x4 na mão, vou com o corsa pois gasta bem menos combustivel.
Pessoal que vai do Rio. Qual o trajeto que vocês farão? Tem alguma maneira de burlar os pedágios da Dutra?

Ritinha_michetti
14/07/2008, 13:32
Pessoal, para quem tiver interessado em ir entrei em contato com o Geraldo (lá da pousada) e ele me disse que só tem 6 quartos com camas de solteiro agora e que a Pousada serápraticamente só nossa.

Para o pessoal aki do Rio eu e a Maria Bonita (esposa do Gêncio) estamos agitando a galera que irá para STL para se encontrarem dia 24/07 (ultima quinta do mês e um dia antes da viagem) lá no tal barzinho perto da VM. Seria legal nos encontrarmos para alinhar o trageto final e tudo mais.

Agora eu tô mais animada!!!!
Até

leomichetti
14/07/2008, 13:43
Pessoal, para quem tiver interessado em ir entrei em contato com o Geraldo (lá da pousada) e ele me disse que só tem 6 quartos com camas de solteiro agora e que a Pousada serápraticamente só nossa.

Para o pessoal aki do Rio eu e a Maria Bonita (esposa do Gêncio) estamos agitando a galera que irá para STL para se encontrarem dia 24/07 (ultima quinta do mês e um dia antes da viagem) lá no tal barzinho perto da VM. Seria legal nos encontrarmos para alinhar o trageto final e tudo mais.

Agora eu tô mais animada!!!!
Até

DU-VI-DO !!!

Outra coisa...Omar, Vamos nos encontrar no pedágio da LINHA AMARELA ???

Abraços,

Léo.

Ritinha_michetti
14/07/2008, 14:56
Pessoal, alguém sabe se tem hospital lá ?
Publico e/ou Particular, pois como vão várias crianças pequenas é legal ter tudo na ponta da caneta... Não estou sendo pessimista é que lá está muiiiito frio. Só estou sendo cautelosa.

Ritinha_michetti
14/07/2008, 15:04
Pessoal, eu verifiquei no site de STL e achei o seguinte lá.

Rede de Saúde — Unidade Mista de Saúde Dr. César de Oliveira Rua Plínio Pedro Martins, 210 Tel. 3237-1580/3237-1009 – Posto de Saúde e Pré-atendimento de urgências e emergências em finais de semana e feriados prolongados.
Hospital de referência : São Sebastião, em Três Corações.

Eu vou levar esta informação impressa.

lucciano amaral
14/07/2008, 18:14
Soldier, vc confirmou o deposito de 40,00 das camisetas do danilo e esposa? abraços
Contagem regressiva.......

akio nishikawa
14/07/2008, 18:22

Rede de Saúde — Unidade Mista de Saúde Dr. César de Oliveira Rua Plínio Pedro Martins, 210 Tel. 3237-1580/3237-1009 – Posto de Saúde e Pré-atendimento de urgências e emergências em finais de semana e feriados prolongados.

Pessoal, infelismente não vou ao passeio mesmo, motivo: Viatura sem condições tecnicas pra viajem... mas...
Coloco-me a disposição de voces (plantão). Se numa emergencia voces precisarem de algum apoio (farmacias, hospitais, oficinas, local pra guardar as viaturas caso uma quebra mais seria,pão veio, etc..). Estou em Varginha, a cidade maior da região (modestia a parte!) e proxima de STL. Tambem tem um site aqui da cidade, informando telefones e endereços de hospitais e hoteis.
www.oguiadevarginha.com.br/ (http://www.oguiadevarginha.com.br/) (clicar em Guia Comercial). Quem quizer, pode me passar uma MP que eu informo meu telefone e endereço.

Abraço e bom divertimento!!!

Ritinha_michetti
14/07/2008, 18:31
Vou passar uma MP para você... é sempre bem ter alguém que conheça a região...
Obrigada !

Soldier
14/07/2008, 20:17
Soldier, vc confirmou o deposito de 40,00 das camisetas do danilo e esposa? abraços
Contagem regressiva.......

Confirmado amigo!:concordo:

Soldier
14/07/2008, 20:20

Sempre bom se precaver... mas em caso de emergencia o negocio é 3 corações mesmo... :D mas não haverá qq problema... vcs verão:concordo:

Soldier
14/07/2008, 20:22
Pessoal, infelismente não vou ao passeio mesmo, motivo: Viatura sem condições tecnicas pra viajem... mas...
Coloco-me a disposição de voces (plantão). Se numa emergencia voces precisarem de algum apoio (farmacias, hospitais, oficinas, local pra guardar as viaturas caso uma quebra mais seria,pão veio, etc..). Estou em Varginha, a cidade maior da região (modestia a parte!) e proxima de STL. Tambem tem um site aqui da cidade, informando telefones e endereços de hospitais e hoteis.
www.oguiadevarginha.com.br/ (http://www.oguiadevarginha.com.br/) (clicar em Guia Comercial). Quem quizer, pode me passar uma MP que eu informo meu telefone e endereço.

Abraço e bom divertimento!!!

Akio, realmente uma pena q vc n vá... mas agradecemos o apoio desde já, ok:concordo:

gde abc!

Soldier
14/07/2008, 20:29
Pessoal, para quem tiver interessado em ir entrei em contato com o Geraldo (lá da pousada) e ele me disse que só tem 6 quartos com camas de solteiro agora e que a Pousada serápraticamente só nossa...

Ritinha, não tem mais quartos "livres"... esses 6 estão "reservados" pra aqueles que ligaram mas ainda não pagaram... as listagens que estou divulgando incluem apenas aqueles que já fizeram o depósito... (exceto 1... :mrgreen:). Agora só no caso de desistências destes... :rolleyes:

Ritinha_michetti
14/07/2008, 20:48
Eu perguntei se haviam quartos ainda para reserva e o rapaz disse que sim... Orienta ele então a responder que há reservas a serem confirmadas ainda, pq vai que alguém pega sei lá.
Por isso divulguei aki que haviam 6 quartos disponíveis, desculpe.
Abçs

Soldier
14/07/2008, 20:57
Eu perguntei se haviam qaurtos ainda para reserva e o rapz disse que sim... Orienta ele então a responder que há reservas a serem confirmadas ainda, pq vai que alguém pega sei lá.
Por isso divulguei aki que haviam 6 quartos, desculpe.
Abçs

Aí é que está... :roll:

Na verdade o interesse do Geraldo é que os quartos sejam reservados (pagos) o quanto antes... então, quem pagar primeiro pra ele, melhor... independente de quem seja... mas na minha lista, esses quartos estão "pré-reservados"...

Claro que se alguém for lá e depositar, mesmo não estando "pré-reservado" este estará garantido... já aqueles que não fizeram o depósito :putz: é um risco calculado... :rolleyes:

Omar Negreiros Morais
14/07/2008, 21:02
Leo, tá confirmado, vamos nos encontrar no pedágio da linha amarela .
Eu como outros aqui confundiu tambem VTR com Vale Transporte, sera que esse bar que voces estão querendo se encontrar antes da viagem
fica na Vila Mimosa (VM) ? Hehe :-?

Ritinha_michetti
14/07/2008, 21:19
Leo, tá confirmado, vamos nos encontrar no pedágio da linha amarela .
Eu como outros aqui confundiu tambem VTR com Vale Transporte, sera que esse bar que voces estão querendo se encontrar antes da viagem
fica na Vila Mimosa (VM) ? Hehe :-?

Isso aí VM é Vila Mimosa sim !!!
Então Omar... a história é o seguinte... o Léo e o Flugêncio queriam ir lá... só que nós sabemos o que é a Vila Mimosa (VM)... os dois disseram e outros colegas tb que as "meninas" ficam BEEEEEEMMMM longe do local do Barzinho e é um ambiente SUPER familiar, logo eu e a esposa do Flugencio (Maria Bonita) estamos querendo ir até pq seria legal, alinharmos as coisas da tragetoria da viagem.
Vê se dá para vcs irem tb !!!!! rsrrsrs

Omar Negreiros Morais
14/07/2008, 22:13
Vamos falar serio agora ..... esse barzinho ( perto da VM) fica aonde, podemos nos encontrar no Downtown , na Barra, lá tem muitos barzinhos, vcs já devem conhecer, tem varios botecos frequentados por homens serios e mullheres de reputação ilibada :roll:, podemos nos encontrar depois
das 19 horas que tal!

Flugêncio
14/07/2008, 22:14
Isso aí VM é Vila Mimosa sim !!!
Então Omar... a história é o seguinte... o Léo e o Flugêncio queriam ir lá... só que nós sabemos o que é a Vila Mimosa (VM)... os dois disseram e outros colegas tb que as "meninas" ficam BEEEEEEMMMM longe do local do Barzinho e é um ambiente SUPER familiar, logo eu e a esposa do Flugencio (Maria Bonita) estamos querendo ir até pq seria legal, alinharmos as coisas da tragetoria da viagem.
Vê se dá para vcs irem tb !!!!! rsrrsrs

Epa, Epa, Epa...

Familiar? sei não... lá rola um encontro mensal de niveiros do DNT, muitos levam as esposas, namoradas, noivas... mas com a "lei seca"...

O site do bar está em manutenção, mas encontrei algo.
http://www.obaoba.com.br/heavy-duty-beer-club

Vumbora!!!

valeriano
14/07/2008, 22:15
Ei, eu conheço esse heavy duty!
Como bom metaleiro, frequentei o Garage (que é uma casa de shows ao lado desse bar) minha adolescencia toda.
O cara do balcão tem comunidade no orkut e tudo.

valeriano
14/07/2008, 22:36
A propósito: A Band é minha!
Só falta me encontrar com o dono pra resolver as formalidades.
A partir do dia 25 serei oficialmente um Jipeiro!:dance:
Estou conversando com as pessoas que vão comigo para ST, para ver se ja vou na Band ou não. Não sei se isso seria 100% prudente (afinal vou pegar o carro no dia anterior) e nem se seria 100% financeiramente viável. :parede:

Soldier
14/07/2008, 23:27
A propósito: A Band é minha!
Só falta me encontrar com o dono pra resolver as formalidades.
A partir do dia 25 serei oficialmente um Jipeiro!:dance:
Estou conversando com as pessoas que vão comigo para ST, para ver se ja vou na Band ou não. Não sei se isso seria 100% prudente (afinal vou pegar o carro no dia anterior) e nem se seria 100% financeiramente viável. :parede:

Hehehe... realmente, prudente pode não ser... mas que seria um belo "batismo" ah, isso seria, hein!?!?! :palmas: No mínimo um teste e tanto!:-D

Soldier
14/07/2008, 23:39
Segundo o contato da revista 4x4&Cia, a edição com a divulgação do nosso evento estará nas bancas amanhã... :dance:

Certamente não será uma matéria como no caso do Jornal Mais Off Road, mas se alguém pegar, por favor confirme... estará na "agenda" :grin:

lucciano amaral
15/07/2008, 07:38
Akio, vc ta me surpreendendo, pois seu motor ta prontinho faz uns 10 dias e vc nao foi buscar no runoval, o junior ta ansioso para por o motor no seu lugar, mas vc ta enrolando, putz, o seu diferencial ta ok, novinho, entao o que acontece?
Ah ja sei a dona patroa ta pegando no seu pe, kkkk, conversa com ela, dai vc pode escapar pelo menos no sabado e ir la em STL para conhecer a galera, pensa nisso, abraços

leomichetti
15/07/2008, 08:43
Akio, vc ta me surpreendendo, pois seu motor ta prontinho faz uns 10 dias e vc nao foi buscar no runoval, o junior ta ansioso para por o motor no seu lugar, mas vc ta enrolando, putz, o seu diferencial ta ok, novinho, entao o que acontece?
Ah ja sei a dona patroa ta pegando no seu pe, kkkk, conversa com ela, dai vc pode escapar pelo menos no sabado e ir la em STL para conhecer a galera, pensa nisso, abraços

Se precisar faremos uma campanha "Bora lá Akio"...pq vc não pede ajuda para o recurso chamado " Telefonema da Ritinha ", se o problema for sua esposa ela já está convencida conversando com a Ritinha....huahuauha

Abraços,

Léo.

lucciano amaral
15/07/2008, 09:20
Ritinha concordo com vc. VAmos decretar a abertura do "BORA LÁ AKIO", se todos nos unirmos forças com certeza ele ira conosco. "BORA LÁ AKIO"

A viatura ta boa, roda leagal, e tenho certeza que a Senhorita Rosangela deixa vc ir, ops junto com ela é claro, ela é gente fina, vamos embora Akio, deixa de bobeira.

" B O R A L Á A K I O "

leomichetti
15/07/2008, 09:43
Ritinha concordo com vc. VAmos decretar a abertura do "BORA LÁ AKIO", se todos nos unirmos forças com certeza ele ira conosco. "BORA LÁ AKIO"

A viatura ta boa, roda leagal, e tenho certeza que a Senhorita Rosangela deixa vc ir, ops junto com ela é claro, ela é gente fina, vamos embora Akio, deixa de bobeira.

" B O R A L Á A K I O "

Que Ritinha rapa...a idéia foi minha !!! hehehe...

Daqui pra frente todos nós vamos colocar no final das mensagens " BORA LÁ AKIO " pra FORTIFICAR o movimento.

Léo.

" B O R A L Á A K I O "" B O R A L Á A K I O "" B O R A L Á A K I O "" B O R A L Á A K I O "" B O R A L Á A K I O "" B O R A L Á A K I O "

lucciano amaral
15/07/2008, 09:45
Ow Leo foi mal, falha minha, kkkkk, mas vamos por no fim das mensagens, bora lá akio.

"BORA LÁ AKIO"

akio nishikawa
15/07/2008, 12:58
Ai Luciano!!Meu feliz aniversario atrazado!!!!Por que vc. não foi na trilha domingo???A patroa não liberou ne!!!kkkkkk!ou era ressaca da festa de niver..galera de STL, o Luciano fez a festa dia 12/07 pra não precisar bancar a festa la em STL!!
Peguei o motor no Runoval ontem, mas ta dificil encontrar o Junior em casa, o trampo dele na Agua da ferrado, ontem ele foi trabalhar ate de noite. Alem da adaptação do motor 6 canecos e cambio, vou ter que colocar a pedaleira suspensa e o hidro-vacuo, por isso sem chance de STL, fica pra proxima! Vou participar do evento tb, como apoio aqui em Varginha!!A patroa perguntou se eu não iria em ST, ja tou liberado pra ir, mas sem viatura, fico por aqui mesmo!!Valeu galera, Pela campanha BORA LA AKIO!!! Quem sabe a gente se encontra la, pra um passeio rapido!!!!

Ritinha_michetti
15/07/2008, 13:12
Vamos falar serio agora ..... esse barzinho ( perto da VM) fica aonde, podemos nos encontrar no Downtown , na Barra, lá tem muitos barzinhos, vcs já devem conhecer, tem varios botecos frequentados por homens serios e mullheres de reputação ilibada :roll:, podemos nos encontrar depois
das 19 horas que tal!

Então Omar, o caso não é nos encontrarmos em barzinho no downtown, estamos querendo ir mesmo lá no da (VM) que sempre na ultima quinta feira de cada mê é encontro dos niveiros, vamoaew vai ser legal !!!

ESTOU PARTICIPANDO DO MOVIMENTO BORA LÁ AKIO !!!
CADE O TELEFONE DA SUA ESPOSA ?! RSRSRSRSR

BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!!

Ritinha_michetti
15/07/2008, 13:21
Epa, Epa, Epa...

Familiar? sei não... lá rola um encontro mensal de niveiros do DNT, muitos levam as esposas, namoradas, noivas... mas com a "lei seca"...

O site do bar está em manutenção, mas encontrei algo.
http://www.obaoba.com.br/heavy-duty-beer-club

Vumbora!!!

Agora se animou né "Gêncio"... Minha amiga liberou !!! rsrsrsrs bora lá mesmo hein... na quinta da proxima semana.

Ritinha_michetti
15/07/2008, 13:25
Segundo o contato da revista 4x4&Cia, a edição com a divulgação do nosso evento estará nas bancas amanhã... :dance:

Certamente não será uma matéria como no caso do Jornal Mais Off Road, mas se alguém pegar, por favor confirme... estará na "agenda" :grin:

Aí, n´so vamos documentar tudo que acontecer no evento e vamos passar para eles colocarem na revista ? assim de gratis ? rsrsrsrsrs

Eduardo-SP
15/07/2008, 14:02

Soldier,

Confirmado, saiu na seção "Agenda" deste mês...

Seu celular tá publicado lá... Se segura aí agora porque acho que vai chover telefonema !!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços.

lucciano amaral
15/07/2008, 14:43
Akio, po vc num ta achando o junior? ele ta ate de ferias, hoje ele tava amanha toda na oficina, liga pra ele que vc consegue, deixar o pedal suspenso para depois da expedição, e pede para sua mulher deixar vc ir.
Quanto a trilha de domingo eu fui la por volta das 13:00 horas so que a dona daquela venda nao queria tratar os clientes bem, dai queberi o barraco la, depois o serginho tambem brigou com ela, putz ela num sabe ganhar dinheiro.

BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!!

leomichetti
15/07/2008, 15:56
Se é por falta de viatura...vem de carona com alguém e divide a despesa...aposto que terá lugar sobrando em algum jipe.

lucciano amaral
15/07/2008, 16:01
Com certeza tem vaga de zequinha sobrando, a viatura NAO pode ser mais desculpas, ate comigo o akio pode ir.

Ritinha_michetti
15/07/2008, 18:43
AgoRa pára de bobeira... já tem carro, pousada e td mais !!!
Vamoaew !!!!

BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!!

lucciano amaral
15/07/2008, 19:12
A K I O,

Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá

valeriano
16/07/2008, 09:29
Quem tá ansioso com para viajar levanta o mouse!

a propósito:

Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!!

Soldier
16/07/2008, 13:40
Amigos, vou ficar uma semana fora (sem acesso a internet) a partir de hoje... portanto quem precisar "desesperadamente" falar comigo, por favor entrar em contato pelo celular (que espero que funcione)... quem não tiver o número e precisar é só pedir aí pro pessoal em PVT ou comprar a revista 4x4&Cia deste mês... :putz:

[]s e até semana que vem :concordo:

Ritinha_michetti
16/07/2008, 13:46
Sodier "PÃO COM OVO" pode deixar, que vamos comprar a revista !!!!RSRSRS

BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!!

Soldier
16/07/2008, 14:32
Sodier "PÃO COM OVO" pode deixar, que vamos comprar a revista !!!!RSRSRS

BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!!

Putz! Num é isso não! rsrsrs!

Eles colocaram meu telefone sem falar nada... e fizeram um anuncio bem pequeno... rsrs! Mas muito importante pra nós... :mrgreen:

Agora, essa lande de BORALAAKIO me surpreendeu... eu não tava entendendo até ler as msgs anteriores... eu tb sou favorável a campanha:

Ritinha_michetti
16/07/2008, 15:13
Quem tá ansioso com para viajar levanta o mouse!
a propósito:
Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!!

O Pessoal lá de casa tb está muito animado !!!

lucciano amaral
16/07/2008, 16:04
Amigos eu tambem vou viajar na sexta feira e so volto na quinta, vou para trindade rj, nao sei se la tem lan house, mas vou tentar ficar de olho aqui nos topicos, soldier boa viagem, e por aqui ainda nao chegou a revista deste mes, putz, kkkkk

akio nishikawa
16/07/2008, 18:18
Nossa, vcs. vao pra Sao Tome ou Bora Bora????!!!!!!!:pensativo::pensativo: Bora Bora é uma ilha do grupo das Ilhas Sous-le-Vent do arquipélago de Sociedade na Polinésia Francesa; São Tume das Letras eh uma cidadesinha de alguns mil habitantes, localizada no sul de MG, lar dos Duendes, bichos-grilo, e afins.... perto de VARGINHA ...kkkk

Ritinha_michetti
16/07/2008, 19:01
Nossa, vcs. vao pra Sao Tome ou Bora Bora????!!!!!!!:pensativo::pensativo: Bora Bora é uma ilha do grupo das Ilhas Sous-le-Vent do arquipélago de Sociedade na Polinésia Francesa; São Tume das Letras eh uma cidadesinha de alguns mil habitantes, localizada no sul de MG, lar dos Duendes, bichos-grilo, e afins.... perto de VARGINHA ...kkkk

Tá se sentindo né senhor AKIO, mas, o senhor ainda não deu a resposta... o problema era ao carro e já até arrumamos uma carona pra vc, sua esposa liberou agora tá faltando um pouquinho só de boa vontade nééééée´... rsrsrsrsrsr
E aí como é ? já ou já era ?! Cê vai né ???

Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!!

clecio_zandor
17/07/2008, 10:51
Olá pessoal,

Quem do comboio de São Paulo noturnico vai estar utilizando Radio PX?

Abraço.

clecio_zandor
17/07/2008, 11:16
Pessoal, quem do comboio de Sampa Noturnico vai estar usando comunicação PX?

Abs

M. Bueno
17/07/2008, 12:13
Olá Amigos,

Fiquei um tempo sem entrar pq o trampo tava brabo, mas estarei na sexta no comboio da 12:00, no Frango Assado de Atibaia. A Pousada Mineira faz o mesmo preço da Hospedaria e tem um estacionamento amplo.

Soldier, por favor, ainda dá tempo de providenciar 1 Camiseta G, 2 M e 2 P ???

Só agora consegui convencer a minha Senhôra!!!

Valew!!!

M. Bueno

BORA LÁ AKIO!!!!
BORA LÁ AKIO!!!!
BORA LÁ AKIO!!!! Vc vai conseguir, ela vai deixar, não perca a fé!!!!!

M. Bueno
17/07/2008, 12:23
Estou conversando com as pessoas que vão comigo para ST, para ver se ja vou na Band ou não. Não sei se isso seria 100% prudente (afinal vou pegar o carro no dia anterior) e nem se seria 100% financeiramente viável. :parede:[/quote]

Já que vc deixou brecha pra comentar... Cara Vc tá falando de Band, se o motor e o câmbio estão em ordem é só por diesel e "pau no gato"!!! Parabéns pela aquisição. Nessa expedição vc nem vai utilizar bloqueio e reduzida, só se quiser mesmo... isso é bruto até os ossos... melhor que isso só caterpillar de esteira!!!

M. Bueno

em tempo: BORA LÁ AKIO !!!

leomichetti
17/07/2008, 12:37
Sera que precisarei estender a campanha do BORA LA AKIO e adicionar um VAI DE 4X4 VC TB ???

ABRACOS

LEO

lucciano amaral
17/07/2008, 12:41
Nao vejo a hora de viajar, ow cotagem regressiva que num caba nunca, eita mundãooooooo.

BORA LÁ AKIO!!!!
BORA LÁ AKIO!!!!

clecio_zandor
17/07/2008, 12:44
Pessoal, quem do comboio de Sampa Noturnico vai estar usando comunicação PX?

Abs

Pelo jeito eu vou sozinho a noite... :parede:

valeriano
17/07/2008, 14:11
Sera que precisarei estender a campanha do BORA LA AKIO e adicionar um VAI DE 4X4 VC TB ???

ABRACOS

LEO

Po, não vai dar não.
To meio (muito) bolado de ir com a Band. Vou pegar ela no dia anterior da viagem.
Como eu vou sozinho e a noite, já que vou perder o comboio do RJ, se ela quebrar no caminho, to ferrado.
Sem falar que ir com o corsa vai ser beeeeeeeeeeeeem mais barato, já que ele roda no alcool (que é mais barato que o diesel) e faz entre 12 e 14km/L.

Eduardo Velo
17/07/2008, 15:24
Galera , cheguei a pouco de SC , estive na Guarda do Embaú que é terra de bicho grilo tb ... rsrs ... é prima de STL ...
Peguei uns adesivos de lá , vou colocar na vtr ... ve se serve como idéia ... as naves vem com prancha de surf , diz a lenda que os 1os surfistas da guarda foram os ETs ... rsrs ... vai umas fotos de lá tb ...
Vou no Paca a noite , se alguém for vou estar com a galera do Forum , lado esq. olhando de frente pro Paca ... perto do carrinho de hot-dog ...

abs ...

valeriano
17/07/2008, 15:41
Galera , cheguei a pouco de SC , estive na Guarda do Embaú que é terra de bicho grilo tb ... rsrs ... é prima de STL ...
Peguei uns adesivos de lá , vou colocar na vtr ... ve se serve como idéia ... as naves vem com prancha de surf , diz a lenda que os 1os surfistas da guarda foram os ETs ... rsrs ... vai umas fotos de lá tb ...
Vou no Paca a noite , se alguém for vou estar com a galera do Forum , lado esq. olhando de frente pro Paca ... perto do carrinho de hot-dog ...

abs ...

Krak!
Um ET Hare Krishna maconheiro!
Ninguém merece.

clecio_zandor
17/07/2008, 17:03

abs ...

Cara, que ET feio da peste. O nosso é mais simpático!
Ô Edu, você esta de férias? Que beleza hein?

Abs.

Eduardo Velo
18/07/2008, 09:58
Fala Clecio ... cara num to de férias não ... rsrs ... é que trabalho em hor. de revezamento e aproveitei minha folga pra resolver uns problemas por lá ... vou trampar até sexta que vem agora ...
Sai daqui as 05 h da manhã da terça e sai de lá as 04 h da manhã de ontem ... cheguei em Sampa ao meio dia pensando que , por ser julho e férias escolares ia ta mó sussa , ledo engano ... rsrs ... peguei um baita trânsito ...
Agora que ET sempre vai ser esquisito vai né ... o mais estranho é que eles são sempre a mesma imagem ... rsrs ... imaginação coletiva ...
Ontem vi a galera no Poli , Thiago , S. Chico , Claudio ... que foram dia 22 com a gente ... e o pessoal aqui do Forum ... tava muito bom ...

clecio_zandor
18/07/2008, 16:15
Fala Clecio ... cara num to de férias não ... rsrs ... é que trabalho em hor. de revezamento e aproveitei minha folga pra resolver uns problemas por lá ... vou trampar até sexta que vem agora ...
Sai daqui as 05 h da manhã da terça e sai de lá as 04 h da manhã de ontem ... cheguei em Sampa ao meio dia pensando que , por ser julho e férias escolares ia ta mó sussa , ledo engano ... rsrs ... peguei um baita trânsito ...
Agora que ET sempre vai ser esquisito vai né ... o mais estranho é que eles são sempre a mesma imagem ... rsrs ... imaginação coletiva ...
Ontem vi a galera no Poli , Thiago , S. Chico , Claudio ... que foram dia 22 com a gente ... e o pessoal aqui do Forum ... tava muito bom ...

Edu, Sampa sem transito não é Sampa... rss
Agora, com certeza o nosso ET é mais simpatico que esse zoiudo ae... :shock:
mas tem uma coisa, o disco voador é identico ao que você passou!

Abração!

Ahh, você vai no comboio durante o dia?

Eduardo Velo
18/07/2008, 20:13
Ahh, você vai no comboio durante o dia?

Devo ir de dia sim , talvez com o pessoal que vai sair as 12:30 h do Frango Assado , vou com um amigo que vai de Vitara e não sei ao certo que hora ele vai poder sair do trampo ...

Flugêncio
19/07/2008, 20:42
Tá chegando a hora!!!
Pro comboio carioca no dia 25/07, segue os meus tels de contato: 9502-2604 / 8863-4127.
Vamos cumprir a "Lei do Cão" de respeito ao próximo, saída da Casa do Alemão na Dutra às 7:30hs.
PX canal 16, no Talk about sugiro o canal 4, pois o meu só vai até o canal 14.

CARLOS SIQUEIRA
19/07/2008, 21:12
Tô caindo de paraquedas agora no tópico, mas a convite do Edu Velo, a patroa já fez reserva em uma pousada próxima a de vocês, o Engesão ainda está mal do Parkinson, mas dá para andar até uns 90 km/h. Não devo participar do comboio pois antes irei a Tiradentes e regiões vizinhas, chegarei na sexta a tarde, vou ficar com o telefone celular do Edu como contato. Não deu tempo para "atualizar-me" pois o tópico está muito grande, como ficou as camisetas e adesivos? Peço que reservem para mim.

[]'s Carlos Siqueira

Treme Terra
19/07/2008, 22:02
Finalmente esta chegando o dia de nos encontramos em STL, portanto gostaria de sugerir o seguinte:

1 - Elegermos um lider para a expedição.
2 - Elaborar um programa de atividades definitivo.
3 - Determinar uma pessoa que será o referencial, cabe a esta pessoa, que será o "referencia", disponibilizar um celular para que os demais possam entrar em contato em caso de alguma emergencia, atrasos etc. Cabendo a todos os participantes manter o "referencia" informado de todos os passos dos comboios (paulistas,cariocas e mineiros). O referencia deverá estar de posse de uma lista de todos os participantes com nome e telefones de contatos.
4 - Quando estivermos, finalmente, todos reunidos em STL, e nos deslocamentos determinarmos um "vanguarda" e um "retaguarda", equipados com PX ou Talk About, que serão os responsaveis pela integridade do comboio (ninguem ultrapassa o vanguarda e o retaguarda não deixa ninguem para tras). Cabendo aos participantes, por questões de companheirismo, segurança e organização cultivar as minimas regras de deslocamento sendo:
- Respeitar os horarios.
- Nunca ultrapassar o "vanguarda".
- Não prosseguir o deslocamento se não estiver vendo o companheiro pelo retrovisor.

Parece até que estou "militarizando" o nosso passeio, mas algumas regras não fazem mal a ninguem e respeitando-nos mutuamente conviveremos comunitariamente em harmonia.

Abraços,

valeriano
20/07/2008, 01:08
Eu vou sair do RJ meia noite de sexta ou no mais tardar sábado as 1h da manhã.
Como dirijo MUITO devagar, nem vou chamar ninguém para ir comigo.
Mas seria bom alguém do RJ me mandar o cel por MP para o caso de eu ter algum problema no caminho, poder avisar...

Devo chegar lá em cima da hora e ainda vou ter que catar camping, pois não tenho nada fechado.
Quem era a outra pessoa daqui, que ia ficar em camping? Vou ver se ela tem algo fechado já, para marcarmos de ficar no mesmo camping.

Vou no meu corsinha classic azul, para o caso de tentarem me encontrar pelo carro.
http://lh5.ggpht.com/allvaleriano/SB_GOFXVutI/AAAAAAAAAms/GHoBb4fK6iM/IMG_0847.jpg

Me reconhecer sem o carro é mole. Tenho um cabelo de 83cm de comprimento e uma barba de quase 5cm.
Praticamente um bicho-grilo nativo. 8-)

Flugêncio
20/07/2008, 06:10
Finalmente esta chegando o dia de nos encontramos em STL, portanto gostaria de sugerir o seguinte:

3 - Determinar uma pessoa que será o referencial, cabe a esta pessoa, que será o "referencia", disponibilizar um celular para que os demais possam entrar em contato em caso de alguma emergencia, atrasos etc. Cabendo a todos os participantes manter o "referencia" informado de todos os passos dos comboios (paulistas,cariocas e mineiros). O referencia deverá estar de posse de uma lista de todos os participantes com nome e telefones de contatos.
4 - Quando estivermos, finalmente, todos reunidos em STL, e nos deslocamentos determinarmos um "vanguarda" e um "retaguarda", equipados com PX ou Talk About, que serão os responsaveis pela integridade do comboio (ninguem ultrapassa o vanguarda e o retaguarda não deixa ninguem para tras). Cabendo aos participantes, por questões de companheirismo, segurança e organização cultivar as minimas regras de deslocamento sendo:
- Respeitar os horarios.
- Não prosseguir o deslocamento se não estiver vendo o companheiro pelo retrovisor.

Parece até que estou "militarizando" o nosso passeio, mas algumas regras não fazem mal a ninguem e respeitando-nos mutuamente conviveremos comunitariamente em harmonia.

Abraços,

Hummmmmmmm, esses termos "vanguarda e retaguarda" me parecem familiar, coisa de infante rs rs rs rs

Vc tá certo, tem de haver cooperação e um lider, esse, acho que já é o Soldier.

Treme Terra
20/07/2008, 14:41
Soldier como lider => Apoiado

valeriano
20/07/2008, 14:55
Soldier como lider => Apoiado

Soldier para lider!

obs: Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio!

leomichetti
21/07/2008, 06:44
Bom dia pessoALL,

Bom, acho que quanto ao líder não temos que nos preocupar, esse já é Soldier...isso é um fato! Ele deve ter os contatos de todos senão da maioria já.
De qualquer maneira deixo o meu aqui 87226122 e o da Ritinha 87218227 para ele anotar quando voltar e à disposição de quem precisar.
Devo me encontrar com o Omar no pedágio da Linha Amarela e seguir até a casa do Alemão e como tb gosto de dirigir tranquilo, vou sair bem cedo pra não correr o risco de me atrasar.
Omar pode me ligar a qualquer momento...
Valeriano...com certeza vc será reconhecido com essa barba e cabelo, huahuaua.

Gostei da idéia do vanguarda e retaguarda, pra vanguarda eu não me candidato...mas se precisar manter a retaguarda do comboio, é só dizer...o problema é que estou sem PX e sem talkabout.

Abraços,

Léo.

Flugêncio
21/07/2008, 07:39
Bom dia pessoALL,

Bom, acho que quanto ao líder não temos que nos preocupar, esse já é Soldier...isso é um fato! Ele deve ter os contatos de todos senão da maioria já.
De qualquer maneira deixo o meu aqui 87226122 e o da Ritinha 87218227 para ele anotar quando voltar e à disposição de quem precisar.
Devo me encontrar com o Omar no pedágio da Linha Amarela e seguir até a casa do Alemão e como tb gosto de dirigir tranquilo, vou sair bem cedo pra não correr o risco de me atrasar.
Omar pode me ligar a qualquer momento...
Valeriano...com certeza vc será reconhecido com essa barba e cabelo, huahuaua.

Gostei da idéia do vanguarda e retaguarda, pra vanguarda eu não me candidato...mas se precisar manter a retaguarda do comboio, é só dizer...o problema é que estou sem PX e sem talkabout.

Abraços,

Léo.

Léo,

A Ana Carla fez contato comigo e passei o seu tel pra ela, segundo a mesma, estará levando 2 talk about, talvez um seja pra vc, liga 8867-7506 e confirma.
Na verdade, no meio offroad, temos o "Guia" e os "Vassouras" nos passeios, provas etc...

clecio_zandor
21/07/2008, 08:14
Devo ir de dia sim , talvez com o pessoal que vai sair as 12:30 h do Frango Assado , vou com um amigo que vai de Vitara e não sei ao certo que hora ele vai poder sair do trampo ...

Beleza então Edu, eu vou no comboio noturnico, mas o pessoal não esta se manifestando.
Com certeza irão a noite: eu e o Junior da Atacama 4x4...

Abração.

leomichetti
21/07/2008, 08:24
Léo,

A Ana Carla fez contato comigo e passei o seu tel pra ela, segundo a mesma, estará levando 2 talk about, talvez um seja pra vc, liga 8867-7506 e confirma.
Na verdade, no meio offroad, temos o "Guia" e os "Vassouras" nos passeios, provas etc...

Então posso ser o Vassoura, ninguém passará por nós (Eu e Ritinha) !
Sobre o contato, ligarei mais próximo da data já pra combinar td certinho...ou se ela nos ligar antes tb.

Agora vai passar rápido...1 semana.

Ana Carla
21/07/2008, 12:15
Léo , o talk about é para vcs , sim !! Eu tinha oferecido para a Ritinha , há muitas páginas atrás rsrsrs...Na verdade , temos 2 pares , porém como meu irmão tb faz trilha (tenho q ver se ele vai fazer alguma trilha no finde ), daí dá para disponibilizar mais um , caso algém precise tb!!!

Queria saber com a Ritinha se a idéia da doação de agasalhos ainda tá de pé !!!

abraços!!

Léo,

Ana Carla
21/07/2008, 12:23
Falei com o Flugêncio da possibilidade de encontrar com o comboio no posto do Belvedere , na Dutra...Nesse caso eu chegaria lá no mesmo horário , 7:30, e aguardaria vcs!!
Deixo novamente meu celular 8867-7506. Quando vcs passarem o pedágio da Dutra , basta me dar um toque no celular , que fico no aguardo :concordo:.
Entro em contato com vcs na 4ª feira!
abs

lisboa
21/07/2008, 12:34
Beleza então Edu, eu vou no comboio noturnico, mas o pessoal não esta se manifestando.
Com certeza irão a noite: eu e o Junior da Atacama 4x4...

Abração.

Opa, camaradas. 8)

No comboio de sexta-feira à noite prá quem sai de São Paulo eu também vou. O encontro vai ser no Frango Assado da Fernão Dias às 20:00h, certo?

Quem quiser me mande mensagens em PVT prá passar telefone e tudo mais. Mas tenho o celular do Jr. (Atacama 4x4) e me passando o horário, o local e o km onde fica na estrada já é suficiente. :mrgreen:

Abraços,

Lisboa

leomichetti
21/07/2008, 12:44
Léo , o talk about é para vcs , sim !! Eu tinha oferecido para a Ritinha , há muitas páginas atrás rsrsrs...Na verdade , temos 2 pares , porém como meu irmão tb faz trilha (tenho q ver se ele vai fazer alguma trilha no finde ), daí dá para disponibilizar mais um , caso algém precise tb!!!

Queria saber com a Ritinha se a idéia da doação de agasalhos ainda tá de pé !!!

abraços!!

A idéia tá de pé sim...eu já separei umas roupas minhas que não utilizo mais e pretendo levar pra lá. Não são muitas, mas se não serve mais pra mim e servir pra pelo pelos uma ou duas pessoas por lá, já tá bom. Se vc quizer dá uma ligadinha pra ela...e aí trocam idéias sobre o assunto.
Sobre o local de encontro, acho que não tem problema algum...o Flugêncio que decidi pelo comboio do RJ, rsrsrsr. Sei que tem outras pessoas que não acessam o Forum e estão acompanhando pelo Orkut, mas acho que teremos na casa do Alemão nosso NIVA, o do Flugêncio, o X-Terra do Omar e mais a frente o seu...se tiver mais pessoas não to sabendo.

Abraços,

Léo.

Ritinha_michetti
21/07/2008, 14:27
Então a campanha do agasalho está de pé sim. FALTAM 4 DIAS E 9 HORAS E 30 MINUTOS.

clecio_zandor
21/07/2008, 14:28
Opa, camaradas. 8)

No comboio de sexta-feira à noite prá quem sai de São Paulo eu também vou. O encontro vai ser no Frango Assado da Fernão Dias às 20:00h, certo?

Quem quiser me mande mensagens em PVT prá passar telefone e tudo mais. Mas tenho o celular do Jr. (Atacama 4x4) e me passando o horário, o local e o km onde fica na estrada já é suficiente. :mrgreen:

Abraços,

Lisboa

Beleza Lisboa, o esquema no Frango Assado continua o mesmo.
Você tem PX?

Abração.

clecio_zandor
21/07/2008, 14:31
Então a campanha do agasalho está de pé sim. FALTAM 4 DIAS E 9 HORAS E 30 MINUTOS.

Oi pessoal, infelizmente já doei todos meus agasalhos esse ano...

lisboa
21/07/2008, 21:04
Beleza Lisboa, o esquema no Frango Assado continua o mesmo.
Você tem PX?

Abração.

Putz velho. Não tenho. Tava a fim de instalar um prá viagem mas não sei se vai dar tempo, a viatura tá no Wilson vendo o problema do consumo. Queria instalar o Compass também, que já tá na minha mão até lá e não vou conseguir a tempo. :parede:

Abraços.

Omar Negreiros Morais
21/07/2008, 21:43
Flugêncio, vc vai sair do Alemão às 7:30 em ponto ? Nós todos, isto é ,
eu ,vc e a Ritinha e o Léo vamos tomar um café lá no alemão ou vamos sair de cafe tomado. Léo , se formos tomar um café no Alemão então
vamos ter que nos encontrar pelo menos às 6:30 no pedágio, mais 20 minutos até o Alemão e 30 minutos de pão na chapa com café, já
peguei os telefones do Flugencio e os de vcs e da Ana Carla.Também podemos nos encontrar no pedágio da Linha Amarela às 7 horas e seguirmos direto até o Belvedere onde podiamos tomar o café
juntamente com a Ana Carla. Fala Flugêncio, o que vc sugere ?
O que vcs decidirem pra mim tá bom.

Astor Dias de Andrade
21/07/2008, 21:43
Pessoal, boa noite!
Estou tentando um contato com o Soldier por email mas não obtive resposta ainda.
Mas o caso é o seguinte: estou querendo ir nesse passeio para São Tomé no dia 25, e gostaria de saber onde vcs estarão hospedados, creio que é na Hospedaria dos Sonhos, mas qual delas?
Eu imagino que a esta altura não tem mais apto vago, mas devem existir outras opções por perto, será que alguém conhece e pode indicar?
Agradeço a atenção e aguardo uma dica legal!
Astor

leomichetti
22/07/2008, 06:21
Pessoal, boa noite!
Estou tentando um contato com o Soldier por email mas não obtive resposta ainda.
Mas o caso é o seguinte: estou querendo ir nesse passeio para São Tomé no dia 25, e gostaria de saber onde vcs estarão hospedados, creio que é na Hospedaria dos Sonhos, mas qual delas?
Eu imagino que a esta altura não tem mais apto vago, mas devem existir outras opções por perto, será que alguém conhece e pode indicar?
Agradeço a atenção e aguardo uma dica legal!
Astor

Amigo,

O Soldier está ausente por um tempo da net...por isso não te respondeu. Sobre a Hospedaria realmente deve estar lotada, mas sempre tem alguém que desiste na última hora...dá uma ligadinha pro Geraldo que é o contato lá e ele vai te dizer qual delas e se tem vaga ainda. Não tenho em mãos o tel dele agora, mas no site vc encontra. Ele mesmo pode indicar algo próximo caso esteja lotado tb...muito gente boa ele.

leomichetti
22/07/2008, 06:29
eu ,vc e a Ritinha e o Léo vamos tomar um café lá no alemão ou vamos sair de cafe tomado. Léo , se formos tomar um café no Alemão então
vamos ter que nos encontrar pelo menos às 6:30 no pedágio, mais 20 minutos até o Alemão e 30 minutos de pão na chapa com café, já
peguei os telefones do Flugencio e os de vcs e da Ana Carla.Também podemos nos encontrar no pedágio da Linha Amarela às 7 horas e seguirmos direto até o Belvedere onde podiamos tomar o café

Omar,

Acho que sairemos de café tomado, mas por mim tá tranquilo se quizerem tomar um café com pãozinho na chapa! Lá em SP se fala tomar 1 pingado com pão quente...rsrsrs. quanto ao horário de encontro, acho que pode ser 6:30hs...assim podemos ir tranquilo e sem pressa, pois pretendo seguir em velocidade de cruzeiro mesmo.
Eu tb já tenho os contatos de todos menos o seu...se quizer pode me passar por email ou me dá uma ligada que registro o número.

Abraços,

Léo.

clecio_zandor
22/07/2008, 07:19
Putz velho. Não tenho. Tava a fim de instalar um prá viagem mas não sei se vai dar tempo, a viatura tá no Wilson vendo o problema do consumo. Queria instalar o Compass também, que já tá na minha mão até lá e não vou conseguir a tempo. :parede:

Abraços.

Normal cara, sem problemas...
Se você resolver o problema de consumo, tera de mudar o nome da viatura (beberrão russo!) :dance:

Abraço.

valeriano
22/07/2008, 09:58
Pessoal,

infelizmente não vai mais dar para eu ir. :(
A avó da minha namorada morreu ontem e ela disse que não quer mais ir para São Thomé, então eu vou ficar o fim de semana com ela.
É uma pena ter que desistir assim em cima da hora, depois de praticamente 2 meses de planejamento. Eu queria muito conhecer todo o pessoal daqui, mas com certeza teremos outras oportunidades para bagunçar por aí. Ainda mais que agora vou estar com uma viatura que não é "de plástico".
Vou ficar no aguardo das fotos e dos vídeos.

leomichetti
22/07/2008, 10:17
Pessoal,

infelizmente não vai mais dar para eu ir. :(
A avó da minha namorada morreu ontem e ela disse que não quer mais ir para São Thomé, então eu vou ficar o fim de semana com ela.
É uma pena ter que desistir assim em cima da hora, depois de praticamente 2 meses de planejamento. Eu queria muito conhecer todo o pessoal daqui, mas com certeza teremos outras oportunidades para bagunçar por aí. Ainda mais que agora vou estar com uma viatura que não é "de plástico".
Vou ficar no aguardo das fotos e dos vídeos.

Poxa !!! Sinto muito pelo o ocorrido.
Se pudermos fazer algo...
As vezes nessas horas o melhor mesmo é não ficar em casa e nem parado pensando, senão acaba pirando. Talvez decidam em cima da hora pegar o carro e partir...do contrário pode deixar que farei uma foto lá lembrando vc em sua homenagem, como se estivesse lá conosco.

Léo.

Astor Dias de Andrade
22/07/2008, 10:37
Amigo,

O Soldier está ausente por um tempo da net...por isso não te respondeu. Sobre a Hospedaria realmente deve estar lotada, mas sempre tem alguém que desiste na última hora...dá uma ligadinha pro Geraldo que é o contato lá e ele vai te dizer qual delas e se tem vaga ainda. Não tenho em mãos o tel dele agora, mas no site vc encontra. Ele mesmo pode indicar algo próximo caso esteja lotado tb...muito gente boa ele.
Léo, obrigado, vou tentar!
Abraços
Astor

lisboa
22/07/2008, 11:48
Normal cara, sem problemas...
Se você resolver o problema de consumo, tera de mudar o nome da viatura (beberrão russo!) :dance:

Abraço.

hehehe. :lol:

Beberrão ele vai continuar. É que agora ele tá na "clínica do AA" mesmo (fazendo 4 km/l). Estando resolvido, como nao passa dos 6,5 ou 7 km/l prá mim continua beberrão.

Com esse consumo de 5km/l na estrada, se eu for prá São tomé e voltar tenho que vender ele na volta prá pagar a gasosa. :discordo:

Já tá pronto, vou buscar hoje. Vamos ver.

abraços!

valeriano
22/07/2008, 11:52
Poxa !!! Sinto muito pelo o ocorrido.
Se pudermos fazer algo...
As vezes nessas horas o melhor mesmo é não ficar em casa e nem parado pensando, senão acaba pirando. Talvez decidam em cima da hora pegar o carro e partir...do contrário pode deixar que farei uma foto lá lembrando vc em sua homenagem, como se estivesse lá conosco.

Léo.

Pois é, semana que vem eu vou a Nova Friburgo com minha namorada e a familia dela, para espairecer.
Vou tirar esse sábado para fazer uma revisão na Band, assim fico com a certeza de que o carro não vai me dar dor de cabeça na semana que vem. De repente no domingo dou um passeio com minha namorada, para estreiar a viatura.
Bom passeio para todo mundo.

Flugêncio
22/07/2008, 12:01

Omar,

O que vcs decidirem, faremos.
Até porque a viagem em sí para chegar em STL já será um passeio, com a intenção de chegar por lá no início da noite. Então é sem pressa.

Omar Negreiros Morais
22/07/2008, 13:34
Flugencio e Leo, vcs é que tem que decidir, afinal vcs serão os líderes
do comboio do Rio. Ana Carla , o que vc acha? Se decidirmos nos encontrar no Belvedere já que a Ana Carla estaria nos esperando
vamos nos conhecer inicialmente um pouco mais e até um entrosamento melhor com um pão na chapa. Poderiamos sair do Rio 6:30 da linha amarela e chegar lá às 7;30 com a Ana Carla já esquentando o pão pra nós.
Mas não sou eu que vai decidir isso e sim o lider do comboio. Eu gostaria que a Ana Carla se manifestasse tambem, e aí Ana , fala alguma coisa.....
Meus telefones- 99546026 ( Omar) 99830669 (Mariangela)

leomichetti
22/07/2008, 14:40
Flugencio e Leo, vcs é que tem que decidir, afinal vcs serão os líderes
do comboio do Rio. Ana Carla , o que vc acha? Se decidirmos nos encontrar no Belvedere já que a Ana Carla estaria nos esperando
vamos nos conhecer inicialmente um pouco mais e até um entrosamento melhor com um pão na chapa. Poderiamos sair do Rio 6:30 da linha amarela e chegar lá às 7;30 com a Ana Carla já esquentando o pão pra nós.
Mas não sou eu que vai decidir isso e sim o lider do comboio. Eu gostaria que a Ana Carla se manifestasse tambem, e aí Ana , fala alguma coisa.....
Meus telefones- 99546026 ( Omar) 99830669 (Mariangela)

Por mim td bem...encontro com vc Omar no pedágio da linha amarela e depois com o Flugêncio na casa do Alemão e aí seguimos para o Belvedere, que não conheço diga-se de passagem. Chegando lá, praticamente estamos com o comboio formado batemos um papo enquanto tomamos um pingado com pãozinho, aí partimos...já pensando no próximo ponto onde faremos o almoço!!!

Abraços,

Léo.

ps. Não tem mais ninguém aki do RJ ?

clecio_zandor
22/07/2008, 15:55
Por mim td bem...encontro com vc Omar no pedágio da linha amarela e depois com o Flugêncio na casa do Alemão e aí seguimos para o Belvedere, que não conheço diga-se de passagem. Chegando lá, praticamente estamos com o comboio formado batemos um papo enquanto tomamos um pingado com pãozinho, aí partimos...já pensando no próximo ponto onde faremos o almoço!!!

Abraços,

Léo.

Olha pessoal, acho melhor vocês levarem a sério esse negocio de pingado com pãozinho, pois cerva sem chance! Só no sabado... :lol:
Olha o bafometro!!! :putz:

Abraço!

Soldier
22/07/2008, 19:38
Pelo jeito eu vou sozinho a noite... :parede:

Voltei pessoal :dance:

Clécio, além de vc, o Júnior e o Lisboa, tem tb o Paulo Pererê (Niva branco) e provavelmente o Astor que virá de Campinas...

Soldier
22/07/2008, 19:44
Olá Amigos,

Fiquei um tempo sem entrar pq o trampo tava brabo, mas estarei na sexta no comboio da 12:00, no Frango Assado de Atibaia. A Pousada Mineira faz o mesmo preço da Hospedaria e tem um estacionamento amplo.

Soldier, por favor, ainda dá tempo de providenciar 1 Camiseta G, 2 M e 2 P ???

Só agora consegui convencer a minha Senhôra!!!

Valew!!!

M. Bueno

BORA LÁ AKIO!!!!
BORA LÁ AKIO!!!!

Bueno, blz!

Cara, as camisetas, vou tentar ver se tem como fazer as suas em caráter especial... mas o preço é 25 cada, blz!!?

Estarei no Frango Assado as 12h30 da sexta, ok!? Me passa seu tel por MP pra termos um contato!

[]s:concordo:

Flugêncio
22/07/2008, 20:07

Abraços,

Léo.

Ainda temos o Marcos Pontes. na Dutra, Posto Austral, logo após a Rio Sampa.

No Belvedere, tem um excelente café.

Astor Dias de Andrade
22/07/2008, 20:32
Voltei pessoal :dance:

Clécio, além de vc, o Júnior e o Lisboa, tem tb o Paulo Pererê (Niva branco) e provavelmente o Astor que virá de Campinas...

É verdade, vou estar nesse comboio das 20 hs de sexta feira!
Quantos seremos? Pelo que vcs disseram, umas 5 viaturas?
Até lá!
[]'s
Astor

Soldier
22/07/2008, 20:33

- Respeitar os horarios.

Abraços,

Fala Júnior!

Cara, os pontos 1 e 3, como estão comigo todas as informações e contatos (daqueles que me passaram o telefone), acho que estão resolvidos ;)... a propósito, meu celular é 11 7310 5634 :concordo:

Quanto ao ítem 2, no sábado já existe um cronograma a meu ver fechado... só no domingo é que está "aberto" pq cada um tem um objetivo e situação diferentes... mas tb tem opções.

Em relação ao ítem 4, está perfeito... e infelizmente (ou felizmente) pra organizar um evento ou um jogo de palitinhos, as regras são fundamentais...:rolleyes:

O evento é nosso :grin: Todos têm que colaborar e seguir os mínimos preceitos de respeito e companheirismo evitando atrasos e colaborando pra melhor organização de tudo! ;)

Valeu a ajuda!:palmas:

M. Bueno
22/07/2008, 22:23
Bueno, blz!

[]s:concordo:

Olá Soldier,

Qto aos $$ das camisetas blz! O meu cel. é 9175-3518 não mandei por MP pra quem precisar poder copiar!

Abç

M. Bueno

Soldier
22/07/2008, 22:42
Olá Soldier,

Qto aos $$ das camisetas blz! O meu cel. é 9175-3518 não mandei por MP pra quem precisar poder copiar!

Abç

M. Bueno

Ok! Falei com o camarada das camisetas e ele me disse que dá tempo de fazer as suas até sexta-feira de manhã... aí eu passo por lá antes de ir pra Atibaia... se vc der "sinal verde" (fizer o depósito :mrgreen:) eu confirmo pra ele amanhã antes do almoço!!

Estou lhe passando os dados bancários pro depósito, via MP, ok?!?!?!

lisboa
23/07/2008, 00:38
Opa! Bem vindo de volta, camarada Soldier.

Posso dar uma força?:concordo:
Vou dar uma listada aqui então do comboio noturno paulistano:

Comboio Noturno saindo de São Paulo, na sexta-feira (25 de Julho)
Ponto de Encontro: Frango Assado do km 54 na Fernão Dias

Confirmados:

Astor
Clécio
Júnior - Atacama 4x4 [Niva Verde]
Lisboa [Niva vermelho]
Paulo Pererê [Niva branco]

Clécio e Astor, se quiserem / puderem complementar com suas viaturas... :concordo:

Abraços.

claudia e fabio
23/07/2008, 10:05
Ola pessoal, por motivos de trabalho não vou poder estar com vcs neste passeio em STL, desejo a todos uma ótima viagem e registrem todos os momentos maravilhosos. beijos atodos:-)

clecio_zandor
23/07/2008, 12:11
Opa! Bem vindo de volta, camarada Soldier.

Posso dar uma força?:concordo:
Vou dar uma listada aqui então do comboio noturno paulistano:

Confirmados:

Astor
Clécio - VITARA: Silver
Lisboa [Niva vermelho]

Clécio e Astor, se quiserem / puderem complementar com suas viaturas... :concordo:

Abraços.

Fala ai pessoal, quem vai estar usando PX, vamos tentar fechar o comboio com comunicação via rádio, se possível!

Astor Dias de Andrade
23/07/2008, 12:46
Complementando...

Confirmados:

Astor - L200 95 preta
Lisboa [Niva vermelho]

[]'s

Flugêncio
23/07/2008, 14:11
O negócio vai ficar bom,mas estou retirando o cabeçote do Cangaceiro pra ver um problema apresentado.
Será que vai dar tempo de chegar em STL?

Ritinha_michetti
23/07/2008, 14:25
Omar,

O que vcs decidirem, faremos.
Até porque a viagem em sí para chegar em STL já será um passeio, com a intenção de chegar por lá no início da noite. Então é sem pressa.

Então, eu sempre quis ir na Casa do Alemão comer akelas salcichas enooormes... Eu gostaria de tomar café da manhã lá apenas para conhecer se for o caso !!! rsrsrsrs
POr favor vamos tomar café da manhã lá ?!

Ritinha_michetti
23/07/2008, 14:26
O negócio vai ficar bom,mas estou retirando o cabeçote do Cangaceiro pra ver um problema apresentado.

Olha lá em Seu Lampião !!! estamos contando com você hein !

leomichetti
23/07/2008, 15:10

Se eu puder ajudar em algo nem que seja pra segurar as ferramentas e ficar dando palpites viajando na maionese, me liga.

Léo.

Eduardo Velo
23/07/2008, 17:12
Estive vendo a previsão do tempo pra esse fds em STL - calor de dia (20°) e frio a noite (3°) ...

Vamos ter que levar umas roupas extras ... , ainda bem que é o carro que leva ... rsr ...

Amanhã pretendo ir no Paca ... alguém vai ???

Astor Dias de Andrade
23/07/2008, 17:18
oopss, Flu, se der zebra, empresta a viatura do Lutz!
[]'s

valeriano
23/07/2008, 18:02
Estive vendo a previsão do tempo pra esse fds em STL - calor de dia (20°) e frio a noite (3°) ...

Vamos ter que levar umas roupas extras ... , ainda bem que é o carro que leva ... rsr ...

Amanhã pretendo ir no Paca ... alguém vai ???

Vou estar quentinho aqui no RJ. :P
Mas bem que eu preferia o frio de MG. Sou calorento pra burro.

Ritinha_michetti
23/07/2008, 18:12
Pois é, semana que vem eu vou a Nova Friburgo com minha namorada e a familia dela, para espairecer.
Vou tirar esse sábado para fazer uma revisão na Band, assim fico com a certeza de que o carro não vai me dar dor de cabeça na semana que vem. De repente no domingo dou um passeio com minha namorada, para estreiar a viatura.
Bom passeio para todo mundo.

Poxa, Sinto muito pelo que ocorreu... Bem que vcs poderiam ir pra espairecer lá em STl tb... é uma cidade ótima pra recuperar energias...
Um abraço pra namorada !

Soldier
23/07/2008, 18:13
Então, eu sempre quis ir na Casa do Alemão comer akelas salcichas enooormes...

:shock: Que isso :?::!::?::!: Isso é um passeio família... :mrgreen:

:putz:Se minha mulher ler isso é capaz de querer se juntar ao comboio do RJ... :mrgreen:

kkkkkkk:grin:

Soldier
23/07/2008, 18:18
Esclarecimentos aos participantes, principalmente aos que não conhecem STL:

Algo muito importante a se dizer é que ninguém crie expectativas de um lugar desabitado ou isolado e muito menos de um paraíso na terra em relação a cidade... São Thomé das Letras, apesar de pequena tem contrastes como áreas mais bonitas e outras nem tanto, como em qualquer cidade, mas mesmo assim tem suas belezas e curiosidades como a arquitetura predominantemente de pedras e uma atração à parte, que é o ar "místico" garantido por várias lendas e histórias, que vão de Óvnis até seres intraterrenos, passando por fadas, gnomos e outros "mistérios", como a ladeira do amendoim e a lendária ligação da cidade com Machu Picchu.

Além disso tudo, o que vale em São Thomé, na verdade é seu entorno... com vales a perder de vista, cachoeiras e corredeiras, além das grutas e cavernas em razoável estado de conservação, para uma área tão povoada e cheia de turistas de todos os tipos (apenas uma gruta fica dentro da cidade e por isso mesmo, infelizmente mal cuidada, depredada e suja).

Quem quiser mais detalhes e informações, visite o link abaixo:

http://www.trilhaseaventuras.com.br/ecoturismo/destino.asp?lugar=18

No mais, reforço que quando for arrumar as malas, coloque algumas roupas leves para caminhadas durante o dia, mas não se esqueça de roupas mais quentes para a noite, que é uma "friaca" só... há relatos recentes de 2º a noite...

Não esqueça:

- Revisão da viatura
- 2 pares de calçados confortáveis (tênis antiderrapante ou bota de caminhada)
- Boné, chapéu ou gorro
- Lanterna + pilhas sobressalentes
- Roupas leves e casacos para frio e vento
- Poncho
- Cobertores
- Capa de chuva
- Máquina fotográfica (com pilhas extras)
- Filmadora (quem tiver e puder)
- Roupas de frio (lã p/ noite)
- Cantil ou caraminhola
- Lanches, barras de cereais, energéticos e frutas
- Repelente de insetos
- Protetor solar
- Sacos de lixo
- Consciência ecológica e educação

Esqueça:

- Impaciência :???:
- Intolerância :stop:
- Tensões :discordo:
- Tudo de negativo :-x

Daqui a pouco atualizo a lista final com os "Expedicionários" :dance:

Ritinha_michetti
23/07/2008, 18:56
:shock: Que isso :?::!::?::!: Isso é um passeio família... :mrgreen:

:putz:Se minha mulher ler isso é capaz de querer se juntar ao comboio do RJ... :mrgreen:

kkkkkkk:grin:

Pode deixar... se pararmos lá vou ver se levo uma bem grande pra minha amiga também !!! rsrsrsrs

Flugêncio
23/07/2008, 19:01
Olha lá em Seu Lampião !!! estamos contando com você hein !

Às 18hs de hoje o motor do Cangaceiro está assim. amanhã bem cedo na retífica pra trocar uma guia de valvúla e retentor.

Será... será... as malas já estão quase prontas.

Omar Negreiros Morais
23/07/2008, 19:04
Caramba ! Estão transformando esse forum em puro erotismo......
Brincadeirinha hem.... , então vamos lá....vamos comer
salsichas gigantes no Alemão, fazer o que né, agente vai
ficando velho e vai mesmo perdendo a machesa, fico imaginando
o Flugencio (cabra macho) se deliciando com aquelas salsichas
enoooormes como diz a Ritinha. Flugencio ,tô brincando, mas
é melhor agente tomar aquele cafézinho no Alemão mesmo.
Léo, continua combinado ás 6:30 na linha Amarela .

Abraços a todos

Flugêncio
23/07/2008, 19:05
Ainda temos o Marcos Pontes. na Dutra, Posto Austral, logo após a Rio Sampa.

No Belvedere, tem um excelente café.

O Marcos pontes informou que não irá mais pra STL.

Flugêncio
23/07/2008, 19:12
Caramba ! Estão transformando esse forum em puro erotismo......
Brincadeirinha hem.... , então vamos lá....vamos comer
salsichas gigantes no Alemão, fazer o que né, agente vai
ficando velho e vai mesmo perdendo a machesa, fico imaginando
o Flugencio (cabra macho) se deliciando com aquelas salsichas
enoooormes como diz a Ritinha. Flugencio ,tô brincando, mas
é melhor agente tomar aquele cafézinho no Alemão mesmo.
Léo, continua combinado ás 6:30 na linha Amarela .

Abraços a todos

Omar
Tô começando a pensar que podemos sair um pouquinho mais tarde, pois nosso comboio terá apenas 5 carros.

Quando morava em Vilar dos Teles, tinhámos um encontro mensal de niveiros na Casa do Alemão, nesse meio, tinha uns apaixonados pela linguiça de lá.

Treme Terra
23/07/2008, 19:16
Ok Soldier.

Se possivel publique uma lista com o local e horario de saida de todos os expedicionarios.

O turma mineira vai estar em Tres Corações as 20:00 no Posto São Tomé (na saida de T. Corações para São Tomé). Para quem tem GPS a coordenada é S 21 41' 29" W 45 14' 24" (WGS84), as 22:00 hs sairemos com destino a STL.

Tenho 2 Talk About que esta a disposição.

Estarei em QAP (a disposição) na sexta-feira a partir das 12:00 hs:
Cel : (35) 9915-6521
PX: Canal 16
TA: Canal 8

Soldier, se possivel me envia via e-mail a relação dos participantes com contatos.
junior@equipeterra.com.br

Abraços,

Ritinha_michetti
23/07/2008, 19:18
Omar
Tô começando a pensar que podemos sair um pouquinho mais tarde, pois nosso comboio terá apenas 5 carros.

Quando morava em Vilar dos Teles, tinhámos um encontro mensal de niveiros na Casa do Alemão, nesse meio, tinha uns apaixonados pela linguiça de lá..

Não inventa Gencio... Vamos sair no horario combinado, pra poder chegar lá mais cedo tb e aproveitar a sexta feira lá ! E é bom sair cedo pr airmos tranquilos.
Pq o Marcos não vai.

Omar Negreiros Morais
23/07/2008, 19:32
Flugencio, acho que nós temos duas Maria Bonita aqui , a sua
e a do Léo, setiu a firmeza da resposta da Ritinha né,tu vai ter
que levantar da rêde cedinho bichinho, não tem moleza não :discordo:

Treme Terra
23/07/2008, 19:37
Às 18hs de hoje o motor do Cangaceiro está assim. amanhã bem cedo na retífica pra trocar uma guia de valvúla e retentor.

Será... será... as malas já estão quase prontas.

Rapidinho monta este motor.... Já que o cabeçote ta desmontado revisa todas as valvulas.....Cuidado nos primeiros kms para não queimar a junta do cabeçote......

Flugêncio
23/07/2008, 19:39
Flugencio, acho que nós temos duas Maria Bonita aqui , a sua
e a do Léo, setiu a firmeza da resposta da Ritinha né,tu vai ter
que levantar da rêde cedinho bichinho, não tem moleza não :discordo:

:oops::oops::oops:Fui digitar sem falar antes com ela, tomei um chega pra lá:mrgreen:

Treme Terra
23/07/2008, 19:41
Como poucos conhecem todos, sugiro que cada um coloque uma identificação no parabrisa com o nome dos integrantes da viatura...

Treme Terra
23/07/2008, 19:42
Soldier,

Da tempo ainda de se fazer uma camiseta para um bebe de tres meses (minha priminha tb vai)

Ritinha_michetti
23/07/2008, 19:44
:oops::oops::oops:Fui digitar sem falar antes com ela, tomei um chega pra lá:mrgreen:

PERDÃO, PERDÃO, PERDÃO, PERDÃO, PERDÃO, PERDÃO, PERDÃO !!!
Eu não te dei um chega pra lá não, desculpe mesmo... é que só não concordo de sairmos mais tarde tendo td planejadinho !!!
Falei com a Ana Carla pelo tel hoje e já tamos vendo um TA pro Omar...
Me perdoe mais uma vez...

Treme Terra
23/07/2008, 19:46
Olha ela ai....

Flugêncio
23/07/2008, 19:47
PERDÃO, PERDÃO, PERDÃO, PERDÃO, PERDÃO, PERDÃO, PERDÃO !!!
Eu não te dei um chega pra lá não, desculpe mesmo... é que só não concordo de sairmos mais tarde tendo td planejadinho !!!
Falei com a Ana Carla pelo tel hoje e já tamos vendo um TA pro Omar...
Me perdoe mais uma vez...

Num foi vc não!:lol: o chega pra lá foi da Maria Bonita:mrgreen:

Ritinha_michetti
23/07/2008, 19:50
num Foi Vc Não!:lol: O Chega Pra Lá Foi Da Maria Bonita:mrgreen:

** Ufa... Achei Que Fosse Eu !!!! **

Ritinha_michetti
23/07/2008, 19:53
Olha ela ai....
Que linda sua priminha !!!

Ritinha_michetti
23/07/2008, 20:11
Gente esta aki é a turminha do barulho dá de casa !!!
Fotos das Crianças e do Casal Michetti.

Soldier
23/07/2008, 20:27
Soldier,

Da tempo ainda de se fazer uma camiseta para um bebe de tres meses (minha priminha tb vai)

Putz! Posso até tentar pedir pra confecção... mas se conseguir eles só tem a partir de 2 anos... acho que fica muito grande... pode ser :roll::?:

Ritinha_michetti
23/07/2008, 20:51
Bom, pessoal, amanhã eu não virei trabalhar pq ficarei ajustando em casa os ultimos detalhes da viagem... Farei os lanchinhos e arrumação das malas...
Gêncio, imprimi os mapas que vc me pediu pra galera toda , estou levando pra casa...
Omar, 06:30 na linha amarela, pode entrar em contato a hora que quiser.
Ana Carla, vamos trocar muitas figurinhas.
Soldier, iremos nos ver.... beijos na Leda e nas crianças...

Desejo a todos uma viagem excelente e que Deus esteja no controle de tudo, que seja nosso guia na estrada e na nossa vida sempre.
Deus abençoe e proteja todos vocês !!! Até lá...
Beijinhos
Ritinha

valeriano
23/07/2008, 21:47
Pra quem não conhece a cidade:
http://www.viagensmaneiras.com/viagens/saotome.htm

No link tem um video do cara, lá na cidade, e tem links de videos de gente que foi lá.

Soldier
23/07/2008, 23:17
Ok Soldier.

Se possivel publique uma lista com o local e horario de saida de todos os expedicionarios.

O turma mineira vai estar em Tres Corações as 20:00 no Posto São Tomé (na saida de T. Corações para São Tomé). Para quem tem GPS a coordenada é S 21 41' 29" W 45 14' 24" (WGS84), as 22:00 hs sairemos com destino a STL.

Soldier, se possivel me envia via e-mail a relação dos participantes com contatos.

Abraços,

Ok Junior, vou lhe enviar a lista assim que terminá-la e vou disponibilizá-la aqui tb.

Outra coisa, o pessoal daqui (que eu vi) normalmente utiliza o TA no canal 4...

PS: Acabei de notar que meu e-mail da terrinha (soldieradventures@aeiou.pt (soldieradventures@aeiou.pt)) está fora do ar... ainda não sei o que houve, mas espero que logo retorne :rolleyes: e isso não cause nenhum problema.

Soldier
23/07/2008, 23:21
Complementando...

Confirmados:

Astor - L200 95 preta
Lisboa [Niva vermelho]

[]'s

Amigos, adicionem o Jossano nesse comboio (Niva Diesel)... ele me ligou e disse que não conseguiu "dispensa" pra sair de dia e provavelmente vai com vcs... ele tem PX e se for o caso eu tenho telefone dele tb e envio pra vcs via MP.

Abraço!

lisboa
23/07/2008, 23:36
Amigos, adicionem o Jossano nesse comboio... ele me ligou e disse que não conseguiu "dispensa" pra sair de dia e provavelmente vai com vcs... ele tem PX e se for o caso eu tenho telefone dele tb e envio pra vcs via MP.

Abraço!

Confirmados:

Astor - [L200 95 preta]
Lisboa [Niva vermelho]
Jossano [ ? ]

lisboa
23/07/2008, 23:41
Arrumei as malas já. Amanhã é só completar a lista de acessórios (pilhas, repelente, frutas, etc)

Esse frio deixou a minha mala gigantesca. Parece que eu vou passar 1 mês em STL. :parede::oops:

Bom, tamos aí. :dance:

Abraços.

leomichetti
24/07/2008, 07:49
Bom, depois de 3 páginas vou por partes sobre alguns pontos...

- Já vi que esse negócio das salsichas vai sobrar pra mim a gozação...
- Omar...realmente a Maria Bonita e a Ritinha é uma dupla de sangue quente, pois ambas são do Norte e Nordeste e qualquer deslize é a "pechera" e a "voadora da capoeira" que sai pegando geral !!!
- Tamu fechado então 6:30hs no pedágio da Linha Amarela...ficarei se chegar primeiro logo após as cancelas no canto direito da Pista.
- Ana Carla ontem por telefone com a Ritinha me pareceu tb dessa turma e não sei não Gêncio, mas a Ritinha já dirige o NIVA direto, a Ana Carla tem o dela e vc vai perder o seu logo logo, pois incentivo não vai faltar!
- Esse negócio de ficar velho e virar Bichona cada vez mais eu desconheço!!! Ahuahuau.
- A criançada promete nesse passeio tb !!! Td cara de terrorista !!!!
- A Ritinha tá em casa e eu trabalhando até as 16hs, depois disso voando pra casa terminar a arrumação das malas e comprar o que falta no mercado, abastecer já o NIVA, calibrar os pneus e deixar quietinho pra amanhã!

Abraços,

Léo.

Ps. Valeriano, ainda acho que na última hora vc vai decidir ir...a cidade fará bem! Se precisar a Ritinha dá aquele telefonema convencedor...do contrário, farei uma foto guardando o seu lugar junto da galera toda!

Treme Terra
24/07/2008, 09:56
Ok Soldier.

Abraços,

ALTERANDO:

TA: Canal 4

Eduardo-SP
24/07/2008, 12:14
Soldier,

Apenas prá controle, altera aí minha viatura prá viagem...

Como o Vitara ficou quase 1 mês no estaleiro, não pude mandar o Niva antes prá fazer algumas coisas que comentei contigo no Paca... Só consegui mandar ele na semana passada e não ficou pronto... :parede::parede:

Então, tô indo de Vitara "Polar"... hehehehe

[]´s

Soldier
24/07/2008, 12:46
:putz:Pô, que baixa :-| Um Niva a menos... :-?

Acredita que levei agora de manhã o Niva Blue no seu Wilson pra uma "revisãozinha" depois da última viagem de 800 kms e vou morrer com a embreagem :parede:...

Ele está internado e já fez emodiálise (troca de óleo) e neste momento ele está passando por uma cirurgia pra troca da embreagem :cry:...

Prieto 4x4
24/07/2008, 14:41
Pessoal

Estou passando por aqui, para desejar a todos vocês um excelente passeio.
Que nenhum carro quebre e que vocês aproveitem ao máximo as belezas de São Tomé das Letras.
Cuidado com o que vocês vão consumir por lá. A lei é Seca, mas nada de ficar vendo ET's, discos voadores, chupa cabras, ou coisas semelhantes...

:lol::lol::lol::lol::lol:

Eduardo-SP
24/07/2008, 14:43
:putz:Pô, que baixa :-| Um Niva a menos... :-?

Acredita que levei agora de manhã o Niva Blue no seu Wilson pra uma "revisãozinha" depois da última viagem de 800 kms e vou morrer com a embreagem :parede:...

Ele está internado e já fez emodiálise (troca de óleo) e neste momento ele está passando por uma cirurgia pra troca da embreagem :cry:...

Pois é... Devido à demora prá chegar uma peça do Vitara, o Niva acabou ficando prá trás na revisão... :parede::parede::parede:

Também troquei recentemente a embreagem do Niva... Pena que ele não vai conhecer São Thomé... :oops::oops::oops:

[]'s

Soldier
24/07/2008, 14:52

Algo muito importante a se dizer é que ninguém crie expectativas de um lugar desabitado ou isolado e muito menos de um paraíso na terra em relação a cidade... São Thomé das Letras, apesar de pequena tem contrastes como áreas mais bonitas e outras nem tanto, como em qualquer cidade, mas mesmo assim tem suas belezas e curiosidades como a arquitetura predominantemente de pedras e uma atração à parte, que é o ar "místico" garantido por várias lendas e histórias, que vão de Óvnis até seres intraterrenos, passando por fadas, gnomos e outros "mistérios", como a ladeira do amendoim e a lendária ligação da cidade com Machu Picchu.

Além disso tudo, o que vale em São Thomé, na verdade é seu entorno... com vales a perder de vista, cachoeiras e corredeiras, além das grutas e cavernas em razoável estado de conservação, para uma área tão povoada e cheia de turistas de todos os tipos (apenas uma gruta fica dentro da cidade e por isso mesmo, infelizmente mal cuidada, depredada e suja).

No mais, reforço que quando for arrumar as malas, coloque algumas roupas leves para caminhadas durante o dia, mas não se esqueça de roupas mais quentes para a noite, que é uma "friaca" só... há relatos recentes de 2º a noite...

Não esqueça:

- Revisão da viatura
- Boné, chapéu ou gorro
- Poncho
- Cobertores
- Capa de chuva
- Cantil ou caraminhola
- Papel higiênico
- Repelente de insetos
- Protetor solar
- Sacos de lixo

Esqueça:

leomichetti
24/07/2008, 15:57
Pessoal...

Tô indo pra casa agora e não acessarei mais a net...só na volta de STL !!!
Qualquer novidade podem me ligar e boa sorte a todos e boa viagem...uuhhuuuuu.

Galera do RJ, tudo certinho amanhã de manhã, Omar te encontro 6:30hs e partimos para a Casa do Alemão.

Abraços,

Léo.

Soldier
24/07/2008, 16:03
Pessoal...

Tô indo pra casa agora e não acessarei mais a net...só na volta de STL !!!
Qualquer novidade podem me ligar e boa sorte a todos e boa viagem...uuhhuuuuu.

Galera do RJ, tudo certinho amanhã de manhã, Omar te encontro 6:30hs e partimos para a Casa do Alemão.

Abraços,

Léo.

Ótima viagem pra vcs!! Nos vemos lá :dance:

Soldier
24/07/2008, 16:19
(...)

Abraços,

Júnior, acabei de te enviar a lista dos participantes com os contatos!

Valeu a ajuda :concordo:

Grande abraço e amanhã nos vemos!! :dance:

Soldier
24/07/2008, 16:29
Piloto / Acompanhantes / Veículo / Origem
1 - Flugêncio / Esposa / Niva Cangaceiro / RJ
2 - Soldier / Leda e filhos / Niva Blue / SP
3 - Eduardo Cândido / Niva Black Label / Guarulhos/SP
4 - Edu Velo / Cida / Engesa / SP
5 - Rodney Palazzolli / Esposa / Niva / Santana de Parnaiba/SP
6 - Luiz Gustavo (Fuynha) / Namorada / XT 600 / Bragança/SP
7 - Jair (Pan Jipeiro) / Esposa / Troller / SBC/SP
8 - Marco Pontes / Niva Nisk / Nova Iguaçu/RJ
9 - Fabiano Torricelli / Pajero / Bragança/SP
10-Clécio Zandor / Esposa / Vitara / SP
11-Omar Negreiros / Mariangela / X-Terra / RJ
12-Rodrigo Mera (Júnior Atacama) / Esposa / Niva Ultra Móvel / SP
13-Renato (Junior Atacama) / Esposa / " / SP
14-Lucciano Amaral / Claudinha / CJ Willys - 53 / Varginha/MG
15-Júnior Treme Terra / Leila / CJ Willys - 60 / Varginha/MG
16-Anibal / Elisiane / F75 Willys - 70 / Varginha/MG
17-Leo / Ritinha e filhos / Niva / RJ
18-Kamala Andrade / Niva / RJ
19-Ana Carla / Filho / Niva / RJ
20-Paulo Sérgio Pereira (Pererê) / Esposa e filho / Niva / SP
21-Elaine / Fábio e filho / Samurai / Guarulhos/SP
22-Jossano / Namorada / Niva / SJC/SP
23-Danilo / Esposa / CJ Willys / Varginha/MG
24-Ricardo Lisboa / Lu e Lara / Niva / SP
25-Astor / Luciano /L200 / Campinas/SP
26-M Bueno / Land Rover / SP
27-Carlos Siqueira / Engesa / SP
28-Ana Cristina / Família / Niva / Uberaba/MG
29-Michael / Niva Zangief / Itajubá/MG
30-Mauricio (Che) / Esposa / Pajero / SP
31-Cleber Lima ?
32-Sérgio Cruz ?
33-ITI / Troller / Três Corações/MG
34-Regis Cava / Land Rover / Sumaré/SP

lucciano amaral
24/07/2008, 16:36
Amigos estou de volta minha viagem, e contado as horas para o grande dia de amanha,, soldier tudo certo por ai? qualquer novidade pode me avisar que estou a disposição, abraços

Soldier
24/07/2008, 16:46
Amigos estou de volta minha viagem, e contado as horas para o grande dia de amanha,, soldier tudo certo por ai? qualquer novidade pode me avisar que estou a disposição, abraços

Fala camarada, blz!

Cara, o ITI de tres corações me ligou hoje... ele disse que conhece vc e a turma de varginha... comentei com ele que vcs estarão no posto São Thomé amanha a partir das 20hs, conforme o Júnior falou... se vc puder entra em contato com ele pra combinar!

Gde abraço!

Girti
24/07/2008, 16:56

Não esqueça:

- Revisão da viatura
- Boné, chapéu ou gorro
- Poncho
- Cobertores
- Capa de chuva
- Cantil ou caraminhola
- Papel higiênico
- Repelente de insetos
- Protetor solar
- Sacos de lixo

Esqueça:

:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo:

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas:

Eduardo Velo
24/07/2008, 19:10
Hj tive problemas com a danada da embr. hidr. , quase que vou de 4x2 ... rsr , mas consegui resolver , só falta trocar o tubo ... vou fazer isso amanhã cedo ...

Soldier , faltou na lista - Carlos - Edna = Vitara SP -- Vão com a gente saindo tb do Frango Assado na hr do almoço

Malas prontas ... inté

abs ...

Omar Negreiros Morais
24/07/2008, 20:13
Pô, Flugêncio, é uma pena que o Léo só vai entrar no forum gdo voltar
da viagem, mas há de convir que a salcicha que ele tem em casa é
bem pequena, pelo menos foi essa sensação que a Ritinha nos passou
né , não há como competir com a do Alemão em tamanho
mas ao mesmo tempo ele não pode esquecer que existe um ditado
que diz que é nos menores frascos que estão os melhores perfumes,
quem sabe essa salcicha pequena deve ter os melhores condimentos...

Soldier
24/07/2008, 21:00
Hj tive problemas com a danada da embr. hidr. , quase que vou de 4x2 ... rsr , mas consegui resolver , só falta trocar o tubo ... vou fazer isso amanhã cedo ...

Soldier , faltou na lista - Carlos - Edna = Vitara SP -- Vão com a gente saindo tb do Frango Assado na hr do almoço

Malas prontas ... inté

abs ...

Pois é... a minha embreagem não deu problema, por que Niva não quebra :mrgreen: , mas ela tava prestes a pedir socorro... :lol:

Beleza! Vou adicionar o nome deles então:

Aliás, no nosso comboio vespertino, vamos eu e o Rodney, além de vc e do Carlos e da Edna... outra que falou a pouco comigo foi a Elaine... disse que vai tentar ir conosco tb. :concordo:

Amanhã vou cedo pra Atibaia, portanto não estarei on-line amanhã... por isso, falar comigo agora somente pelo celular ou pessoalmente no Frango Assado, onde estarei a partir das 12 ou 12h30.

Abraços!!:concordo:

lisboa
25/07/2008, 01:19
Pois é... a minha embreagem não deu problema, por que Niva não quebra :mrgreen:

Depois que eu peguei 300 km de estrada com as bronzinas do virabrequim esfarelando e o cabeçote rachando (sem saber disso, obviamente), eu tb passei a achar isso.

Niva não quebra. Ele apresenta pequenas falhas que atrapalham (um pouco). :mrgreen:

Flugêncio
25/07/2008, 06:35
Depois que eu peguei 300 km de estrada com as bronzinas do virabrequim esfarelando e o cabeçote rachando (sem saber disso, obviamente), eu tb passei a achar isso.

Niva não quebra. Ele apresenta pequenas falhas que atrapalham (um pouco). :mrgreen:

O comboio do RJ estará saindo mais tarde, pois o Cangaceiro tá com birra!!
Depois do cabeçote, foi o tubo que fica atrás da bomba d`água virar uma peneira.

lucciano amaral
25/07/2008, 08:36
Soldier, vou tentar falar com o ITI agora cedo, e esta confirmado a apartir das 20 h estaremos no auto posto sao tome, na saida para STL, nao tem erro, qualquer coisa pode me ligar no celular, abraços

Jipeiro
25/07/2008, 09:35
Soldier,

Não vou conseguir sair as 12:00hrs conforme havia programado, portanto não estarei no local de encontro as 13:00hrs, vou tentar encontrar com o pessoal da noite caso de nao conseguir chegar em tempo, vou tentar chegar sozinho.

estarei no PX 16, TA 4, PY 141500, Celular 11 9919-9061

Pan

Eduardo Velo
25/07/2008, 09:54
O comboio do RJ estará saindo mais tarde, pois o Cangaceiro tá com birra!!Depois do cabeçote, foi o tubo que fica atrás da bomba d`água virar uma peneira.

Meu Engesa fez birra ontem tb ... rsrs ... mas já ta td resolvido ... acabei reformando por completo o sist. da embr. hidr. só não precisei mexer no Emissor e receptor ...

Saindo as 11:00 sentido Norte ...

abs ...

lucciano amaral
25/07/2008, 10:02
Jipeiro, qualquer coisa junte-se a nos de varginha, estaremos as 20 horas no posto sao thome saida de tres corações para STL, abraços

Jipeiro
25/07/2008, 10:15
Lucciano,

Vou tentar chegar em tempo p/ encintrar com vcs

Pan

Astor Dias de Andrade
25/07/2008, 10:23
Última atualização da lista

--------------------------------------------------------------------------------

Piloto / Acompanhantes / Veículo / Origem
1 - Flugêncio / Esposa / Niva Cangaceiro / RJ
2 - Soldier / Leda e filhos / Niva Blue / SP
3 - Eduardo Cândido / Niva Black Label / Guarulhos/SP
4 - Edu Velo / Cida / Engesa / SP
5 - Rodney Palazzolli / Esposa / Niva / Santana de Parnaiba/SP
6 - Luiz Gustavo (Fuynha) / Namorada / XT 600 / Bragança/SP
7 - Jair (Pan Jipeiro) / Esposa / Troller / SBC/SP
8 - Marco Pontes / Niva Nisk / Nova Iguaçu/RJ
9 - Fabiano Torricelli / Pajero / Bragança/SP
10-Clécio Zandor / Esposa / Vitara / SP
11-Omar Negreiros / Mariangela / X-Terra / RJ
12-Rodrigo Mera (Júnior Atacama) / Esposa / Niva Ultra Móvel / SP
13-Renato (Junior Atacama) / Esposa / " / SP
14-Lucciano Amaral / Claudinha / CJ Willys - 53 / Varginha/MG
15-Júnior Treme Terra / Leila / CJ Willys - 60 / Varginha/MG
16-Anibal / Elisiane / F75 Willys - 70 / Varginha/MG
17-Leo / Ritinha e filhos / Niva / RJ
18-Kamala Andrade / Niva / RJ
19-Ana Carla / Filho / Niva / RJ
20-Paulo Sérgio Pereira (Pererê) / Esposa e filho / Niva / SP
21-Elaine / Fábio e filho / Samurai / Guarulhos/SP
22-Jossano / Namorada / Niva / SJC/SP
23-Danilo / Esposa / CJ Willys / Varginha/MG
24-Ricardo Lisboa / Lu e Lara / Niva / SP
25-Astor / Luciano /L200 / Campinas/SP
26-M Bueno / Land Rover / SP
27-Carlos Siqueira / Engesa / SP
28-Ana Cristina / Família / Niva / Uberaba/MG
29-Michael / Niva Zangief / Itajubá/MG
30-Mauricio (Che) / Esposa / Pajero / SP
31-Cleber Lima ?
32-Sérgio Cruz ?
33-ITI / Troller / Três Corações/MG
34-Regis Cava / Land Rover / Sumaré/SP
35-Carlos/Edna Engesa 91
36-Paulo Nivóide e família/Camarautos/Hortolandia/Fiesta

Mini Expedição São Thomé das Letras / MG- Julho/08

Flugêncio
25/07/2008, 17:06
Infelizmente meu nome terá que sair da lista, pois deu zica.
O Cangaceiro tá com uma valvúla de admissão ( H100, L200) empenada, fazer o que né...melhor quebrar na porta de casa, que no meio do mundo.
No próxímo espero estar com vcs. Divirtam-se e fotografem bastante.
Sniff, Sniff, Sniff, Sniff, Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá

Astor Dias de Andrade
25/07/2008, 17:57
Infelizmente meu nome terá que sair da lista, pois deu zica.
O Cangaceiro tá com uma valvúla de admissão ( H100, L200) empenada, fazer o que né...melhor quebrar na porta de casa, que no meio do mundo.
No próxímo espero estar com vcs. Divirtam-se e fotografem bastante.
Sniff, Sniff, Sniff, Sniff, Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá
Flu, infelizmente já é a segunda vez que levo meu canivete e vc não pode ir!

Que zica, putz!

Mas na próxima vai dar tudo certo, vc vai ver!

Abração
Astor

Jipeiro
25/07/2008, 21:20
Soldier,

São exatamente 21:20hrs e estou na empresa até agora e não tenho previsão de saida, infelizmente minha programação de sair as 12:00hrs foi p/ espaço. Espero que vcs façam um ótimo passeio, qdo vc voltar marcamos p/ que eu possa pegar as camisetas.

Abraços e bom passeio a todos,

Pan

Treme Terra
27/07/2008, 19:46
Apesar dos contratempos foi otimo conhecer o pessoal e divertimos muito.

Gostei das amizades que fizemos e gostaria de poder ter o e-mail de todos os que estiveram lá.

Treme Terra
27/07/2008, 19:52
E ai Ana (Niva Branco), manda noticias da pane do seu niva, e como foi a sua viajem de retorno, vc o Yang e sua Tia foram companias agradaveis...

Abraços,

Treme Terra
27/07/2008, 19:54
Fiz amizade com um senhor da Land verde, que não tive a oportunidade de perguntar o nome.

Gostaria de manter contato novamente com ele.

lucciano amaral
28/07/2008, 07:39
Amigos, nosso passeio fo muito bom, alguns contra-tempos existiram mas fazem parte da expedição, foi muito legal a presença de todos, pena que nao deu para haver um entrosamento total, vou baixar as fotos e posto por aqui, abraços a todos

leomichetti
28/07/2008, 08:09
AEW !!!

Acabamos de chegar...quer dizer, praticamente acabamos de chegar, pois entrei em casa 3:15hs da manhã e levantei as 4:30hs pra trabalhar e cá estou eu já postando...
Treme Terra, meu email pra contato como vc pediu é lhmichetti@hotmail.com. Parabéns pelo seu Jipe...fiquei babando nele, muito bonito mesmo !
O Sr. da Land que vc tá falando deve ser o Regis, mas ele tinha uma Land Azul eu acho...
Vou contar um pouco da meinha aventura na volta, depois conto o começo de tudo e postaremos algumas das 300 e poucas fotos que tiramos. Vou começar do fim, pois foi de infartar minha chegada!!!

Tudo começou quando terminamos nosso "almoço" por volta de 17hs e pouco em Carrancas...nosso comboio de 2 carros, huahauuah eu e o Omar (depois conto umas histórias dele), tínhamos que pegar o asfalto dali e voltar pra casa.

Ao parar na praça da cidade avistamos um Sr. tranquilo lendo seu jornal e paramos pra perguntar...ele no alto de sua idade e toda vida viveu ali, disse que o melhor caminho era ir por TERRA até uma cidade chamada MINDURI e depois pegaríamos o asfalto até CRUZÍLIAS e depois BAEPENDI e assim já conheceríamos o caminho de volta.

Esse caminho de TERRA segundo esse Sr. seria de 12km aproximadamente até uma estação de trem e depois um pouco mais adiante já avistaríamos a placa indicando.

Pois bem...depois de 60KM de TERRA À NOITE COM 2 CRIANÇAS NO CARRO PERDIDOS NO MEIO DO NADA, ESSE SR. BEBADO, FUMADO E TOTALMENTE GROSELHA DA IDÉIA JÁ TINHA SIDO CHAMADO DE TDS OS NOMES POSSÍVEIS...

Isso mesmo, andamos igual doidos sozinhos sem conhecer nada e de noite 60km até achar essa cidade...e eu com o tanque zerando já com medo de ficar parado ali.
Chegando na cidade, abastecemos e partimos pra Cruzilias e assim foi indo...

Já chegando na Dutra, nos separamos, pois o nosso amigo Omar (não esqueci que tenho que contar umas coisas dele) iria pra Porto Real deixar sua irmã e seu sobrinho e eu seguiria pro RJ. Parei em um posto GRAAL (Embaixador) para reabastecer agora de GNV novamente e vir embora.

Olhei meus instrumentos do painel e notei:

- aproximadamente meio tanque de gasosa
- temparatura normal
- pressão do óleo ok

Tudo certinho.
Então abasteci, liguei o carro e já passeio pro GNV e vim embora.
Depois de muito rodado, já na última "bolinha" de GNV (vermelha), joguei pra gasolina onde havia ainda meio tanque e continuei...

De repente, aquele impacto!!! Olhei novamente meu painel pra dar uma geral e meu marcador de combustível estava aceso, mas não funcionava, meu conta-giros caído, meu marcador de temperatura tb, pressão do oleo apadão, pior de todos...e meu milha estava apagado ligado no interruptor, mas aceso lá fora!!!

Primeira coisa...quando já tinha andado naquela situação ? Qto gastei de gasolina ? O que aconteceu...comecei a fuçar em tudo. Primeiro infarte!

OBS.: Detalhe, eu já estava sem luz de freio que havia apagado juntamente com outros dois milhas na ida, após trepidar td na terra durante a chegada!!! eu só tinha lanterna traseira e 2 milhas dos 4.

Liguei os milhas e o conta-giros volto a funcionar...desligava e o ponteiro caía...acreditem!!!
Dei seta pra encostar e tentar fazer algo...minhas setas não estavam funcionando!!! Segundo Infarte !!!

Resolvi vir direto sem parar e fazendo contas de combustível com medo de parar pra mexer e parar td ou acabar sem cobustível no meio da Dutra. Vim trasendo o carro devagar e com o pisca aceso na direita.

Acabou a Dutra, entrei na Av. Brasil...tremendo todo com medo de pane seca e já procurando posto desde lá de cima na Dutra e nada...todos fechados já.
Ahhhh....o carro começou a falhar e pow, pane seca...aproveitando o embalo joguei no GNV, onde havia um cheiro ainda e vim mais devagar ainda pra tentar algo.

Aí comecei a entrar em colapso...ficar em plena Brasil, aquela hora com criança e mulher...comecei a surtar nas hipóteses.

- Vamos parar num local mais claro e pegar o que der e sair correndo...
- Parar e já chamar a polícia pedindo ajuda, pois certamente seríamos asaltados !!!
- Tentar ir até onde der e depois sei lá....talvez rezar!!!
- LIGAR PARA O OMAR QUE DEVERIA ESTAR POR ALI OU PASSADO POR ALI A POUCO !!!

Ligamos e explicamos a situação, mas não conseguiamos de tanto nervoso nos localizar pra ele nos resgatar.
Acabou o GNV !!! O carro já parando e eu avistei um posto aberto...só pode ser de DEUS esse posto, pois não havia nada por ali... nas últimas o carro conseguiu chegar até em frente o posto!
Mais calmos, ligamos pro OMAR novamente e nos localizamos...estavámos perto da entrada pra Linha Amarela, na passarela de número 14, o posto é um Esso.

Abasteci e daí em diante, o Omar foi nos monitorando por tel e já com uma viatura de polícia parada próximo de casa, pois ele estava chegando aquele momento e passado por ali a pouco tempo tb...

Chegamos, tomei banho descansei 1:30hs e estou no trabalho.

Meu carro está com terra até o pesanmento, meus instrumentos do painel doidos, alguns acendem mas não funcionam, outros funcionam quando ligo os faróis e milhas somente, outros nada de ligar...minha luz de freio morreu e agora é só começar a perigrinação.

Após isso td, ainda rimos eu e a Ritinha e achamos que valeu e muito a viagem, os amigos, todo o passeio e a compania de todos lá.
Vamos postar aos poucos as histórias e fotos...e um vídeo de alguém caindo de pernas pro ar numa cachoeira...tirando fotos segurando um tronco bem grosso!!! E ahhh, pedidno um chocolate quente, com conhaque e cremoso bem grosso novamente !!!

Abraços,

Léo.

clecio_zandor
28/07/2008, 08:43
Fala pessoal, tudo bem?

Foi muito legal a viagem, sem sombra de dúvidas, nos divertimos muito e conhecemos muitas pessoas bacanas e de bem.

Rimos muito com a busca a Shangrila, onde demos varias voltas e comemos muita poeira, mas valeu a tentativa e na proxima com certeza acharemos.

A caverna de Sobradinho foi sensacional, aventura para adultos e crianças que com certeza, nunca esquecerão.

Tiramos muitas fotos, se juntarmos todas as fotos deve chegar na casa de 100.000!!!

O contato através do PX foi além de útil, engraçadissimo pois se tornou uma rádio, com direito a dedicatorias de musicas!

Bem, vou postar as fotos no blog do giro4x4 e fazer alguns comentários, depois deem uma passadinha por lá e aproveitem para deixar um comentário também.

Detalhe! Quando estavamos indo embora, paramos para abastecer e vimos a viatura do Regis estacionado num posto, creio que deva ter ido dormir!

Grande abraço a todos e valeu!

valeriano
28/07/2008, 10:17
AEW !!!

Acabamos de chegar...quer dizer, praticamente acabamos de chegar, pois entrei em casa 3:15hs da manhã e levantei as 4:30hs pra trabalhar e cá estou eu já postando...
Treme Terra, meu email pra contato como vc pediu é lhmichetti@hotmail.com. Parabéns pelo seu Jipe...fiquei babando nele, muito bonito mesmo !
O Sr. da Land que vc tá falando deve ser o Regis, mas ele tinha uma Land Azul eu acho...
Vou contar um pouco da meinha aventura na volta, depois conto o começo de tudo e postaremos algumas das 300 e poucas fotos que tiramos. Vou começar do fim, pois foi de infartar minha chegada!!!

Tudo começou quando terminamos nosso "almoço" por volta de 17hs e pouco em Carrancas...nosso comboio de 2 carros, huahauuah eu e o Omar (depois conto umas histórias dele), tínhamos que pegar o asfalto dali e voltar pra casa.

Ao parar na praça da cidade avistamos um Sr. tranquilo lendo seu jornal e paramos pra perguntar...ele no alto de sua idade e toda vida viveu ali, disse que o melhor caminho era ir por TERRA até uma cidade chamada MINDURI e depois pegaríamos o asfalto até CRUZÍLIAS e depois BAEPENDI e assim já conheceríamos o caminho de volta.

Esse caminho de TERRA segundo esse Sr. seria de 12km aproximadamente até uma estação de trem e depois um pouco mais adiante já avistaríamos a placa indicando.

Pois bem...depois de 60KM de TERRA À NOITE COM 2 CRIANÇAS NO CARRO PERDIDOS NO MEIO DO NADA, ESSE SR. BEBADO, FUMADO E TOTALMENTE GROSELHA DA IDÉIA JÁ TINHA SIDO CHAMADO DE TDS OS NOMES POSSÍVEIS...

Isso mesmo, andamos igual doidos sozinhos sem conhecer nada e de noite 60km até achar essa cidade...e eu com o tanque zerando já com medo de ficar parado ali.
Chegando na cidade, abastecemos e partimos pra Cruzilias e assim foi indo...

Já chegando na Dutra, nos separamos, pois o nosso amigo Omar (não esqueci que tenho que contar umas coisas dele) iria pra Porto Real deixar sua irmã e seu sobrinho e eu seguiria pro RJ. Parei em um posto GRAAL (Embaixador) para reabastecer agora de GNV novamente e vir embora.

Olhei meus instrumentos do painel e notei:

- aproximadamente meio tanque de gasosa
- temparatura normal
- pressão do óleo ok

Tudo certinho.
Então abasteci, liguei o carro e já passeio pro GNV e vim embora.
Depois de muito rodado, já na última "bolinha" de GNV (vermelha), joguei pra gasolina onde havia ainda meio tanque e continuei...

De repente, aquele impacto!!! Olhei novamente meu painel pra dar uma geral e meu marcador de combustível estava aceso, mas não funcionava, meu conta-giros caído, meu marcador de temperatura tb, pressão do oleo apadão, pior de todos...e meu milha estava apagado ligado no interruptor, mas aceso lá fora!!!

Primeira coisa...quando já tinha andado naquela situação ? Qto gastei de gasolina ? O que aconteceu...comecei a fuçar em tudo. Primeiro infarte!

OBS.: Detalhe, eu já estava sem luz de freio que havia apagado juntamente com outros dois milhas na ida, após trepidar td na terra durante a chegada!!! eu só tinha lanterna traseira e 2 milhas dos 4.

Liguei os milhas e o conta-giros volto a funcionar...desligava e o ponteiro caía...acreditem!!!
Dei seta pra encostar e tentar fazer algo...minhas setas não estavam funcionando!!! Segundo Infarte !!!

Resolvi vir direto sem parar e fazendo contas de combustível com medo de parar pra mexer e parar td ou acabar sem cobustível no meio da Dutra. Vim trasendo o carro devagar e com o pisca aceso na direita.

Acabou a Dutra, entrei na Av. Brasil...tremendo todo com medo de pane seca e já procurando posto desde lá de cima na Dutra e nada...todos fechados já.
Ahhhh....o carro começou a falhar e pow, pane seca...aproveitando o embalo joguei no GNV, onde havia um cheiro ainda e vim mais devagar ainda pra tentar algo.

Aí comecei a entrar em colapso...ficar em plena Brasil, aquela hora com criança e mulher...comecei a surtar nas hipóteses.

- Vamos parar num local mais claro e pegar o que der e sair correndo...
- Parar e já chamar a polícia pedindo ajuda, pois certamente seríamos asaltados !!!
- Tentar ir até onde der e depois sei lá....talvez rezar!!!
- LIGAR PARA O OMAR QUE DEVERIA ESTAR POR ALI OU PASSADO POR ALI A POUCO !!!

Ligamos e explicamos a situação, mas não conseguiamos de tanto nervoso nos localizar pra ele nos resgatar.
Acabou o GNV !!! O carro já parando e eu avistei um posto aberto...só pode ser de DEUS esse posto, pois não havia nada por ali... nas últimas o carro conseguiu chegar até em frente o posto!
Mais calmos, ligamos pro OMAR novamente e nos localizamos...estavámos perto da entrada pra Linha Amarela, na passarela de número 14, o posto é um Esso.

Abasteci e daí em diante, o Omar foi nos monitorando por tel e já com uma viatura de polícia parada próximo de casa, pois ele estava chegando aquele momento e passado por ali a pouco tempo tb...

Chegamos, tomei banho descansei 1:30hs e estou no trabalho.

Meu carro está com terra até o pesanmento, meus instrumentos do painel doidos, alguns acendem mas não funcionam, outros funcionam quando ligo os faróis e milhas somente, outros nada de ligar...minha luz de freio morreu e agora é só começar a perigrinação.

Após isso td, ainda rimos eu e a Ritinha e achamos que valeu e muito a viagem, os amigos, todo o passeio e a compania de todos lá.
Vamos postar aos poucos as histórias e fotos...e um vídeo de alguém caindo de pernas pro ar numa cachoeira...tirando fotos segurando um tronco bem grosso!!! E ahhh, pedidno um chocolate quente, com conhaque e cremoso bem grosso novamente !!!

Abraços,

Léo.

Que perrengue heim!
Eu falei láááááá atrás, que o melhor caminho pra voltar de carrancas é vir direto por cruzilia. Que são cerca de 40km de terra.
Na estrada de terra que vai para minduri, tem uma bifurcação. Se você pegar para a esquerda, vai para Minduri, se vc pegar para a direita, cai direto em cruzilia, cortando uns 15km de caminho.
O macete é ficar esperto na chegada de uma fazenda que tem no caminho. É exatamente na frente dessa fazenda que fica a bifurcação.

Pena que eu não fui. Era bem capaz de cair pra Carrancas junto contigo. Aí não tinha erro.

leomichetti
28/07/2008, 10:29
Que perrengue heim!
Eu falei láááááá atrás, que o melhor caminho pra voltar de carrancas é vir direto por cruzilia. Que são cerca de 40km de terra.
Na estrada de terra que vai para minduri, tem uma bifurcação. Se você pegar para a esquerda, vai para Minduri, se vc pegar para a direita, cai direto em cruzilia, cortando uns 15km de caminho.
O macete é ficar esperto na chegada de uma fazenda que tem no caminho. É exatamente na frente dessa fazenda que fica a bifurcação.

Pena que eu não fui. Era bem capaz de cair pra Carrancas junto contigo. Aí não tinha erro.

Eu me lembro dessa fazenda, mesmo estando de noite...mas a placa só informava CARRANCAS...como estávamos vindo de lá...não íamos voltar, então fomos pra outro lado e caímos nesse fim de mundo que é Minduri.

Ainda bem que td isso que descrevi não aconteceu lá dentro da estrada de terra...já pensou a merd@ que seria ?!?!

gabriel.inacio
28/07/2008, 11:50
E Ai Pessoal..como Foi A Expedição?

Cade As Fotos E Os Videos??

Abraços

Girti
28/07/2008, 11:57
Que perrengue heim!

Em 2006, vindo de Carrancas e indo para Visconde de Mauá (via Carvalhos/Santo Antonio/Mirantão), eu, olhando no mapa, pretendia seguir até Minduri, para depois ir até Cruzília, onde, finalmente, atingiria a BR para ir até Carvalhos. Devido à falta de sinalização, errei uma bifurcação e, alguns Km depois, achando que havia errado, parei um caminhão, que vinha em sentido contrário, para perguntar. O motorista me respondeu que aquela estrada levava a Cruzília. Perguntei sobre a outra estrada, e ele me disse que, na bifurcação pela qual eu havia passado, eu deveria ter escolhido o outra opção, para chegar a Minduri, mas que minha opção "errada" era a mais curta, para chegar a Cruzília. Assim, devido ao meu "erro", acabei dando sorte, economizando tempo e combustível!

Em anexo, foto tirada nesta estrada, pouco antes de chegar a Cruzília.

leomichetti
28/07/2008, 12:10
Em 2006, vindo de Carrancas e indo para Visconde de Mauá (via Carvalhos/Santo Antonio/Mirantão), eu, olhando no mapa, pretendia seguir até Minduri, para depois ir até Cruzília, onde, finalmente, atingiria a BR para ir até Carvalhos. Devido à falta de sinalização, errei uma bifurcação e, alguns Km depois, achando que havia errado, parei um caminhão, que vinha em sentido contrário, para perguntar. O motorista me respondeu que aquela estrada levava a Cruzília. Perguntei sobre a outra estrada, e ele me disse que, na bifurcação pela qual eu havia passado, eu deveria ter escolhido o outra opção, para chegar a Minduri, mas que minha opção "errada" era a mais curta, para chegar a Cruzília. Assim, devido ao meu "erro", acabei dando sorte, economizando tempo e combustível!

Em anexo, foto tirada nesta estrada, pouco antes de chegar a Cruzília.

De dia realmente é bonita...de noite com um bb chorando no carro por causa do escuro e o combustível acabando...parece as trevas!!!

Léo.

Girti
28/07/2008, 13:12
De dia realmente é bonita...de noite com um bb chorando no carro por causa do escuro e o combustível acabando...parece as trevas!!!

Léo.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

clecio_zandor
28/07/2008, 13:57
Pessoal, alguem sabe o paradeiro do Pererê (Niva Branco)? :pensativo:
A última vez que foi visto, foi na praça da Igreja de Pedra envolto em um cobertor, junto com os locais... :roll:
Alguém confirma essa informação?
Será que foi abduzido? :mrgreen:

clecio_zandor
28/07/2008, 14:48
Pessoal, fiz um pequeno blog sobre o final de semana com algumas fotos.
Estou preparando uma galeria no site giro4x4 para ficar registrado, estarei postando minhas fotos mas se alguem quiser cooperar com suas fotos e deixar num único lugar, entre em contato.

Link:

http://www.giro4x4.com.br/index.php?page=blog&title=Mini+Expedi%E7%E3o+a+S%E3o+Thom%E9+das+Letra s

Abs!

gabriel.inacio
28/07/2008, 14:49
Pessoal..quero Ver Fotos...videos...postem Ai, Afinal Não Fui...me F_d_...fiquei Em Sampa Comendo E Bebendo..rsrsr

Ritinha_michetti
28/07/2008, 14:57
Pessoal, já estou com as fotos aki... só estou definindo a ordem que irei postar.
Até já

clecio_zandor
28/07/2008, 15:18
Pessoal, fiz um pequeno blog sobre o final de semana com algumas fotos.
Estou preparando uma galeria no site giro4x4 para ficar registrado, estarei postando minhas fotos mas se alguem quiser cooperar com suas fotos e deixar num único lugar, entre em contato.

Link:

http://www.giro4x4.com.br/index.php?page=blog&title=Mini+Expedi%E7%E3o+a+S%E3o+Thom%E9+das+Letra s

Abs!

Bom, estou postando algumas fotos:

http://www.giro4x4.com.br/index.php?page=gallery&op=showGallery&id=7&title=S%E3o+Thom%E9+das+Letras

Abs!

lucciano amaral
28/07/2008, 15:40
Amigos seguem algumas fotos de STL. abraços

lucciano amaral
28/07/2008, 15:48
Outras fotos da viagem....

lucciano amaral
28/07/2008, 15:56
as fotos continuam ....

lucciano amaral
28/07/2008, 16:07
fotosssssss

davidss6
28/07/2008, 18:06
Salve Pessoal!!

show ter achado esse tópico!! :-P

To aqui tentando captar o máximo de informações possíveis, pois, estou indo pra STL nessa quarta. Se alguem tiver alguma dica sobre as trilhas/passeios na região pra me passar, agradeceria muito. :concordo::concordo:

Talvez fique nessa mesma pousada...

Abracos

Ritinha_michetti
28/07/2008, 18:19
Vou relatar como foi a nossa mini expedição, mas em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao Omar e sua esposa Mariangela pelo apoio que nos deram nesta madrugada qdo estavamos chegando ao Rio e nosso carro quase deu pane seca em plena Av. Brasil as 03:00 da manhã....

Vamos agora começar os trabalhos rsrsrsrsrrs

FLUGENCIO e MARIA BONITA vcs fizeram muita falta.

Ritinha_michetti
28/07/2008, 18:25
Neste Niva branco está Ana Carla e no X-Terra Amarelo Omar Negreiros.

Ritinha_michetti
28/07/2008, 18:28
O Léo pisou no coco do cachorro e fui a viagem sentindo cheiro de bosta. Mulher sofre !!!

Ritinha_michetti
28/07/2008, 18:31
Pôr do sol visto de dentro de um ThunderNiva e uma Bela Vista

Ritinha_michetti
28/07/2008, 18:36
Léo Michetti e Omar Negreiros
Na foto seguinte o Soldier fazendo pose pra foto.

valeriano
28/07/2008, 18:44
O Léo pisou no coco do cachorro e fui a viagem sentindo cheiro de bosta. Mulher sofre !!!

Que bosta! :putz:
Literalmente!

Ritinha_michetti
28/07/2008, 18:47
Gente, teve um pessoalzinho que na viagem ficou pegando no pé do meu marido por causa de um comentario que eu fiz sobre a salcicha maravilhosa da casa do alemão... rsrsrsrsr
POrém, esta mesma pessoa ficou tirando fotinho segurando o TRONCO rsrsrs com a mão no Ferro e o pior pedindo um chocolate quente beeeeeeeeem grosso.
Este mesmo pessoalzinho tomou um ESTABACO "felomenal" na Cachoeira das Borboletas... (coming soon) rsrsrsrsrrss

Outras fotos em Anexo.

Girti
28/07/2008, 19:08
Léo Michetti e Omar Negreiros
Na foto seguinte o Soldier fazendo pose pra foto.

Ritinha, não tente nos enganar, este deve ser um eremita da região, um bicho-grilo que passava por lá e foi fotografado. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Omar Negreiros Morais
28/07/2008, 19:54
SOLDIER. primeiramente quero agradecer a vc pela sua paciencia e
dedicação em nos guiar pelos pontos visitados.
Affinal sabemos os problemas que vc e a sua espôsa passaram com o bebê e mesmo assim teve a disposição de nos guiar até carrancas
deixando a mulher e o nenem em STL.
Quero deixar aqui registrado que apesar dos contratempos que é
perfeitamente normal, foi um passeio maravilhoso e que aqueles que futuramente fizerem passeios em que vc participe vão encontrar
no SOLDIER um amigo, atencioso e prestativo e capaz de fazer
sacrificios em prol do grupo.

Abraços OMAR E MARIANGELA

Treme Terra
28/07/2008, 21:22
Affinal sabemos os problemas que vc e a sua espôsa passaram com o bebê e mesmo assim teve a disposição de nos guiar até carrancas
perfeitamente normal, foi um passeio maravilhoso e que aqueles que futuramente fizerem passeios em que vc participe vão encontrar

Faço de suas palavras as minhas tambem, valeu Soldier.
Quando voce voltar a Minas Gerais conte com o companheiro aqui.

Abraços

Ritinha_michetti
28/07/2008, 21:29
Faço de suas palavras as minhas tambem, valeu Soldier.
Quando voce voltar a Minas Gerais conte com o companheiro aqui.

Abraços

Faço das palavras do Omar as minhas também... Obrigada Soldier e Leda !!!

Treme Terra
28/07/2008, 21:45
Para o futuro podemos programar novas expedições em:

- Aiuruoca, muita serra e paisagens belissimas.
- Tiradentes, cidade histórica e comida mineira das boas.
- Serra da Canastra, nascente do Rio São Francisco.
- Represa de Furnas, muita serra, cachoeiras e paisagens lindissimas.

Algumas fotos da região de Furnas.

Abraços,

Eduardo Velo
28/07/2008, 23:40
Também quero prestar agradecimentos ao Monge Soldier pela paciência com o bando de marmanjos ...

Segue foto do comboio saindo junto , mas depois ... virou uma verdadeira corrida Maluca ... , o Dick Vigarista tirou as placas para Shangrila e desnorteou o comboio ...

O Vale das Borboletas não tinha as ditas cujas , mas tava muito bom , como sempre ...

Comboio pra Sobradinho , acho que o D. Vigarista se perdeu pq pra lá tinha placas ...

Eduardo Velo
28/07/2008, 23:46
Gruta de Sobradinho ... show ... fomos tentando desviar da água , mas era só entrar de short e descalço , fazia na boa ...

Soldier
29/07/2008, 01:20
Amigos, antes de tudo, quero agradecer muito o apoio e paciência de todos que, sem exceções, fizeram deste passeio, uma viagem inesquecível... é difícil citar nomes, sem cometer injustiças e peço desculpas se esquecer alguém, mas não posso deixar de agradecer em especial ao Omar e família, Astor, Régis, ao Edu, Leo e Ritinha, Clécio, Júnior Atacama, Júnior Treme Terra e equipe, Carlos e Edna, Lisboa e cia. Marcelo Bueno e família... que ofereceram apoio, demostraram confiança e acima de tudo, tolerância e muito bom humor em todos os momentos.

Meus sinceros e profundos agradecimentos a todos!!!

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas:

leomichetti
29/07/2008, 06:50
Ritinha, não tente nos enganar, este deve ser um eremita da região, um bicho-grilo que passava por lá e foi fotografado. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Por falar em Bicho grilo...estavam me alugando por lá só de ombro amigo pra esses tipos.
Na fente da pousada perdi um tempão tentando me livrar de um querendo conversar e toda hora apertava minha mão, viajava nos assuntos e queria que eu ficasse morando por lá igual a ele...numa sociedade alternativa. Depois em Sobradinho, enquanto estava com o Nícollas esperando o pessoal sair da gruta...um cara de cabelão comprido, barba gigantesca e tatuado até o dedo mindinho, ficou trocando idéia estilo paz e amor o tempo todo...eu já estava falando igualzinho a eles depois de um tempo...isso contagia!!!
Soldier, indireto ao que interessa: VALEU!
Treme Terra e equipe de Varginha: Vou querer dar uma volta nesses jipes da próxima vez, pena que não conseguimos conversar direito por lá.
Edu Velo: Realmente o Dick roubou as placas, mas acho que shangrila nem o pessoal de lá sabe onde fica, pois cada um apontava pra um local. To esperando aquele vídeo do nosso amigo caindo na cachoeira.
M.Bueno e família: prazer enorme em conhecer vcs.
Todos em fim, não vou ficar postando textos enormes como o primeiro que fiz....
Ainda temos mais fotos do comboio e das paradas da galera.

Abraços,

Léo.

Ps. Alguém ficou com os contatos do Régis Figuraça ???

lucciano amaral
29/07/2008, 08:02
As palavras do Omar, definiram claramente a pessoa do soldier, amigo, companheiro e com muita paciencia, VALEUWWWWWWWW amigo Soldier. abraços

clecio_zandor
29/07/2008, 08:03
Pessoal, alguem sabe o paradeiro do Pererê (Niva Branco)? :pensativo:
A última vez que foi visto, foi na praça da Igreja de Pedra envolto em um cobertor, junto com os locais... :roll:
Alguém confirma essa informação?
Será que foi abduzido? :mrgreen:

Pessoal, to começando a ficar preocupado...
Depois de sabado, alguem teve noticias do Pererê? Como eu havia dito, creio que ele tenha ficado por lá, numa sociedade alternativa.

Mandem noticias.

clecio_zandor
29/07/2008, 08:14
Amigos, antes de tudo, quero agradecer muito o apoio e paciência de todos que, sem exceções, fizeram deste passeio, uma viagem inesquecível... é difícil citar nomes, sem cometer injustiças e peço desculpas se esquecer alguém, mas não posso deixar de agradecer em especial ao Omar e família, Astor, Régis, ao Edu, Leo e Ritinha, Clécio, Júnior Atacama, Júnior Treme Terra e equipe, Carlos e Edna, Lisboa e cia. Marcelo Bueno e família... que ofereceram apoio, demostraram confiança e acima de tudo, tolerância e muito bom humor em todos os momentos.

Meus sinceros e profundos agradecimentos a todos!!!

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Soldier, brincadeiras a parte, foi muito legal o passeio! :palmas:
Pena que o tempo foi curto, pelo menos para alguns... :rolleyes:
Acho que a sua colocação antes da viagem foi muito feliz, vou relembrar aqui:

Esqueça:

- Impaciência :confused:
- Tudo de negativo :mad:

Acho que em essas palavras se encaixam em tudo na vida (lazer, trabalho e familia) e devemos procurar aplicar, nem sempre é facil.

Já basta o stress das grandes cidades!

Essa viagem, além de tudo, deve servir como lição de vida, companheirismo, paciência com as diferenças (regionais, ideologicas, padrões de vida...), onde o bom humor deve estar acima dos problemas e adversidades.

Afinal, esse deve ser o espirito 4X4, espirito de aventura!

Parabéns!

Abraço!

leomichetti
29/07/2008, 08:20
Pessoal, to começando a ficar preocupado...
Depois de sabado, alguem teve noticias do Pererê? Como eu havia dito, creio que ele tenha ficado por lá, numa sociedade alternativa.

Mandem noticias.

A última vez que vi o Pererê ele estava em frente a pousada e nós estávamos saindo pra Carrancas...logo cedo. Antes disso ele estava na praça da igreja de noite...mas aí vi só o carro.

Léo.

valeriano
29/07/2008, 08:33
Depois em Sobradinho, enquanto estava com o Nícollas esperando o pessoal sair da gruta...um cara de cabelão comprido, barba gigantesca e tatuado até o dedo mindinho, ficou trocando idéia estilo paz e amor o tempo todo...eu já estava falando igualzinho a eles depois de um tempo...isso contagia!!!

Devia ser algum amigo meu. :mrgreen:

clecio_zandor
29/07/2008, 09:19
A última vez que vi o Pererê ele estava em frente a pousada e nós estávamos saindo pra Carrancas...logo cedo. Antes disso ele estava na praça da igreja de noite...mas aí vi só o carro.

Léo.

Valeu Leo, mas ainda acho que ele ficou por lá, morando em alguma caverna ou numa cabana de pedra. :lol:

Abs!

leomichetti
29/07/2008, 09:40
Devia ser algum amigo meu. :mrgreen:

Eu não disse que em algum momento da viagem eu lembraria de vc !!!
Foi uma pena que não tirei foto do lado do maluco como prometi...estava sem pilhas na máquina aquele momento. Quando postei essa descrição dele sabia que vc se pronunciaria...

Abraços,

Léo.

Astor Dias de Andrade
29/07/2008, 11:45

Soldier, parabéns pela empreita de levar todo mundo para o Shangrilá, afinal foi isso que a gente encontrou: muita coisa boa, paisagens legais, pessoas legais, novos amigos, etc, etc.
Parabens de novo, e vamos preparar outra dessas, ok?
Abraços
Astor

clecio_zandor
29/07/2008, 12:13
Soldier, parabéns pela empreita de levar todo mundo para o Shangrilá, afinal foi isso que a gente encontrou: muita coisa boa, paisagens legais, pessoas legais, novos amigos, etc, etc.
Parabens de novo, e vamos preparar outra dessas, ok?
Abraços
Astor

Astor, não podemos esquecer do almoço mineiro (tutu de feijão, couve, costelinha, cervejinha...)

Grande abraço.

clecio_zandor
29/07/2008, 12:20
Foram geradas algumas teorias (regadas a vinho) sobre o motivo de não acharmos o local:

01) A passagem para Shangrilá é feita através de portal místico que é aberto a cada 100 anos, conforme o alinhamento das estrelas. Soldier fez os cálculos errados, esqueceu os anos bissextos!
02) No caminho para Shangrilá existe um campo energético muito forte, então a bussola fica “maluca” e o norte fica mudando de lugar.
03) Corrida maluca (Edu Velo): o Muttley a pedido do Dick Vigarista, retirou todas as placas do caminho!
04) Deixe a sua teoria!

Eduardo-SP
29/07/2008, 12:29
Galera,

Também gostaria de registrar meus agradecimentos em especial ao Soldier por todo o trabalho que ele teve, muito antes da viagem e também durante todo o tempo em que estivemos por lá... Valew Soldier !!! :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

A galera de Varginha também é show !!! Júnior Treme-Terra, eu que liguei prá você no domingo (pois só tinha pego o seu telefone e o do Soldier na lista), quando tava perdido e pedindo informações sobre o paradeiro do comboio... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: Ah, seu CJ é mesmo SHOW !!!

Júnior Atacama e sua Turma, Clécio & esposa, Léo & Ritinha, Régis, Astor e Luciano, Lisboa e família, Edu Velo ( A lenda !!! :mrgreen::mrgreen: ) e Cida, Omar / Mariângela e família, Bueno e família e tantos outros que vou deixar de mencionar aqui por não ter tido tanto contato e também por não saber o nome de alguns... Vocês foram 1000 !!!

A galera de Varginha também é show !!! Júnior Treme-Terra, eu que liguei prá você no domingo (pois só tinha pego o seu telefone e o do Soldier na lista), quando tava perdido e pedindo informações sobre o paradeiro do comboio... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: Ah, seu CJ é mesmo SHOW !!! Luciano & Claudinha, vocês são "doidera" !!! :concordo::concordo:

Ah, faltou mencionar o Jorge que chegou de Niva lá no sábado com a namorada na hora da saída do comboio... Me parece que ele mandou uma MP pro Soldier na 6a. à tarde... kkkkk... Alguém tem o contato dele aí ? Ele me deve uma foto... :mrgreen::mrgreen:

Valeu galera, mais uma vez, obrigado pelo excelente final de semana !!!

[]'s já pensando na próxima !!! :dance::dance:

leomichetti
29/07/2008, 12:49
Foram geradas algumas teorias (regadas a vinho) sobre o motivo de não acharmos o local:

01) A passagem para Shangrilá é feita através de portal místico que é aberto a cada 100 anos, conforme o alinhamento das estrelas. Soldier fez os cálculos errados, esqueceu os anos bissextos!
02) No caminho para Shangrilá existe um campo energético muito forte, então a bussola fica “maluca” e o norte fica mudando de lugar.
03) Corrida maluca (Edu Velo): o Muttley a pedido do Dick Vigarista, retirou todas as placas do caminho!
04) Deixe a sua teoria!

Shangrilá estava lá e até senti sua presença, somente os céticos e ateus que não viram !!! huahuaua.
Parece aquela história da roupa do rei que somente os inteligentes podiam ver e na verdade ele tinha sido enganado pelo seu alfaiate e estava andando pelado!!! huahauua.

Léo.

clecio_zandor
29/07/2008, 12:53
Shangrilá estava lá e até senti sua presença, somente os céticos e ateus que não viram !!! huahuaua.
Parece aquela história da roupa do rei que somente os inteligentes podiam ver e na verdade ele tinha sido enganado pelo seu alfaiate e estava andando pelado!!! huahauua.

Léo.

Ai Leo, quer dizer que você "sentiu"??? hehehehe
Conta direito essa historia!
Agora, sacanagem sua, sentiu e não mostrou o caminho?

04) Teoria do Leo: Sentiu Shangrila, mas não mostrou o caminho.
05) Proxima teoria...

leomichetti
29/07/2008, 13:18
[QUOTE=clecio_zandor;655650]Ai Leo, quer dizer que você "sentiu"??? hehehehe
QUOTE]

Dei mole...lá vem denovo vcs com essa história de salsicha, sentiu isso e aquilo...hehehe.
quis dizer que só vcs não viram Shangrilá, pois ela estava lá e somente os que acreditam perceberam..rsrsr. Vc não viu ? Não escutou o som das águas ? os demais estavam medindo somente o consumo de seus jipes, andando de um lado pro outro.
Igualmente os seres místicos, eu não acredito, mas que eles existem, existem!!!
Entendeu o que eu quis dizer, hehehe.

Léo.

Ritinha_michetti
29/07/2008, 13:41
Pessoal, consegui falar com a Ana carla ontem a noite, ela foi pra Caxambu e pernoitou em Penedo.
Está bem e sua volta foi tranquila.

valeriano
29/07/2008, 13:50
[quote=clecio_zandor;655650]Ai Leo, quer dizer que você "sentiu"??? hehehehe
QUOTE]

Dei mole...lá vem denovo vcs com essa história de salsicha, sentiu isso e aquilo...hehehe.
quis dizer que só vcs não viram Shangrilá, pois ela estava lá e somente os que acreditam perceberam..rsrsr. Vc não viu ? Não escutou o som das águas ? os demais estavam medindo somente o consumo de seus jipes, andando de um lado pro outro.
Igualmente os seres místicos, eu não acredito, mas que eles existem, existem!!!
Entendeu o que eu quis dizer, hehehe.

Léo.

Eu acho que vcs só não encontraram Shangrilá, pq estavam bebendo cerveja e vinho.
Os nativos só encontram aquilo pq fazem uso de uma erva louca e comem uns cogumelos azuis estranhos. Assim como só eles que vêem os discos voadores e ETs. :P

Soldier
29/07/2008, 13:54
Amigos, estou montando o texto para a divulgação (reportagem) sobre o evento e gostaria que quem pudesse fizesse um relato sobre seu ponto de vista para enriquecer esse texto. Além disso, adicionem fotos ou links para os filmes que postarem no youtube, ok!?

Eduardo-SP
29/07/2008, 13:56
A galera de Varginha também é show !!! Júnior Treme-Terra, eu que liguei prá você no domingo (pois só tinha pego o seu telefone e o do Soldier na lista), quando tava perdido e pedindo informações sobre o paradeiro do comboio... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: Ah, seu CJ é mesmo SHOW !!!

.............................

A galera de Varginha também é show !!! Júnior Treme-Terra, eu que liguei prá você no domingo (pois só tinha pego o seu telefone e o do Soldier na lista), quando tava perdido e pedindo informações sobre o paradeiro do comboio... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: Ah, seu CJ é mesmo SHOW !!! Luciano & Claudinha, vocês são "doidera" !!! :concordo::concordo:

Op´s... Digitei 2 vezes quase que mesmo texto... Acho que ainda tô sob efeito de São Thomé... :shock::shock::shock:

Ritinha_michetti
29/07/2008, 13:59
Amigos, estou montando o texto para a divulgação (reportagem) sobre o evento e gostaria que quem pudesse fizesse um relato sobre seu ponto de vista para enriquecer esse texto. Além disso, adicionem fotos ou links para os filmes que postarem no youtube, ok!?

Sodier,
Não vamos por os videos no youtube não pq aki na empresa não dá pra abrir e estou sem internet na casa nova... e não iremos conseguir ver. PLEEEEEASE !!!!

clecio_zandor
29/07/2008, 14:05

Soldier, pode contar comigo.
Eu escrevi um pequeno blog no giro4x4, veja se ajuda.

Abs.

Soldier
29/07/2008, 14:13
Eu li... a menção ao filho do Júnior Atacama foi ótima... kkkk :mrgreen:

Essa é a intenção... com o ponto de vista de muitos, formar um único relato:concordo: