Ver Versão Completa : São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias
Treme Terra
11/06/2008, 22:10
Amigo Luciano, hoje fui testemunha ocular e auricular, a esposa do nosso amigo Akio negou o pedido de "Habeas Corpus" para que o mesmo participe da expedição em São Tomé.
Mas ainda cabe recurso, segundo ele, vai oferecer a ela uma viagem ao Caribe, em troca.
Mas, sei não, acho que ele só vai pra São Tomé em pensamento, o corpo vai ficar aqui em Varginha mesmo.
A proposito vc ja pensou como vamos nos alojar em STL.
O Anibal e o Danilo confirmaram a presença.
A proposito pergunto:
- Os participantes vão querer fazer alguma trilha em STL ou só visitação aos pontos de interesse turistico.
akio nishikawa
11/06/2008, 22:25
OOOO Junior!!! Deixa de ser fofoqueiro e vai la montar logo meu motor, senao so vou ficar em pensamento mesmo!!!
Luciano, pura invençao do Junior!! Hj ja fui na floricultura e encomendei uma orquidea pra ela,afinal amanha eh dia dos namorados!!! assim vou amansando a fera!!!kkk (eta orquidinha CARA!!!)
lucciano amaral
12/06/2008, 07:57
Amigo Akio, vc ta meio enrolado, agora so vamos saber quem manda na sua casa no dia da viagem. kkkk. Quanto ao motor vai sair sim e pintado de abobora, ou laranja como queira, kkkk. Ow orquidia somente nao libera seu habeas corpus, kkkk.
Junior precisamos confirmar nossa estadia, ou podemos ir la e negociarmos pessoalmente, depois conversamos, ah se minha rural saisse ate fim de julho eu poderia ir nela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Amigos em geral to muito animado com nossa expedição, vai ser show de bola, abraços
...A proposito pergunto:
- Os participantes vão querer fazer alguma trilha em STL ou só visitação aos pontos de interesse turistico.
Júnior, a princípio a idéia é um passeio familiar e não trilha... não creio que seja o "perfil" da maioria...
...estamos confiando na tua experiencia em trilhas hem, agora é torcer para o tempo passar logo Abraços OMAR
:shock::shock::shock: "MINHA EXPERIENCIA EM TRILHAS :?::?: "
:putz:Então tá danado... eu tô confiando na tua :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Falando sério... entre os mais experientes dos que deram certeza até agora, está o Edu Velo e o pessoal de Varginha... mas os pontos que estamos planejando visitar não oferecem nenhum "desafio" :rolleyes:... quem quiser e puder, fique a vontade, mas eu por exemplo vou estar com meus filhos (um de 5 anos e o outro de 3 meses) e esposa e não vou poder... :-(
O que vale é reunir esse pessoal e confraternizar... :dance:
[]s :concordo:
...A proposito vc ja pensou como vamos nos alojar em STL.
O Anibal e o Danilo confirmaram a presença...
Júnior, o Valeriano que vem do RJ vai ficar em um Camping... o custo é menor e as opções são muitas... mas se quiserem ficar na pousada, têem que me passar os nomes para garantir o desconto, ok!?
OOOO Junior!!! Deixa de ser fofoqueiro e vai la montar logo meu motor, senao so vou ficar em pensamento mesmo!!!
Luciano, pura invençao do Junior!! Hj ja fui na floricultura e encomendei uma orquidea pra ela,afinal amanha eh dia dos namorados!!! assim vou amansando a fera!!!kkk (eta orquidinha CARA!!!)
E a "arma secreta", vulgo Ritinha, quando vai ser acionada? :grin::grin::grin:
Mini-Expedição a São Thomé das Letras/MG (http://www.trilhaseaventuras.com.br/ecoturismo/destino.asp?lugar=18)- 25 a 27 de Julho/08
:arrow: Pousada: www.hsonhos.com.br (http://www.hsonhos.com.br/)- Filmagem
Diária normal por casal R$60,00 exclusivamente para os listados.
:arrow: Comboios:
Carioca: Casa do Alemão/Dutra, Sexta 25/07 - 7h30 da manhã;
Paulista: Frango Assado/Fernão Dias Km 54, antes de Atibaia dia 25/07 - 20hs;
Mineiro: Sexta, 25/07 a definir horário de Varginha/MG.
Programe-se com antecedência para evitar atrasos e imprevistos e não se esqueça das revisões de praxe e principalmente de segurança.
:arrow: Comunicação via PX (Canal 16) ou Talk About.
:arrow: Confirmados :dance:
1 - Leo, Ritinha e família - Niva - RJ (reserva OK)
2 - Soldier e família - Niva Blue - SP (reserva OK)
3 - Flugêncio e família - Niva Cangaceiro - RJ (reserva OK)
4 - Rodney Palazzolli e esposa – Niva – Santana de Parnaiba/SP (reserva OK)
5 - Fuynha - XT 600 - Bragança/SP (reserva OK)
6 – Juliano Baraqueti - Niva - SP
7 – Maurício Che e esposa – Pajero Full – SP
8 - Michael - Niva Zangief - Itajubá/MG
9 - Ana Carla - Niva - RJ
10 - Cláudia e Fábio - Niva - RJ (reserva OK)
11 - Eduardo - Niva Black Label - Guarulhos/SP (reserva OK)
12 - Edu Velo - Engesa - SP (reserva OK)
13 - Márcio Sampaio e Família - CJ5 - RJ
14 - Júnior "Treme Terra" e ET - Varginha/MG
15 - Marco Pontes - Niva Nisk - Nova Iguaçu/RJ (reserva OK)
16 - Lucciano Amaral - CJ3 - Varginha/MG
17 - Jossano e namorada - Niva Boga - SJC/SP
18 - Pan Jipeiro - Troller - SBC/SP
19 - Valeriano - "Corsa" - RJ (camping)
20 - Anibal - F75 - Varginha/MG
21 - Mateus - Toyota - Varginha/MG
22 - Carlinhos - CJ3 - Varginha/MG
23 - Ana Cristina e família - Niva - Uberaba/MG
24 - Kamala e família - Niva - RJ
25 - Fabiano Torricelli - Pajero - Bragança/SP (reserva OK)
26 - Elaine e família - Samurai Samukanguroo - Guarulhos/SP (reserva OK)
27 - Rogério Luiz - Land - SP
28 - Trícia e família - Niva - RJ
29 - Clécio Zandor - Vitara - SP (reserva OK)
30 - Omar Negreiros - X-Terra - RJ (reserva OK)
31 - Rodrigo Mera e família - Niva Ultra Móvel - SP (reserva OK)
32 - Últimas vagas... :-P
:arrow: Programação proposta:
Sábado 26/07: Saída às 8hs para o Vale das borboletas, Ladeira do Amendoim, Caverna do Carimbado, Shangrilá e confraternização as 20hs.
Domingo 27/07: Saída às 8hs para Cachoeiras do Paraíso, Eubiose e Lua, Grutas do Índio, Sobradinho e da Bruxa, retorno para almoço finalizando com comboio para Carrancas.
Opção de domingo: 27/07 (domingo) Saída após café da manhã para Aiuruoca, Alagoa e Visconde de Mauá via Mirantão (Almoço – Truta com pinhões) e retorno ao RJ.
Obs: Programação flexível.
Ritinha_michetti
12/06/2008, 12:52
E a "arma secreta", vulgo Ritinha, quando vai ser acionada? :grin::grin::grin:
Arma secreta foi boa !!! Mas se eu puder ajudar estou à disposição é só usar o tel da liga da Justiça.... rsrsrs
Treme Terra
12/06/2008, 12:58
Independentemente, seja passeio ou trilha eu tô dentro, qualquer paixão me diverte (embora nem todas me satisfaz). Quanto a ficar em camping tô fora, tá muito frio, e se a patroa for tb ela só dorme em colchão D44.
Soldier, quanto a pousada vou ver com o Lucciano como vamos proceder.
Abraços.
valeriano
12/06/2008, 15:01
Independentemente, seja passeio ou trilha eu tô dentro, qualquer paixão me diverte (embora nem todas me satisfaz). Quanto a ficar em camping tô fora, tá muito frio, e se a patroa for tb ela só dorme em colchão D44.
Soldier, quanto a pousada vou ver com o Lucciano como vamos proceder.
Abraços.
Isso pra mim não vai ser problema, pois sou calorento até a alma (lá na Alemanha saia na rua pra fumar, sem casaco, até uns -5°C). Minha namorada é friorenta, mas eu tenho um saco de dormir que segura até -1°C, então acho que não vou ter stress no camping.
Bom, vou testar isso no dia 19/7, quando vou pra Itatiaia subir o Pico das Agulhas Negras.
Inclusive, se alguém daqui se animar, pode ir junto. To montando um grupo. Já tem umas 6 ou 7 pessoas indo, 3 carros. Mas lá vai ser montanhismo, nada de trilha de carro, tudo andando.
akio nishikawa
12/06/2008, 16:37
Mais um site de STL, algumas informações sobre pousadas e pontos turisticos... Eu pessoalmente não curto esse negocio de Esoterismo, insenço(eca!!) e coisas do tipo, mas, como tem gosto pra tudo, respeito... ai vai o endereço:www.saothomedasletras.net (http://www.4x4brasil.com.br/forum/www.saothomedasletras.net)
Inte mais ve!!
clecio_zandor
12/06/2008, 17:28
Pessoal, meu nome (sem risadinhas :mrgreen:) é Clecio Antão, olha só que interessante que eu descobri:
No que diz respeito ao surgimento da cidade, a lenda corrente diz que o escravo João Antão, era muito maltratado por seus patrões e se apaixonou pela filha do patrão, para não sofrer ou se engraçar com a moça e ser morto pelos patrões, fugiu da fazenda Campo Alegre, da família Junqueira, se refugiou em uma gruta. Lá passou algum tempo, se alimentando de frutas, da caça e da pesca, fartos naquela segunda metade do séc. XVIII.
Até que uma experiência incrível acometeu o escravo que ao acordar, notou uma luz muito forte na gruta e um velho muito apessoado e de vestes brancas apareceu diante dele, João Antão que, após ouvir sua história, recebeu uma carta.
O senhor que ao escravo parecia até um jesuíta, pediu ao escravo que levasse o papel até o patrão e assim seria perdoado e ganharia a liberdade. A ordem do velho foi acatada. Ao ler a carta, Junqueira ficou impressionado com a boa caligrafia, redação e qualidade do papel, fatores inusitados naquele tempo. Além de perdoar João Antão, o fazendeiro organizou uma visita à gruta, na esperança de encontrar tal velho. Chegando lá a única coisa que encontrou foi uma imagem em madeira que acreditaram ser do apóstolo São Thomé...
Essa foi demais!! Não é um nome comum.
Abraços!
akio nishikawa
12/06/2008, 18:06
Pessoal, meu nome (sem risadinhas :mrgreen:) é Clecio Antão, olha só que interessante que eu descobri:
No que diz respeito ao surgimento da cidade, a lenda corrente diz que o escravo João Antão, era muito maltratado por seus patrões e se apaixonou pela filha do patrão, para não sofrer ou se engraçar com a moça e ser morto pelos patrões, fugiu da fazenda Campo Alegre, da família Junqueira, se refugiou em uma gruta. Lá passou algum tempo, se alimentando de frutas, da caça e da pesca, fartos naquela segunda metade do séc. XVIII.
Até que uma experiência incrível acometeu o escravo que ao acordar, notou uma luz muito forte na gruta e um velho muito apessoado e de vestes brancas apareceu diante dele, João Antão que, após ouvir sua história, recebeu uma carta.
O senhor que ao escravo parecia até um jesuíta, pediu ao escravo que levasse o papel até o patrão e assim seria perdoado e ganharia a liberdade. A ordem do velho foi acatada. Ao ler a carta, Junqueira ficou impressionado com a boa caligrafia, redação e qualidade do papel, fatores inusitados naquele tempo. Além de perdoar João Antão, o fazendeiro organizou uma visita à gruta, na esperança de encontrar tal velho. Chegando lá a única coisa que encontrou foi uma imagem em madeira que acreditaram ser do apóstolo São Thomé...
Essa foi demais!! Não é um nome comum.
Abraços!
Ai heim?!!! Voltando e encontrando suas origens no sul das Minas Gerais, nao eh mesmo Sr.Clecio Antão:mrgreen::mrgreen: (apertei o icone errado kkk) !!! Intão, chegando la em São Tome, reivindica suas posses!Vai ter inte um adevogado pra te acessorar, o Dr. Luciano Amaral... ele eh fera!
lucciano amaral
12/06/2008, 19:27
E ai sr akio, vc ja ta liberado para ir a STL, ou vai afinar com medo de apanhar em casa? kkkkk, Anima ai, e vamos experimentar o motor novo, ah pintado de laranja, vamos arrasar em STL. abraços
akio nishikawa
12/06/2008, 22:11
Boa noite Dr.Luciano.... aqui em casa quem fala por ultimo sou sempre eu! - HAI!!!:parede::parede::parede: Acho que a patroa esta se convencendo a ir no passeio:dance::dance:...mas mulher vc. sabe ne... eh igual a lua...um dia crescente:smile:, outro minguante :pensativo:e assim por diante...
quanto ao meu motor abobora.:palmas:... me inspirei nesses videos.parte 1, 2 e 3.http://br.youtube.com/watch?v=q3ozESSCueA
http://br.youtube.com/watch?v=vJMpajSSr9M&feature=related
So estou pensando em alterar a cor do motor (abobora!!) por não ter as tampas do motor cromadas, pois ai sim daria um otimo efeito visual:concordo:...
Agora... um pequeno detalhe.... Se eh pra zuar:twisted::twisted:... eu tenho em minha mente uma de nossas trilhas juntos.. lembra daquela trilhinha no Ze do Pato???Naquele minusculo facão???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:Acho que vou deixar pra contar em STL, se a patroinha deixar eu ir, eh claro!!!!
Brincadeiras a parte, confesso que estou ansioso pelo passeio e pelo novo coração da viatura!:dance::dance:
Vlew!!
lucciano amaral
13/06/2008, 07:37
Boa noite Dr.Luciano.... aqui em casa quem fala por ultimo sou sempre eu! - HAI!!!:parede::parede::parede: Acho que a patroa esta se convencendo a ir no passeio:dance::dance:...mas mulher vc. sabe ne... eh igual a lua...um dia crescente:smile:, outro minguante :pensativo:e assim por diante...
quanto ao meu motor abobora.:palmas:... me inspirei nesses videos.parte 1, 2 e 3.http://br.youtube.com/watch?v=q3ozESSCueA
http://br.youtube.com/watch?v=vJMpajSSr9M&feature=related (http://br.youtube.com/watch?v=vJMpajSSr9M&feature=related)
So estou pensando em alterar a cor do motor (abobora!!) por não ter as tampas do motor cromadas, pois ai sim daria um otimo efeito visual:concordo:...
Agora... um pequeno detalhe.... Se eh pra zuar:twisted::twisted:... eu tenho em minha mente uma de nossas trilhas juntos.. lembra daquela trilhinha no Ze do Pato???Naquele minusculo facão???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:Acho que vou deixar pra contar em STL, se a patroinha deixar eu ir, eh claro!!!!
Brincadeiras a parte, confesso que estou ansioso pelo passeio e pelo novo coração da viatura!:dance::dance:
Vlew!!
Akio, agora sim, to sentindo firmeza em vc, pois se vc nao for os amigos cariocas e paulistas vao achar que as mulheres mineiras mandam mesmo, dai ja viu a gozação,e vc sera i pivo delas, kkkk, abraços
clecio_zandor
13/06/2008, 09:23
Ai heim?!!! Voltando e encontrando suas origens no sul das Minas Gerais, nao eh mesmo Sr.Clecio Antão:mrgreen::mrgreen: (apertei o icone errado kkk) !!! Intão, chegando la em São Tome, reivindica suas posses!Vai ter inte um adevogado pra te acessorar, o Dr. Luciano Amaral... ele eh fera!
Pois é Akio, vou reinvindicar a posse da gruta de São Thomé (a principio!) rsssss.
Abraços e veja se consegue seu alvará hein!!! :mrgreen:
leomichetti
13/06/2008, 09:24
Tô achando que essa história do AKIO é pra não bancar a comemoração de aniversário...rsrsr Brincadeira.
Se eu fosse vc já pegaria aquele telefone vermelho, ligado direto na central da dos super-amigos (futura liga da justiça) e pediria ajuda !
Sobre a cor do motor...tem algum significado o abobora ou é mau gosto mesmo, hauhaua outra brincadeira ! Pra ter uma idéia meu NIVA é todo prata com detalhes preto, mas antes ele tinha uns adesivos de tribal azul e branco...horrível !!!
Tinha uma F75 amarela do lado de casa tb...bem esquisita.
Abraços,
Léo.
akio nishikawa
13/06/2008, 12:24
Oi Leo!!
Ja decidi, vai ser cor de abobora mesmo!!!Vai ficar Xiquerrimo!!Ja imaginou, uma F-75 azul, de motor abobora dirigido por um mestiço de olhos verdes!!!Show de bola!! A muierada vai cair matando!!!Quanto a linha de emergencia da liga da Justiça, vou deixar pra apelar mais no finalsinho, ai sim, vai funcionar... Ha, outra coisa... Ta pra nascer marido que não eh mandado por mulher, garanto que a Ritinha e companhia ltda concorda!!!Ate vc. Dr. Lucciano eh mandado pela patroa, ou na
ão::!!Pode ser no Rio, SP, e ate no Japao! Nosso papel (homens) eh dobrar (no melhor dos sentidos) as nossas mulheres!cada um com sua tatica..hehehe.
lucciano amaral
13/06/2008, 12:57
aKIO CONCORDO COM VC QUE AS MULHERES MANDAM. A minha por exemplo manda eu tomar um chopp, kkkkkk
Ritinha_michetti
13/06/2008, 14:19
Oi Leo!!
Ja decidi, vai ser cor de abobora mesmo!!!Vai ficar Xiquerrimo!!Ja imaginou, uma F-75 azul, de motor abobora dirigido por um mestiço de olhos verdes!!!Show de bola!! A muierada vai cair matando!!!Quanto a linha de emergencia da liga da Justiça, vou deixar pra apelar mais no finalsinho, ai sim, vai funcionar... Ha, outra coisa... Ta pra nascer marido que não eh mandado por mulher, garanto que a Ritinha e companhia ltda concorda!!!Ate vc. Dr. Lucciano eh mandado pela patroa, ou na
ão::!!Pode ser no Rio, SP, e ate no Japao! Nosso papel (homens) eh dobrar (no melhor dos sentidos) as nossas mulheres!cada um com sua tatica..hehehe.
As mulheres não mandam nos homens... o problema é que desde q o nosso Presidente "molusco" inventou greve o mundo está praticamente em nossas mãos...
Não é q os homens sejam mandados é que nós sabemos pedir !!! rsrsrsrsrs Esse negócio de dobrar não funciona.. sua esposa só irá se tiver algo do interesse dela lá... ou q vc faça algo q ele quer e vc diz não há mto tempo... Tendeu ?
Lá em casa foi mais facil, pq EU queria ir pra STL há mto tempo... e se Deus quiser em Janeiro iremos pra Machu Pichu.
Flugêncio
13/06/2008, 16:48
Oi Leo!!
Na minha casa, quem manda é a Maria Bonita. Mas eu é que mando nela (mas antes, pedí permissão pra digitar isso), rs rs rs rs
Agora sei de um camarada que vai neste passeio, que gosta de rock, motos, nivas, info e ...mas não vai a um encontro de nivas que tem aqui no RJ, por medo da Radio Patroa (MEG). só porque fica perto de um lugar convidativo a perdição.
Camaradas:
Minha cx postal aqui do fórum está cheia, portanto, para contatos sobre STL, peço por gentileza utilizarem diretamente o e-mail abaixo, criado especificamente para este evento (gradativamente estarei migrando as listas que participo para o mesmo tb):
:arrow: soldieradventures@aeiou.pt
Abraços!:concordo:
lucciano amaral
16/06/2008, 07:25
Akio, e o seu motor ta em andamento? ta quase pronto? acelara ai para vc nao ter dar desculpas a turma e ainda colocar a culpa na sua esposa. abraços
Camaradas, conforme o Lucciano me lembrou, alguns carros são abertos (CJs por exemplo) e pra quem vai ficar na pousada existe um estacionamento fechado e coberto... porém... infelizmente não creio que caberão todos os carros :putz:
No entanto, o único critério que vejo para definir quem terá prioridade será a ordem de reserva, ou seja, quem reservou primeiro terá prioridade no estacionamento, ok!? :)
Portanto, vou atualizar novamente a lista, agora em ordem de reserva.
Conforme forem reservando, me comuniquem para eu ir colocando a lista em ordem, se alguém já reservou e não consta, por favor me comunicar :concordo:
Abraços!!
Mini-Expedição a São Thomé das Letras/MG (http://www.trilhaseaventuras.com.br/ecoturismo/destino.asp?lugar=18)- 25 a 27 de Julho/08
Estacionamento prioritário por ordem de reserva.
Programe-se com antecedência para evitar atrasos e imprevistos e não se esqueça das revisões de praxe e principalmente de segurança.
1 - Flugêncio e família - Niva Cangaceiro - RJ (reserva OK)
2 - Leo, Ritinha e família - Niva - RJ (reserva OK)
3 - Soldier e família - Niva Blue - SP (reserva OK)
4 - Eduardo - Niva Black Label - Guarulhos/SP (reserva OK)
5 - Edu Velo - Engesa - SP (reserva OK)
6 - Rodney Palazzolli e esposa – Niva – Santana de Parnaiba/SP (reserva OK)
7 - Fuynha - XT 600 - Bragança/SP (reserva OK)
8 - Pan Jipeiro - Troller - SBC/SP (reserva OK)
9 - Cláudia e Fábio - Niva - RJ (reserva OK)
10 - Marco Pontes - Niva Nisk - Nova Iguaçu/RJ (reserva OK)
11 - Fabiano Torricelli - Pajero - Bragança/SP (reserva OK)
12 - Elaine e família - Samurai Samukanguroo - Guarulhos/SP (reserva OK)
13 - Clécio Zandor - Vitara - SP (reserva OK)
14 - Omar Negreiros - X-Terra - RJ (reserva OK)
15 - Rodrigo Mera e família - Niva Ultra Móvel - SP (reserva OK)
16 – Juliano Baraqueti - Niva - SP
17 – Maurício Che e esposa – Pajero Full – SP
18 - Michael - Niva Zangief - Itajubá/MG
19 - Ana Carla - Niva - RJ
20 - Márcio Sampaio e Família - CJ5 - RJ
21 - Júnior "Treme Terra" e ET - Varginha/MG
22 - Lucciano Amaral e Claudinha - CJ3 - Varginha/MG
23 - Jossano e namorada - Niva Boga - SJC/SP
24 - Valeriano - "Corsa" - RJ (camping)
25 - Anibal - F75 - Varginha/MG
26 - Mateus - Toyota - Varginha/MG
27 - Carlinhos - CJ3 - Varginha/MG
28 - Ana Cristina e família - Niva - Uberaba/MG
29 - Kamala e família - Niva - RJ
30 - Rogério Luiz - Land - SP
31 - Trícia e família - Niva - RJ
32 - Últimas vagas... :-P
Sábado 26/07: Saída às 8hs para o Vale das borboletas, Ladeira do Amendoim, Caverna do Carimbado, Shangrilá e confraternização as 20hs.
Domingo 27/07: Saída às 8hs para Cachoeiras do Paraíso, Eubiose e Lua, Grutas do Índio, Sobradinho e da Bruxa, retorno para almoço finalizando com comboio para Carrancas.
Opção de domingo: 27/07 (domingo) Saída após café da manhã para Aiuruoca, Alagoa e Visconde de Mauá via Mirantão (Almoço – Truta com pinhões) e retorno ao RJ.
lucciano amaral
16/06/2008, 09:26
Soldier no meu nome acrescente por favor o nome da minha namorada "Claudinha", e devo estar efetuando a reserva e pagamento o mais breve possivel. abraços
Soldier no meu nome acrescente por favor o nome da minha namorada "Claudinha", e devo estar efetuando a reserva e pagamento o mais breve possivel. abraços
Nome da "mulé" acrescentado :razz:...
Quando fizer a reserva me dá um toque, ok!? ;-)
Camaradas, um Niveiro da região de Campinas não poderá acompanhar o comboio paulista e sairá após as 23hs da sexta dia 25... se alguém mais preferir esse horário "alternativo" por favor me comunique que os coloco em contato, ok!?
lucciano amaral
16/06/2008, 17:28
Nome da "mulé" acrescentado :razz:...
Quando fizer a reserva me dá um toque, ok!? ;-)
A reserva pode ser feita direta na pousada, passando o seu nome, ou como devo proceder a reserva? :pensativo:
A reserva pode ser feita direta na pousada, passando o seu nome, ou como devo proceder a reserva? :pensativo:
Luciano, pode ligar na pousada (0**35) 3237-1235 e falar com o Geraldo.
lucciano amaral
17/06/2008, 07:26
Soldier, muito obrigado, vou ligar e depois de confirmado a resera te aviso.
leomichetti
18/06/2008, 11:16
Como ficou a situação dos adesivos e das camisetas ??? Morreu ???
Ninguém falou mais nada...
Logo mais já começa a contagem regressiva pro passeio !!!
Abraços,
Léo.
Como ficou a situação dos adesivos e das camisetas ??? Morreu ???
Ninguém falou mais nada...
Logo mais já começa a contagem regressiva pro passeio !!!
Abraços,
Léo.
Léo, sobre os adesivos, eu disse posts atrás que precisava de uma imagem com melhor definição e não tenho um software apropriado... mas, ninguém se manifestou... :cry:
Em relação as camisetas, o orçamento que eu fiz, como tb falei antes, ficou em R$20 as camisetas pretas e R$15 as brancas, mas ninguém além do Edu Velo se manifestou sobre o valor... inicialmente a Ritinha tb disse que ia fazer um orçamento, ela tem alguma novidade? :-)
Pessoal, preciso de ajuda :-(
leomichetti
18/06/2008, 15:51
Léo, sobre os adesivos, eu disse posts atrás que precisava de uma imagem com melhor definição e não tenho um software apropriado... mas, ninguém se manifestou... :cry:
Em relação as camisetas, o orçamento que eu fiz, como tb falei antes, ficou em R$20 as camisetas pretas e R$15 as brancas, mas ninguém além do Edu Velo se manifestou sobre o valor... inicialmente a Ritinha tb disse que ia fazer um orçamento, ela tem alguma novidade? :-)
Pessoal, preciso de ajuda :-(
Tb não tenho o software...aqui no trabalho só tem o photo paint...nao fica legal. Sobre as camisetas pra mim tá otimo...e vamos querer preta, mas depois vejamos isso, quando estivermos fazendo as encomendas...
lucciano amaral
18/06/2008, 16:48
Soldier, sobre as camisetas alguns topicos atras eu disse que queria duas, uma gg e uma m, acho que nos vamos ter que desembolsar o dinheiro das camisetas e adesivos, pois nao vamos consiguir patrocinios, e se o tempo for passando nao vai dar tempo de mandarmos fazer as camisetas. Abraços
Soldier, sobre as camisetas alguns topicos atras eu disse que queria duas, uma gg e uma m, acho que nos vamos ter que desembolsar o dinheiro das camisetas e adesivos, pois nao vamos consiguir patrocinios, e se o tempo for passando nao vai dar tempo de mandarmos fazer as camisetas. Abraços
Lucciano, vc tem razão :?, vamos fazer o seguinte então ;-):
Até sexta da semana que vem, dia 27 (um mês antes do evento) estarei recebendo encomendas das camisetas no e-mail que consta em minha assinatura... seja a quantidade que for, vou mandar confeccionar somente para aqueles que pedirem... por e-mail tb vou passar valores exatos e o número da minha conta para reembolso, ok!?
Já em relação ao adesivo, vou ver se acho um antigo conhecido que trabalha na área pra dar uma ajuda :rolleyes:
PS: Na mesma data, conforme informado antes, vou atualizar a lista somente com os nomes daqueles que fizeram contato (reserva) com a pousada.
clecio_zandor
18/06/2008, 18:31
Soldier,
Eu havia visto uma arte em alguns topicos atrás, me passa a imagem que eu vetorizo no corel draw, assim fica mais fácil modificar o tamanho sem perda.
Abs.
Soldier,
Eu havia visto uma arte em alguns topicos atrás, me passa a imagem que eu vetorizo no corel draw, assim fica mais fácil modificar o tamanho sem perda.
Abs.
Clécio, me passa um/seu e-mail que eu respondo com as imagens! :dance:
Se puder salvar em acrobat (pdf) é melhor que todo mundo tem...:concordo:
Valeu :palmas:
clecio_zandor
18/06/2008, 19:27
Clécio, me passa um/seu e-mail que eu respondo com as imagens! :dance:
Se puder salvar em acrobat (pdf) é melhor que todo mundo tem...:concordo:
Valeu :palmas:
clecio_dcmidia@hotmail.com
Abs.
clecio_dcmidia@hotmail.com
Abs.
Já foram Clécio! Valeu!!! :concordo:
lucciano amaral
19/06/2008, 07:31
Soldier, as minhas camisetas ja ficam confirmadas, um M para minha namorada e uma GG pra mim, por favor da uma olhada se a GG for muito grande vc pede a G pra mim, e depois me passa por email sua conta e valor exato que eu faço o deposito, abraços
Ps camisetas preta
Eduardo Velo
19/06/2008, 07:56
Opa ... vão sair as camisetas ... ? blz ...
Melhor a gente mesmo providenciar , gostei de não ter que pedir favor político , sempre a troca é muito maior que o valor do favor feito ... podem observar nas reportagens no sertão do NE , a maioria (senão todos) usam camisetas de políticos e partidos que se sustentam com a miséria ...
Bom ... se for mesmo confeccionar quero uma M e uma P ... Pretas ...
abs ...
clecio_zandor
19/06/2008, 09:00
Olá pessoal,
Fiz algumas brincadeiras com a arte feita pelo Soldier e devido ao pouco tempo que tenho, não deu para avançar muito.
De qualquer forma é uma primeira idéia, podemos evuluí-la...
http://www.giro4x4.com.br/images/saotome_camisas.jpg
Logos (ideia):
http://www.giro4x4.com.br/images/saotome_logos.jpg
Olá pessoal,
Fiz algumas brincadeiras com a arte feita pelo Soldier e devido ao pouco tempo que tenho, não deu para avançar muito.
De qualquer forma é uma primeira idéia, podemos evuluí-la...
http://www.giro4x4.com.br/images/saotome_camisas.jpg
Logos (ideia):
http://www.giro4x4.com.br/images/saotome_logos.jpg
Clécio, a idéia de colocar um ET na imagem é muito boa... mas na minha opinião, acho que a caverna estilizada e as letras em formato mais EXPEDITION deveriam permanecer...
Agora basta o pessoal (que vai adquirir as camisetas) dar seus pitacos :razz:
clecio_zandor
19/06/2008, 09:43
Beleza Soldier!
Você tem essa fonte "expedition" para me passar? Arquivo .ttf ??
Essa é apenas uma primeira ideia, não deu tempo para avançar muito, porém o arquivo esta em vetor, isso facilita para confeccionar as camisetas, pois em bmp fica distorcido...
Então vamos definir uma linha: mantenho o losango com a caverna e o et atrás da viatura, dentro da caverna?
Abraço!
Beleza Soldier!
Você tem essa fonte "expedition" para me passar? Arquivo .ttf ??
Essa é apenas uma primeira ideia, não deu tempo para avançar muito, porém o arquivo esta em vetor, isso facilita para confeccionar as camisetas, pois em bmp fica distorcido...
Pois é... a fonte que eu usei é "Bodoni MT Black" e fiz em bmp mesmo :oops:... não tem nada melhor na minha máquina aqui no escritório.
...Então vamos definir uma linha: mantenho o losango com a caverna e o et atrás da viatura, dentro da caverna?
Abraço!
Essa é a minha opinião... vc quis dizer "triângulo" ao invés de "losango" :pensativo:, certo:?:
Deixa ver se o pessoal se manifesta com mais opiniões...
clecio_zandor
19/06/2008, 10:07
Pois é... a fonte que eu usei é "Bodoni MT Black" e fiz em bmp mesmo :oops:... não tem nada melhor na minha máquina aqui no escritório.
Essa é a minha opinião... vc quis dizer "triângulo" ao invés de "losango" :pensativo:, certo:?:
Deixa ver se o pessoal se manifesta com mais opiniões...
Triangulo! Isso mesmo, mas o triângulo é primo do losango? :mrgreen:
Seguinte, segue logo original, ou pelo menos o mais próximo que consegui vetorizar.
http://www.giro4x4.com.br/images/saotome_logorig.jpg
Seguinte, segue logo original, ou pelo menos o mais próximo que consegui vetorizar.
[img=]
[/img=]
Não carregou completamente pra mim :-(, mas ficou muito bom :palmas:...
Mas... peraí... sumiram os farois de milha dos bagageiros :shock:... e cadê o ET??? :mrgreen:
Eduardo Velo
19/06/2008, 10:30
Não sou bom em desenho , mas acho que ficaria melhor uma nave espacial em cima do jipinho com raios , como se tivesse puxando ele ... uma nave tipo prato , típica ... rsrs
abs ...
Flugêncio
19/06/2008, 10:59
http://www.giro4x4.com.br/images/saotome_logorig.jpg
Pitaco é comigo mesmo!!!
Tá muito bom, mas pode ficar excelente.
Tira a data, deixa só o mês e o ano.
No lado direito do triângulo, na parte superior, coloca um ET como se estivesse espiando por cima de um muro.
Já aproveita e faz neste mesmo desenho, o adesivo. Basta colocar EU FUI!!! em baixo do mês/ano
Não sou bom em desenho , mas acho que ficaria melhor uma nave espacial em cima do jipinho com raios , como se tivesse puxando ele ... uma nave tipo prato , típica ... rsrs
abs ...
Edu, pelo que entendi da sua sugestão, seria algo mais complexo e que mudaria o escopo da idéia original... mas que ficaria legal, ficaria hein! Olha aí :smile:
Gostei da idéia!! :palmas:
Lançamento do "Slogan":
"Mini Expedição para São Thomé... você vai ser abduzido!!"
[]s :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Eduardo Velo
19/06/2008, 11:55
POxa esse pode ser um dos adesivos , ficou show ...
mas minha ideia era essa ...
abs ...
clecio_zandor
19/06/2008, 12:56
Não carregou completamente pra mim :-(, mas ficou muito bom :palmas:...
Mas... peraí... sumiram os farois de milha dos bagageiros :shock:... e cadê o ET??? :mrgreen:
Soldier, os farois foram abduzidos! :mrgreen:
Legal, muitas ideias, tal... mas acho interessante então definirmos uma linha, pois não haverá muito tempo para fazer as camisetas e adesivos, o que acham?
Bom, fiz mais uma aproveitando algumas sugestões :dance::
lucciano amaral
19/06/2008, 12:56
Pessoal concordo com o amigo Flugencio, acho que fica melhor colocar somente julho/2008 ao inves de se colcoar a data toda, os desenhos estao otimos, parabens aos seus criadores.
clecio_zandor
19/06/2008, 13:07
Pessoal, uma idéia de camisetas (pretas). Na minha opinião ficaram melhor que o uniforme do corinthians!
Abraço!
Treme Terra
19/06/2008, 13:20
Aprovado, quero duas.
lucciano amaral
19/06/2008, 13:23
Pessoal, uma idéia de camisetas (pretas). Na minha opinião ficaram melhor que o uniforme do corinthians!
Abraço!
Gostei dessa ideia, é muito criativa e ficou muito bonito esticamente...
Pessoal, uma idéia de camisetas (pretas)...
Abraço!
Clécio, a idéia era essa mesmo... :palmas:
Agora está faltando somente a expressão, "MINI-EXPEDIÇÃO" acima do triângulo, ao menos nas costas da camiseta... acho que na frente deveria aparecer somente o triangulo, sem letras, datas, etc...
Para o adesivo, apenas adicionar abaixo da data a expressão "EU FUI!" :concordo:
Aguardo o envio dos arquivos...
[]s ansiosos:dance:
Camaradas, por questão de segurança da minha conta :mrgreen: vou considerar as solicitações somente daqueles que fizeram reserva na pousada e como não tenho o e-mail e telefone de todo mundo, vou precisar de um e-mail de solicitação, dado que só assim terei como responder com número da minha conta corrente para depósito dos valores exatos, ok!?
Além disso, cabe lembrar que R$20 foi o valor de cada camiseta passado no primeiro orçamento (com a imagem anterior, feita em .BMP)...
Se quisermos mesmo os adesivos, teremos que considerar esses valores também, ok!? :concordo:
Ou seja, até semana que vem, as coisas têem que estar bem definidas... quem quer, quer... quem vai, vai... certo turma :!::?::razz:
clecio_zandor
19/06/2008, 16:09
Soldier, acho que agora acertamos! :roll:
Segue as camisas com a frase "mini expedição" e o adesivo.
Fechando, eu te passo os arquivos em CDR.
Abs!
Soldier, acho que agora acertamos! :roll:
Segue as camisas com a frase "mini expedição" e o adesivo.
Fechando, eu te passo os arquivos em CDR.
Abs!
Putz Clécio :shock:... ficou show :palmas:
:lol: Na minha opinião (exigente, desculpe :rolleyes:) só o Ovni que podia ser mais "detalhado"... tipo o estilo clássico que o Edu Velo sugeriu... é possível?
Fora isso, acho que tá fechado... vê se mais alguém palpita, se não, tá blz!:D
clecio_zandor
19/06/2008, 16:37
Cara, transmimento de pensação. Estou trabalhando exatamento nisso, eu também achei xoxinho... Vou aproveitar que estou com um tempinho e vou melhorar.
Já mando.
clecio_zandor
19/06/2008, 17:54
Bem, acho que estamos evoluindo:
Bem, acho que estamos evoluindo:
Por mim encerramos :D tá show :!:
Parabéns Clécio :palmas:
Agora é aguardar os e-mails com as solicitações :rolleyes:
clecio_zandor
19/06/2008, 18:07
Beleza, eu quero duas.
Coloquei olhos e boca no et e na bruxa... um et sorridente!
clecio_zandor
19/06/2008, 18:33
Acho que sem os olhos ficou melhor... bom, fechamos então, vou e passar os arquivos em corel...
Abração.
leomichetti
20/06/2008, 06:56
Beleza, eu quero duas.
Coloquei olhos e boca no et e na bruxa... um et sorridente!
Pra mim fechado também...tava aki acompanhando as idéias e evolução da arte...não dei pitacos pq a cada alteração eu tava quase infartando de rir...maneirão.
Soldier com essa nova arte, os valores de orçamento permanecem ? Assim que vc confirmar se o valor é esse mesmo, já vejo com a Ritinha aki e mandamos um email pra vc com o nosso pedido e aguardando os dados da conta para o depósito.
Vlw.
Léo.
clecio_zandor
20/06/2008, 07:22
Soldier! Essa noite sonhei com ovnis, marcianos e bruxas perseguindo e abduzindo viaturas! :rolleyes:
Você tem as medidas do adesivo? Se tiver eu já deixo o arquivo do corel na medida, com marcas de corte e também com separação de cores.
Se tiver das camisetas, faço a mesma coisa.
Abração.
Soldier! Essa noite sonhei com ovnis, marcianos e bruxas perseguindo e abduzindo viaturas! :rolleyes:
Você tem as medidas do adesivo? Se tiver eu já deixo o arquivo do corel na medida, com marcas de corte e também com separação de cores.
Se tiver das camisetas, faço a mesma coisa.
Abração.
hahaha! Cara, realmente ficou uma obra de arte... :palmas:
O adesivo pra vidros, acredito que a medida "quase padrão" de 18cm de altura por 13cm de largura seja o ideal... fica claro e visível nas viaturas :D.
Faremos adesivos para lata/painel :pensativo::?:
Para a camiseta, nem faço idéia das medidas...:putz:Vou na loja hoje no almoço pra conversar sobre isso :wink:
Pra mim fechado também...tava aki acompanhando as idéias e evolução da arte...não dei pitacos pq a cada alteração eu tava quase infartando de rir...maneirão.
Soldier com essa nova arte, os valores de orçamento permanecem ? Assim que vc confirmar se o valor é esse mesmo, já vejo com a Ritinha aki e mandamos um email pra vc com o nosso pedido e aguardando os dados da conta para o depósito.
Vlw.
Léo.
Léo, se aumentar, não creio que seja significante... o que está me preocupando é a tiragem... acredito que haja uma quantidade mínima para que eles confeccionem... tipo 50 camisetas no mínimo... e neste caso, temo que tenhamos que arcar com um valor um pouco maior... :putz: como disse antes, vou hj conversar com a confecção... vamos ver :rolleyes:
lucciano amaral
20/06/2008, 08:39
Amigo soldier, no meu singelo ponto de vista, acredito que nos colocassemos o slogam " 4x4" na frente da mine expedição ficaria mais sugestivo, pode ser um 4x4 desenhado, meio torto, dai vc's decidem, valeuwww,
PS a camiseta ta ficando lindaaaaa
Amigo soldier, no meu singelo ponto de vista, acredito que nos colocassemos o slogam " 4x4" na frente da mine expedição ficaria mais sugestivo, pode ser um 4x4 desenhado, meio torto, dai vc's decidem, valeuwww,
PS a camiseta ta ficando lindaaaaa
Concordo Lucciano... imaginei algo mais ou menos como no anexo:
Vamos ver com nosso editor de arte... é possível Clécio :?:
clecio_zandor
20/06/2008, 09:16
Concordo Lucciano... imaginei algo mais ou menos como no anexo:
Vamos ver com nosso editor de arte... é possível Clécio :?:
Vou consultar nossa base intergalatica!!! hehehehe
Segue novo modelo com o 4x4, acho que assim fica legal.
Vou te mandar o arquivo em corel, geralmente o pessoal que imprime consegue ajeitar de acordo com as necessidades.
Esta em versão 10, é a mais comum, pois estou usando o corel draw 13.
Vamos nos falando... Hoje estarei um pouco enrolado, vou fazer balanceamento (dinamico) na viatura, domingão tem Paranapiacaba!
Abs!
lucciano amaral
20/06/2008, 09:44
Amigos Soldier e Clecio, ficou bem legal, o 4x4 vai dar um tcham mais agressivo para quem olhar. valeuwwwwwww
Camaradas, conferindo a lista do pessoal que fez os depósitos da reserva na pousada, tenho dois nomes que não identifiquei...
"Junior" e "Renato Junior" :shock:
Quem é quem :?: Por favor se manifestem aí pra eu atualizar a lista... rsrs!:rolleyes:
[]s :mrgreen:
Léo, se aumentar, não creio que seja significante... o que está me preocupando é a tiragem... acredito que haja uma quantidade mínima para que eles confeccionem... tipo 50 camisetas no mínimo... e neste caso, temo que tenhamos que arcar com um valor um pouco maior... :putz: como disse antes, vou hj conversar com a confecção... vamos ver :rolleyes:
Seguinte camaradas:
A camiseta preta em algodão, com esse logo nas costas do tamanho de uma folha A4 (tipo transfer, não é silk), ficará em R$20 se chegarmos a cinquenta unidades... menos que isso, pode ficar uns R$2 ou R$3 a mais... acho insignificante... o que acham?
clecio_zandor
20/06/2008, 15:33
Seguinte camaradas:
A camiseta preta em algodão, com esse logo nas costas do tamanho de uma folha A4 (tipo transfer, não é silk), ficará em R$20 se chegarmos a cinquenta unidades... menos que isso, pode ficar uns R$2 ou R$3 a mais... acho insignificante... o que acham?
Soldier, o desenho ficaria somente nas costas? Com o desenho na frente encarece muito?
De qualquer forma eu quero duas!
Abs.
Soldier, o desenho ficaria somente nas costas? Com o desenho na frente encarece muito?
De qualquer forma eu quero duas!
Abs.
Não... ela fez o orçamento de acordo com o modelo que nós passamos... pequeno na frente e grande nas costas (ui)!:?
clecio_zandor
20/06/2008, 16:26
Não... ela fez o orçamento de acordo com o modelo que nós passamos... pequeno na frente e grande nas costas (ui)!:?
hehehehe - por esses motivos que você esta sendo o 24 da lista de paranapiacaba?
Mandei outro e-mail para você com o adesivo na medida 13 x 18 cm.
Abraço!
hehehehe - por esses motivos que você esta sendo o 24 da lista de paranapiacaba?
Mandei outro e-mail para você com o adesivo na medida 13 x 18 cm.
Abraço!
:stop: Pára com isso... eu era o 28... os caras foram "fingindo" que desistiam até eu cair de posição... aí, sem saída, eu usei a mesma tática... agora estou em 32º eu acho... :mrgreen:
E pensar que eu que "inventei" essa brincadeira na lista pro churrasco do Puma em Atibaia... nunca a expressão "o feitiço virou contra o feiticeiro" caiu tão bem... kkkk!!
Já repassei a nova matriz pra pessoa que vai fazer o orçamento pro adesivo... ela me prometeu o valor até segunda ou no máximo terça... passei tb para o Flugêncio, que disse que conhece alguém no RJ que faz adesivos tb... vamos ver o melhor preço :dance:
Em relação as camisetas... na camiseta preta (que foi consenso) o confecção vai fazer um "modelo" utilizando uma espécie de transfer com "OBM" de base (uma espécia de borracha)... segundo eles a qualidade e durabilidade é igual ou até melhor que a de silk screen... vamos ver... acho que vai ficar muito legal :D
lucciano amaral
20/06/2008, 17:37
Amigos Clecio e Soldier, o preço ta legal, acredito que passe de 50 camisetas, vamos arrasar em STL, marcar presença na cidadezinha e deixar saudades por la.
Luciano, vc sabe dizer se o Júnior que já fez a reserva na pousada é o Treme Terra? E o Renato (Júnior) não é da turma daí tb??
O Geraldo não soube me informar o nome completo dos dois que inclusive já fizeram depósito...:putz:
lucciano amaral
20/06/2008, 17:48
Soldier, vou ver isso hoje e te falo, mas acho que nao é o treme terra pois ele nao me falou nada, hj eu liguei para o geraldo ja peguei o numero da conta e vou fazer o deposito ate segunda feira, abraços
Treme Terra
21/06/2008, 20:29
Prezado Soldier,
Vou fazer minha reserva juntamente com o Lucciano, foi outro Junior que deve ter feito a reserva. Junior è igual botiquim tem em todo lugar.
Abraços,
Prezado Soldier,
Vou fazer minha reserva juntamente com o Lucciano, foi outro Junior que deve ter feito a reserva. Junior è igual botiquim tem em todo lugar.
Abraços,
Como "ansim" :?: Vcs vão ficar no mesmo quarto de casal :?: Hummmm... :pensativo:
[]s:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Flugêncio
22/06/2008, 09:58
passei tb para o Flugêncio, que disse que conhece alguém no RJ que faz adesivos tb...
Soldier meu fio...
Num recebí esse arquivo não.
Manda pra flugencio@zipmail.com.br ou no outro email que te enviei
Treme Terra
22/06/2008, 11:20
Soldier,
Nãooo!!!, O Lucciano não faz o meu tipo KKKKKK, mas se ficar mais barato......
Quando nos encotrarmos em STL vou te contar a piada do macaquinho que morreu e foi pro céu.... só que ele tava bagunçando tudo por lá.....
KKKKKK
Soldier meu fio...
Num recebí esse arquivo não.
Manda pra flugencio@zipmail.com.br ou no outro email que te enviei
Uai :shock: Eu mandei no addsumos (ou algo parecido)... bem, vou mandar de novo nesse zipmail então:rolleyes:
Soldier,
Nãooo!!!, O Lucciano não faz o meu tipo KKKKKK, mas se ficar mais barato......
Quando nos encotrarmos em STL vou te contar a piada do macaquinho que morreu e foi pro céu.... só que ele tava bagunçando tudo por lá.....
KKKKKK
Hehehe... essa do macaquinho deve ser boa!! :mrgreen:
lucciano amaral
23/06/2008, 07:50
Como "ansim" :?: Vcs vão ficar no mesmo quarto de casal :?: Hummmm... :pensativo:
[]s:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Soldier to fora, o portugues gera dupla interpretação quando nao é colocado de forma clara. Eu gosto da fruta nao do fruto, kkkkkk, brincadeiras, kkkkk abraços
Ah la em STL quero saber a piada do macaquinho
clecio_zandor
23/06/2008, 08:04
Soldier, beleza?
Não seria o Junior da Atacama 4X4?
Abs.
Soldier, beleza?
Não seria o Junior da Atacama 4X4?
Abs.
Eae Clécio, td tranquilo ontem?
Pode ser... mas ele não me falou nada :pensativo:... nem e-mail, nem telefonema... vc tem contato com ele? Pode confirmar?
Abraço!
Soldier to fora, o portugues gera dupla interpretação quando nao é colocado de forma clara. Eu gosto da fruta nao do fruto, kkkkkk, brincadeiras, kkkkk abraços
Ah la em STL quero saber a piada do macaquinho
Brincadeira amigos (mas se quiserem assumir, fiquem a vontade, a amizade é a mesma... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:) :!::!:
[]s:concordo:
Ritinha_michetti
23/06/2008, 13:22
Oi Pessoal, passamos por uma semana de turbulência mas, estou de volta !!!
Estou me atualizando...
Abraços
A primeira camiseta (modelo) já está em minhas mãos... :-P como a camiseta é preta, o entorno ficou um pouco "saliente"... mais tarde eu coloco fotos pra todo mundo ver... :dance:
Até sexta-feira (dia 27) vou dar a ordem para confeccionar a quantidade que me foi solicitada... até pq, não posso pedir a mais e correr o risco de ficar com elas na mão :putz:... blz!!:wink:
clecio_zandor
23/06/2008, 15:15
A primeira camiseta (modelo) já está em minhas mãos... :-P como a camiseta é preta, o entorno ficou um pouco "saliente"... mais tarde eu coloco fotos pra todo mundo ver... :dance:
Até sexta-feira (dia 27) vou dar a ordem para confeccionar a quantidade que me foi solicitada... até pq, não posso pedir a mais e correr o risco de ficar com elas na mão :putz:... blz!!:wink:
Grande Soldier, reforço que quero duas!
Curiosidade, "saliente" seria o mesmo que "destacado"? :D Tipo... ficou gritante? Ou até mesmo "cheguei"?
Abração!
Grande Soldier, reforço que quero duas!
Curiosidade, "saliente" seria o mesmo que "destacado"? :D Tipo... ficou gritante? Ou até mesmo "cheguei"?
Abração!
Então... como a camiseta é preta, o desenho precisou (?) ser feito em uma base emborrachada que fica como um "quadro" ou moldura do desenho... e essa base preta, é quase cinza, principalmente no tecido preto... aí dá uma impressão de destaque :roll:...
Deu pra entender :?: Mais tarde eu tiro foto e coloco aqui... acho que aí fica mais claro :lol:
clecio_zandor
23/06/2008, 15:45
Então... como a camiseta é preta, o desenho precisou (?) ser feito em uma base emborrachada que fica como um "quadro" ou moldura do desenho... e essa base preta, é quase cinza, principalmente no tecido preto... aí dá uma impressão de destaque :roll:...
Deu pra entender :?: Mais tarde eu tiro foto e coloco aqui... acho que aí fica mais claro :lol:
Beleza...
Mas o que você achou, ficou legal?
Abs!
Ah o desenho ficou show... a imagem está clara e bonita, muito vistosa... e ainda estão faltando os faróis de milha do bagageiro que foram "abdusidos" no processo de desenvolvimento do desenho... rsrsrs :mrgreen:
Não tenho câmera aqui no escritório, por isso não coloquei a foto ainda... :|
leomichetti
23/06/2008, 15:56
Soldier...
Du-vi-do tirar e postar uma foto com ela vestida....hahaha. Manda aquela de Manequim da expedição e demonstra o produto...hehehehe.
Clecio, tava dando uma volta no site giro4x4 e vi umas fotos do seu jipe...muito bonito, por acaso o NIVA azul que aparece em algumas é do Soldier ???
Os pneus do Vitara ficaram maneiros...
Abraços,
Léo.
Soldier...
Du-vi-do tirar e postar uma foto com ela vestida....hahaha. Manda aquela de Manequim da expedição e demonstra o produto...hehehehe.
Duvida não... duvida não... :mrgreen:
Clecio, tava dando uma volta no site giro4x4 e vi umas fotos do seu jipe...muito bonito, por acaso o NIVA azul que aparece em algumas é do Soldier ???
É "ieu memo" homi seu minino... :mrgreen::dance:
clecio_zandor
23/06/2008, 16:08
Soldier...
Os pneus do Vitara ficaram maneiros...
Abraços,
Léo.
Léo, obrigado!
Era sim o Niva Blue do Soldier na trilha de Paranapiacaba que fizemos ontem!
E olha que os nivas mandaram bem na trilha!
Abração!
Ritinha_michetti
23/06/2008, 16:56
** Acho que devem ter ficado bonitas... vc pode enviar as fotos pro meu email particular pra eu mostrar pro léo em casa ? **
Nó iremos querer, mas assim... dá pra fazer em tamanho pequeno tipo pro meu bb de 1 aninho ?
1 - Flugêncio e família - Niva Cangaceiro - RJ - reserva OK
2 - Leo, Ritinha e família - Niva - RJ - reserva OK
3 - Soldier e família - Niva Blue - SP - reserva OK
4 - Eduardo - Niva Black Label - Guarulhos/SP - reserva OK
5 - Edu Velo - Engesa - SP - reserva OK
6 - Rodney Palazzolli e esposa – Niva – Santana de Parnaiba/SP - reserva OK
7 - Fuynha - XT 600 - Bragança/SP - reserva OK
8 - Pan Jipeiro - Troller - SBC/SP - reserva OK
9 - Cláudia e Fábio - Niva - RJ - reserva OK
10 - Marco Pontes - Niva Nisk - Nova Iguaçu/RJ - reserva OK
11 - Fabiano Torricelli - Pajero - Bragança/SP - reserva OK
12 - Elaine e família - Samurai Samukanguroo - Guarulhos/SP - reserva OK
13 - Clécio Zandor - Vitara - SP - reserva OK
14 - Omar Negreiros - X-Terra - RJ - reserva OK
15 - Rodrigo Júnior (Atacama 4x4) e família - Niva Ultra Móvel - SP - reserva OK
16 – Juliano Baraqueti - Niva - SP
17 – Maurício Che e esposa – Pajero Full – SP
18 - Michael - Niva Zangief - Itajubá/MG
19 - Ana Carla - Niva - RJ
20 - Márcio Sampaio e Família - CJ5 - RJ
21 - Júnior "Treme Terra" e ET - Varginha/MG
22 - Lucciano Amaral e Claudinha - CJ3 - Varginha/MG
23 - Jossano e namorada - Niva Boga - SJC/SP
24 - Valeriano - "Corsa" - RJ (camping)
25 - Anibal - F75 - Varginha/MG
26 - Mateus - Toyota - Varginha/MG
27 - Carlinhos - CJ3 - Varginha/MG
28 - Ana Cristina e família - Niva - Uberaba/MG
29 - Kamala e família - Niva - RJ
30 - Rogério Luiz - Land - SP
31 - Trícia e família - Niva - RJ
32 - Priscila e família - Niva - Louveira/SP
33 - Últimas vagas... :-P
A PRÓXIMA LISTA SERÁ NA SEXTA, DIA 27 E CONTARÁ APENAS COM AQUELES QUE FIZERAM A RESERVA, OK!
** Acho que devem ter ficado bonitas... vc pode enviar as fotos pro meu email particular pra eu mostrar pro léo em casa ? **
Nó iremos querer, mas assim... dá pra fazer em tamanho pequeno tipo pro meu bb de 1 aninho ?
Pode deixar que eu envio pra vcs as fotos... agora tamanho pequeno é possível, mas 1 ano acho "difíci"... ontem na trilha de Paranapiacaba, estava conversando com a Elaine, que tb vai comprar pro filhote dela de 4 anos... ela vai pegar a "P" e fazer umas gambiarras... :smile:
Ritinha_michetti
23/06/2008, 17:12
Pode deixar que eu envio pra vcs as fotos... agora tamanho pequeno é possível, mas 1 ano acho "difíci"... ontem na trilha de Paranapiacaba, estava conversando com a Elaine, que tb vai comprar pro filhote dela de 4 anos... ela vai pegar a "P" e fazer umas gambiarras... :smile:
é eu pensei em fazer isso tb, mas como o desenho é grande fiquei com receio que ficasse as coisas fora do lugar...
de repente eu peço pra minha sogra comprar uma camisa do tamanho do Nikos preta e de repente ela leva pra vc que é pertinho da casa dela... pode ser ?
é eu pensei em fazer isso tb, mas como o desenho é grande fiquei com receio que ficasse as coisas fora do lugar...
de repente eu peço pra minha sogra comprar uma camisa do tamanho do Nikos preta e de repente ela leva pra vc que é pertinho da casa dela... pode ser ?
Seria uma opção... mas o tamanho do desenho continuaria sendo o problema :pensativo:
clecio_zandor
23/06/2008, 18:12
Seria uma opção... mas o tamanho do desenho continuaria sendo o problema :pensativo:
Soldier, se precisar eu faço uma adaptação, mas tem que ver se o cara faz uma "especial" com esse desenho...
Se for possivel eu faço uma adaptação do desenho, sem problemas.
Abs!
Soldier, se precisar eu faço uma adaptação, mas tem que ver se o cara faz uma "especial" com esse desenho...
Se for possivel eu faço uma adaptação do desenho, sem problemas.
Abs!
Adaptar ou diminuir o tamanho do desenho, acho que ele mesmo faz... vamos ver, tem mais "crianças" interessadas... rsrs :mrgreen:
1ª - Acabei de conversar com o cara das camisetas... boas notícias, ele consegue todos os tamanhos, desde 2 anos... :dance: as crianças serão contempladas!
2ª - O evento será divulgado também no "Jornal Mais Off Road" :dance:
Ae turma, as coisas estão se ajeitando:
:arrow: Amanhã já vou enviar conta para depósito a quem encomendou as camisetas;
:arrow: A lista fecha até sexta (depósito do "sinal" na pousada);
:arrow: Divulgação na 4x4&Cia e no Jornal Mais Off Road
Tá chegando, tá chegando :!::!::dance:
Olha as fotos aí... a fotografa é boa, o modelo que é "meia boca"... rsrs :mrgreen:
Omar Negreiros Morais
23/06/2008, 21:13
Soldier encomenda duas camisetas G e M , outra coisa ,na lista só tá o meu nome mas a minha esposa vai comigo ( Mariângela), guando colocar sua conta no forum já faço o depósito.. Obrigado
OMAR
Soldier encomenda duas camisetas G e M , outra coisa ,na lista só tá o meu nome mas a minha esposa vai comigo ( Mariângela), guando colocar sua conta no forum já faço o depósito.. Obrigado
OMAR
Blz Omar, por favor me passa um e-mail que eu já te respondo com o número da conta! ok!?
soldieradventures@aeiou.pt
Abraço!
Omar Negreiros Morais
23/06/2008, 23:47
AI vai......mari.omar@ig.com.br
Omar Negreiros Morais
23/06/2008, 23:49
Digo mari.omar@ig.com.br
leomichetti
24/06/2008, 06:00
Olha as fotos aí... a fotografa é boa, o modelo que é "meia boca"... rsrs :mrgreen:
HAHAHA...realmente esse fundo do desenho ficou parecendo que foi colado um cartaz tipo folder direto na camiseta.
Léo.
Soldier td blz,
Por favor eu quero duas uma M e uma P aguardo informações para o pagamento.
Pan
lucciano amaral
24/06/2008, 07:34
soldier depois me passa sua conta por email para fazer o deposito das camisetas. abraços
clecio_zandor
24/06/2008, 08:18
Cara, a camiseta ficou bem legal, mas onde você arranjou esse modelo? :lol:
Ficou legal, quero uma M e outra G!
Abs.
HAHAHA...realmente esse fundo do desenho ficou parecendo que foi colado um cartaz tipo folder direto na camiseta.
Léo.
Pois é :rolleyes:
Mas eae :?: O modelo (da camiseta :mrgreen:) está aprovado :?:
leomichetti
24/06/2008, 10:23
Tá maneiro...deixa a Ritinha se decidir aqui e ver sobre essa parada da camiseta para o nosso niveirinho e aí firmamos a encomenda.
Léo.
Flugêncio
24/06/2008, 10:58
Pra mim tem um erro.
Na camiseta não precisaria ter "EU FUI!", nos adesivos sim.
No restante, está excelente.
Eduardo Velo
24/06/2008, 10:59
Soldier , manda sua cc via email ... eduengesa@hotmail.com ... 1 M e 1 P ... tb pensei que o EU FUI era só no adesivo ...
...Na camiseta não precisaria ter "EU FUI!", nos adesivos sim...
Concordo! Mas ainda é tempo, só uma foi confeccionada :-P
A propósito, conseguiu ver os adesivos Flugêncio?
Soldier , manda sua cc via email ... eduengesa@hotmail.com ... 1 M e 1 P ... tb pensei que o EU FUI era só no adesivo ...
Já enviei Edu!
:concordo: Abraços!
Flugêncio
24/06/2008, 11:25
A propósito, conseguiu ver os adesivos Flugêncio?
:concordo: Abraços!
Soldier,
Hoje no final da tarde ou amanhã pela manhã, vou ver quanto fica os adesivos.
Já enviou os dados pro depósito?
leomichetti
24/06/2008, 11:44
Pra mim tem um erro.
Na camiseta não precisaria ter "EU FUI!", nos adesivos sim.
No restante, está excelente.
Tb achei, mas enfim...como já estava assim td bem. Nas próximas seria bom tentar tirar...até pq se alguém tiver problemas no caminho e tiver que voltar...vai ficar errado, teria que estar escrito "EU TENTEI IR"...HUAHUAHAUAUAHUAHAUA
Léo.
Soldier,
Hoje no final da tarde ou amanhã pela manhã, vou ver quanto fica os adesivos.
Já enviou os dados pro depósito?
Enviei sim Flugencio, no zipmail... :concordo:
clecio_zandor
24/06/2008, 12:25
Enviei sim Flugencio, no zipmail... :concordo:
Soldier, manda os dados para clecio_dcmidia@hotmail.com
Abs.
Soldier, manda os dados para clecio_dcmidia@hotmail.com
Abs.
Já foi Clécio!
Omar Negreiros Morais
25/06/2008, 19:28
Soldier , fiz uma transferencia para sua conta ontem, depois vc confere.
leomichetti
26/06/2008, 06:13
Aew Pessoal...
Abrindo contagem regressiva para o evento !
Agora falta pouco.
Léo.
Soldier , fiz uma transferencia para sua conta ontem, depois vc confere.
Omar, blz! Conferido e "ok"!
Gde abraço!:concordo:
Soldier bom dia,
Depósito das camisetas efetuado hoje 26/06 e o recibo foi enviado p/ vc via e-mail.
Pan
Camaradas "mini-expedicionários" :D, somente para esclarecer a todos, desde o início entramos em contato sobre o evento com a Prefeitura de STL, Prefeitura de Carrancas, revista 4x4&cia, Jornal Mais Off Road, revista Planeta Off Road e o portal São Thome.Net, buscando divulgação e possibilidades de patrocínio e obtivemos respostas de:
:arrow: Prefeitura de STL: A princípio demonstrou algum interesse no patrocínio de camisetas e adesivos, depois recuou e argumentou estar sem verbas em função de outro evento.:???:
:arrow: Revista 4x4&Cia: Muito solícita, demonstrou interesse no evento e se propos a divulgá-lo em agenda e após, possivelmente montar matéria baseada no material que nós enviarmos.:wink:
:arrow: Jornal Mais Off Road: De forma idêntica a 4x4&Cia, se propos a divulgar e montar matéria com fotos e dados da "mini-expedição".:wink:
:arrow: Planeta Off Road: Demonstrou inicialmente grande interesse, querendo acompanhar o evento pessoalmente com um representante para montar reportagem inclusive verifiquei a possibilidade de uma cortesia da Hospedaria dos Sonhos para a revista. Além disso eles solicitaram inclusão do logo da Planeta em nossa camiseta, entretanto, sem patrocínio. Ainda estou negociando.:pensativo:
:arrow: TV Pirâmide: A TV pirâmide me contatou atraves do orkut, demonstrando grande interesse no evento. Trata-se de um meio de divulgação via internet (www.sãothomedasletras.Net/tvpiramide (http://www.sãothomedasletras.Net/tvpiramide)) que faria filmagens, divulgação e algumas outras coisas em troca de ter também seu site em nossas camisetas e em nossos comunicados. Tb estou negociando.:pensativo:
Enfim, gostaria de saber a opinião dos participantes principalmente sobre essas duas últimas possibilidades... devo insistir ou desistir :?:
Eduardo Velo
26/06/2008, 12:54
Soldier , tb ja fiz o deposito das camisetas e te mandei email ...
Qto a divulgação ... , não sou fã de publicidade de qqer tipo ... acho que tira a liberdade ... essa é minha opinião ...
abs ...
Ritinha_michetti
26/06/2008, 13:28
** Pessoal, eu estava vendo o nome do carinha da Pousada Banco Itáu José Geraldo FLAUZINO... Será ? será? será? rsrsrsrs que ele é parente do Rogerio Flauzino ? Vou perguntar vai que rola um show do J-Quest na pousada pra nós ! srsrsrs**
leomichetti
26/06/2008, 13:31
Camaradas "mini-expedicionários" :D, somente para esclarecer a todos, desde o início entramos em contato sobre o evento com a Prefeitura de STL, Prefeitura de Carrancas, revista 4x4&cia, Jornal Mais Off Road, revista Planeta Off Road e o portal São Thome.Net, buscando divulgação e possibilidades de patrocínio e obtivemos respostas de:
:arrow: Prefeitura de STL: A princípio demonstrou algum interesse no patrocínio de camisetas e adesivos, depois recuou e argumentou estar sem verbas em função de outro evento.:???:
:arrow: Revista 4x4&Cia: Muito solícita, demonstrou interesse no evento e se propos a divulgá-lo em agenda e após, possivelmente montar matéria baseada no material que nós enviarmos.:wink:
:arrow: Jornal Mais Off Road: De forma idêntica a 4x4&Cia, se propos a divulgar e montar matéria com fotos e dados da "mini-expedição".:wink:
:arrow: Planeta Off Road: Demonstrou inicialmente grande interesse, querendo acompanhar o evento pessoalmente com um representante para montar reportagem inclusive verifiquei a possibilidade de uma cortesia da Hospedaria dos Sonhos para a revista. Além disso eles solicitaram inclusão do logo da Planeta em nossa camiseta, entretanto, sem patrocínio. Ainda estou negociando.:pensativo:
:arrow: TV Pirâmide: A TV pirâmide me contatou atraves do orkut, demonstrando grande interesse no evento. Trata-se de um meio de divulgação via internet (www.sãothomedasletras.Net/tvpiramide (http://www.sãothomedasletras.Net/tvpiramide)) que faria filmagens, divulgação e algumas outras coisas em troca de ter também seu site em nossas camisetas e em nossos comunicados. Tb estou negociando.:pensativo:
Enfim, gostaria de saber a opinião dos participantes principalmente sobre essas duas últimas possibilidades... devo insistir ou desistir :?:
Acho que em troca da divulgação apenas, não vale! Acho que nesse caso só eles teríam a ganhar com isso e o venha nós o vosso reino que é bom nada ! Só pra aparecer na TV numa possível entervista ou fotinha na revista não colabora em nada. Se rolasse o patrocínio nos nossos custos seja com camiseta, adesivo, boné...ou qualquer outra coisa aí sim. E como foi dito, partir do momento que estiver feita a parceria, as decisões em algumas coisas passam por eles tb e nossa liberdade em troca de uma divulgação apenas não vale. É aquela velha história, só tem direito apartir que mete a mão no bolso, aí pode-se exigir algo.
Ritinha_michetti
26/06/2008, 13:34
Acho que deve continuar sim... as materias sobre o passei até que seria legal.. mas, o patrocinio para a camiseta seria mto bom tb se a revista quer o logo na camiseta insiste pra ver se ela paga pra nós apartir de ontem abrimos a contagem regressiva não é mesmo ?
Ok! Pessoal!
Eu gostaria que todos tivessem as camisetas no encontro, mas não estou muito otimista com a questão do patrocínio... e como nem todo mundo encomendou, estou estimando algo entre 25 e 30 camisetas no máximo... enfim, vou ter que rever o acordo com a confecção, já que fui um pouco "otimista" quando negociei o preço em relação a quantidade de 50... :putz:
Em relação as matérias o que for possível, que se faça, se não, vale o passeio e a companhia dos camaradas...:dance:
Bem, ao final do dia de amanhã, estarão na lista apenas aqueles que já estão com a reserva "ok" na pousada que o Geraldo vai me confirmar (exceção feita ao Valeriano que vai ficar em camping) e então teremos uma idéia real de quem vai mesmo ;)
Muitos os interessados, menos os compromissados, poucos os "privilegiados" :mrgreen:
Com o grupo fechado, acrescentarei a lista, somente os nomes que o Geraldo me passar, ok!? :roll:
Grande abraço a todos!! :concordo:
Pessoal até o momento (13h40m), tenho confirmadas apenas 16 camisetas, sendo:
Flugêncio - 2 (1G e 1BL)
Soldier - 4 (1M, 1G, 1BL e 1 de 5 anos)
Edu Velo - 2 (1M e 1P)
Rodney - 2M
Pan - 2 (1M e 1P)
Omar - 2 (1G e 1M)
Eduardo - 2 (1GG e 1M)
Vou passar a relação com essa quantidade para a confecção no máximo amanhã... depois, se alguém mais quiser, com certeza os preços não serão os mesmos, ok!?
Eduardo-SP
27/06/2008, 14:07
Pessoal até o momento (13h40m), tenho confirmadas apenas 14 camisetas, sendo:
Flugêncio - 2 (1 G e 1 BL)
Soldier - 4 (1 M, 1 G, 1 BL e 1 de 5 anos)
Edu Velo - 2 (1M e 1P)
Rodney - 2 M
Pan - 2 (1 M e 1 P)
Omar - 2 (1 G e 1 M)
Vou passar a relação com essa quantidade para a confecção no máximo amanhã... depois, se alguém mais quiser, com certeza os preços não serão os mesmos, ok!?
Soldier,
Fiz o depósito em sua c/c hoje... Favor confirmar se está ok.
[]'s
Soldier,
Fiz o depósito em sua c/c hoje... Favor confirmar se está ok.
[]'s
Ok! Confirmado Eduardo!! Já add na lista :!:
clecio_zandor
27/06/2008, 16:20
Pessoal até o momento (13h40m), tenho confirmadas apenas 16 camisetas, sendo:
Flugêncio - 2 (1G e 1BL)
Soldier - 4 (1M, 1G, 1BL e 1 de 5 anos)
Edu Velo - 2 (1M e 1P)
Rodney - 2M
Pan - 2 (1M e 1P)
Omar - 2 (1G e 1M)
Eduardo - 2 (1GG e 1M)
Soldier, te mandei um e-mail e uma MP, da uma olhada por favor.
Abs.
Soldier, te mandei um e-mail e uma MP, da uma olhada por favor.
Abs.
Ok! Clécio, confirmado! :concordo:
lucciano amaral
30/06/2008, 07:47
Soldier, aqui de varginha esta confirmado, eu, junior e anibal, num total de 6 camisetas, vou depositar pra vc ainda hoje ou no mais tardar amanha, abraços
Soldier, aqui de varginha esta confirmado, eu, junior e anibal, num total de 6 camisetas, vou depositar pra vc ainda hoje ou no mais tardar amanha, abraços
Luciano, vcs vão ficar na hospedaria dos sonhos :?: O Geraldo não me passou o nome de vcs :?: Chegaram a fazer contato :?:
Diária por casal R$60,00 exclusivamente para os listados.
1 - Flugêncio e família - Niva Cangaceiro - RJ - Camisetas OK
2 - Soldier e família - Niva Blue - SP - Camisetas OK
3 - Eduardo Cândido - Niva Black Label - Guarulhos/SP - Camisetas OK
4 - Eduardo Velo e esposa - Engesa - SP - Camisetas OK
5 - Rodney Palazzolli e esposa – Niva – Santana de Parnaiba/SP - Camisetas OK
6 - Luis Gustavo (Fuynha) - XT 600 - Bragança/SP
7 - Jair Pancione (Pan Jipeiro) e esposa - Troller -SBC/SP - Camisetas OK
8 - Cláudia e Fábio - Niva - RJ
9 - Marco Pontes - Niva Nisk - Nova Iguaçu/RJ
10 - Fabiano Torricelli - Pajero - Bragança/SP
11 - Clécio Zandor - Vitara - SP - Camisetas OK
12 - Omar Negreiros - X-Terra - RJ - Camisetas OK
13 - Rodrigo Júnior (Atacama 4x4) e família - Niva Ultra Móvel - SP
14 - Renato (Júnior Atacama) - SP
15 - Valeriano - "Corsa" - RJ (camping)
Compromissados a confirmar essa semana:
16 - Jossano e namorada - Niva Boga - SJC/SP
17 - Júnior "Treme Terra" e ET - Varginha/MG
18 - Lucciano Amaral e Claudinha - CJ3 - Varginha/MG
19 - Anibal - F75 - Varginha/MG
20 - Kamala e família - Niva - RJ
21 - Priscila e família - Niva - Louveira/SP
Obs 1: Programação flexível.
Obs 2: As camisetas encomendadas já estão sendo confeccionadas.
A PRÓXIMA LISTA SERÁ DIVULGADA NA SEGUNDA, DIA 7!
M. Bueno
30/06/2008, 17:49
Olá,
Cabe mais um iniciante nessa expedição?
Pois é, a exemplo de alguns colegas aí eu tbém dependo do "OK" da Patroa, mas é só por causa do trabalho hein!?!
De qualquer forma como vou saber da escala só bem perto da viagem não tenho como fazer as reservas, mas não tenho problema com hospedagem em STL e gostaria de reservar uma camiseta G e uma M, somente se o "EU FUI" for retirado, porque e se "EU NÃO FOR" ???
Valeu!!!
M. Bueno
lucciano amaral
30/06/2008, 17:52
M BUENO seja bem vindo ao grupo, quanto a viagem espero que de para vc ir, e quanto a camiseta veja direto com o amigo Soldier, pois acredito que nao seja possivel mais alterar os desenhos, valeuwwwwww
Olá,
Cabe mais um iniciante nessa expedição?
Pois é, a exemplo de alguns colegas aí eu tbém dependo do "OK" da Patroa, mas é só por causa do trabalho hein!?!
De qualquer forma como vou saber da escala só bem perto da viagem não tenho como fazer as reservas, mas não tenho problema com hospedagem em STL e gostaria de reservar uma camiseta G e uma M, somente se o "EU FUI" for retirado, porque e se "EU NÃO FOR" ???
Valeu!!!
M. Bueno
Bueno, como o Lucciano falou, seja bem vindo ao grupo... tomara que vc consiga a "liberdade provisória"... leva a "agente da condicional" junto contigo... rsrs!
Bem, em relação as camisetas, a frase "Eu fui!" foi retirada, ela é exclusiva para os adesivos... só que o primeiro lote já foi pra confecção e agora só na próxima fornada... e o preço "pode" ser outro... mas seu nome está na lista, ok!?
Gde abraço!:concordo:
Flugêncio
01/07/2008, 14:25
Soldier,
Tem notícias da família Michetti? esfriaram?
Tô achando que vou alterar o meu retorno. Irei ao passeio a Carrancas, depois devo ir pernoitar em Itanhandu-MG. Na segunda-feira, Itamonte, Aparecida-SP, Paraty-RJ e só voltando ao RJ na quarta-feira.
Até agora, são as ordens da Radio Patroa.
M. Bueno
01/07/2008, 14:50
BLZ!!!
Obrigado pela recepção e continuo torcendo para que corra tudo bem até o dia então!
M. Bueno
Soldier,
Tem notícias da família Michetti? esfriaram?
Tô achando que vou alterar o meu retorno. Irei ao passeio a Carrancas, depois devo ir pernoitar em Itanhandu-MG. Na segunda-feira, Itamonte, Aparecida-SP, Paraty-RJ e só voltando ao RJ na quarta-feira.
Até agora, são as ordens da Radio Patroa.
Flugêncio, a última posição que tenho deles é que estão se esforçando pra ir... mas não têm como garantir presença agora... :sad: fico muito triste por isso, pois principalmente a Ritinha contagiou a todos com sua empolgação :grin:... e por isso, ainda acredito que na última hora eles vão acabar indo... ;)
Em relação a esse roteiro opcional seu, achei interessante... mas no seu lugar, ao invés de Parati eu iria pra Angra... só pra pegar a balsa e ir pra Ilha Grande... ou então ficaria um dia em Trindade... ;)
O Edu Velo tb vai esticar, mas provavelmente no sentido de Ouro Preto ou SJ Del Rey se não me engano... enfim, opções não vão faltar e como eu vou estar de férias... u-hú :D rsrs!
Eduardo Velo
01/07/2008, 15:22
To pretendendo sair na sexta ao meio dia daqui do ABC ... devo chegar no final da tarde em STL ... vai um engeseiro do Forum que mora no Rio tb o Carlos Siqueira ... ele vem de Tiradentes na sexta a tarde ... a gente vai se trombar por lá ...
No domingo , de Carrancas pretendo ir pra Resende Costa ... e depois , se der , Ouro Branco e Ouro Preto ...
Por Falar em Carrancas , alguém de Varginha sabe o caminho que pega uma balsa que atravessa a represa , saindo de Carrancas pra Conc. da Barra de Minas , por terra , sentido NE ... ??
Vamos torcer pro casal que empolgou a turma resolver o problema , seja ele qual for , e estar lá em STL com a gente ... Familia Michetti - vão , nem que seja de Busão ... rsrs ... la a gente se vira ...
abs ...
To pretendendo sair na sexta ao meio dia daqui do ABC ... devo chegar no final da tarde em STL ...
Edu, então vc não vai pro comboio no Frango Assado :?:
É bom o povo se manifestar mesmo, pq pra mim tb seria bom (ótimo aliás) sair daqui de dia... afinal, pegar estrada a noite com criança pequena não é muito bom... e talvez minha mulher nem vá por causa disso...:roll:
Portanto peço a turma do comboio paulista que se manifeste sobre o melhor horário pra cada um:
Eduardo Cândido
Rodney
Jair (Pan Jipeiro)
Clécio
Rodrigo (Júnior Atacama)
Renato (Atacama)
Jossano
Creio que não seja impossível para a maioria conseguir pelo menos um "meio período" na sexta... ;-)
Eduardo-SP
01/07/2008, 15:57
Edu, então vc não vai pro comboio no Frango Assado :?:
É bom o povo se manifestar mesmo, pq pra mim tb seria bom (ótimo aliás) sair daqui de dia... afinal, pegar estrada a noite com criança pequena não é muito bom... e talvez minha mulher nem vá por causa disso...:roll:
Portanto peço a turma do comboio paulista que se manifeste sobre o melhor horário pra cada um:
Eduardo Cândido
Rodney
Jair (Pan Jipeiro)
Clécio
Rodrigo (Júnior Atacama)
Renato (Atacama)
Jossano
Creio que não seja impossível para a maioria conseguir pelo menos um "meio período" na sexta... ;-)
Soldier,
Comecei a pensar nos últimos dias em também sair mais cedo prá conseguir aproveitar melhor o final de semana...
Minha idéia inicial é pegar a Fernão Dias, no máximo, às 16:00 hrs. da 6a. feira...
Abçs.
Soldier,
Comecei a pensar nos últimos dias em também sair mais cedo prá conseguir aproveitar melhor o final de semana...
Minha idéia inicial é pegar a Fernão Dias, no máximo, às 16:00 hrs. da 6a. feira...
Abçs.
Opá :D... mais um :palmas:
Prefiro ir de dia, deixar minha mulher e filhos no hotel e depois, se alguém vier a noite, ir encontrar ou esperar em Três Corações :p
Eduardo Velo
01/07/2008, 16:49
Soldier , ia ver se conseguia fazer uma troca de horario pq vou sair do trampo as 08 h da sexta , mas ta dificil , se eu deixar pra viajar a noite vou ficar pregadaço ... acho mais seguro viajar durante o dia ... talvez saia até antes do meio dia ...
Tem a galera que vai sair do trampo a tarde ... aí seria melhor mesmo juntar esse pessoal , até por segurança pra viajar a noite ...
De qqer maneira vou dar uma parada no Frango Assado ...
Peguei os fones do pessoal de Varginha , qdo estiver chegando por lá eu ligo ...
abs ...
clecio_zandor
01/07/2008, 16:52
Opá :D... mais um :palmas:
Prefiro ir de dia, deixar minha mulher e filhos no hotel e depois, se alguém vier a noite, ir encontrar ou esperar em Três Corações :p
Bom pessoal, para mim vai ficar complicado sair durante o dia pois teria de conciliar meu trabalho com o da minha mulher e a coisa aqui ta corrida.
Ou vou na sexta a noite ou no sabado de madruga...
Abs.
lucciano amaral
01/07/2008, 16:59
Amigo soldier, eu fiz deposito de 140,00 na sua conta hoje, vou passar email com o comprovante do deposito. Sao 7 camisetas:
lucciano e claudia ( 1 M e 1 GG )
Junior e Leila ( 1M e 1 G )
Anibal e Elisiane ( 2 G e 1 M )
se possivel inclua essas 7 camisetas no primeiro lote, abraços
Ah a turma de varginha ta querendo sair da fernao dias por volta das 18h/19 h de sexta feira.
M. Bueno
01/07/2008, 17:10
To pretendendo sair na sexta ao meio dia daqui do ABC ... devo chegar no final da tarde em STL ... vai um engeseiro do Forum que mora no Rio tb o Carlos Siqueira ... ele vem de Tiradentes na sexta a tarde ... a gente vai se trombar por lá ...
No domingo , de Carrancas pretendo ir pra Resende Costa ... e depois , se der , Ouro Branco e Ouro Preto ...
Por Falar em Carrancas , alguém de Varginha sabe o caminho que pega uma balsa que atravessa a represa , saindo de Carrancas pra Conc. da Barra de Minas , por terra , sentido NE ... ??
Vamos torcer pro casal que empolgou a turma resolver o problema , seja ele qual for , e estar lá em STL com a gente ... Familia Michetti - vão , nem que seja de Busão ... rsrs ... la a gente se vira ...
abs ...
Olá,
Certa vez eu estava em Carrancas e peguei uma balsa*, que atravessa, salvo engano, a Represa Madre de Deus e sai numa localidade chamada Capela do Saco, depois disso vc sai rapidinho, por estrada de terra bem boa, para Conceição de Minas ( o pão de queijo lá é bão) e logo depois vc já está em São João Del Rei.
balsa*= Trata-se da adaptação de um trator Massey Fergson 50, no lugar das rodas instalaram umas pás, e a balsa propriamente dita se parece com uma caçamba de basculante.
Espero ter ajudado!
Abçs
M. Bueno
Eduardo Velo
01/07/2008, 17:30
Fala M. Bueno , bom ... perto de muitas balsas que já vi , essa pelo jeito é de luxo ... rsrs ...
É essa mesmo , tem indicação na estrada pra pegar esse trem ?? sabe qual hor. de funcionamento ??
abs ...
Bom pessoal, para mim vai ficar complicado sair durante o dia pois teria de conciliar meu trabalho com o da minha mulher e a coisa aqui ta corrida.
Ou vou na sexta a noite ou no sabado de madruga...
Abs.
Pô Clécio, justo vc que é "Patrão"... :putz: :mrgreen::mrgreen:
O Rodney me ligou e tb prefere ir de dia... se vc conseguisse pelo menos um "meio período" na sexta, seria o ideal... :pensativo:
Soldier , ia ver se conseguia fazer uma troca de horario pq vou sair do trampo as 08 h da sexta , mas ta dificil , se eu deixar pra viajar a noite vou ficar pregadaço ... acho mais seguro viajar durante o dia ... talvez saia até antes do meio dia ...
Meu motivo tb é de segurança... por mim eu saía de manhã, rsrs! Almoçava no caminho, com tranquilidade... viajar com um bebê de 3 meses e um moleque de 5 anos a noite durante quatro ou cinco horas de viagem é triste... além do mais, a patroa disse que só vai se for de dia :-?... ainda mais agora que a Ritinha tá perigando não ir :rolleyes:
[]s :|
paulobarbosa
01/07/2008, 17:53
Eu fiz esse caminho de carrancas até tiradentes via balsa.
Peguei uma planilha no site da revista 4x4, eu acho.
Estou anexando a planilha e algumas fotos do caminho.
Bela viagem.
Eduardo Velo
01/07/2008, 19:18
Eu fiz esse caminho de carrancas até tiradentes via balsa.
Peguei uma planilha no site da revista 4x4, eu acho. Estou anexando a planilha e algumas fotos do caminho. Bela viagem.
Por isso que gosto dessa galera ... rs , lindona a Camper heim Barbosa ...
Já imprimi ... agora vou poder pegar esse trem depois de Carrancas ... valeu camarada ...
Alguém mais vai pro lado de tiradentes ... ??
Soldier e quem for sair de dia na sexta , dependendo da hr , a gente se encontra no caminho ...
Flugêncio
01/07/2008, 19:23
Flugêncio, a última posição que tenho deles é que estão se esforçando pra ir... mas não têm como garantir presença agora... :sad: fico muito triste por isso, pois principalmente a Ritinha contagiou a todos com sua empolgação :grin:... e por isso, ainda acredito que na última hora eles vão acabar indo... ;)
Em relação a esse roteiro opcional seu, achei interessante... mas no seu lugar, ao invés de Parati eu iria pra Angra... só pra pegar a balsa e ir pra Ilha Grande... ou então ficaria um dia em Trindade... ;)
O Edu Velo tb vai esticar, mas provavelmente no sentido de Ouro Preto ou SJ Del Rey se não me engano... enfim, opções não vão faltar e como eu vou estar de férias... u-hú :D rsrs!
Soldier,
Angra dos Reis está no itinerário de volta, vou passar por lá.
Vou tentar ajudar os Michetti para irem a STL, estou esperando ele confirmar um DAG, pra fazer uma revisãozinha no Niva deles.
paulobarbosa
01/07/2008, 20:13
Conheco um pouco essa região.
Ouro Preto também é lindo, mas é um pouco distante.
São João não tem nada que valha a pena.
Tiradentes é bem legal. Pequena e muito bonita.
Ao lado de São Tomé, tem uma cidade com cachoeiras lindissimas.
Carrancas - Tem muita cachoeira, mas pouca/nenhuma animação noturna e não tem artesanato nenhum.
Baependi. Vale MUITO a pena. Na epoca que fui, a prefeitura ainda estava treinando alguns guias mirins. Mas tem cachoeiras lindissimas.
No litoral, Paraty e Trindade dão de 10 a zero em Angra. Angra só vale para quem for de barco ou lancha. Ilha grande vale a pena, mas o melhor lugar para partir para Ilha Grande, nos recantos mais comuns é Mangaratiba e não angra.
PB
Carrancas - Tem muita cachoeira, mas pouca/nenhuma animação noturna e não tem artesanato nenhum.
Baependi. Vale MUITO a pena. Na epoca que fui, a prefeitura ainda estava treinando alguns guias mirins. Mas tem cachoeiras lindissimas.
No litoral, Paraty e Trindade dão de 10 a zero em Angra. Angra só vale para quem for de barco ou lancha. Ilha grande vale a pena, mas o melhor lugar para partir para Ilha Grande, nos recantos mais comuns é Mangaratiba e não angra.
PB
Não sei pq chegamos nesse assunto,:grin: mas em relação a Parati, só é melhor que Angra mesmo... Trindade já foi melhor, mas continua legal... uma amiga tem uma pousada lá. Quanto ao acesso pra Ilha Grande (onde acampei em minha lua de mel) eu não sabia que havia um melhor por Mangaratiba, mas em Angra tem várias opções de estacionamento (já que é proibido veículos na Ilha)... mas praia nesta época, só se for pra contemplação mesmo... :mrgreen:
Baependi está no meu roteiro, assim como a polêmica Carrancas, que segundo muitos, não tem cachoeiras... só corredeiras. São João Del Rey... tem mais igrejas que casas... pra quem gosta de arte sacra deve valer a pena... Ouro Preto depende da época... vale pelo agito da molecada...
Enfim, como eu disse antes, opções não faltam... :palmas: pra todos os gostos... :concordo:
Soldier,
Angra dos Reis está no itinerário de volta, vou passar por lá.
Vou tentar ajudar os Michetti para irem a STL, estou esperando ele confirmar um DAG, pra fazer uma revisãozinha no Niva deles.
Valeu Flugêncio, dá uma mão ae... :palmas:
Se eu puder ajudar de alguma forma, me acione, ok!? :concordo:
...Soldier e quem for sair de dia na sexta , dependendo da hr , a gente se encontra no caminho ...
Muito provável... vamos ver como fica :pensativo:... até o momento só o Clécio não está podendo mudar o horário :(... vou sabotar a empresa dele :twisted:
paulobarbosa
01/07/2008, 23:44
Só complementando.
Sobre Ilha Grande, depende de que lugar da ilha grande vc vai. Desculpe o pleonasmo, mas a Ilha Grande é enorme. Se for para o lado de Aventureiro, angra é melhor, mas se for para Abraão ou Palmas, Mangaratiba é melhor.
Carrancas tem várias cachoeiras sim, vou colocar as fotos de algumas. E Baependi também. Como Baependi ainda não é tão conhecida no turismo, as cachoeiras tem acesso mais dificil.
Próximo também tem Airuoroca, com a Pousada do lado de lá, onde chega 4x4. E cachoeiras belas.
As fotos dessas outras cidades não estão mais no computador, depois localizo os dvds e posto aqui.
Quanto ao frio e cachoeira, nada que algumas cachacas mineiras não resolvam.
Boa viagem para vcs.
PB
valeriano
02/07/2008, 01:30
PB
Em Carrancas tem uma lojinha de artesanato que é show. Mas fica MUITO escondida. Ela é bem no meio da praça (literalmente falando), em frente a igreja (e o maldito sino que não deixa ninguém dormir). Eu achei muito por acaso, mas tem umas coisas bem legais lá.
clecio_zandor
02/07/2008, 07:35
Pô Clécio, justo vc que é "Patrão"... :putz: :mrgreen::mrgreen:
O Rodney me ligou e tb prefere ir de dia... se vc conseguisse pelo menos um "meio período" na sexta, seria o ideal... :pensativo:
Meu motivo tb é de segurança... por mim eu saía de manhã, rsrs! Almoçava no caminho, com tranquilidade... viajar com um bebê de 3 meses e um moleque de 5 anos a noite durante quatro ou cinco horas de viagem é triste... além do mais, a patroa disse que só vai se for de dia :-?... ainda mais agora que a Ritinha tá perigando não ir :rolleyes:
Poxa Soldier,
O patrão é bravo e esta atacado! rsss
Mas sem problemas, entendo o motivo de vocês, mas com certeza terão uns doidos que sairão a noite, senão eu saio na sexta de madrugada, eu acordo cedo, to ficando idoso! :p
Eu sugiro o seguinte, ver quem vai durante o dia e quem vai a noite e dividir o comboio, o que acha?
Noite:
Clecio / Debora - Vitara SILVER
Abração.
Mais um doido que vai sexta a noite, me programei para este horario e agora fica dificil sair mais cedo.
Pan
... Carrancas tem várias cachoeiras sim, vou colocar as fotos de algumas. E Baependi também. Como Baependi ainda não é tão conhecida no turismo, as cachoeiras tem acesso mais dificil.
Próximo também tem Airuoroca, com a Pousada do lado de lá, onde chega 4x4. E cachoeiras belas.
As fotos dessas outras cidades não estão mais no computador, depois localizo os dvds e posto aqui...
Não vou citar nomes, mas tenho um amigo (que começa com "G" e termina com "il" :mrgreen::mrgreen:) que ficou muito decepcionado com Carrancas... eu não conheço a cidade ainda, mas tenho a impressão que ele não foi nos lugares certos... pôe mais fotos aí Paulo...
Valeu pelo desejo de boa viagem... mas pq não se junta a nós :?:
SE BEBER, NÃO DIRIJA... :discordo:
M. Bueno
02/07/2008, 10:07
Caros Edu Velo e Paulo Barbosa,
Tem uns 10 anos que passsei por aí, deram uma reforma boa na balsa!!!
M. Bueno
Poxa Soldier,
O patrão é bravo e esta atacado! rsss
Mas sem problemas, entendo o motivo de vocês, mas com certeza terão uns doidos que sairão a noite, senão eu saio na sexta de madrugada, eu acordo cedo, to ficando idoso! :p
Eu sugiro o seguinte, ver quem vai durante o dia e quem vai a noite e dividir o comboio, o que acha?
Noite:
Clecio / Debora - Vitara SILVER
Abração.
Blz, podemos começar assim então:
:arrow: Comboio "Noturnico" (Vão manter 20hs do Frango Assado :?:)
Clécio / Debora - Vitara SILVER
Jair (Pan) - Troller
:arrow: Comboio "Matiné"
Proponho chegar as 12hs e sair no máximo as 13hs do Frango Assado
Soldier - Niva Blue
Rodney - Niva Vinho
Eduardo Cândido - Niva Black Label
Jossano - Niva Boga
Clécio, em relação ao Júnior e ao Renato da Atacama 4x4, vc tem o contato deles? Teria como verificar qual a preferência deles?
lucciano amaral
02/07/2008, 11:22
Postado originalmente por paulobarbosa
... Carrancas tem várias cachoeiras sim, vou colocar as fotos de algumas. E Baependi também. Como Baependi ainda não é tão conhecida no turismo, as cachoeiras tem acesso mais dificil.
As fotos dessas outras cidades não estão mais no computador, depois localizo os dvds e posto aqui...
AIURUOCA é muito linda, lugares maravilhosos, cachoeiras de da agua na boca, MAS deveria ser um local para uma futura expedição, pois la compensa ficar pelo menos uns dois dias. NAO VEJO A HORA DE CHEGAR O DIA DE VIAJAR PRA STL.
guilhermeabreu
02/07/2008, 14:02
PESSOAL
Estou me animando tb em ir a STL .
Gostaria de saber em qual pousada que esta +- combinado para ficar , esta da diária de R$60,00 .
EDU , vou mexer com a turma daqui de CAMPOS RJ. . Depois posto aqui o que consegui para ir tb .
ABRAÇÃO A TODOS .
valeriano
02/07/2008, 14:14
PESSOAL
Gostaria de saber em qual pousada que esta +- combinado para ficar , esta da diária de R$60,00 .
EDU , vou mexer com a turma daqui de CAMPOS RJ. . Depois posto aqui o que consegui para ir tb .
ABRAÇÃO A TODOS .
E o evento crescendo. :dance:
Seja bem vindo Guilherme. :)
Eduardo Velo
02/07/2008, 22:01
Soldier , coloca o nome do Guilherme Abreu na lista que ele vai tentar ver se tem vaga na pousada dos Sonhos ...
Talvez venha com alguns jipeiros lá de Campos pra STL ...
abs ...
Pessoal,
Estou sem jipe ainda, mas sou doido pra conhecer são tomé e ficar junto da galera...
Não vou dar certeza (a ultima palavra é da namorada :mrgreen: ) mas talvez eu vá.
Cabe eu aí? :)
paulobarbosa
03/07/2008, 02:00
Caveso,
São tomé é linda. Mas se quer conhecer tem que conhecer logo.
O populismo dos politicos está acabando com São Tomé.
Existe um lugar em ST, chamado de Piraâmide. Que na verdade é o escombro de uma casa que não acabou de ser construida. A vista do lugar é belissima. O por do sol, fantástico. Não é que a prefeitura deixou construir uma "casa" ao lado, mais alta que a pirâmide, e que ao inves de ver o por do sol, vejo roupa no varal.
PB
clecio_zandor
03/07/2008, 07:09
Blz, podemos começar assim então:
Clécio / Debora - Vitara SILVER
Jair (Pan) - Troller
Soldier - Niva Blue
Rodney - Niva Vinho
Jossano - Niva Boga
Clécio, em relação ao Júnior e ao Renato da Atacama 4x4, vc tem o contato deles? Teria como verificar qual a preferência deles?
Fala Soldier,
Então cara, acho que o Junior e o Renato da Atacama são na verdade o Rodrigo Junior da Atacama! :???:
Vou ligar para ele hoje, pelo jeito ele esta ocupadão com alguns jipes na oficina.
Abs.
PESSOAL
ABRAÇÃO A TODOS .
Guilherme, a pousada é a Hospedaria dos Sonhos (www.hsonhos.com.br (http://www.hsonhos.com.br)) e ainda tem quartos, basta ligar lá e falar com o Geraldo que está no evento... quando ele me confirmar o depósito, eu incluo na lista...
Pessoal,
Estou sem jipe ainda, mas sou doido pra conhecer são tomé e ficar junto da galera...
Não vou dar certeza (a ultima palavra é da namorada :mrgreen: ) mas talvez eu vá.
Cabe eu aí? :)
Caveso, é claro que cabe... e já tem gente indo de 4x2... se quiser mesmo ir, basta seguir as orientações que dei ao Guilherme...
A lista atualizada será divulgada na próxima segunda ou terça-feira, dia 07 ou 08...
A primeira leva das camisetas fica pronta neste fds... peço que quem depositar os valores, por favor me envie e-mail confirmando e mencionando o tamanho das camisetas, ok!?
Fala Soldier,
Então cara, acho que o Junior e o Renato da Atacama são na verdade o Rodrigo Junior da Atacama! :???:
Vou ligar para ele hoje, pelo jeito ele esta ocupadão com alguns jipes na oficina.
Abs.
:pensativo: Clécio, o Geraldo me passou que o Júnior (Rodrigo Mera) reservou dois quartos... para ele e para o Renato... se puder, por favor, pede pra ele me passar um e-mail pra eu ter uma forma de comunicação com ele...
Valeu :concordo:
valeriano
03/07/2008, 11:46
Caveso,
São tomé é linda. Mas se quer conhecer tem que conhecer logo.
O populismo dos politicos está acabando com São Tomé.
Existe um lugar em ST, chamado de Piraâmide. Que na verdade é o escombro de uma casa que não acabou de ser construida. A vista do lugar é belissima. O por do sol, fantástico. Não é que a prefeitura deixou construir uma "casa" ao lado, mais alta que a pirâmide, e que ao inves de ver o por do sol, vejo roupa no varal.
PB
Krak! Que absurdo!
Sem noção total
clecio_zandor
03/07/2008, 12:11
:pensativo: Clécio, o Geraldo me passou que o Júnior (Rodrigo Mera) reservou dois quartos... para ele e para o Renato... se puder, por favor, pede pra ele me passar um e-mail pra eu ter uma forma de comunicação com ele...
Valeu :concordo:
Soldier, acabei de falar com ele.
Ele vai com a esposa e mais um casal e provavelmente vai a noite, irá confirmar o horário.
Email: atacama4x4@atacama4x4.com.br
Abs.
amoremsp
03/07/2008, 20:52
Boa noite moçada!
Nos apresentando: Casal André e Priscila, recém-nivamaníacos, deu tempo de comprar para participar do Evento... pelo menos esperamos.
Somos de Louveira-SP (Entre Jundiaí e Campinas) e perguntamos: Qual o procedimento para nos incluirmos no passeio?
Ficou confirmado para o dia 26 e 27 de Julho? Qual hotel? Partiremos de onde? Abraços!!
André
Boa noite moçada!
Nos apresentando: Casal André e Priscila, recém-nivamaníacos, deu tempo de comprar para participar do Evento... pelo menos esperamos.
Somos de Louveira-SP (Entre Jundiaí e Campinas) e perguntamos: Qual o procedimento para nos incluirmos no passeio?
Ficou confirmado para o dia 26 e 27 de Julho? Qual hotel? Partiremos de onde? Abraços!!
André
André, primeiramente bem vindo ao fórum e a turma, mas vcs já estavam na lista anterior... a Priscila me contactou via orkut... vcs precisam apenas ligar na pousada (www.hsonhos.com.br (http://www.hsonhos.com.br)) e falar com o Geraldo... ele vai dar o número da conta e qdo vcs fizerem o depósito pra reservar o quarto (R$60) ele vai me comunicar... se puderem me passem uma msg no e-mail abaixo que a gente se comunica melhor.
Em relação ao comboio, existem duas opções aqui em SP... uma parte do povo vai sair na sexta-feira de dia, outra sairá de noite... mas não sei se o ponto de encontro é dos melhores pra quem vem de Louveira... estamos combinando no km 54 da Fernão Dias, é o Frango Assado... talvez o cruzamento com da D. Pedro com a Fernão ou até Bragança seja melhor, mas como eu disse antes, me passa um e-mail com o telefone de vcs que eu ligo pra gente combinar os detalhes, ok?!
Abraços:concordo:
Para conhecimento de todos:
A pousada Hospedaria dos Sonhos, conta com 31 quartos, hoje estamos com 21 já com reserva garantida (50% depositado), entretanto, dos 10 restantes, 6 estão com reservas comprometidas e se todos que se manifestaram comigo, realmente confirmarem, resta apenas 1 (UM) quarto "vago" :shock:
FALTA POUCO PRA FECHARMOS A POUSADA!!!:dance:
...2ª - O evento será divulgado também no "Jornal Mais Off Road" :dance:
(...)
:arrow: Divulgação na 4x4&Cia e no Jornal Mais Off Road
Tá chegando, tá chegando :!::!::dance:
Amigos, alguém foi no Pacaembu ontem :?: Pegou o Jornal Mais Off Road :?: Me disseram que deram bastante destaque ao nosso evento :grin:... mas eu ainda não vi :putz::-(...
Amigos, alguém foi no Pacaembu ontem :?: Pegou o Jornal Mais Off Road :?: Me disseram que deram bastante destaque ao nosso evento :grin:... mas eu ainda não vi :putz::-(...
Recebi a imagem escaneada do jornal de um amigo... segue lá!!
JapaTroller
05/07/2008, 12:13
Primeiramente queria parabenizar o evento, pois com toda certeza vai ser de grande sucesso! Gostaria de saber se o pessoal fará alguma trilha? Ou só mesmo os caminhos até as cachoeiras? Eu moro em São joão del rei e fica bem perto de são tomé, gostaria de participar tb, só dependo de resolver alguns problemas aqui pra da certo com a data! Participei de um encontro em ibitipoca tb, com o guilherme abreu, o Caveso, o Edu velo que são ótimas pessoas, aproveitaria a oportunidades pra reencontra-los e conheçer o restante!
Abraços
akio nishikawa
05/07/2008, 20:37
Recebi a imagem escaneada do jornal de um amigo... segue lá!!
Boa noite turma,
Eu acho que voces deveriam pegar um jornal com esse artigo publicado e enviar pra prefeitura de Sao Tome das Letras (juntamente com um pequeno protesto por escrito, eh claro!!), pra que eles vejam que este evento eh serio e que eles deveriam ter dado mais credibilidade e valor, ja que não apoiaram e não patrocinaram sequer um lanchinho de boas vindas. Seria um tapa de luva neles, afinal a cidade vive basicamente de turismo, e acho que dinheiro nenhum cai de disco voador!!!
Endereço da prefeitura:
São Thomé das Letras - MG - CEP 37418 000
Prefeitura:
Praça Barão de Alfenas 21 - Centro
Tel: (0xx35) 3237-1223
Eduardo Velo
05/07/2008, 22:37
Primeiramente queria parabenizar o evento, pois com toda certeza vai ser de grande sucesso! Gostaria de saber se o pessoal fará alguma trilha? Ou só mesmo os caminhos até as cachoeiras? Eu moro em São joão del rei e fica bem perto de são tomé, gostaria de participar tb, só dependo de resolver alguns problemas aqui pra da certo com a data! Participei de um encontro em ibitipoca tb, com o guilherme abreu, o Caveso, o Edu velo que são ótimas pessoas, aproveitaria a oportunidades pra reencontra-los e conheçer o restante!
Abraços
Falae Japa ... ve se da um jeito de aparecer por la com o super Troller ... tem o roteiro pra sab. e dom. , da uma olhada nas pag. ant. ou espera que logo o Soldier repete por aqui ...
No dom. to querendo ir pra Resende Costa , saindo de Carrancas pegando a Balsa pra S. J. del Rei ... vamu nessa ... até colocaram a planilha umas pag. aí pra tras ...
Ta quase certo mais 1 engeseiro na parada ... o Carlão ... CRW aqui no Forum ...
abs ...
Eduardo Velo
05/07/2008, 22:45
... , ja que não apoiaram e não patrocinaram sequer um lanchinho de boas vindas. Seria um tapa de luva neles, afinal a cidade vive basicamente de turismo, e acho que dinheiro nenhum cai de disco voador!!!
Akio , não acho legal envolvimento político ... a não ser alguma coisa de carater ecológico ... o que eles vão perceber é que jipeiro é unido e tem muita força ... e talvez numa outra oportunidade eles mesmo vão querer fazer contato ...
abs ...
akio nishikawa
05/07/2008, 23:47
Akio , não acho legal envolvimento político ... a não ser alguma coisa de carater ecológico ... o que eles vão perceber é que jipeiro é unido e tem muita força ... e talvez numa outra oportunidade eles mesmo vão querer fazer contato ...
abs ...
Ola Eduardo, Não eh questão de politica, acho que eh apenas uma sacudidela na secretaria de turismo, afinal queira ou não, a turma esta divulgando de maneira positiva a cidade. Mas foi apenas uma opinião minha.
Grande abraço!:concordo:
valeriano
06/07/2008, 01:27
Boa noite turma,
Eu acho que voces deveriam pegar um jornal com esse artigo publicado e enviar pra prefeitura de Sao Tome das Letras (juntamente com um pequeno protesto por escrito, eh claro!!), pra que eles vejam que este evento eh serio e que eles deveriam ter dado mais credibilidade e valor, ja que não apoiaram e não patrocinaram sequer um lanchinho de boas vindas. Seria um tapa de luva neles, afinal a cidade vive basicamente de turismo, e acho que dinheiro nenhum cai de disco voador!!!
Endereço da prefeitura:
São Thomé das Letras - MG - CEP 37418 000
Prefeitura:
Praça Barão de Alfenas 21 - Centro
Tel: (0xx35) 3237-1223
A cidade não vive de turismo. A atividade econômica principal de STDL é a extração de pedras.
Só que as pedras vão-se e o turismo, se bem trabalhado, pode ficar....
Opa!
Galera, nesse FDS vou estar com minha filha de 7 anos. Alguém vai levar crianças? Se forem levar legal, pois aí rola eu ir mais sossegado (com criança sempre é mais legal qdo tem outras prá se divertir, ou comentar a loucura dos pais, hehehe)
Outra coisa, qtos km de Sampa mesmo? Preciso fazer a provisão de gastos com gasosa.
Abraços!
Flugêncio
06/07/2008, 08:57
Valeu Flugêncio, dá uma mão ae... :palmas:
Se eu puder ajudar de alguma forma, me acione, ok!? :concordo:
Soldier,
O DAG foi feito no Niva da família Michetti, e que DAG...das 10 as 17:30hs. não era nada do que ele pensava ou tinham dito pra eles, nem o espírito que a Ritinha afirmava ter o Niva, foi brabo e só resolvido por pura sorte.
Em 1 hora, troquei o comutador, alternador e a correia do motor ( estava em frangalhos), serviço pronto, desligando e ligando normalmente, gerando 14V, despedidas, fotos e tudo mais. Mas, novamente voltou o problema. Mede daqui, mede dalí e nada de desligar o motor.
Para terem uma idéia, tirei todos os fuzíveis, todos os rêles, desliguei todos os fios do comutador e o motor continuava funcionando. só desligava desconectando a bateria. Ao religar a bateria, havia alimentação de 11,6V no positivo da bobina, com certeza havia um fio no chicote alimentado isto.
Abri o painel dos instrumentos e fui ver o que podia ser encontrado por lá, tava tudo ok. mas do lado direito, onde fica o painel do rádio, tá uma tristeza de tanta gambiarra de fio, tem dos vidros elétricos, do GNV, dos faróis, da buzina, e por aí vaí...
Mas o problema continuava...resolví trocar a caixa de fuzíveis completa, daí chegou um amigo, tb niveiro, e diz faz isso, veja isso, aquilo etc. tudo já tinha sido feito. Já estava aprontando uma gambiarra pra desligar a bobina. Pra desligar o Niva, tinha que desconectar a bateria.
Daí, pum!!! fumaça!! um fio deu o sinal do curto, cortado e imediatamente resolvido todo o problema. Era um fio daquela caixinha que fica presa bem próximo a numeração do chassi, que serve para num sei o que de poluição, que estava gerando todo esse problema.
Tem mais coisas pra contar, mas deixo pros Michetti mandarem aí.
akio nishikawa
06/07/2008, 10:07
A cidade não vive de turismo. A atividade econômica principal de STDL é a extração de pedras.
Grande parte das pedreiras de STL estavam trabalhando em situação irregular, tanto que muitas foram lacradas pela Policia Federal ou pelo Ministerio do Trabalho, em desconformidade com a legislação ambiental e trabalhista.Mas não vem ao caso.Talvez realmente a economia de STL não esteja baseada no turismo, mas como disse nosso amigo, as pedras vão (comercio, extrativismo) e a beleza fica.
Eduardo Velo
06/07/2008, 10:11
Esse fio deve ser do catalisador , no que eu tinha , assim que comprei , foi a prim. coisa que desativei totalmente , tem uma fiação que liga carburador , ignição e bobina ... como nunca ia trocar catalisador mesmo ... $ 400,00 pra nada ... . Por falar em fiação , a propria fiação original é russa , nem precisa falar muita coisa né ... rs , acabei trocando tudo , todos os fios estavam ressecados ... Nesse meu Engesa tb troquei tudo , quase 70 m de fio com teflon pra não ressecar ... da muito trampo , mas vale a pena ...
O importante é que agora o time vai estar completo em STL , blz ...
Eduardo Velo
06/07/2008, 10:20
Ola Eduardo, Não eh questão de politica, acho que eh apenas uma sacudidela na secretaria de turismo, afinal queira ou não, a turma esta divulgando de maneira positiva a cidade. Mas foi apenas uma opinião minha.
Grande abraço!:concordo:
Akio , não tinha pensado em secretaria de turismo , é vero ... uma parte da cidade vive de turismo , sou a favor da explração do turismo e não do turista , tem muitas cidades turisticas que passo bem longe pq exploram os turistas ... tinha pensado em propaganda política nos usando ... falha minha ...
Na hr que o pessoal ver a gente por lá , vão mudar de idéia , mas vai ser tarde ...
abs ...
akio nishikawa
06/07/2008, 10:29
Cara, que vontade de ir, mas acho que a viatura não vai ficar pronta ate la... quem sabe eu pego uma carona de Zequinha e vou com meu irmão, pertinho, posso ir e voltar no mesmo dia..
-Quanto ao apoio da Prefeitura, eu acho que realmente eles deveriam ter dado uma ajuda, mesmo que simbolica, afinal quem cativa um amigo, o tem para sempre, quem despresa ou menospresa, o faz quase pra sempre tb.. Citando o que vc. disse, o importante eh explorar o turismo e não os turistas (somente o ``Vem a nos o Vosso Reino``) .... abç!
Eduardo Velo
06/07/2008, 11:01
... Citando o que vc. disse, o importante eh explorar o turismo e não os turistas (somente o ``Vem a nos o Vosso Reino``) .... abç!
Conheço muitos lugares BBB ( Bom , Bonito e Barato ) nesse brasilsão véio , rodo muito ... e não gosto de pagar $400,00 a $500,00 por uma diária , sendo que só vou usar a pousada pra dormir e café da manha e depois vou circular ... nas cidades que exploram os turistas costumo ficar em alguma cidade prox. , se todas exploram nem vou ... Bonito MS , por ex., to fora , o Brasil é muito grande e tem muita coisa ...
Em SC , tem muitas cachus dentro de Fazendas , onde costumo ficar cobram 1,00 / pessoa , com banheiro , quiosque , churrasqueira ... mas tem outras que fazem o mesmo , acho muito bom pq fico bem sussa por ali ... isso considero explorar o turismo e não o turista ...
valeriano
06/07/2008, 13:52
Só que as pedras vão-se e o turismo, se bem trabalhado, pode ficar....
Eu concordo plenamente com isso. Porém não é bem a realidade da cidade.
A extração de pedra está destruíndo o local completamente. Chega a dar tristeza.
Opa!
Galera, nesse FDS vou estar com minha filha de 7 anos. Alguém vai levar crianças? Se forem levar legal, pois aí rola eu ir mais sossegado (com criança sempre é mais legal qdo tem outras prá se divertir, ou comentar a loucura dos pais, hehehe)
Outra coisa, qtos km de Sampa mesmo? Preciso fazer a provisão de gastos com gasosa.
Abraços!
Lisboa, a Mini-expedição será de 25 a 27/07... posso garantir que vão crianças... só eu vou levar duas... rsrs!!
De São Paulo a São Thomé, são aproximadamente 340 kms e não tem pedágios, por enquanto... :rolleyes: A pousada fica em 60 a diária para casal (120 o fds)...
Se estiver interessado mesmo e quiser mais detalhes, me passa um e-mail, ok :concordo:
Abraço!
Soldier,
O DAG foi feito no Niva da família Michetti, e que DAG...das 10 as 17:30hs. não era nada do que ele pensava ou tinham dito pra eles, nem o espírito que a Ritinha afirmava ter o Niva, foi brabo e só resolvido por pura sorte.
Em 1 hora, troquei o comutador, alternador e a correia do motor ( estava em frangalhos), serviço pronto, desligando e ligando normalmente, gerando 14V, despedidas, fotos e tudo mais. Mas, novamente voltou o problema. Mede daqui, mede dalí e nada de desligar o motor.
Para terem uma idéia, tirei todos os fuzíveis, todos os rêles, desliguei todos os fios do comutador e o motor continuava funcionando. só desligava desconectando a bateria. Ao religar a bateria, havia alimentação de 11,6V no positivo da bobina, com certeza havia um fio no chicote alimentado isto.
Abri o painel dos instrumentos e fui ver o que podia ser encontrado por lá, tava tudo ok. mas do lado direito, onde fica o painel do rádio, tá uma tristeza de tanta gambiarra de fio, tem dos vidros elétricos, do GNV, dos faróis, da buzina, e por aí vaí...
Mas o problema continuava...resolví trocar a caixa de fuzíveis completa, daí chegou um amigo, tb niveiro, e diz faz isso, veja isso, aquilo etc. tudo já tinha sido feito. Já estava aprontando uma gambiarra pra desligar a bobina. Pra desligar o Niva, tinha que desconectar a bateria.
Daí, pum!!! fumaça!! um fio deu o sinal do curto, cortado e imediatamente resolvido todo o problema. Era um fio daquela caixinha que fica presa bem próximo a numeração do chassi, que serve para num sei o que de poluição, que estava gerando todo esse problema.
Tem mais coisas pra contar, mas deixo pros Michetti mandarem aí.
:shock: Mas e então :?: O problema foi resolvido :?::?: Eles vão mesmo :?::?::?:
Estou vivendo algo parecido: a CBA vai explorar bauxita dentro da Serra do Brigadeiro (aqui perto) e destruir, além de 4 áreas de proteção ambiental (APAs), o grande potencial turístico.
A Vale do rio doce que está transformando minas num queijo suiço e nem ICMS paga ao estado....
Ó meu Brasil........
valeriano
07/07/2008, 01:17
Estou vivendo algo parecido: a CBA vai explorar bauxita dentro da Serra do Brigadeiro (aqui perto) e destruir, além de 4 áreas de proteção ambiental (APAs), o grande potencial turístico.
A Vale do rio doce que está transformando minas num queijo suiço e nem ICMS paga ao estado....
Ó meu Brasil........
Isso dá tristeza de ouvir.
Eu adoro Minas Gerais. Minha família é toda da área do Pico da Bandeira (Meu pai é de Espera Feliz e minha avó de Carangola).
Mas cada vez mais vejo o estado (e todas suas belezas naturais) sendo degradado. :cry:
Valeriano,
Realmente esta região que vc se refere é muito bonita, tive a felicidade de fazer o Caminho da Luz a pé saindo de Tombos passando por...Espera Feliz, Carangola,...Pico da Bandeira, uma semana em contato direto com a natureza...
Pan
leomichetti
07/07/2008, 07:27
:shock: Mas e então :?: O problema foi resolvido :?::?: Eles vão mesmo :?::?::?:
AHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!! To quase indo denovo...srsrsr.
Que coça nós tomamos por causa desse fio...
Alegria de pobre dura pouco e a que deu azar foi tirar fotos e ameaçar ir embora ainda na parte da manhã...meu NIVA gostou tanto do Flugêncio que quis ficar até tarde lá.
Foi então que o tal amigo que chegou...e que tem apelido de "Coelhinho" por sorte mexeu na bateria e o fio lambeu na hora...fio cortado, probelam resolvido.
Desde sábado acredito em Coelhinhos...hahahhaha.
Agora só falta trocar os amortecedores traseiros...que estão lá só de figurantes e o cara que fará minha mudança não exagerar no preço e conseguir agendar uma data antes da viagem...
Só não vou comentar o resto do DAG, pq tenho certeza que a Ritinha não vai deixar barato alguns detalhes...hehehhe....se segura aí.
lucciano amaral
07/07/2008, 08:38
Akio, pede permissao para sua esposa, que ela deixa vc ir, eu conversei com ela ai na loja e me falou que so falta um pouco de insistencia.
Soldeir parabens pela materia no jornal mais offroad, evento esta ganhando amplitude.
Nao vejo a hora de chegar o fim do mes, auauauauaauuaau.
valeriano
07/07/2008, 08:50
Valeriano,
Realmente esta região que vc se refere é muito bonita, tive a felicidade de fazer o Caminho da Luz a pé saindo de Tombos passando por...Espera Feliz, Carangola,...Pico da Bandeira, uma semana em contato direto com a natureza...
Pan
Um amigo meu fez este percurso em maio deste ano, mas de bicicleta. Penso em fazer isto um dia também.
Mas antes tenho que consertar minha bicicleta, que ficou meio mal das pernas na queda que tomei sexta feira.
Pior que ela ainda me deu 3 pontos no supercílio de presente e vários ralados pelo corpo. Nem to conseguindo colocar camisa direito. :parede:
Eduardo Velo
07/07/2008, 10:22
Pra quem não pega a Fernão Dias faz tempo ...
Recapiaram uma boa parte que tava péssima na região de Mairiporã e Atibaia ...
ATENÇÃO - logo após a P. Rodoviária do km 9,5 , sentido Norte , tem um radar de 80 km/h ... a gente costuma passar pela PR e pisar ... , fiquem espertos ...
Só complementando... a Fernão Dias era Federal e foi privatizada este ano... por isso está sendo reformada (está ganhando uma nova camada asfáltica que ao meu ver é de boa qualidade) e ganhará tb nova sinalização... mas como tudo tem seu preço (pq infelizmente o estado não é competente para administrar uma rodovia), os pedágios logo virão... o primeiro provavelmente será antes do tunel da mata fria, sentido Mairiporã... ontem vi a movimentação pra obra, com engenheiros, medidores, etc... mas a inauguração prevista pra Julho foi adiada... menos mal, iremos pra STL sem pagar pedágio :dance:
Ronaldo Andrade
07/07/2008, 13:26
A extração de pedras está realmente destruindo o entorno da cidade... que não tem seu potencial turístico explorado pq não existe vontade política para isso... segundo o que percebo, os "poderosos" da cidade preferem que ela não fique tão conhecida para que continuem sua "farra" sem problemas, explorando e degradando o meio ambiente... se esse potencial turístico fosse bem aproveitado seria um "polo turístico" muito lucrativo, mas :-(... triste realidade de muitas regiões do Brasil...
Pessoal,
É fácil falar em conservação, qdo não se vive no local.
Vcs já imaginaram quantas pessoas, famílias, vivem da extração de quartizito na região?
Será que o turismo substituíria esta fonte de renda?
O que tem de ser feito, é criar áreas de preservação, intocadas e onde houver a extração minerária, fazer com planos de impacto ambiental, que causem o menor dano possível, recompondo o local após a extração, replantio da vegetação, etc.
Mas proibir a mineração, só traria mais miséria para as nossa metrópolis, com migração deste pessoal, que ficaria sem meios de subsistencia.
(E o nosso governo atual é o maior destruidor de meio ambiente, dos últimos que tivemos, campeão de desmatamento.)
Abs
Ronaldo
Pessoal,
É fácil falar em conservação, qdo não se vive no local.
Vcs já imaginaram quantas pessoas, famílias, vivem da extração de quartizito na região?
Será que o turismo substituíria esta fonte de renda?
O que tem de ser feito, é criar áreas de preservação, intocadas e onde houver a extração minerária, fazer com planos de impacto ambiental, que causem o menor dano possível, recompondo o local após a extração, replantio da vegetação, etc.
Mas proibir a mineração, só traria mais miséria para as nossa metrópolis, com migração deste pessoal, que ficaria sem meios de subsistencia.
(E o nosso governo atual é o maior destruidor de meio ambiente, dos últimos que tivemos, campeão de desmatamento.)
Abs
Ronaldo
Ronaldo, não é o objetivo deste tópico abrir debate sobre questões políticas, mas já que tocou no assunto :mrgreen:... existem exemplos positivos de cidades e regiões que mudaram sua forma de subsistência em função de extinguir uma fonte de mineração por exemplo... é um processo muitas vezes lento e difícil, mas é o caminho... e o fato é que as mineradoras não impedem a existencia da miséria em STL... pelo contrário... eles exploram essa miséria justamente pq a população não tem outra opção... é muito comum na cidade, crianças mendigando ou trabalhando inclusive para ajudar no parco orçamento de casa... mas numa coisa vc tem razão, falar sem viver a situação é uma coisa, estar lá é outra... não vivo constantemente a realidade da cidade, mas por participar e ter parcipado de diversos movimentos sociais e políticos, o que acontece em STL, posso afirmar com certeza, está muito próximo do interesse da classe dominante, que por sinal, nem vive na cidade... :rolleyes:
À essa mesma classe, não interessa mudar as características da cidade... imagine se STL fica conhecida e começam a surgir novas fontes de renda para a população?? Onde eles vão conseguir mão de obra barata pra extrair as pedras até que elas acabem:?: E quando acabarem, aí sim... a cidade vai virar uma cidade fantasma se não mudar o rumo.
Ritinha_michetti
07/07/2008, 13:52
Chegamos na casa do Flugêncio "Cangaceiro" e visualiamos de longe dois nivas...
Um que é fornecedor de peças e o outro que ele está preparando para viagem.
Assim que chegamos lá nosso querido amigo "Cangaceiro" começou a verificar todos os problemas relatados pelo Léo.
Tomo surra daki, toma surra dali e o carro mesmo sem fuzível continuava LIGADO (MEU CARRO ESTAVA POSSUIDO)... Falei para o Flugêncio que haviam espíritos no meu carro.
Eu estava AZUL de fome... aí no amigo hospitaleiro Flugêncio me disse que haviam pastelarias há 300 metros, peguei o meu bebê de 1 ano e 3 meses e saí andando pelo bairro de nosso nobre amigo, devo ter andado uns 2 km indo e voltando e nada de achar comida...
Voltei ROSNANDO pq o Léo viu minha cara e resolvemos procurar uma padaria... e finalmente matei que estava me matando.
POr volta de umas 13:30, saí do portão da casa do senhor Flugêncio o jovem senhora muito bonita... Era a esposa do senhor Flugêncio, que em virtude dos comentários que o mesmo fez para ela estava achando que eu fosse uma mulher de vida fácil... rsrsrsrsrs a própria em um diálogo mais que informal me falou isso.
Deste momento em diante pude perceber quem REALMENTE mandava no DAG, no Cangaceiro e no Flugêncio aliás o GÊNCIO !! rsrsrssr Conheci a Maria Bonita em carne, ossos e peixeira em punho rsrsrsrs.
Conversei com quem manda no "Lampião apagado" sobre a ida ao Barzinho na V.M. ela falou que não tem conversa não... ele JAMAIS irá e se isso ocorrer somente com a compania dela... agora um cabra desses quer zoar o Léo Michetti, por em comum acordo comigo o mesmo não querer ir ao barzinho.
Combinamos o seguinte o dia que a Maria Bonita for com o "Lampião apagado" a família Michetti inteirinha irá.
Brincadeiras a parte... Muito Obrigada "Gêncio" pela atenção conosco e pelo carinho com nosso bebê. ah, obrigada tb por ter dado um Jeito no TRAMBOLHÃO. srsrsrrsrs
Aqui na minha região, o café dá muito mais lucro, emprego e renda para produtores e população local, do que a miséria de royalties pago pela mineradora.
Mas como o cheirador-desgovernador canetou a liberação para minerar....
Chegamos na casa do Flugêncio "Cangaceiro" e visualiamos de longe dois nivas...
Um que é fornecedor de peças e o outro que ele está preparando para viagem.
Assim que chegamos lá nosso querido amigo "Cangaceiro" começou a verificar todos os problemas relatados pelo Léo.
Tomo surra daki, toma surra dali e o carro mesmo sem fuzível continuava LIGADO (MEU CARRO ESTAVA POSSUIDO)... Falei para o Flugêncio que haviam espíritos no meu carro.
Eu estava AZUL de fome... aí no amigo hospitaleiro Flugêncio me disse que haviam pastelarias há 300 metros, peguei o meu bebê de 1 ano e 3 meses e saí andando pelo bairro de nosso nobre amigo, devo ter andado uns 2 km indo e voltando e nada de achar comida...
Voltei ROSNANDO pq o Léo viu minha cara e resolvemos procurar uma padaria... e finalmente matei que estava me matando.
POr volta de umas 13:30, saí do portão da casa do senhor Flugêncio o jovem senhora muito bonita... Era a esposa do senhor Flugêncio, que em virtude dos comentários que o mesmo fez para ela estava achando que eu fosse uma mulher de vida fácil... rsrsrsrsrs a própria em um diálogo mais que informal me falou isso.
Deste momento em diante pude perceber quem REALMENTE mandava no DAG, no Cangaceiro e no Flugêncio aliás o GÊNCIO !! rsrsrssr Conheci a Maria Bonita em carne, ossos e peixeira em punho rsrsrsrs.
Conversei com quem manda no "Lampião apagado" sobre a ida ao Barzinho na V.M. ela falou que não tem conversa não... ele JAMAIS irá e se isso ocorrer somente com a compania dela... agora um cabra desses quer zoar o Léo Michetti, por em comum acordo comigo o mesmo não querer ir ao barzinho.
Combinamos o seguinte o dia que a Maria Bonita for com o "Lampião apagado" a família Michetti inteirinha irá.
Brincadeiras a parte... Muito Obrigada "Gêncio" pela atenção conosco e pelo carinho com nosso bebê. ah, obrigada tb por ter dado um Jeito no TRAMBOLHÃO. srsrsrrsrs
Caraca :shock:... fez a mulher andar com um bebê por 2km pra comer um "pastel" :?:
Se pelo menos fosse um "hot-dog" :mrgreen::mrgreen:
O volante desse Niva que o "Gêncio" tá desmontando já tem dono... fala aí "Gêncio" :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ritinha_michetti
07/07/2008, 14:02
Caraca :shock:... fez a mulher andar com um bebê por 2km pra comer um "pastel" :?:
O volante desse Niva que o "Gêncio" tá desmontando já tem dono... fala aí "Gêncio" :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pior que nem consegui comer... rsrsrsrsr
leomichetti
07/07/2008, 16:09
Hot Dog com purê né ?!? Pq Aqui no RJ em nenhum lugar colocam purê e sempre que eu falo disso me chamam de anormal...algum paulista aí podia confirmar essa história do purê ???
Outra coisa que não se vê por aki é o churrasquinho grego que vem com refresco feito na aguá de chuva que escorre da calha dessas marquizes no centro de SP...hahahaha.
Abrços
ps.: o hot dog aqui é pao, salsicha, molho de tomate com pimentao e cebola...alguns com batata palha pra disfarçar. Qaulquer hora levo alguém aí em Guarulhos no lago dos Patos ou no Charlies em Santana...vão passar mal !
Eduardo-SP
07/07/2008, 16:38
ps.: o hot dog aqui é pao, salsicha, molho de tomate com pimentao e cebola...alguns com batata palha pra disfarçar. Qaulquer hora levo alguém aí em Guarulhos no lago dos Patos ou no Charlies em Santana...vão passar
mal !
Ôpa !!
Esses aí eu conheço !! rsrsrsrs...
[]´s gastronômicos !!
M. Bueno
07/07/2008, 18:12
Pessoal!!!
Hot Dog é uma coisa e Cachorro Quente é outra!!! Não confundam melancolia profunda com melância na... enfim, uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa!!!!
Palavra de Gordo. Em STL a gente debate sobre essas diferenças!
Sds!
M. Bueno
Lisboa, a Mini-expedição será de 25 a 27/07... posso garantir que vão crianças... só eu vou levar duas... rsrs!!
De São Paulo a São Thomé, são aproximadamente 340 kms e não tem pedágios, por enquanto... :rolleyes: A pousada fica em 60 a diária para casal (120 o fds)...
Se estiver interessado mesmo e quiser mais detalhes, me passa um e-mail, ok :concordo:
Abraço!
Maravilha! Mas a grana tá curta com essa gastança toda. =( Precisaria também resolver o problema de consumo, senão depois dessa viagem eu posso vender o jipe prá pagar a viagem.
Vou ver se arrumo um (ou umA) camarada prá dividir a viagem. Agora a solteirisse pesou no bolso. hehehe.
:concordo:
valeriano
07/07/2008, 19:38
Hot Dog com purê né ?!? Pq Aqui no RJ em nenhum lugar colocam purê e sempre que eu falo disso me chamam de anormal...algum paulista aí podia confirmar essa história do purê ???
Outra coisa que não se vê por aki é o churrasquinho grego que vem com refresco feito na aguá de chuva que escorre da calha dessas marquizes no centro de SP...hahahaha.
Abrços
ps.: o hot dog aqui é pao, salsicha, molho de tomate com pimentao e cebola...alguns com batata palha pra disfarçar. Qaulquer hora levo alguém aí em Guarulhos no lago dos Patos ou no Charlies em Santana...vão passar mal !
Em Bangu tem hot-dog com purê. ;)
Flugêncio
07/07/2008, 21:21
Soldier,
Essa bahiana é arretada rs rs rs
Perguntou onde tinha pastelaria, indiquei umas a apenas 3 quadras, ela só conseguiu caminhar duas quadras, voltou bufando, quase hulk.
A padaria fica a 100 metros, acho que não comeram nada, como o serviço era pra ser rápido, não pensei no almoço da família Michetti, pois a duas quadras tem pelo meno 3 restaurantes, alêm de estarmos praticamente no estacionamento de um outro.
Aqui em casa quem manda é a Maria bonita mesmo, tá dito, assim fica melhor.
Gostei do "Lampião apagado", tem mais coisas, mas vou deixar pra STL.
O volante vai pra STL, junte bastante $vintes
Soldier,
Perguntou onde tinha pastelaria, indiquei umas a apenas 3 quadras, ela só conseguiu caminhar duas quadras, voltou bufando, quase hulk.
A padaria fica a 100 metros, acho que não comeram nada, como o serviço era pra ser rápido, não pensei no almoço da família Michetti, pois a duas quadras tem pelo meno 3 restaurantes, alêm de estarmos praticamente no estacionamento de um outro.
Eita Flugencio... onde já se viu fuçar em Niva ser rápido... :mrgreen:
Agora essa parte de juntar "bastante $vintes" me deixou preocupado :shock:
Pessoal!!!
Hot Dog é uma coisa e Cachorro Quente é outra!!! Não confundam melancolia profunda com melância na... enfim, uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa!!!!
Palavra de Gordo. Em STL a gente debate sobre essas diferenças!
Sds!
M. Bueno
Entendo essa parte em "vermelho" como um compromisso :-D:-D
[]s e até lá :concordo:
leomichetti
08/07/2008, 06:49
Soldier,
Como o Soldier falou, nunca fuçar no NIVA é rápido...devíamos ter pensado é na churrasqueira na calçada e fazer o DAG completo com outros jipeiros....rsrsrs.
Por falar nisso eu prendi o cabo do velocímetro que esquecemos e ainda não testei...mas acho que não deu certo pq eu engatei a primeira e fui pra frente um pouco só pra ver se ele dava sinal de vida e apenas deu um salto rápido no painel e parou denovo...acho que não encaixou direito. Tentei puxar ele mais pra encaixar melhor, mas ele já está esticadão...
Outra coisa, assunto em STL já vi que não vai faltar...
abraços,
Léo.
clecio_zandor
08/07/2008, 11:50
Fala ai pessoal, tudo bem?
Estive fora uns dias e estou de volta!
Soldier,
Como ficou o comboio? Separou mesmo em dois?
Grande abraço.
Eduardo Velo
08/07/2008, 12:02
Pessoal , no domingo todos vão pra Carrancas ??
Alguém interessado em ir pra Tiradentes pela Balsa , Capela do Saco ... ?? Vou seguir a planilha que tá na pag. 67 desse tópico ... são aprox. 52 km de terra ...
Pretendo ir pra Resende Costa no dom. a tarde ... e voltar na segunda a tarde pra sampa ...
abs ... TA CHEGANDO ...
Fala ai pessoal, tudo bem?
Estive fora uns dias e estou de volta!
Soldier,
Como ficou o comboio? Separou mesmo em dois?
Grande abraço.
Clécio, passei uns e-mails pra todos os envolvidos, sugerindo essa divisão...
Clécio - Vitara SILVER
Jair (Pan) - Troller
Rodrigo (Júnior Atacama4x4)
Renato - Atacama4x4
Soldier - Niva Blue
Rodney - Niva Vinho
Jossano - Niva Boga
OBS: Com esses nomes, tô com medo da gente ser enquadrado na lei seca... rsrs :mrgreen:
Atualizando:
:arrow: As camisetas da primeira turma já estão comigo :dance:
:arrow: Assim que receber a confirmação (depósitos) das novas camisetas vou lá "brigar" com o cara da confecção pra tentar manter o preço :roll:
:arrow: Ainda hoje vou atualizar a lista com os nomes de quem já está garantido :palmas:
:arrow: Próxima quinta (depois de amanhã) vou ao Pacaembu pra tentar pegar umas cópias do Jornal Mais Off Road e ver o povo :D
clecio_zandor
08/07/2008, 13:28
Clécio, passei uns e-mails pra todos os envolvidos, sugerindo essa divisão...
Clécio - Vitara SILVER
Jair (Pan) - Troller
Rodrigo (Júnior Atacama4x4)
Renato - Atacama4x4
Soldier - Niva Blue
Rodney - Niva Vinho
Jossano - Niva Boga
OBS: Com esses nomes, tô com medo da gente ser enquadrado na lei seca... rsrs :mrgreen:
Atualizando:
:arrow: As camisetas da primeira turma já estão comigo :dance:
:arrow: Assim que receber a confirmação (depósitos) das novas camisetas vou lá "brigar" com o cara da confecção pra tentar manter o preço :roll:
:arrow: Ainda hoje vou atualizar a lista com os nomes de quem já está garantido :palmas:
:arrow: Próxima quinta (depois de amanhã) vou ao Pacaembu pra tentar pegar umas cópias do Jornal Mais Off Road e ver o povo :D
Beleza Soldier, vou dar uma olhada nos emails!
Seguinte, um dia vou ser "marajá" para sair na hora do almoço! :dance:
Abraço!
Ritinha_michetti
08/07/2008, 13:31
Soldier,
Acho que me expressei mal !!! Eu estava azul de fome sim... mas, citei apenas para encher o saco !!!
Vocês foram maravilhosos conosco !!! E concordo com o Soldier é IMPOSSÍVEL consertar qq coisa nakele carro RAPIDO !!
o proximo encontro será na casa nova rsrsrsrs....
Soldier, como ficou a listagem final ?
lucciano amaral
08/07/2008, 15:15
Soldier, acabei de fazer o deposito da pousada, confirmando a presença de junior (teme terra e esposa), lucciano/claudinha e anibal/elisiane, ja confirmei com o sr geraldo e ta tudo certo, por favor confirme com ele para seu controle, vou te passar por email copia do comprovante bancario, do deposito total dos 3 quartos, abraços
...concordo com o Soldier é IMPOSSÍVEL consertar qq coisa nakele carro RAPIDO !!
:shock: Hein?? :stop: Peraí... :discordo: não foi bem isso que eu disse... eu disse "fuçar" sem saber o que é... DAG então... virgem santa !!! :mrgreen:
Soldier, como ficou a listagem final ?
A listagem oficial dos confirmados, "garantidos e caprichosos" :mrgreen: sai daqui a pouco, estou esperando apenas uma confirmação do Geraldo...
:arrow: Confirmados
1 - Flugêncio e família - Niva Cangaceiro - RJ– Camisetas OK
2 - Soldier e família - Niva Blue - SP – Camisetas OK
3 - Eduardo Cândido - Niva Black Label - Guarulhos/SP – Camisetas OK
4 - Eduardo Velo e esposa - Engesa - SP – Camisetas OK
5 - Rodney Palazzolli e esposa – Niva – Santana de Parnaiba/SP – Camisetas OK
6 - Luis Gustavo (Fuynha) - XT 600 - Bragança/SP
7 - Jair Pancione (Pan Jipeiro) e esposa - Troller -SBC/SP– Camisetas OK
8 - Cláudia e Fábio - Niva – RJ - Camisetas OK
9 - Marco Pontes - Niva Nisk - Nova Iguaçu/RJ
10 - Fabiano Torricelli - Pajero - Bragança/SP
11 - Clécio Zandor - Vitara - SP - Camisetas OK
12 - Omar Negreiros - X-Terra - RJ - Camisetas OK
13 - Rodrigo Júnior (Atacama) - Niva Ultra Móvel - SP
14 - Renato (Júnior Atacama) - SP
15 - Valeriano - "Corsa" - RJ (camping)
16 – Lucciano Amaral e Claudinha - CJ3 - Varginha/MG - Camisetas OK
17 - Júnior e Leila - CJ - Varginha/MG - Camisetas OK
18 - Anibal e Elisiane - F75 - Varginha/MG - Camisetas OK
19 - Priscila e André - Niva - Louveira/SP - Camisetas OK
20 - Kamala - Niva – RJ - Camisetas OK
21 – Paulo (Pererê) e acompanhante – Niva – SP
22 - Elaine, Fábio e filhos - Samurai Samukanguru - Guarulhos/SP - Camisetas OK
23 - Ritinha e Leo - Niva - RJ
:arrow: Hospedagem: www.hsonhos.com.br (http://www.hsonhos.com.brdiária/)
Diária casal R$60 exclusivamente para os listados. Estacionamento por ordem de reserva
:arrow: Comboios: Comunicação via PX (Canal 16)
Paulista Diurno: Frango Assado/Fernão Dias Km 54, antes de Atibaia dia 25/07 – 12h30m;
PaulistaNoturno: Frango Assado/Fernão Dias Km 54, antes de Atibaia dia 25/07 – 20hs;
Mineiro: Sexta, 25/07 – Entre 18 e 19hs da Fernão Dias em Varginha/MG.
:arrow: As camisetas já pagas foram confeccionadas. As da segunda leva o serão assim que confirmados os pagamentos.
Programação flexível:
Opção “Gêncio” 27/07 (domingo): Manhã, Aiuruoca, Alagoa e Visconde de Mauá via Mirantão (Almoço – Truta com pinhões) e retorno ao RJ.
Opção “Velo” 27/07 (domingo): Após o almoço, Tiradentes e Capela do Saco via balsa, Resende Costa e retorno a SP na segunda-feira.
Eduardo Velo
08/07/2008, 19:20
Opção “Velo” 27/07 (domingo): Após o almoço, Tiradentes e Capela do Saco via balsa, Resende Costa e retorno a SP na segunda-feira.
Após o Almoço e saindo de Carrancas ... a planilha da pag 67 desse tópico inicia na Matriz de Carrancas ... talvez até fosse uma boa a gente almoçar em Carrancas mesmo ...
abs ...
Ritinha_michetti
08/07/2008, 21:15
** Caraca !!! será ? será ? news... news... new... **
lucciano amaral
09/07/2008, 07:58
Eduardo Velo, eu acho melhor no domingo todos irmos para carrancas, pois a viagem é linda, acho que aproveitaremos mais indo a carrancas e almoçar por la do que ficarmos novamente em STL. soldier, fica ai meu palpite, abraços
Eduardo Velo, eu acho melhor no domingo todos irmos para carrancas, pois a viagem é linda, acho que aproveitaremos mais indo a carrancas e almoçar por la do que ficarmos novamente em STL. soldier, fica ai meu palpite, abraços
Lucciano, pelo que entendi, a sugestão do Velo, é exatamente isso... ele sugere até que almocemos em Carrancas... acho interessante a idéia... mas então teremos que aproveitar bem o sábado... Shangrilá é prioridade :mrgreen:
Tá chegando, tá chegando!!! Tô ficando ansioso... rsrsrs:!:
lucciano amaral
09/07/2008, 12:22
Soldier, concordo pelnamente de aproveitarmos STL no sabado, de dia e de noite, kkk e depois domingo irmos sentido carrancas....
Ta chegando o grande dia, abraços