Hum
07/10/2007, 01:49
O cidadão entra no consultório do dentista com uma dor de dentes daquelas, o dentista olha e diagnostica:
- Este dente não tem mais conserto, tem de extrair. Eu trabalho com tabela fixa, a extração com dor são R$ 500, e a sem dor são apenas R$ 50.
O paciente olha para o dentista com aqueles olhos esbugalhados, meio sem entender, e pergunta?
- Eu entendi correto? Com dor é 500 e sem dor é 50?
- Isso mesmo, responde o dentista.
- Então eu vou querer a extração sem dor doutor, diz o paciente.
Começa os procedimentos, o dentista enfia o boticão na boca do outro e sem anestesia, começa a extração.
O paciente em desespero quer dar um grito, quando o médico coloca a mão fechando a boca do coitado, falando bem mansamente:
- Cuidado! Com dor é 500...
- Este dente não tem mais conserto, tem de extrair. Eu trabalho com tabela fixa, a extração com dor são R$ 500, e a sem dor são apenas R$ 50.
O paciente olha para o dentista com aqueles olhos esbugalhados, meio sem entender, e pergunta?
- Eu entendi correto? Com dor é 500 e sem dor é 50?
- Isso mesmo, responde o dentista.
- Então eu vou querer a extração sem dor doutor, diz o paciente.
Começa os procedimentos, o dentista enfia o boticão na boca do outro e sem anestesia, começa a extração.
O paciente em desespero quer dar um grito, quando o médico coloca a mão fechando a boca do coitado, falando bem mansamente:
- Cuidado! Com dor é 500...