PDA

Ver Versão Completa : Motor do Sidekick não dá sinal de vida.

loschi
06/10/2007, 16:10
Pessoal, hoje pela manhã fui ligar minha viatura e o motor de partida não deu sinal de vida. Estava com o pé na embreagem e era o mesmo de não estar... Não entendi nada porque até ontem estava tudo ok, não havia o menor sinal de problema na partida.

Todas as luzes do painel ligam quando rodo a chave, mas ao tentar dar ignição nada acontece. Já fiz xupeta na bateria do carro sem maior sucesso. Alguém pode me ajudar? :parede:

arlei_vitara
06/10/2007, 17:47
Putz, pode ser tanta coisa..................difícil pacas dar um chute, mas verifique se o interruptor do pedal da embregem, que corta a ignição, não foi pro vinagre...............daí não pega mesmo, vai cortar a ignição direto !

Antonio Martins
06/10/2007, 18:16
O meu tem mania de fazer isso também, acende as luzes mas não vira o motor, mas como é automático pode ser por outro motivo, no meu caso se eu ficar insistindo em tentar ligá-lo uma hora o safado liga, e não é sempre que acontece isso.

Vá tentando ligá-lo pra ver se acaba conseguindo, eu suspeito que seja algum mal contato ou algo parecido próximo do miolo da chave, fico P quando tenho pressa e ele faz isso.. affff

Ele tá na agência arrumando o motor que deu zica, quando buscá-lo se o mecânico de lá não resolver este problema vou levá-lo no Edmur pra resolver.

Abraços.

loschi
06/10/2007, 18:27
Para aumentar minha dúvida, vi um fio, com uma braçadeira fêmea na ponta, solto, próximo ao motor de arranque, mas não consigo achar o macho, além disso, como não entendo p.n. da parte elétrica, tenho medo de fuçar e tomar um choque...:lol:

Estou desconfiado que esse fio é responsável pela alimentação da chave, já que o cabo da bateria dá para ver que está ligado.

Morcego
06/10/2007, 21:18
Para aumentar minha dúvida, vi um fio, com uma braçadeira fêmea na ponta, solto, próximo ao motor de arranque, mas não consigo achar o macho, além disso, como não entendo p.n. da parte elétrica, tenho medo de fuçar e tomar um choque...:lol:

Estou desconfiado que esse fio é responsável pela alimentação da chave, já que o cabo da bateria dá para ver que está ligado.

Loschi,

Se tiver como você tirar uma foto, poste ai, quem sabe alguem olhando o fio consiga identifica-lo !! :putz:

................................Ele tá na agência arrumando o motor que deu zica, quando buscá-lo se o mecânico de lá não resolver este problema vou levá-lo no Edmur pra resolver.

Abraços.

Fala Junior,

Arruma logo este Side pra gente colocar ele prá ralar:dance:

loschi
07/10/2007, 09:27
Pessoal, problema resolvido!:dance:

Como suspeitei, tratava-se exatamente do fio solto que falei. Hoje, com claridade suficiente entrei por baixo da viatura e encontrei o macho. Foi conectar e dar a partida.

Obrigado a todos pela ajuda:concordo:

Estou enviando a foto do fio solto.