PDA

Ver Versão Completa : Pai oq é governo? Essa é mto boa!!!



Marcio Martin
06/10/2007, 15:01
Como sempre o Joazinho né, vamos lá!!!
Joazinho precisava fazer um trabalho de escola, era sobre O GOVERNO, então no jantar Joaozinho chega até seu pai e pergunta.
_ Papai como funciona o GOVERNO?
_ Ahh meu filho explicar GOVERNO é complicado, envolve varias coisas, como PODER ECONOMICO, GOVERNO, POVO, CLASSE TRABALHADORA, até o FUTURO DO PAÍS.
_Papai, mas tente me explicar.
_Mto bem meu filho, é mais ou menos assim, eu sou o PODER ECONOMICO, pois trago o dinheiro para casa, a mamãe é o GOVERNO, é quem administra o dinheiro, vc é o POVO com quem o governo usa o dinheiro, a Zefinha é a CLASSE TRABALHADORA, que ajuda manter e cuidar do FUTURO DO PAÍS, que é o seu irmãozinho Zequinha, entendeu??
_Mais ou menos papai, mas vou pensar sobre isso.

Jantaram e foram todos dormir, de madrugada Joaozinho com seu irmão Zequinha chorando muito, foi ver oq era e ele estava todo sujo no berço, foi então ao quarto de seus pais, chamou e nada, abriu a porta e viu q sua mãe dormia profundamente, ouviu então um barulho vindo do quarta da empregada, chamou, esperneou, chutou a porta e nada, espiou e viu seu pai mandando ver na empregada, não teve jeito, deixou seu irmão todo cagado e foi dormir.

No café da manha com seu pai disse:

_ Papai, papai, entendi oq é GOVERNO!!!!
_ É mesmo meu filho, meus parabéns!!! Diz oq entendeu.
_ É o seguinte papai: Enquanto o GOVERNO dorme profundamente, o POVO é totalmente ignorado, o PODER ECONOMICO fode a CLASSE TRABALHADORA e o FUTURO DO PAÍS fica na merda.


faz 10 anos que escutei essa piada, e veja como ela é atual. hehehehehe. espero q curtam.

Loiro
06/10/2007, 15:51
Parabens pela piada!:palmas::palmas:
E nao é incrivel como as piadas antigas se encaixam neste nosso "governo" atual!?
Abraço:concordo:

Hum
07/10/2007, 00:47
A história sempre se repete, mas sempre com mais aprumo, vejam só como era o e-mail de um presidente do passado e o e-mail do titular de agora.

Antigamente: collor (arromba) brasil.com.pc

Hoje: lulla (arromba) brasil.com.pt

Era 1 + 1, agora é 1 + 954 ministros + 24.000 puxa-sacos + 750.000 sem-vergonhas + 12.000.000 encostados + top-top.
Mas nem tudo esta perdido, "Relaxa e goza".
Quem tem 4x4 vai a qualquer lugar e quem tem boca vaia lulla.