PDA

Ver Versão Completa : TRilha Dia 29/05



Fabio RC
18/05/2004, 22:53
Galera quem estiver afim e tiver algum roterio irado de nivel medio e que nao vá fazer nada nessa data, por favor entra em contato e vamos agilizar um sabadao com muita diversao e muita adrenalina.. Espero respostas de quem estiver afim...

Ja estou confirmado e masi um amigo vamos nessa ....

Abraços mandem roterios :D

Eduardo Velo
18/05/2004, 23:19
Fabio no topico abaixo tão armando pra descer a estrada da petrobras dia 29-05 , é trilha média podendo complicar com chuva , mas o visu é 10 ...

[]s...

Fabio RC
19/05/2004, 14:17
Entao.. DIa 29 fica dificil ir para a praia e voltar pois tenho compromisso em sp dia 30, podemos amrcar algo em Sampa capital o que vc acha...

Entao podemos marcar meu. pinheirinho, alfa, sei la alguma outra ai que vc saiba...

Abraços

Fabio RC
21/05/2004, 15:19
entao galera vamos mandar email e vamos se tomar atitude vamos andar dia 29 em algum lugar...

bacasurf
21/05/2004, 22:54
entao galera vamos mandar email e vamos se tomar atitude vamos andar dia 29 em algum lugar...[/quote]
BLZA FABIO,
Se for dia 29 tou junto to a fim de estreiar os pneus novos, vamos marcar uma role.
[]s
Baca

Fabio RC
22/05/2004, 00:08
entao demorou acho que vou na cantareira.. ta afim dia 29 vc tem guincho.. ou sabe alguma outra trilha que esteja afim de fazer, esteva pensando em ir pra jundiai tb la e irado mas vamos sim demoro.. Leva mais algm jipeiro ai ja tem eu vc um amigo meu arrumamos masi um 3 e ja era a festa esta feita....

Mas cara temos que ir em agulma trilha para curtir a cantareira ta foda.. muitas inclinaçoes animais.. mas se tiver afim demoro...

abraços :twisted:

Fabio RC
23/05/2004, 20:38
Eai Galera...

Vamos tomar atitude mandem resposta vamosa ndar de jeep dia 29 to an espera de mais gente ai valeu