Conectar

Ver Versão Completa : Capota CJ5 no Rio da Janeiro

Blages
04/10/2007, 21:26
Caros Colegas, bom dia, boa tarde, boa noite, a todos.

Eu sei que existem inúmeros tópicos sobre capotas, mas pelo que andei vendo,a maioria é me Sampa e infelizmente por eu ser um individou pouco dotado de tempo, gostaria de saber se alguem sabe um bom lugar para comprar ou fazer capotas no Rio de Janeiro, troquei meu Niva (Mal Assombrado), num CJ-1957(Sem Codinime ainda), porem o mesmo não tem capota e como o Niva não precisava desse acessório nunca procurei saber sobre.

Um grande abraço à todos e desde ja grato pelas respostas.

ricleite
05/10/2007, 20:32
Caro Blages. Em Itaipava tem um capoteiro que cobra 600,00 por um capota fixa de ótima qualidade, material de primeira, tanto a farragem quanto o tecido. Neste próximo feriado vou pra lá de jipe 66 ( 10 horas de viagem ) e vejo o endereço e tel pra vc.
Sei que fica na estrada união indústria proximo à cervejaria.

Sergio Rocha
05/10/2007, 20:44
Caros Colegas, bom dia, boa tarde, boa noite, a todos.

Eu sei que existem inúmeros tópicos sobre capotas, mas pelo que andei vendo,a maioria é me Sampa e infelizmente por eu ser um individou pouco dotado de tempo, gostaria de saber se alguem sabe um bom lugar para comprar ou fazer capotas no Rio de Janeiro, troquei meu Niva (Mal Assombrado), num CJ-1957(Sem Codinime ainda), porem o mesmo não tem capota e como o Niva não precisava desse acessório nunca procurei saber sobre.

Um grande abraço à todos e desde ja grato pelas respostas.

Procure o Santoro aki do forum que ele está vendendo uma capota. rodrigosantoro@velox

[]'