Conectar

Ver Versão Completa : Quem testou as novas Lands 110?

FRanger
04/10/2007, 19:01
A Vtr Land Rover Defender 110 0Km , se não me engano vem com um controle eletrônico de tração. Até que ponto ele é eficiente? É muito ruim você bloquear o diferencial central e continuar patinando na diagonal. Nas antigas se uma roda no eixo dianteiro e outra no eixo traseiro estivessem sem atrito com o solo seriam justamentes estas que ficavam girando....

folgado
04/10/2007, 19:05
Alguém sabe dizer o preço de uma 110 0Km?

edgartoledo
04/10/2007, 19:42
Segundo informam os jornais e revistas, em torno de R$127.000,00

Quanto ao controle de tração, a que sei que vem com ele é a Free Lander, a Defender não sei se vem com o referido dispositivo. E a Range Rover Sport vem com 8 cilindros Diesel e 270cv.

FRanger
05/10/2007, 07:07
Quando entramos na página da Land Rover e procuramos o Defender e depois clicamos em tecnologia aparece o seguinte texto:
Bloqueio Mecânico do Diferencial Central.
O Diferencial Central garante que cada um dos eixos do veículo receba a mesma potência, ajudando a reduzir giros em falso nas situações off-road. É muito útil, portanto, em situações de terreno escorregadio.

Controle Eletrônico de Tração.
O Land Rover Defender é equipado com o Controle Eletrônico de Tração: um sistema exclusivo que aumenta a aderência das rodas em condições severas. Muito mais estabilidade e controle em qualquer situação.

Caixa de redução de duas velocidades.
O Defender está equipado com uma caixa de redução que possibilita engrenar duas marchas: longa ("H") e reduzida ("L"). A marcha longa pode ser utilizada para conduções normais na estrada ou off-road, desde que o terreno esteja em boas condições de tráfego. A marcha reduzida pode ser usada quando se deseja enfrentar locais com condições extremas de condução, tais como atravessar um leito de rio, ladeiras muito íngremes, atoleiros, pedras, ou até mesmo para trafegar sob controle em baixas velocidades.

Vejam o Link: https://www.landrover.com.br/bws_vei_def_tec.asp

Abraços,
FRanger

Eliseu
12/10/2007, 17:29
Qual a configuração motor-caixa-diferencial das 110 importadas? Mudou? O que? []`s

Hugo4x4
13/10/2007, 20:57
Eliseu,

No tópico "Evolução da Land Rover " tem um resumo, no site da Land Rover tem mais detalhes, os diferenciais são os mesmos.

Alexandre Zocrato
13/10/2007, 21:09
A Vtr Land Rover Defender 110 0Km , se não me engano vem com um controle eletrônico de tração. Até que ponto ele é eficiente? É muito ruim você bloquear o diferencial central e continuar patinando na diagonal. Nas antigas se uma roda no eixo dianteiro e outra no eixo traseiro estivessem sem atrito com o solo seriam justamentes estas que ficavam girando....

Eu prefiro as antigas, sem motor eletrônico (manutenção cara e frágil com relação a água). Com relação ao "X" (uma roda da frente e uma roda de trás sem tração), coloque um bloqueio de diferencial. Resolve tudo, as viaturas viram um trator para subir em qualquer lugar.

[]'s

FRanger
13/10/2007, 21:43
Eu prefiro as antigas, sem motor eletrônico (manutenção cara e frágil com relação a água). Com relação ao "X" (uma roda da frente e uma roda de trás sem tração), coloque um bloqueio de diferencial. Resolve tudo, as viaturas viram um trator para subir em qualquer lugar.

[]'s
Pois é, minha dúvida é até que ponto esta eletrônica da 2007 resolve este problema?
Abraços,
FRanger

Hugo4x4
13/10/2007, 21:55
FRanger,

O ETC é um opcional para a nova Defender, já li relatos de Freelander´s que não tem reduzida andar melhor que as Defender´s em alguns pisos enlameados por ter este controle inteligente de tração, uma Defender para ir para á fazenda o ETC funciona, para trilheiros melhor um bloqueio selecionável.

FRanger
13/10/2007, 22:15
[quote=Hugo Aguirre;473468]FRanger,

O ETC é um opcional para a nova Defender, já li relatos de Freelander´s que não tem reduzida andar melhor que as Defender´s em alguns pisos enlameados por ter este controle inteligente de tração, uma Defender para ir para á fazenda o ETC funciona, para trilheiros melhor um bloqueio selecionável.[/
Mas e na prática alguém já andou nestas 110 2007 ?

Hugo4x4
13/10/2007, 22:29
Mas e na prática alguém já andou nestas 110 2007 ?[/QUOTE]

FRanger,

Defender 2007 só na Europa, procura em site portugueses que tem algum relato.

Eliseu
13/10/2007, 22:39
[quote=Hugo Aguirre;473468]FRanger,

.......... Mas e na prática alguém já andou nestas 110 2007 ?

X 2 !! .......

Hugo4x4
14/10/2007, 07:27
FRanger,

No site da Land Rover do Brasil o modelo da Defender é o antigo com motor Td5, acesa o site inglês http://www.landrover.co.uk/gb/en/Vehicles/Defender07/Defender_overview.htm onde tem as especificações do modelo 2007.

folgado
14/10/2007, 22:35
O Quinel, colega de Portugal, colocou suas impressões sobre a nova Defender com motor eletrônico neste tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=471147#post471147
Quando chega no Brasil???
[]'s.
Antonio.

FRanger
16/10/2007, 21:23
No site da Land no Brasil dá a ideia que estão vendendo o modelo anunciado....
Abraços,
FRanger

Eliseu
17/10/2007, 15:41
No site da Land no Brasil dá a ideia que estão vendendo o modelo anunciado....
Abraços,
FRanger

Ouvi dizer que vão trocar uma parte das Land 130 e 90 daqui pelas pick up 110. Será que já tem para vender no BR? []`s

FRanger
21/10/2007, 11:19
Ouvi dizer que vão trocar uma parte das Land 130 e 90 daqui pelas pick up 110. Será que já tem para vender no BR? []`s
Acredito que não. E mesmo assim seria o motor 5 cilindros eletrônico.
Foi pubicado no "Boletim das Baias" que o exército não estaria comprando motores eletrônicos nem para o Marruá. Não sei se este boato tem fundamento... é a evolução natural.
Abraços,
FRanger