PDA

Ver Versão Completa : Economizador que produz Hidrogenio



varicap
04/10/2007, 17:55
Já tem no mercado um sistema economizador de combustivel muito eficiente que gera hidrogenio a partir da água para ser queimado junto com o combustivel fóssil.
Baixa muito o consumo e aumenta a potencia e o torque (binário).
Está tudo aqui: http://www.hidrogenpower.com
Exportam para todo o mundo sendo o Brasil um dos seus mercados preferenciais.

Cavalcante
04/10/2007, 18:04
Poxa, parece concorrência com um produto que lançaram aqui recentemente...

Zepi
04/10/2007, 18:11
Bem já existe veículos movidos a hdrogênio..deve ser um processo parecido,se,e eu digo"se",não for mais uma "história pra boi dormir"....

"Seria" muito interessante...



Abs

Elmer_Jeep
04/10/2007, 18:29
vai começar tudo de novo...

Sukys
04/10/2007, 18:42
Exportam para todo o mundo sendo o Brasil um dos seus mercados preferenciais.

Por que será que o mercado brasileiro é tão preferencial assim? :mrgreen:


.

Zepi
04/10/2007, 18:44
Por que será que o mercado brasileiro é tão preferencial assim? :mrgreen:


.



Hehehehehehehehehehe!!!!!


Morri de rir...

Abs

Loiro
04/10/2007, 18:54
Por que será que o mercado brasileiro é tão preferencial assim? :mrgreen:


.

HAhahahahhahahah

Cavalcante
04/10/2007, 19:01
Bom, o fabricante do outro produto fantástico já se manifestou por aqui, então... acho que ele não vai achar ruim se eu passar o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=31563

Elmer_Jeep
05/10/2007, 00:53
Por que será que o mercado brasileiro é tão preferencial assim? :mrgreen:
.

Deve ser pq tem muito otário pra comprar produto milagroso :parede:

[]'s

Leo - Beethoven
05/10/2007, 09:16
Ai....ai....mais um desses por aqui....

...e tem mais, vem com certificado incondicional de garantia...e na compra de duas unidades vc ganha o terceiro gratís....e tem mais, na compra de um kit vc ganha uma toalha especial de couro do gamo alado da patagônia super absorvente....
Blah...blah...

Desculpem o desabafo....Pô, tá na hora do povo se ligar !!!! Eu então eu começar a ganhar dinheiro com essas coisas "milagrosas" tbém....
Por falar nisso, inventei uma pílula que tira sede, vc toma ela com 5 litros de água e pode ir pra trilha, passa o dia inteiro e não precisa tonar mais água....algum interessado ? Parcelo em 10X no Cartão....e tem mais, na compra de uma cartela de pílulas, vc ganha inteiramente grátis um galão de 20 Litros de água mineiral das fontes das Ilhas Virgens com baixo teor de estrôncio....remetemos para todo Brasil.

Abs.

Marcos ET
18/08/2008, 17:03
Bom, vamo lá reviver este tópico:

Para quem quer "ver pra crer", eu NAO aconselho gastar $$ com nada disso... MAS aconselho pra quem quer um passatempo de final de semana!

Estes "economizadores de hidrogenio" NAO SAO milagrosos, NAO SAO miraculosos e NAO SAO parte da imaginação coletiva...

Voces podem montar conjuntos eletrolizadores com eficiencia mediana (até 150 litros por hora) para utilizar em suas viaturas, porém, até onde nossa atual tecnologia permite, eles ainda estao MUITO aquém do necessário para "bancar" um motor 2.5 funcionando. (um 4.1 entao nao faria nem cócegas)...

PORÉM, como a própria proposta diz, ele é um "economizador" e nao um substituidor... se vc tem um GM 151 álcool (meu caso) e um hidrolizador de 150 litros por hora, vc pode conseguir uma LEVE redução no consumo.... só que outras coisas acontecem dentro do motor que devem ser consideradas como, por exemplo o fato de que a presença de hidrogênio junto com o combustível realmente melhora a queima, pois o hidrogênio é muito mais reativo doq a própria mistura ar-álcool. Entao, melhorando a queima temos uma LEVE melhora no consumo, de um lado pela presença do hidrogenio, que é "o bixo" pra queimar, e por outro lado pq o álcool (meu caso) queima melhor... entao, a junçaõ destes dois fatores melhora um pouco a situação....

aih, andes das pedradas, ou que me chamem de lunático ou coisa parecida, peço pra que vcs tirem à prova estas coisas, pois por mais "maluco" que possa ser, existe uma possibilidade (ainda que pequena) de dar certo... é por isso que EU montei um sistema destes, sem gastar nenhum $$ para ver como é.... e embora nao tenha feito MILAGRES, a coisa toda melhora DE VERDADE o funcionamento do motor.... ainda que SÓ UM POUCO....