PDA

Ver Versão Completa : DAVID AUGUSTO - Este cara existe?



Cotrim
18/05/2004, 19:37
Pessoal,

Sei que posso ser espinafrado por todos, mas algumas atitudes das pessoas me incomodoam muito, entre elas, a prepotência, a falta de educação e a mentira.

Seguindo a cronologia das mensagens postadas pelo usuário David Augusto, venho questionar a sua existência, ou ao menos que seus relatos sejam verídicos. Prestem bastante atenção.

Ele começou com uma super dúvida:



Galera, tô c/ uma pulga atrás da orelha. Quero aumentar meu jeep e não sei mais o que fazer. Tudo, menos claço de carroceria, fexies novos, kit Jr 4x4 etc...
Kero colocar as molas do opala entre o feixe e o chassi, (tipo um kit fess...). O tamanho da mola do opala, é o dobro do tamanho do espaço entre o feixe e o chassi. por isso, se bobear, fica até mais alto que o SPOA. Só não sei qual jumelo usar, pois, as molas são muito grandes. Dizem que com o jumelo revólver fica ótimo, pois, ele é grande em seu curso aberto a não deixa com que as molas do feixe fiquem muito envergadas, assim não ficando muito duro. Quero meu jeep bem alto, mas, para uso misto, expedições, cidade, trilhas etc... Por isso, p/mim o SPOA é meio perigoso. (mas não vem ao caso!)
Então, kero saber se o "kit eu fizz" fica alto mesmo e bom.
Enfim, não sei o que fazer e, conto muito com a ajuda de todos.
Um grande abraço a todos,


Em 10 dias, já havia decidido


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que saco!!!!!!!!!!!
Gente tá bom, sei que é burrice. Não vou fazer mais aquilo que falei. Não faz sentido, não tem como fazer isso, não tem lógica. Por isso que perguntei a vocês, pra TIRAR DÚVIDAS, e não pra ser escurraçado, xingado!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigado, me tiraram de uma fria, podia ter me ferrado. Mas agora parem de me encher o saco. É sério, as mensagens particulares estão chegando pra mim que nem dívida em casa de pobre!!! Vamos esquecer esse tópico, bola pra frente, tá decidido, não será mais feito isso.

Obs: Podem me chamar de teimoso mas o kit fess eu vou fazer. Porque meu jeep tá duro = cavalo de rodeio, parece que a praga nem tem molas de tão duro o fi duma égua. Ô Deus, é só o meu que tinha que ser assim????
Pensei no kit fess, prq vai ficar mais barato que feixes novos. Dizem que fica macio, mais eu não se po##a nenhuma, por isso quero AJUDA!!! Futuramente trocarei os feixes, mas agora não tô com bunda pra isso...
Então se alguém quiser me AJUDAR, mandar fotos da adaptação, que molas usar, se falar que não ficar bom eu não ponho tb!!! O que eu não quero é fudê o meu jeep mais do que ele já tá!!! Ou se tiver alguma idéia melhor podem mandar...
Um Obrigadão a todos que abriram o meu Zóio,"ajudaram" (Bill, Leopoldo, Fulano Ciclano, etc)!!!!!!!!!!!
Abraços,
David Augusto...


Em 5 dias havia feito tudo.



Taí, prontinha a mais nova, bruta e bela suspensão para wiliys!!!!!!
Coloquei as molas traseiras do gol entre o feixe de molas e o chassi na frente e atrás, fiz o SPOA!!!! Mas que trabalho que esta po... deu!!! Quem acha que é só jogar as molas pra cima do feixe vai tomar no... banho!!! Gastei uma notinha na filha da p... tô meio bolado até agora. Mas em compensasão, ficou ótimo, muito bom mesmo. As molas foram colocadas com apenas 5 lâminas em cada feixe. (Obs: As mesmas lâminas que vc tira de um feixe tem que tirar do outro, eu não sabia)!!! Ficou bão di mais! Só vacilei por não ter colocado lâminas de raio x entre as molas, mas em breve... Bom, o jeep ficou alto, bonito, macio, estável. Mas ainda não pense em enfiar a pata no acelerador se não, #!%&/()=?$## TOMBA MESMO!!!!!! Deu muito trabalho, mas tô brincando, não gastei taaaaanto assim não! O que ficou caro foram as molas do gol, que eu as comprei novas. Burro, tanto ferro-velho bom po aí, mas em suas cidades, moro no interior esqueceram??? Em breve mandarei fotos vou comprar meu "scanner" em julho, agora eu tô quebradasso. Assim que puder mandar as fotos avisarei...
Um grande abraço a todos e vão peidar, é bom!!!
David Augusto...


Em dois dias havia se arrependido



P...queP...!!!! Hoje passei um puto aperto! Tava muito bom pra ser verdade!!! Meu jeep está com o kit fess e o SPOA. Tá muito alto com o SPOA e mais 10cm do kit fess. Quase capotou na curva. Que doidera! As duas rodas do lado do passageiro subiram de uma vez, sem dó nem piedade. O pior é que gastei pra daná. Vou ter que tirar um dos dois, não façam isso quem pretendia fazer. Ficou ótimo, mas um ou outro, bem que estranhei a EXAGERADÍSSIMA altura. (É sério, ficou duas vezes a altura do jeep do Monge). E agora? Gastei um rio de dinheiro, quebrei a kara!
Se tirar o SPOA fica macio mais abaixa (não muito), se tirar o kit fess, fica alto mas não tão macio quanto era antes. E agora? Por favor não riem de mim e não digam BEM-FEITO OTÁRIO!!! Please!!! Expliquei pro mecânico e o que tiver que fazer diz ele que faz novamente, sem cobrar. E agora? Deixo normalmente e apenas desarqueio os feixes um pouco, retiro o SPOA, (tiro o kit fess, que seria um pecado, pois, ficou ótimo, muito macio), help?????????????
Abraços,
David Augusto...



Em um dia achou o problema, as molas estavam em cima dos diferenciais, como, eu não sei e nem consigo imaginar:




Bom pessoal, tudo resolvido. Reparamos um erro no serviço!!!
As molas helicoidais que foram colocadas medem algo em torno de 25cm e, foram montadas em CIMA dos diferenciais, por isso ficou muito alto!!! Sendo que entre o TOPO do diferencial e o chassis há um espaço de 15cm na frente e 20cm atrás. Já levei o jeep ao mecânico p/ corrigir o erro, ele não vai cobrar. Ufa até que enfim!!!! As molas agora irão pegar em cima das MOLAS e NÃO MAIS DOS DIFERENCIAIS!!!
Nos feixes trazeiros os suportes que seguram as molas são maiores pois o espaço atrás é maior claro! Pois as 4 molas são do mesmo tamanho. Resolvido, agora acaba o "póbrema" O jeep irá abaixar bastante, ficará da altura do SPOA normal!!! Dúvidas???
Abraços,
David Augusto...



Sem contar que em todo momento, o cara é mal educado.

Em um determinado momento, o Keko se ligou de algo:



Primeiro você disse que não usa o jipe em trilhas, mais na cidade e expedições.. depois disse que usa bastante em trilhas ... Quer um conselho? Se for pra levantar o CJ só pra ficar bonito, não faça, vai dar merda.. provavelmente se você quer levantar, ele não tem pneus muito grandes.. com ele muito alto vai parecer que tá com uns pneuzinhos..
Se for pra colocar pneus maiores, até 33" dá pra por sem fazer SPOA, só com calços de carroceria maiores.. E se for pra levantar o cj pra impressionar as minas como o Bill disse, vai se dar mal.. Elas não vao gostar de, usando aquela linda sainha, ter que abrir as pernas pra subir no cj.. e também quando se sujarem no estribo lateral, vão ficar putas da cara.. sem contar da reclamação do vento que vai escabelar, blá, blá, blá.. falo isso por experiência própria Vi que você tem 16 anos, então imagino que provavelmente seus pais pagam os gastos.. então faça um favor ao bolso deles e não jogue dinheiro fora.. Veja bem se você PRECISA levantar o CJ.. levantar por levantar, como dizem aqui, vai dar Charque!


E, educadamente, o usuário em questão respondeu:



Keko, quem dera se eu andasse pra cima e p/baixo de grátis!!!!!!!!! O jipão é meu e do meu pai e rachamos ás vezes. Ele paga a manutenção e eu invento moda!!!!!!!!!!!!
Agora que eu vi, lá tá 87, eu sou 85. Mas já corrigi...




Agora vamos lá, respondam a enquete:


Este cara existe ou não

fugger
18/05/2004, 20:17
Escória

Não é só vc que tá de saco cheio desse cara. :evil:

Já nem leio os tópicos em que ele está. :evil:

Como não tem o fazermos o negócio é ignora-lo, pois se os moderadores o "retirarem" do forum, ele se cadastra com outro nome e volta novamente. :evil:

Mas, sem sobra de dúvida, não passa de um Piá invetando estórias que pra quem é jipeiro e possue um cj sabe que é muito pouco provavel que sejam verdades, sendo grosseiro com quem ajuda e enchendo o saco de todos. :D :evil:

Há, sim. Acho que tem raiva do BillJ também, a maioria dos novatos tem, pois perguntam o de sempre a resposta a gente já sabe. :D

[]'s

Hélio
18/05/2004, 21:39
Olá Escoria e Fugger !!!! :D :D

Tenho observado as mensagens e as divergencias entre os usuários do forum. Infelizmente sempre terá alguém pra perturbar, como vem ocorrendo, pois este forum é aberto à todos que queiram participar.

Acredito que a melhor forma de agir com relação a estes usuários perturbadores é NÂO RESPONDER as mensagens, e não dar importância.

Assim, mesmo esta enquete que foi aberta, vem ao meu ver valorizar tais atitudes do Sr David Augusto. De qualquer maneira já dei meu voto.

[]'s preocupados

Cotrim
18/05/2004, 22:57
Hélio e Fugger,

Esta é a idéia desse tópico. Mostrar a todos que existem pessoas interessadas em manter o nível.

Kit Fess e SPOA juntos em 5 dias? Nem os mecânicos da equipe Vedacit :!:

Pô o cara fica estressando o Bill e o Leopoldo, nossos mestres.

[]'s revoltados querendo partir um Mané

Luis Assis
19/05/2004, 00:21
Sacanagem com o sujeito.... :D
Só não vamos partir para a agressão de novo, ok? ORDEM no FÖRUM é o que eu como administrador e moderador quero!!! Se o tópico baixar o nivel, passo o Delete nele, ok? Portanto peguem leve...
[]'s moderados
Gustavo

Alexandre Vaz Ferreira
19/05/2004, 01:09
Fala Fábio

Eu acho que tens toda razão de pensar assim, esse sujeito deve ser invenção de alguém p/ nos sacanear.
Mas o pior de tudo é que o fórum esta ficando chato, é muita besteira todo dia e o cara já tem mais de 70 mensagens só de bosta, daqui a pouco vai ser expert em causar aborrecimento .
acho que o ideal é um boicote total :wink:
Um abração

CJ 60
19/05/2004, 01:12
Eu acho tbm q ta se tratando de milagre.... daki a pojko ele diz q vi fazer reforma geral em uma semana... mais sabe como é... inventar é fcil o problema é sustentar a mentira.... fiz um protótipo do super spoa hiper jeep... é so notar que tem té a escadinha pra no caso de alguem ter dificuldade de saubir no jeep

[]´s já dizendo q tbm dei meu voto..

Luis Assis
19/05/2004, 09:20
Fala Fábio


Mas o pior de tudo é que o fórum esta ficando chato, é muita besteira todo dia e o cara já tem mais de 70 mensagens só de bosta,

Fica frio, eu cobrei uma posição mais atuante dos moderadores em relação a esse tipo de mensagem...
[]'s
Gustavo

billj
19/05/2004, 09:50
E eu que levei chumbo por ter sido "grosso" com o cara.......... :roll:



Alguém vai vir me pedido desculpas?!?........ :D

hehehehehehe.......


:wink:


Abraços,

andretomasi
19/05/2004, 10:08
Pessoal,

Conforme sugestões (valeu Alexandre :twisted: :lol: ) complementei a idéia do Wilson.. aí está o David com o CJ já spoado-fessado-quase-capotado :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol:

[ ]´s

CJ 60
19/05/2004, 10:15
Pessoal,

Conforme sugestões (valeu Alexandre :twisted: :lol: ) complementei a idéia do Wilson.. aí está o David com o CJ já spoado-fessado-quase-capotado :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol:

[ ]´s


Hahahaha.. Keko to chorando de rir aki... fico perfeito... so falto a kra do sei creison pra fica melhor ainda...

[]'s com os olhos cheios de lágrimas de tanto rir....

CJ 60
19/05/2004, 10:18
E eu que levei chumbo por ter sido "grosso" com o cara.......... :roll:



Alguém vai vir me pedido desculpas?!?........ :D

hehehehehehe.......


:wink:


Abraços,

Bill a Daniela Ciccareli leu o topico ontem e me ligou urgente pedindo pra deixar um recado de desculpas pra vc !!!! :twisted:

Recado dado... :twisted: :twisted:

por falar nisso acho q nosso amigo aprendeu a liçao.. ele ainda naum se manifestou... :twisted:

ronairy
19/05/2004, 10:26
QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ
BEM BOLADO.

Cotrim
19/05/2004, 11:36
Sacanagem com o sujeito.... :D
Só não vamos partir para a agressão de novo, ok? ORDEM no FÖRUM é o que eu como administrador e moderador quero!!! Se o tópico baixar o nivel, passo o Delete nele, ok? Portanto peguem leve...
[]'s moderados
Gustavo

Gustavo,

Desculpe-me por ter criado esse tópico, mas já estava ficando muito chato ver o cara abrindo tópicos, um atras do outro, com o mesmo assunto e, o piro de tudo, faltando com o respeito com os integrantes do fórum.

Com o Alan, ele espinafrou todo mundo que mandou ele pesquisar, chamando-nos de pregiçosos.



Esqueça tudo o que leu aí pra cima!!!!!!!!
A questão é que eles têm preguiça de responder e mandam vc ficar horas e horas pesquisando...
Acabei de instalar um tipo de kit fess. Todas as molas são iguais, do mesmo tamanho, algo em torno de um palmo e três dedos. Deixei 5 lâminas a frente e 7 atrás.
Não são só as maiores lâminas que têm que ficar no feixe, vc tem que igualar o nº de molas grandes e pequenas.
No meu caso ficou puxado$$$$$$$$$$$$$$ porque comprei molas novas. 4 molas traseiras do gol. 30 reais em cada uma.+ suporte para as molas, + o spoa ficou bem carinho!!! Mas ficou ótimo.


Pelas respostas dos outros integrantes, vejo que não sou o único a ficar incomodado com as ações desse integrantes.

Se você achar que deve, não apague o tópico, apague apenas as mensagens que forem de baixo nível, ou edite-as. Pois este tópico é exatamente um protesto contra a baixaria no fórum.

Wilson e Keko,

As imagens ficaram show. Vocês imaginam fazer um desses em apenas 5 dias?

Bill,

Pode sempre contar com o "Personal Saco Puxator Plus Tabajara". Mas, a propósito, o que você acha que eu devo fazer para o Jeep usar pneus 6.00x16: SPOA, JUMELÃO ou KIT FESS :?: :D :lol: :P :D

[]'s achando que "Todo Mané é Mané"

Alexandre Vaz Ferreira
19/05/2004, 12:05
Pô pessoal

Pelo menos essa novela tá valendo um montão de risadas :lol: :lol: .
Quando comecei a imaginar um jeep naquela altura e, como todos sabem, o montante de adaptações que isso envolve em 5 dias ... :?
Só podia virar piada :twisted: . (por sinal muito boa, Wilson e Keko :wink: )

Quem sabe o cara toma um personal sumitor tabajara e tudo volta ao normal 8) .
Um abração

Beto Lacerda
19/05/2004, 13:46
Eu particularmente acho que ele não tem muito o que fazer pois no quase extinto forum do JCB ele ja havia perguntado as mesmas bobagens e ja tinham avisado ele que ia dar no que deu , não percam tempo com isso , ajudem a quem puderem , se a pessoa por algum motivo não sabe aprender (ou não quer) , azar dele ... ,
[]'s

Cotrim
19/05/2004, 14:13
Eu particularmente acho que ele não tem muito o que fazer pois no quase extinto forum do JCB ele ja havia perguntado as mesmas bobagens e ja tinham avisado ele que ia dar no que deu , não percam tempo com isso , ajudem a quem puderem , se a pessoa por algum motivo não sabe aprender (ou não quer) , azar dele ... ,
[]'s

Beto,

Não é a questão de responder as perguntas e ele querer escutar as resposta. A questão e sobre a legitimidade ou não do usuário.

Macho que é macho não vive atrás de pseudônimos para espinafrar os outros. Faz na cara.

[]'s revoltados com a falta de caráter de alguns

Cotrim
19/05/2004, 14:32
Valeu pela dica Beto.

Dei uma lida nos tópicos dele lá no fórum do JCB e sabe o que eu encontrei? O e-mail dele.

O e-mail dele é rose.tese@superig.com.br.

Se ele chama David, por que usa um e-mail "ROSE"?

[]'s achando que o "Mané pode ser uma MANÉLA"

Flavio Miranda
19/05/2004, 14:53
Cabras,

Tô começando a achar que pode ser azaração de uma esposa de jipeiro ou uma preparação de artigo por reporter ... :?

Eu já parei de responder sobre os temas que envolvam o David.... :evil:

Abraços.

Luis Assis
19/05/2004, 17:19
Eu particularmente acho que ele não tem muito o que fazer pois no quase extinto forum do JCB ele ja havia perguntado as mesmas bobagens e ja tinham avisado ele que ia dar no que deu , não percam tempo com isso , ajudem a quem puderem , se a pessoa por algum motivo não sabe aprender (ou não quer) , azar dele ... ,
[]'s

Muito lucida sua colocação...
E digo mais, sempre vai ter um ou outro usuário, que não entende o espirito pelo qual o fórum foi criado... Acho que a melhor maneira de lhe dar com isso, é simplesmente isolar o sujeito, e não ficar aumentando ainda mais o tópico...

Por falar em aumentar mais o tópico, respeito o direito de protesto dos demais usuários, que nao ficaram satisfeitos com a atitude do sujeito, no entanto, acho bom, nao perdermos tempo e MegaBytes de espaço em disco com essas baboseiras...

estou trancando o tópico.

[]'s
Gustavo