Conectar

Ver Versão Completa : Ajuda ao novato!!!!!!!!

Cello
04/10/2007, 15:16
Lendo alguns tópicos do fórum vi que galera entende muito de Toyota Bandeirante. Então acho que poderão me dar umas dicas.
Tenho uma Band 1985 que adquiri de um leilão da Marinha. Possui chassis estendido e capota de lona. Está na fase final da reforma, mas agora surgiram alguns problemas que, com certeza, vocês poderão me ajudar:

1) Como este tipo de veículo possui o quadro do pára-brisa rebatível, o sistema de limpador é diferente (fica preso na parte superior do quadro). Não encontro este sistema em nenhuma loja. Gostaria de saber se existe alguma loja aqui no Rio de Janeiro que venda este tipo de sistema ou algum ferro velho de veículos militares onde possa encontrar?

2) Estou colocando os bancos traseiros longitudinais ao veículo, como utilizado nesses carros que transportam turistas. Mas não tenho a referência de um bom capoteiro aqui na região. Alguém pode me ajudar?

Em breve estarei disponibilizando as fotos do carro.

Muito obrigado.

estyvybeykr
04/10/2007, 16:23
E ai Cello, meus parabens pela aquisição, bom vamos ao que lhe interessa: minha band tambem é deste tipo, longa com capota de lona e o mesmo sistema no quadro, bom o que vc realmente precisa do sistema? porque o motor eletrico é o mesmo, as varetas é que são diferentes assim como os eixos onde se aparafusa as palhetas dos limpadores.
Aqui no Rio, temos as seguintes lojas: Arauto peças em São Cristovão tel. 25895323 pode procurar o Marcelo ou Ivan.
Prima Trilha em Duque de Caxias Tel. 26711488 com o Silva
Terra Tem em Olaria tel 38660986 com o Pereira
Toyonew em Oswaldo Cruz Tel. 30150474 com o Luiz
Quanto aos bancos posso verificar com o Andre da jeeptur se são feitos por eles ou se são feitos fora e depois lhe digo. Tem tambem a Fora de Estrada em Mesquita eles fazem snork, gaiolas, racks etc talvez eles tambem confeccionem esses bancos para vc por nas laterais, so que não acho o Nº do tel. o contato la é o Eduardo.
Espero que tenha ajudado, qualquer coisa estamos a disposição, T+

Fazendeiro RJ
06/10/2007, 06:10
O Luiz da TOYONEW (9983-0403) e o Eduardo do FORA DE ESTRADA (8884-9387) irão lhe ajudar...são ótimos para soluções como estas.

Cello
24/10/2007, 16:26
Valeu pessoal, vou entrar em contato com eles.

estyvybeykr
24/10/2007, 21:23
Cello te mandei uma MP , qualquer coisa é só fazer contato T+.

catuxa
01/06/2009, 20:47
Boa noite!
Ao reformar a minha toy fiz negócio com um aparelho moderno e o que
troquei é igual ao que você procura.
Ligue para o Flávio 3759-9451 ou 9754-3764 ele ainda está com a peça.
Ferro velho de toys
Rod. Pres. Dutra, 16.500 - Km 17 Nova Iguaçu.

Um abraço,
Catuxa