fogoncalves
04/10/2007, 11:35
Vendo Javali 89 com reforma iniciada, portanto totalmente desmontado. Montei ele apenas para tirar fotos.
CONTATOS: 61 84856201
SÓ VENDO COMPLETO!
VALOR R$ 5.500,00
- Motor DM - 301 - Muito bom - Baixa Kilometragem Original. Como o carro nunca fora emplacado na vida, ele não rodou muito. O número do motor bate com os controles da Polícia e do DETRAN.
- Bomba Injetora - Não revisada
- Alternador funcionando e em bom estado geral ? Não revisado
- Turbina Muito boa ? Não revisada.
- Motor de Partida Revisado e com várias peças novas.(Escovas, Automático, Bendix, Isolamento da Bobina)
- Bomba d'água - Trocado o reparo (Comprado na Trator Gama-SP).
- Diferencial Traseiro desmontado. Os rolamentos não estavam bons, pois havia água no interior do diferencial. Mas está completo.
- Diferencial Dianteiro desmontado. Ele estava sem os semi-eixos, Caixa satélite, coroa, pião e tudo mais. Da transmissão dianteira não havia nada. Apenas as pontas das rodas para o carro continuar rodando. Mas a roda livre tem todas as peças.
- Caixa de Cambio. Todas as engrenagens, Eixos, porém os rolamentos estavam muito ruins devido a água dentro do mesmo. Isso também aconteceu com a caixa de transferência.
- Eixo Cardam só tem o traseiro.
- Cilindros mestres do freio e da embreagem, pedais e demais peças dos sistemas não foram desmontados a miúde, mas estão funcionando.
- Discos de freios bons. Pouquíssimo desgaste. Praticamente zero.
- Pinças de freio funcionando - Não revisadas.
- Tambor e cilindros de rodas do freio traseiro bons - Não revisados.
- Caixa de direção com folga e terminais de direção também com folgas. Barras de direção boas.
- O radiador tinha muito resíduo de ferrugem dentro e eu comecei a desmontá-lo. Só está faltando "vareta-lo" e soldar novamente, mas está OK.
- Mangueiras do motor e correias estão boas.
- Assoalho foi trocado - Serviço feito com chapa 16 e reforçado com Cantoneira de boa espeçura.
- Foi feito Body Lift de mais ou menos 2" com calços feitos de perfil estrutural e soldados ao fundo da lataria.
- Calços da lataria substituídos pelos calços do motor do Opala. São 18 calços novos.
- Alguns pontos de ferrugem nos para-lamas traseiro. De resto, a lataria está fácil de ser recuperada.
- Tem apenas o banco do motorista original - Não tem o do passageiro.
- Gaiola em ótimo estado.
- Parabrisa em ótimo estado.
- Parte elétrica toda removida, mas apesar da sujeira, aparentemente em bom estado.
TENHO MUITO MAIS FOTOS, TANTO DA LATARIA, QUANTO DAS PEÇAS DESMONTADAS
CONTATOS: 61 84856201
SÓ VENDO COMPLETO!
VALOR R$ 5.500,00
- Motor DM - 301 - Muito bom - Baixa Kilometragem Original. Como o carro nunca fora emplacado na vida, ele não rodou muito. O número do motor bate com os controles da Polícia e do DETRAN.
- Bomba Injetora - Não revisada
- Alternador funcionando e em bom estado geral ? Não revisado
- Turbina Muito boa ? Não revisada.
- Motor de Partida Revisado e com várias peças novas.(Escovas, Automático, Bendix, Isolamento da Bobina)
- Bomba d'água - Trocado o reparo (Comprado na Trator Gama-SP).
- Diferencial Traseiro desmontado. Os rolamentos não estavam bons, pois havia água no interior do diferencial. Mas está completo.
- Diferencial Dianteiro desmontado. Ele estava sem os semi-eixos, Caixa satélite, coroa, pião e tudo mais. Da transmissão dianteira não havia nada. Apenas as pontas das rodas para o carro continuar rodando. Mas a roda livre tem todas as peças.
- Caixa de Cambio. Todas as engrenagens, Eixos, porém os rolamentos estavam muito ruins devido a água dentro do mesmo. Isso também aconteceu com a caixa de transferência.
- Eixo Cardam só tem o traseiro.
- Cilindros mestres do freio e da embreagem, pedais e demais peças dos sistemas não foram desmontados a miúde, mas estão funcionando.
- Discos de freios bons. Pouquíssimo desgaste. Praticamente zero.
- Pinças de freio funcionando - Não revisadas.
- Tambor e cilindros de rodas do freio traseiro bons - Não revisados.
- Caixa de direção com folga e terminais de direção também com folgas. Barras de direção boas.
- O radiador tinha muito resíduo de ferrugem dentro e eu comecei a desmontá-lo. Só está faltando "vareta-lo" e soldar novamente, mas está OK.
- Mangueiras do motor e correias estão boas.
- Assoalho foi trocado - Serviço feito com chapa 16 e reforçado com Cantoneira de boa espeçura.
- Foi feito Body Lift de mais ou menos 2" com calços feitos de perfil estrutural e soldados ao fundo da lataria.
- Calços da lataria substituídos pelos calços do motor do Opala. São 18 calços novos.
- Alguns pontos de ferrugem nos para-lamas traseiro. De resto, a lataria está fácil de ser recuperada.
- Tem apenas o banco do motorista original - Não tem o do passageiro.
- Gaiola em ótimo estado.
- Parabrisa em ótimo estado.
- Parte elétrica toda removida, mas apesar da sujeira, aparentemente em bom estado.
TENHO MUITO MAIS FOTOS, TANTO DA LATARIA, QUANTO DAS PEÇAS DESMONTADAS