PDA

Ver Versão Completa : Javali 1989 Em Reforma

fogoncalves
04/10/2007, 11:35
Vendo Javali 89 com reforma iniciada, portanto totalmente desmontado. Montei ele apenas para tirar fotos.

CONTATOS: 61 84856201

SÓ VENDO COMPLETO!

VALOR R$ 5.500,00

- Motor DM - 301 - Muito bom - Baixa Kilometragem Original. Como o carro nunca fora emplacado na vida, ele não rodou muito. O número do motor bate com os controles da Polícia e do DETRAN.
- Bomba Injetora - Não revisada
- Alternador funcionando e em bom estado geral ? Não revisado
- Turbina Muito boa ? Não revisada.
- Motor de Partida Revisado e com várias peças novas.(Escovas, Automático, Bendix, Isolamento da Bobina)
- Bomba d'água - Trocado o reparo (Comprado na Trator Gama-SP).
- Diferencial Traseiro desmontado. Os rolamentos não estavam bons, pois havia água no interior do diferencial. Mas está completo.
- Diferencial Dianteiro desmontado. Ele estava sem os semi-eixos, Caixa satélite, coroa, pião e tudo mais. Da transmissão dianteira não havia nada. Apenas as pontas das rodas para o carro continuar rodando. Mas a roda livre tem todas as peças.
- Caixa de Cambio. Todas as engrenagens, Eixos, porém os rolamentos estavam muito ruins devido a água dentro do mesmo. Isso também aconteceu com a caixa de transferência.
- Eixo Cardam só tem o traseiro.
- Cilindros mestres do freio e da embreagem, pedais e demais peças dos sistemas não foram desmontados a miúde, mas estão funcionando.
- Discos de freios bons. Pouquíssimo desgaste. Praticamente zero.
- Pinças de freio funcionando - Não revisadas.
- Tambor e cilindros de rodas do freio traseiro bons - Não revisados.
- Caixa de direção com folga e terminais de direção também com folgas. Barras de direção boas.
- O radiador tinha muito resíduo de ferrugem dentro e eu comecei a desmontá-lo. Só está faltando "vareta-lo" e soldar novamente, mas está OK.
- Mangueiras do motor e correias estão boas.
- Assoalho foi trocado - Serviço feito com chapa 16 e reforçado com Cantoneira de boa espeçura.
- Foi feito Body Lift de mais ou menos 2" com calços feitos de perfil estrutural e soldados ao fundo da lataria.
- Calços da lataria substituídos pelos calços do motor do Opala. São 18 calços novos.
- Alguns pontos de ferrugem nos para-lamas traseiro. De resto, a lataria está fácil de ser recuperada.
- Tem apenas o banco do motorista original - Não tem o do passageiro.
- Gaiola em ótimo estado.
- Parabrisa em ótimo estado.
- Parte elétrica toda removida, mas apesar da sujeira, aparentemente em bom estado.

TENHO MUITO MAIS FOTOS, TANTO DA LATARIA, QUANTO DAS PEÇAS DESMONTADAS

fogoncalves
22/10/2007, 16:40
Pessoal, vou colocar o motor pra venda em uma oficina aqui de Brasília. Mas continuarei a vender o restante.

fm_fowi
22/10/2007, 18:59
E ai fogoncalves blz?

Mande mais fotos para meu e-mail: fm_fowi@hotmail.com
Qnt vc vai pedir nele sem o motor?

Obrigado

fogoncalves
22/10/2007, 21:44
E ai fogoncalves blz?

Mande mais fotos para meu e-mail: fm_fowi@hotmail.com
Qnt vc vai pedir nele sem o motor?

Obrigado

fm_fowi, já enviei as fotos e o preço para o seu e-mail. Valeu pelo contato.

[]'s

ortiz
24/10/2007, 21:45
como esta a documentação dele? não entendi o nunca foi emplacado? e qto quer nele sem o motor?

fogoncalves
24/10/2007, 22:12
como esta a documentação dele? não entendi o nunca foi emplacado? e qto quer nele sem o motor?

Ortiz, esse carro foi comprado pela CELTINS (Companhia Energértica do Estado do Tocantins). Acho que eles compraram um lote grande e este ficou sem emplacar. Meu cunhado, que é diretor de Polícia Civil aqui no DF, fez uma busca pelos dados do carro, visto que quando comprei, o dono anterior me passou um DUT e quando comecei a reforma, o número do chassis não batia com o tal DUT. Ele verificou nos registros da polícia e DETRANs. O carro do DUT não tinha ocorrências de furto e nem de nada criminal. Mas o chassis do meu Javali não constava nenhum registro de nenhum sistema. Foi quando ele buscou em outras fontes para saber da procedência do carro. Um amigo dele conseguiu levantar que ele havia sido comprado pela CELTINS, mas nunca fora emplacado, motivo que não havia registro em nenhum DETRAN.
Bom, quase desfiz o negócio na época, mas em contato com amigos que colecionam e estão sempre reformando antigos, eles me disseram que seria tranquilo legalizá-lo. Por isso, em outubro de 2004 eu iniciei a reforma. O problema foi que em janeiro de 2005 eu fui trabalhar fora do país, só voltado em agosto de 2006 e saíndo novamente por 3 meses este ano e voltando definitivamente. Agora meus planos mudaram e quero desocupar minha garagem.
Como quero tocar outros projetos (Construção de uma casa), e isso vai adiar ainda mais a reforma do Javali, eu quero vendê-lo e desocupar minha garagem. Deixá-lo aqui parado e sem eu poder mexer nele, eu acho um sacrilégio.
Tem um camarada que está vendo tudo para ficar com ele sem o motor também.
O preço sem o motor é R$ 3.500,00. Caso haja interesse de sua parte, peço a gentileza de me antecipar para que eu possa falar com o outro interessado e assim ver a posição dele, se vc não se incomoda.
No mais, agradeço o contato e fique à vontade de perguntar. Nestes casos, eu gosto de que as coisas sejam o mais claro possível. Não esconderei nada. Não vivo disso. Mesmo porque estou pedindo muito barato por ele. No anúncio dá bem pra ver que já tive gastos, mas a vida é assim, hoje abrimos mão de um sonho em busca de outro.
[]'s

ralvesdosreis
10/11/2007, 19:22
Ortiz, esse carro foi comprado pela CELTINS (Companhia Energértica do Estado do Tocantins). Acho que eles compraram um lote grande e este ficou sem emplacar. Meu cunhado, que é diretor de Polícia Civil aqui no DF, fez uma busca pelos dados do carro, visto que quando comprei, o dono anterior me passou um DUT e quando comecei a reforma, o número do chassis não batia com o tal DUT. Ele verificou nos registros da polícia e DETRANs. O carro do DUT não tinha ocorrências de furto e nem de nada criminal. Mas o chassis do meu Javali não constava nenhum registro de nenhum sistema. Foi quando ele buscou em outras fontes para saber da procedência do carro. Um amigo dele conseguiu levantar que ele havia sido comprado pela CELTINS, mas nunca fora emplacado, motivo que não havia registro em nenhum DETRAN.
Bom, quase desfiz o negócio na época, mas em contato com amigos que colecionam e estão sempre reformando antigos, eles me disseram que seria tranquilo legalizá-lo. Por isso, em outubro de 2004 eu iniciei a reforma. O problema foi que em janeiro de 2005 eu fui trabalhar fora do país, só voltado em agosto de 2006 e saíndo novamente por 3 meses este ano e voltando definitivamente. Agora meus planos mudaram e quero desocupar minha garagem.
Como quero tocar outros projetos (Construção de uma casa), e isso vai adiar ainda mais a reforma do Javali, eu quero vendê-lo e desocupar minha garagem. Deixá-lo aqui parado e sem eu poder mexer nele, eu acho um sacrilégio.
Tem um camarada que está vendo tudo para ficar com ele sem o motor também.
O preço sem o motor é R$ 3.500,00. Caso haja interesse de sua parte, peço a gentileza de me antecipar para que eu possa falar com o outro interessado e assim ver a posição dele, se vc não se incomoda.
No mais, agradeço o contato e fique à vontade de perguntar. Nestes casos, eu gosto de que as coisas sejam o mais claro possível. Não esconderei nada. Não vivo disso. Mesmo porque estou pedindo muito barato por ele. No anúncio dá bem pra ver que já tive gastos, mas a vida é assim, hoje abrimos mão de um sonho em busca de outro.
[]'s

Já foi vendido ? e o motor ?
Abraço.

fogoncalves
12/11/2007, 10:04
Já foi vendido ? e o motor ?
Abraço.

Caro ralvesdosreis,

Ainda não vendi nada. O motor está lá em casa ainda. Estou com problemas no meu guincho hidráulico e ainda não tive tempo de arrumá-lo, portanto ainda não levei o motor pra vender.

Caso tenha interesse, pode me ligar.

Grato,