Ver Versão Completa : Compro motor (OHC, GM - OPALA ou AP)
Pessoal, bom dia!!
O TW sofreu uma parada cardíaca (motor) e precisa de transplante :parede:
Levei no meca mas achei o valor para retificar muito salgado :putz:, alguém tem um motor sobrando para vender?
Estou procurando um OHC original (4 cilindros), GM de opala (também 4 cilindros) ou então um AP.
Aguardo "doadores" e possíveis sugestões para uma sobrevida enquanto o novo coração não chega.
Abs a todos!!
Marcos Petri
04/10/2007, 11:31
Tenho um amigo que está vendendo um motor 6cc do opala, à gasolina. Ele pede R$ 1.500,00 no motor completo. Se interessar, pode experimentá-lo com ele funcionando, pois está no jipe dele. O motor está ótimo.
Ele só está vendendo porque está colocando um a diesel
Petri
Tenho um amigo que está vendendo um motor 6cc do opala, à gasolina. Ele pede R$ 1.500,00 no motor completo. Se interessar, pode experimentá-lo com ele funcionando, pois está no jipe dele. O motor está ótimo.
Ele só está vendendo porque está colocando um a diesel
Petri
Petri, obrigado pela força mas estou querendo um motor 4 cilindros pois acabei de fazer o câmbio. :concordo:
Abs.
Marcos Petri
31/10/2007, 14:47
Tenho um 4cc do opala, à àlcool.
Vendo completo, com carburador, motor de partida, radiador, etc, etc, etc por R$ 1.500,00
Qualquer coisa me manda uma MP ou pode me ligar no (19) 2105-3204. O motor estará aí em Sampa talvez semana que vem. Ele está num ENGESA e está funcionando perfeitamente.
Petri
(19) 8151-1442 celular
Tenho um 4cc do opala, à àlcool.
Vendo completo, com carburador, motor de partida, radiador, etc, etc, etc por R$ 1.500,00
Qualquer coisa me manda uma MP ou pode me ligar no (19) 2105-3204. O motor estará aí em Sampa talvez semana que vem. Ele está num ENGESA e está funcionando perfeitamente.
Petri
(19) 8151-1442 celular
Petri, obrigado pela força. Te mandei uma MP.
Abs.
umberto xxxrrr
02/11/2007, 17:53
de opala 4 cil 1981 álcool por 700 só bura está ruim.
Por 1000 leva o opala (podre) todo.
Estou no RJ
de opala 4 cil 1981 álcool por 700 só bura está ruim.
Por 1000 leva o opala (podre) todo.
Estou no RJ
Caro Umberto, obrigado pela oferta mas fechei com nosso amigo Neto.c um OHC álcool que já está com o cirurgião (Zé da Josewal) para ver se fica bom!!
Caso dê problema falarei novamente com vocês!!
Obrigado a todos pela força.
Pessoal obrigado pela ajuda, o motor novo está instalado, falta só um carburador novo.
Neto.c valeu mesmo!! Assim que ele estiver andando levo para você ver como ficou. Por acaso você não tem um carburador p/ álcool?? Aquele que estava no motor estava ruim (corroído por dentro).
Senhores moderadores por favor fechem o tópico. TKS!!