PDA

Ver Versão Completa : Demora pra carregar a pagina do fórum



fugger
18/05/2004, 18:14
Gustavo e D+ experts

Em meu pc acessar o site do fórum é mais lentos que nos demais sites. A página demora mais pra carregar. :(

E quando insiro uma mensagem dá pau, e aparece uma mensagem SERVIDOR NÃO LOCALIZADO, mas a mensagem é enviada :(

Tem algo que possa fazer em minha máquina pra melhorar isto? :roll: :lol: :(

[]'s agradecidos

andretomasi
18/05/2004, 19:24
Gustavo e D+ experts

Em meu pc acessar o site do fórum é mais lentos que nos demais sites. A página demora mais pra carregar. :(

E quando insiro uma mensagem dá pau, e aparece uma mensagem SERVIDOR NÃO LOCALIZADO, mas a mensagem é enviada :(

Tem algo que possa fazer em minha máquina pra melhorar isto? :roll: :lol: :(

[]'s agradecidos

Tem.. assina um provedor de DSL ou Cable Modem :twisted: .. brincadeira fugger, mas dá esse problema pra postar quando o teu pc demora pra "terminar" de mandar a msg pro fórum, aí dá time-out, mesmo tendo mandado a mensagem.. ou o fórum tava em "serviço" ou tua conexão não deu conta do recado..

Quanto a demorar pra carregar, aqui em casa por exemplo é na hora, deu Enter já tá na tela.. mas lá em Três de Maio, com 56k, leva um minuto só pra abrir a página inicial :?
Tem dias que o fórum fica mais lento mesmo, acho que quando o Gustavo tá mexendo no servidor.. mas normalmente é bem rápido pra abrir..

[ ]´s

fugger
19/05/2004, 18:33
...Tem dias que o fórum fica mais lento mesmo, acho que quando o Gustavo tá mexendo no servidor.. mas normalmente é bem rápido pra abrir..

[ ]´s

Keko

Talvez seja isso.

Mas o interessante que é so o fórum que demora pra carregar, outras páginas não, apesar da conectado a 56k.

Por isso pensei que fosse algo na configuração de minha máquina.

[]'s

Luis Assis
19/05/2004, 18:39
Acho dificil ser o forum, mas tambem acho que não é sua maquina...
O fórum é bem pesado mesmo.
Como eu sempre digo : " adoramos fotos !!! " e por conta disso, as páginas do fórum, mesmo mostrando um número pequeno de mensagens por página, acabam tendo muitas fotos... Se voce for ver, o tópico do meu CJ-/7, a primeira página, tem tanta foto, e fotos tão pesadas, que uma única poágina tem mais de 3 Mb. Dai, ve-la em dial, é sofrivel mesmo...
O que voce pode fazer???
Tem uma opcao no browser, que voce desabilita que ele baixe as fotos sozinhos, ele só baixa quando solicitado, isso vai tornar sua navegacao no fórum muito mais facil, no entanto voce vai perder o melhor da festa, que é extamanete as fotos... Mas quando essa opcao ta ativa, basta voce dar um clique na foto, que ele vai baixa-la...
Nao sei se isso vai te servir pra alguma coisa, mas testa... quem sabe??!!
[]'s
Gustavo

Polvora
19/05/2004, 19:34
Instala o browser OPERA!!! Com certeza vai melhorar muito...

[]