Ver Versão Completa : Peito de Aço em BH...
Felipe Ligorio
03/10/2007, 22:09
Caros amigos,
Sou proprietario de um Tracker 2007 e gostaria de saber qual o melhor peito de aço para colocar.Na concessionaria eles estao vendendo um por R$240.Eu achei um da marca Todo Terreno no http://www.caminhodaspedras4x4.com.br/index2.html mas esta mais caro R$375.Outra opcao que encontrei no forum foi o http://www.001shop.com.br/lojas/newtrack.com.br/produtos.asp?produto=87&categoria=83&inf=21&a1=ACESS%D3RIOS&a2=Suzuki por R$250.Qual é a real diferença entre esses protetores?Alguem sabe um bom local para a instalacao desse produto em BH??
Obrigado,
Caros amigos,
Sou proprietario de um Tracker 2007 e gostaria de saber qual o melhor peito de aço para colocar.Na concessionaria eles estao vendendo um por R$240.Eu achei um da marca Todo Terreno no http://www.caminhodaspedras4x4.com.br/index2.html mas esta mais caro R$375.Outra opcao que encontrei no forum foi o http://www.001shop.com.br/lojas/newtrack.com.br/produtos.asp?produto=87&categoria=83&inf=21&a1=ACESS%D3RIOS&a2=Suzuki por R$250.Qual é a real diferença entre esses protetores?Alguem sabe um bom local para a instalacao desse produto em BH??
Obrigado,
Felipe
Quando comprei o meu tracker, instalei o da Jorlan. Logo depois, por conselho de uma pessoa aqui do site, instalei a do todo terreno. Posso te garantir que a diferença é muito grande de um p/ o outro. Como faço alguns passeios off-road, me sinto mais seguro com o protetor da todo terreno. Se vc vai andar apenas na cidade, o da GM te atende muito bem. Caso queira, o meu está encostado aqui na garagem, praticamente sem uso. Podemos negociar um "pressinho" camarada. Agora, se vai por o carro na terra, pague mais e ponha o da Todo terreno. O pessoal da caminho das pedras 4x4 vende e instala p/ vc.
abs
Robinho da Jaguatirica
04/10/2007, 08:42
Felipe,
Conheço um meca no bairro Santa Inês que faz qualquer protetor com a resistência que você quizer, se você quizer protege a barriga do carro todo, sinceramente não sei como ficam os custos, mas sei que não é careiro, eu mesmo vou levar meu carro lá assim que tiver alta do CTI (tá fazendo o motor por conta da agência:dance:), provavelmente na semana que vem, o nome do meca é Polegar, o serviço dele é muito bom, se vc quizer te passo o telefone dele por mp.
Forte abraço!
Passa o tel aí pra nóis...
Abraços
Robinho da Jaguatirica
04/10/2007, 09:38
Aguenta aí que estou procurando o tel e end dele na minha agenda cheia de problemas, a agenda esconde as informações, mas eu acabo achando, peraí.:oops:
Robinho da Jaguatirica
04/10/2007, 09:54
Passa o tel aí pra nóis...
Anota aí moçada!:dance:
Polegar-9977-4116
Rua Carmésia, 305, Santa Inês-BH:palmas:
Vê se não inflacionam os serviços, só semana na próxima semana que eu vou levar meu varro lá, e não posso pagar caro.:parede:
Oi Rafael,
Conversei com vc uns dias atrás, sobre sportage, tá lembrado?
Abraços!
Ih, pode comprar sem dó o da todo terreno, além deles, você pode checar com o Leles também... acho que ele faz para o GV/Tracker tb...
http://www.leles.com.br/ (no site não tem listado todos os produtos deles não... tem que ligar lá: (31) 3428-1777)
Fica alí próximo ao Shopping Del-Rey... Vale você ir lá, pois além dessas proteções, ele faz algumas outras... e se não fizer, eles tiram um molde e fazem.
A principal diferença entre o da GM e esses citados, é a espessura da chapa, que na GM é beeeem fininha (tipo a de carros populares)...
abs e bem vindo ao forum
brunofeu
04/10/2007, 12:22
Ih, pode comprar sem dó o da todo terreno, além deles, você pode checar com o Leles também... acho que ele faz para o GV/Tracker tb...
http://www.leles.com.br/ (no site não tem listado todos os produtos deles não... tem que ligar lá: (31) 3428-1777)
Fica alí próximo ao Shopping Del-Rey... Vale você ir lá, pois além dessas proteções, ele faz algumas outras... e se não fizer, eles tiram um molde e fazem.
A principal diferença entre o da GM e esses citados, é a espessura da chapa, que na GM é beeeem fininha (tipo a de carros populares)...
abs e bem vindo ao forum
O meu da GM já tá todo amassado, torto, tem lugar que soltou todo e passa o dia inteiro batucando lá embaixo... rs.
Felipe Ligorio
04/10/2007, 16:35
Brigado pelas dicas.Eu vou olhar com o mecanico la no sta ines e devo colocar la ou o da todo terreno mesmo.
Brigado a todos...Depois dou noticias para voces..
Abraços
Murillus
05/10/2007, 15:14
Cara,
O que vc esta chamando de peito de aço na verdade é somente um protetor de motor...
Peito de aço Gran Vitara 3p/5p
Chapa de aço de alta resistência projetada para sofrer impactos sem que haja danos a componentes mecânicos do veículo
Protege homocinéticas, diferencial dianteiro, cárter, leques de suspensão e travessa inferior do motor.Na verdade o peito de aço fica como continuidade do quebra mato e isso ainda não vi para vender ainda e resolvi desenvolver um projeto para ele junto a newtrack...
Felipe Ligorio
05/10/2007, 19:15
Cara,
O que vc esta chamando de peito de aço na verdade é somente um protetor de motor...
Peito de aço Gran Vitara 3p/5p
Chapa de aço de alta resistência projetada para sofrer impactos sem que haja danos a componentes mecânicos do veículo
Protege homocinéticas, diferencial dianteiro, cárter, leques de suspensão e travessa inferior do motor.Na verdade o peito de aço fica como continuidade do quebra mato e isso ainda não vi para vender ainda e resolvi desenvolver um projeto para ele junto a newtrack...
Entendi a diferenca agora Murillus.A principio eu pretendo colocar o protetor de motor mesmo, mais tarde quando for por o quebra mato pretendo colocar tambem o peito de aço.Vi seu topico sobre o projeto com a newtrack vou acompanhar o projeto e qualquer coisa te dou o toque.Agora em releçao a esse protetor de motor voce conhece?Recomenda?
Obrigado,
Murillus
07/10/2007, 15:34
... principio eu pretendo colocar o protetor de motor mesmo, mais tarde quando for por o quebra mato pretendo colocar tambem o peito de aço...
ja ta encomendado... terça-feira eu levo a tracker la pra ele ajustar... na sexta ele deve colocar tudo no lugar... talvez ate o peito de aço...
eu recomendo pois evita ter prejuizos maiores...
posto as fotos assim que tiver...