PDA

Ver Versão Completa : Para Baixar O Programa Do GPS



Bruno Bender
03/10/2007, 20:31
Para quem tem GPS

agropoks
04/10/2007, 15:02
depende de qual eh o programa q vc precisa.
eu particularmente acho que pra fora de estrada o melhor eh o trackmaker,, que vc pod baixar a versao gratuita do site www.gpstm.com.br (http://www.gpstm.com.br)
esse programa suporta varias marcas de gps.
se vc tiver um modelo da marca GARMIN, pode usar tbm o mapsource. mas ele soh funciona com aparelhos dessa marca. eu ainda nao encontrei ele pra baixar em lugar nenhum. normalmente o cd d instalaçao desse programa vem junto com o aparelho e no site da empresa o que tem eh soh atualizaçao.
outros programas tbm podem ser usados pra mexer com dados de gps, como inclusive o autocad, mas ai jah nao eh coisa pra fora de estrada. eh mais pra agrimensura e talz...
se auiser ainda o mapsource, procure alguem ai perto d vc que tenha um gps comprado no paraguai. lah eu tenho ctz q o programa vem com tds os aparelhos. dai eh soh atualizar ele no site da garmin.

respondido?

abraço!!!

Bruno Bender
01/12/2007, 18:53
valeu cara era do que eu precisava

Bruno Bender
01/12/2007, 18:54
desculpa mas o totem precisa de programa especifico????? fico no aguardo

agropoks
28/12/2007, 13:50
como agronomo trabalho bastante com GPS e por isso soube te dizer alguma coisinha, mas sobre o totem, vamos precisar da ajuda de outra pessoa.
alguem se habilita? to interessado em comprar um totem tambem, e ja queria me preparar pra encrenca...

dkrabbe
31/12/2007, 10:45
desculpa mas o totem precisa de programa especifico????? fico no aguardo
Fala Bruno

O Totem (que é o nome do fabricante do equipamento) é outra história. São equipamentos em sua grande maioria direcionados ou para Rallys de regularidade ou velocidade. No uso comum, acredito que o "trip Totem" é o mais indicado. Ele possue a capacidade de medição da distância no metro, a velocidade na casa da unidade de km/h (exemplos: 31km/h; 37km/h etc) e não na dezena ou metade dela (30km/h; 35km/h) que é comum na maioria dos carros com velocímetro "analógico". Com o conjunto "trip piloto", vc gasta uns R$700,00 mais os custos da instalação.

Mais dúvidas, consulte o site www.totemonline.com.br (http://www.totemonline.com.br)

Sds

Daniel Krabbe