PDA

Ver Versão Completa : Volante do JPX



Garra4x4
03/10/2007, 13:53
Saudações,

Alguém sabe dizer qual a estria do cubo do volante ( direção ) do JPX ?? De qual veiculo ela é igual ?

Preciso adaptar um Volante no JPX , mas não sei que Cubo de comprar ( de qual carro ) já que o fabricante do volante tem toda a linha para veiculos de passeio.

Obrigado pela ajuda.

Denilsom
03/10/2007, 14:11
Colega pelo que sei os jotas sairam com a coluna e chave igniçao do Uno, sei que o volante do uno serve de uma olhada pra vc ver, a chave de seta e do fusca novo.

DR1V3R
05/10/2007, 10:05
Alguém me corrija se eu estiver errado mas a furação do volante original do JPX já é do tipo competição. O volante é de 6 furos. Acho que dispensa a utilização do cubo podendo ser encaixado diretamente no lugar do antigo. Pretendo comprar um volante e vou prestar somente atenção na furação e usa-lo diretamente como substituto. Abraço.

Hudson Buck
06/10/2007, 19:37
Você esta certo DR1V3R.

Exceto se o cubo estiver quebrado, é só trocar o volante, mantendo o cubo.

Abraços.

portugues
06/10/2007, 19:54
aproveitando esse tópico alguem sabe me dizer de que carro e a coluna de dirção do jpx...é de algum carro nacional? poderiamos montar uma lista das peças do jpx que são as mesmas de outros carros ou já fizeram?
por ex: retrovisores da fiorino, maçanetas uno, cubo volante uno, chave de seta se eu não me engano gol, porém a capa que envolve a mesma e do fusca, alguém tem mais?

Hudson Buck
06/10/2007, 20:03
Português,

Na página do mundo JPX já tem essa lista. Se eu não me engano o endereço é
http://jpx.4x4brasil.com.br . Lá não tem nada sobre o cubo.

Abraços.

portugues
06/10/2007, 20:20
obrigado!!

leogc
07/10/2007, 18:24
a chave de seta eu comprei do gol quadrado, mas ela estava com um probleminha no curso das alavancas tanto do farol alto quanto do esguicho...depois que lixei ficou blz....

em relação ao volante, perdi a peça que prende o escudo do volante (botão da buzina) e não consigo mais prende-lo no lugar...será que alguem poderia me mandar uma foto do volante sem o escudo?!

anbs

Garra4x4
09/10/2007, 11:56
Ok, obrigado pelas dicas !