PDA

Ver Versão Completa : O que vocês acham ?



Ricardo Francisco de Souz
18/05/2004, 16:04
Galera da Lama,

Estou começando a pegar uma "DOENÇA" :) que assola todos os jipeiros/ruralzeiros, mudar, mudar, mudar até a viatura tornar um verdadeiro laboratório de teste ambulante. :D :D :D

Depois de muita pesquisa, cálculos ($) e ainda muita dúvida :?: :?: , pretendo modificar os seguintes itens na minha "XERAKI" (UMA RURAL 1974 4X4 6 CIL BF 161 COM TODOS ACABAMENTOS E DETALHES DO MODELO LUXO) 8), e gostaria de saber a opnião de vocês.

:arrow: Motor GM 151 a álcool (21,6 kgfm/2.500 rpm - 97 cv/4.400 rpm), estes valores estão corretos :?: Consumo de 5 Km/l - Cidade, 7 Km/l - Estrada e 4 Km/l - Trilha.
:arrow: Caixa Clark 4M (1ª marcha é bastante curta, que pode compessar o aumento da rpm do torque máximo em relação ao BF 161)
:arrow: Caixa de direção VW
:arrow: Pneus 235/75 R15 BLACK STAR GUYANE, pois pretendo utilizar as rodas originais, com as calotas cromadas 8)

Sou cadastrado no forum a muito tempo, como um bom MINEIRIM, só tava oiando, :D até hoje.

Inté.

Ricardo Francisco de Souz
18/05/2004, 16:24
Esqueci de citar a relação de diferencial, :?

Original 9/44 (1 : 4,89)

dickvigarista
18/05/2004, 20:52
8) E aí tchê, bem legal as modificações
:lol: :lol: (existem várias e diversas),
mas será que uma cx de direção de
opala ou maverick não é bem mais robusta
se tu fores pensar em trilha :twisted: :evil: :twisted: .

Fabinho
19/05/2004, 09:14
Ae Ricardo, Aceite o Conselho do nosso amigo Dick, com todas essas confgurações, a sua viatura vai ficar Jóia...

Abraços

dickvigarista
19/05/2004, 11:50
8) Aí Ricardo, depois dela pronta coloca
as fotos prá gente ver :twisted: :evil: :twisted:
Opessoal por aqui gosta. He, he, he....

monge
19/05/2004, 14:47
Fala Gente.... :D

eu acho que fica legal :D

respondido?
heheehehee


[]'s sem ajudar muito..


Eugênio

fpandur
19/05/2004, 20:54
Ricardo