Ver Versão Completa : Revista Land Portugal
Estava eu folheando as revistas de automóveis na banca perto de casa, e me deparei com a revista Land Portugal, que eu já tinha visto antes, mas é difícil de achar.
É excelente, muito boa mesma. Com ótimas reportagens, e muitas fotos incríveis, de lands antigas e novas.
Agora é torcer para o parmerense da banca conseguir trazer um exemplar todo o mês...
Este é o site: www.revistalandportugal.com (http://www.revistalandportugal.com)
Um abraço.
Antonio.
Carlão Rover
03/10/2007, 09:34
Ola Antonio!
Eu tenho alguns exemplares, se vc quizer te empresto!!!
Tem uma papelaria e café próximo da portugal em santo andré que sempre vende...só que a revista vem a cada 2 ou 3 meses...
Abraços...
Paulo Hernandes
03/10/2007, 19:53
Olá, Folgado e Caandreu
É uma verdadeira "caça à Land Portugal" :grin:.
Acredito que a quantidade importada seja mínima, aquém da procura.
Contactei o distribuidor local, em S. Paulo, buscando por números atrasados e nada conseguí. Eles alegam que se esgotam rapidamente e q nenhum exemplar retorna à distribuidora.
Imagino que outros aficcionados e entusiastas também adorariam obter regularmente essa publicação de altíssimo padrão de nossos irmãos Portugueses :palmas:.
Se a Land Portugal nos oferecesse a possibilidade de efetuar a assinatura diretamente seria excelente.
De toda forma, recorrí diretamente à Land Portugal e fui muitíssimo bem atendido, com especial atenção e extrema cortesia. Vale a pena.
O jeito é tentar falar direto com eles...
Abs:concordo:
Carlão Rover
04/10/2007, 00:41
Se alguém quiser eu posso comprar duas quando for comprar a minha...inclusive eu já tenho a de setembro....hehehehehhehe
abraços
Se alguém quiser eu posso comprar duas quando for comprar a minha...inclusive eu já tenho a de setembro....hehehehehhehe
abraços
Carlos, qual o endereço da banca que você compra a revista em Santo André?
Carlão Rover
04/10/2007, 08:31
Chama-se super banca...fica na rua lino jardim, quase na esquina com a continuação da avenida atlântica...logo depois(segundo quarteirão) da VIVAX...subindo a portugal no final a direita no posto ipiranga, a rua te obriga a virar a direita, do lado esquerdo neste quarteirão mesmo está a Super Banca...tem estacionamento...
Abraços
Obs: sempre que comprei tinham apenas dois exemplares...
Pois é, Carlos, essa revista é muito difícil de encontrar. Quando vi perto de casa, comprei logo.
Obrigado pela dica, vou dar uma passada lá.
[]'s.
Comprei hoje a edição n. 17 da Land Portugal.
Excelente revista, cheia de informações, e matérias muito boas. Sem falar nas fotos...