PDA

Ver Versão Completa : Jeep Wrangler TJ 98 preto auto completão



Beto Lacerda
02/10/2007, 15:08
então como ja ofi postado chegou o JK07/08 do meu tio , então o TJ97/98 esta a venda
carro de uso diario ,do meu tio desde 2000 , nunca fez trilhas nem passeios , carro de cidade mesmo .
tem 120mil km
tem tudo , 2 capotas , cambio auto , ar condicionado , vidro eletrico , air bags , 4x4 , reduzida rodas de liga etc etc
não tem nada p/ fazer , esta tudo funcionando direitinho .
o carro foi todinho revisado a menos de 6 meses pois não havia previsão de chegada do 0km , com isso ficou
amortecedores originais com menos de 6 meses
ATF e filtro do cambio com menos de 6 meses
todas buchas da susp originais com menos de 6 meses
freio todinho revisado com troca de pastilhas discos e lonas , tudo original com menos de 6 meses .
radiador vazou na junção da tampa e foi refeito a menos de 1 ano
o carro não tem barulhos ou rangidos
5 pneus bf AT em otimo estado , o estepe nunca rodou 1 metro sequer


R$ 45.000,00

Flavio Miranda
03/10/2007, 23:10
Quem nunca andou num TJ, em especial AUTO, não sabe do que este jipe, mesmo original é capaz !:shock:
Os mais de 170 CV do motor e o sistema de tração são um absurdo de eficiencia !!!!:razz:

Se comprar um kit para levantar a suspensão (Procomp, Superlift) que são plug'n play e uns pneus Mud, o jipe está pronto prá 90% das trilhas, inclusive as brabas...:dance:

Entre um Troller e um TJ eu sou 200% mais o TJ !!!!:concordo:

Beto, apenas manda lavar o motor prá ficar mais bunitu !! :mrgreen:

[ ] s e boa venda.

Pedro Freitas
04/10/2007, 12:07
Beto,
Nunca vi um Wrangler TJ tão novo assim :palmas:
Ano passado estava querendo comprar um,
se tivesse esperado um pouco mais.. :parede:
por esse eu esperava.
parabéns e boa venda!

Beto Lacerda
09/10/2007, 23:19
Quinta vou com ele no pacas
[]'s

portugues
10/10/2007, 19:04
Quinta vou com ele no pacas
[]'s
olá amigo ele tem tb a capota de fibra?

Daniel Sobrinho
11/10/2007, 10:50
Pega em troca Corsa hatch 1.0 super 97/97 , rodas, cd pioneer, pneus novos,circ. de ar, limp. tras., escap.esportivo, insuf..negro, pedal esport., retrov. com reg.interna, falantes bravox, modulo, bat.nova, discos e pastilhas zero, carro de primeira, muito bonito

Beto Lacerda
22/10/2007, 10:33
Pega em troca Corsa hatch 1.0 super 97/97 , rodas, cd pioneer, pneus novos,circ. de ar, limp. tras., escap.esportivo, insuf..negro, pedal esport., retrov. com reg.interna, falantes bravox, modulo, bat.nova, discos e pastilhas zero, carro de primeira, muito bonito
Descuple estou super corrido de trampo e não vi a msg .
obrigado pela oferta mas não procuro trocas ,se pegasse seu carro seria por um valor bem baixo p/ vender logo ai dificil compensar p/ vc , melhor vender vc mesmo , meu interesse é somente venda mesmo
[]'s

Beto Lacerda
22/11/2007, 19:40
ainda a venda
[]´s

Beto Lacerda
01/12/2007, 17:03
olá amigo ele tem tb a capota de fibra?
sim tem as 2 capotas
[]'s

Marcos Lei
02/12/2007, 13:24
quantos Km faz com litro o jeepão lindo! na cidade ?
e qual menor valor ?

abraço!

eu vejo sempre este jeep nos filmes.. fico babando de tão lindo que acho. hehehe

abraço e boa venda hein!

Beto Lacerda
02/12/2007, 13:55
quantos Km faz com litro o jeepão lindo! na cidade ?
e qual menor valor ?

abraço!

eu vejo sempre este jeep nos filmes.. fico babando de tão lindo que acho. hehehe

abraço e boa venda hein!
comigo tem feito 6 Km/l com A/C sempre ligado .
a pedida é R$45.ooo,oo , por enquanto esta anunciado só aqui no forum mesmo , mas semana que vem anunciarei em outros locais .
[]'s

jeisonk
02/12/2007, 14:14
Beto, que diferenciais vem no TJ?
D44?

[]'s

Beto Lacerda
03/12/2007, 03:36
Beto, que diferenciais vem no TJ?
D44?

[]'s
D30/D35 mas são bem mais fortes que os D44 de CJ
D44 só nos JK e nas WJ

Morcego
24/12/2007, 19:19
Parabéns procê Beto, Felicidades !! :palmas:

andre veiga
24/12/2007, 19:57
Oi
Vc aceita troca?
Audi A3 1.8 ano 2000, aspirado, completo + couro - teto solar...

Beto Lacerda
24/12/2007, 20:28
Oi
Vc aceita troca?
Audi A3 1.8 ano 2000, aspirado, completo + couro - teto solar...
manual iu auto ??
qto vale ???
ja adianto que trocas não interessam , mas se o Audi entrar por um valor baixo (p/ eu revender rapidinho ) pode ser ...
[]'s

Beto Lacerda
24/12/2007, 20:34
Parabéns procê Beto, Felicidades !! :palmas:
TKS :concordo:
[]'s

Caiogaucho
01/01/2008, 15:02
comigo tem feito 6 Km/l com A/C sempre ligado .
a pedida é R$45.ooo,oo , por enquanto esta anunciado só aqui no forum mesmo , mas semana que vem anunciarei em outros locais .
[]'s

Beto,
Já vendeu o Wrangler?
Tem como financiar (financeira, Banco...)

[]'s (pensando em SFH para comprar TJ):rolleyes::rolleyes:

Beto Lacerda
01/01/2008, 17:39
Beto,
Já vendeu o Wrangler?
Tem como financiar (financeira, Banco...)

[]'s
ainda não vendi , trabalho com natal e fim de ano não tenho tempo p/ nada , por isso nem anunciei o carro fora daqui ainda .
devo anunciar dia 15/01
sobre o financiamento , realmente não sei , não sou loja , creio que vc falando com seu gerente de conta consegue financiar o veiculo sim , ou indo numa financeira , ai vc me paga com a carta de credito etc
se informa com seu gerente de banco ou na financeira que lhe atende e me diz que infos do carro vc precisa
[]'s

Loras
01/01/2008, 20:42
Já te fiz a proposta... :mrgreen:

Bora trocar na Camper!!:!:

Acertamos a volta...

Abração,

Beto Lacerda
01/01/2008, 20:52
Já te fiz a proposta... :mrgreen:

Bora trocar na Camper!!:!:

Acertamos a volta...

Abração,
po Loras , mercado de camper eu acho complicado , ainda mais a sua que das que conheço é a melhor que tem , dificil pacas achar quem pague o que vale ...
p/ eu vender logo eu teria que baixar muuuuuuuuuuuito o preço .
sua camper vale muito mais do que eu posso oferecer no rolo ;)
[]'s

Caiogaucho
05/02/2008, 22:53
então como ja ofi postado chegou o JK07/08 do meu tio , então o TJ97/98 esta a venda
carro de uso diario ,do meu tio desde 2000 , nunca fez trilhas nem passeios , carro de cidade mesmo .
tem 120mil km
tem tudo , 2 capotas , cambio auto , ar condicionado , vidro eletrico , air bags , 4x4 , reduzida rodas de liga etc etc
não tem nada p/ fazer , esta tudo funcionando direitinho .
o carro foi todinho revisado a menos de 6 meses pois não havia previsão de chegada do 0km , com isso ficou
amortecedores originais com menos de 6 meses
ATF e filtro do cambio com menos de 6 meses
todas buchas da susp originais com menos de 6 meses
freio todinho revisado com troca de pastilhas discos e lonas , tudo original com menos de 6 meses .
radiador vazou na junção da tampa e foi refeito a menos de 1 ano
o carro não tem barulhos ou rangidos
5 pneus bf AT em otimo estado , o estepe nunca rodou 1 metro sequer


R$ 45.000,00

Beto, já vendeu o TJ?

[]'s

Beto Lacerda
08/02/2008, 19:44
ainda não , tem um amigo do meu tio de olho no carro ,então meu tio ta esperando o cara se decidir antes de anunciar em jornal.

[]'s

Caiogaucho
09/02/2008, 15:16
ainda não , tem um amigo do meu tio de olho no carro ,então meu tio ta esperando o cara se decidir antes de anunciar em jornal.

[]'s

OK Beto, assim que o cara decidir dá um alô.

andre veiga
17/04/2008, 22:31
Beto,
Já vendeu o TJ?

LOGANXXX
18/04/2008, 01:31
Olá Beto,
Aproveitando este tópico, comprei um TJ 2000 e gostaria de saber qual a medida desses bfs e aonde seu tio conseguiu os estribos, pois estou com dificuldade de encontrar no mercado. Tambem gostaria de saber, se possivel, qual kit de vidros eletricos que foram colocados nas portas.

Obrigado!

Beto Lacerda
18/04/2008, 11:32
Olá Beto,
Aproveitando este tópico, comprei um TJ 2000 e gostaria de saber qual a medida desses bfs e aonde seu tio conseguiu os estribos, pois estou com dificuldade de encontrar no mercado. Tambem gostaria de saber, se possivel, qual kit de vidros eletricos que foram colocados nas portas.

Obrigado!
os estribos e vidro eletricos vieram no carro , os estribos são os originais do TJ , o vidro eletrico é kit , usa parte do sistema manual .
vc pode tentar na Europamotors , eles trouxeram os estribos originais do JK 2008 por um preço muito interssante , instalou semana passada .

Beto Lacerda
18/04/2008, 11:34
Beto,
Já vendeu o TJ?
Sim !!!
esqueci de fechar o topico ..
quem comprou foi meu irmão :dance::dance:
o carro era do meu tio , tava muito zerado , meu irmão fez um bem bolado e ficou com o Jeep pra ele ...
agora esse TJ vai ser visto desfilando por maresias com pranchas de surf no teto :-D
[]'s

Beto Lacerda
23/10/2008, 22:26
bom galera , apareceu uma L-200 sport do pai de um amigo e meu irmão abraçou ...

o TJ ta a venda novamente ..

só que agora com precinho pra levar ..

43 mil com as 2 capotas ou 41 mil só com a de lona .

gutoxj98
27/10/2008, 01:13
Vendi minha XJ e ta coçando demais p levar teu Wrangler !!!!!....................eita !!!!

ainda mais Automatico !!!!!.......so me esclarece !!!! ele tem 4x4 full ???


abs