Ver Versão Completa : Qual palheta vc usa?
Pessoal gostaria de saber qual palheta colocar no T-4 2002. O que vcs usam?
No TC fala de fusca, mas alguem por la disse não dar certo. Outros falaram da palheta traseira da FIAT elba. e ai?
Abraço.
watacabe
02/10/2007, 16:08
A que eu coloquei se não me engano é a traseira do Audi A3, e o meu é 2004, parece que a palheta usada no 2004 é maior que nos T4's anteriores...
A que eu coloquei se não me engano é a traseira do Audi A3, e o meu é 2004, parece que a palheta usada no 2004 é maior que nos T4's anteriores...
Valeu Watacabe. Vou esperar os outros colegas darem uma luz....
Isso ai, é a mesma do audi e do golf trazeiro...
QQ coisa confere no site do fabricante, por exemplo Dina, deve ser www.dina.com.br ...
Isso ai, é a mesma do audi e do golf trazeiro...
QQ coisa confere no site do fabricante, por exemplo Dina, deve ser www.dina.com.br ...
leoutg, isso vale pro 2002?
Acabei respondendo minha própria pergunta:
é só p/ o 2004 e o site é dyna.com.br com Y
Agradeço pela atenção e continuo na dúvida do 2002.
Abraço.
ftr_santos
03/10/2007, 10:51
Acabei respondendo minha própria pergunta:
é só p/ o 2004 e o site é dyna.com.br com Y
Agradeço pela atenção e continuo na dúvida do 2002.
Abraço.
Faz tempo que troquei, mas se não me engano é o seguinte: original é do Toyota Bandeirante, que tem o mesmo tamanho da do Fusca. A do Fusca, dependendo do ano, o encaixe é diferente, mas vc. pode usar o da sua antiga na palheta nova.
Tem ainda a opção de colocar a traseira do Corsa antigo, se não me falha a memória, que é um pouco maior, e melhora a área de limpeza. Só confirme o tamanho antes de comprar pois como disse, faz tempo, e não tenho certeza se é do Corsa mesmo.Abs.
Fábio.
Faz tempo que troquei, mas se não me engano é o seguinte: original é do Toyota Bandeirante, que tem o mesmo tamanho da do Fusca. A do Fusca, dependendo do ano, o encaixe é diferente, mas vc. pode usar o da sua antiga na palheta nova.
Tem ainda a opção de colocar a traseira do Corsa antigo, se não me falha a memória, que é um pouco maior, e melhora a área de limpeza. Só confirme o tamanho antes de comprar pois como disse, faz tempo, e não tenho certeza se é do Corsa mesmo.Abs.
Fábio.
Valeu amigo, vou fazer a pesquisa.
Marcos Flavio Breda
03/10/2007, 18:14
Loyer,troquei a minha faz uma semana,usei as do fusca que eram a mesma medida das que eu tinha,so nao sei se as minhas eram originais ou se ja haviam trocado.
TROLLER 2002
srgrande
04/10/2007, 11:49
No meu T4 2002 uso as palhetas do Fusca com adaptadores Troller.
Valeu pessoal, eu coloquei ontem a palheta traseira do Uno e ficou 10.
Achei a do fusca muito pequenininha, a que eu tinha não limpava legal, já a do uno aumentou bem a área de abrangencia.
Abraço.
otaviosgnet
10/10/2007, 00:14
Estou usando a Dyna 146, nao sei de qual carro eh, mas ficou mto boa