PDA

Ver Versão Completa : Pessoal do RS, apresentem-se.

Páginas : 1 [2]

ADRIANASO
19/09/2008, 08:04
Olá, Loiro!!

:concordo:Sou de Sombrio-SC, adquiri meu jeep willys a cinco meses, já participei de algumas trilhas ai do RS, e pretendo participar da Trilha dos cataventos em Osório, fica bem próximo daqui!!!:dance:
E gostaria muito de participar deste tópico!!!! Será que uma presença feminina iria atrapalhar?

Loiro
20/09/2008, 19:58
Olá, Loiro!!

:concordo:Sou de Sombrio-SC, adquiri meu jeep willys a cinco meses, já participei de algumas trilhas ai do RS, e pretendo participar da Trilha dos cataventos em Osório, fica bem próximo daqui!!!:dance:
E gostaria muito de participar deste tópico!!!! Será que uma presença feminina iria atrapalhar?

Nao tem problema algum! Vao dar uma desenterrada no topico! Se perdeu aqui no Off Topic...
[]´s

Glauco mendes
20/09/2008, 21:44
* E ai pessoal trânquilo? meu nome é Glauco Mendes , tenho 35 anos e moro em Rio Grande, trabalho com telecomunicações e tenho uma Band ano 78 que estou equipando os poucos ainda ñ fui a trilha mas futuramente............
Um grande abraço a todos .

ADRIANASO
22/09/2008, 16:03
OK, valeu!!!!!

Abraços,

Eder Borges Boeira
22/09/2008, 16:25
Sou de Vacaria, tenho dois equipamentos de trilha, uma F75 com motor 3000 do aero willys e to acabando de montar meu jeep com motor 4.1 da silverado turbinado, com eixo de f75, pneu 33".
Abraço

Expert
09/11/2008, 00:01
Olá Pessoal

Sou de Porto Alegre, mas passo mais tempo viajando a trabalho...:neutral:

Já tive um Troller 2006 que somente era usado na cidade, mas agora comprei um 2008 que vou preparar e começar a fazer trilhas e conhecer a galera do fórum nas trilhas :mrgreen:

Já leio o fórum desde 2007, mas só agora me cadastrei.

Alguém vai para a trilha de Linha Nova? Dá pra fazer essa trilha com BF 31"??

[ ]'s

Edintruder
12/11/2008, 11:29
* E ai pessoal trânquilo? meu nome é Glauco Mendes , tenho 35 anos e moro em Rio Grande, trabalho com telecomunicações e tenho uma Band ano 78 que estou equipando os poucos ainda ñ fui a trilha mas futuramente............
Um grande abraço a todos .

O Vinícius que trabalha na Vivo do calçadão (Telerig) está tentando comprar uma Band também. O problema é que a Band é 83 e não dá para financiar, ainda mais agora com a crise.

Na segunda à noite nós fomos andar nas dunas de noite na praia, pois de noite a Patram não pega.

Como as minhas folgas não coincidem no final de semana eu não consigo me reunir com a galera.

Snoop
25/11/2008, 09:36
Ola senhores,

Sou de Santa Maria, RS. Atualmente moro em Londrina PR. Se precisarem de algo é so falar.

Abraço a gauchada!!

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
27/11/2008, 15:17
Desculpe o off-tópico, mas o assunto é de grande urgência.

Segue abaixo o link para ajuda aos desabrigados de Santa Catarina

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=751734&posted=1#post751734 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=751734&posted=1#post751734)

[ ]'s

ADRIANASO
27/11/2008, 17:35
Sou de SC e tb estou apavorada com tal situação, estamos arrecadando doações, mas esta difícil a entrega, pois várias vias ainda estão interrompidas, então uma das formas de contribuir é com depósito bancário, leia abaixo:

Tenho aqui alguns dados da defesa civil, registro de 78.656 desalojados e desabrigados, sendo 27.404 desabrigados e 51.252 desalojados. São 97 óbitos e 19 desaparecidos confirmadas e mais 1.500.000 afetados e 06 municípios isolados. Quem quiser contribuir, a Defesa Civil esta recebendo doações nas seguintes contas correntes: Caixa Econômica Federal - Agência 1277, operação 006, conta 80.000-8 / Banco do Brasil – Agência 3582-3, Conta Corrente 80.000-7 / Besc – Agência 068-0, Conta Corrente 80.000-0. / BRADESCO S/A - 237 Agência 0348-4, Conta Corrente 160.000-1 nome da pessoa jurídica é Fundo Estadual da Defesa Civil, CNPJ - 04.426.883/0001-57. Defesa Civil de SC alerta sobre ação de golpistas pela Internet. A Defesa Civil não envia mensagens eletrônicas com pedidos de auxílio. As contas oficiais para depósito são as publicadas neste site: http://www.defesacivil.sc.gov.br (http://www.defesacivil.sc.gov.br). Confira.

Desde já agradecemos e Contamos com todos!!

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
27/11/2008, 17:56
Olá Adriana...tu não estava com um Jeep claro na Trilha de Lomba Grande?

Nesta semana um caminhão irá levar os donativos arrecadados, mas na semana que vem nós iremos pessoalmente levar o 2° lote...o Vissoni que tá nos auxiliando, pois ele que conhece mais pra esses lado. Tu teria alguma diga de local para irmos?

[]'s

ADRIANASO
28/11/2008, 09:24
Olá, Chuky.....

Sim eu estava na trilha do mel, com meu Jeep Branco!!

Daqui de Sombrio já saíram dois caminhões esta semana, no domingo sairá mais três e na segunda ou terça sairá um carregado de água. As nossas doações estão indo pela BR-101, pois esta corta nosso município, em alguns trechos a mais ou menos 200 km daqui, tem que fazer desvio. Tb dá pra ir pela BR-116, vai até Lages, depois pega a BR-470, só que não sei se dá pra chegar onde realmente estão precisando. Nós, toda vez que sai caminhões, entramos em contato com a defesa civil de SC, pois nos fornecem todas as informações necessárias, das vias que estão interditadas, daquela q já estão liberadas, quais os municípios q mais precisam, e muitas outras. Se quiserem entrar em contato com a DC/SC, o telefone 048-3244-0600 ou pelo site www.defesacivil.sc.gov.br (http://www.defesacivil.sc.gov.br/).
E se precisarem de nós estamos a disposição para o q quiserem, meu e-mail admadria@gmail.com (admadria@gmail.com) ou MSN admadfmm@hotmail.com (admadfmm@hotmail.com), tb tem o site do Jeep Clube Caranguejos da Areia que é www.caranguejos.com.br (http://www.caranguejos.com.br/) .

Tchê 4x4
13/01/2009, 21:08
:concordo: A convite do Felipe de Rio Grande me apresento, Me chamo Arion, sou de Pelotas e estou na trilha em busca da minha primeira rural 4x4...

Assim que estiver com a viatura aviso a gauchada pra fazer parte integralmente deste forum e dos passeios é claro. Valeu!!!

André-4WD
13/01/2009, 21:58
Arion,
Ta procurando por rural? to interessado em vender a minha, inclusive tem um anuncio nos classificados do forum. Se te interessar, conversarmos via MP.
abraços e bem-vindo,
Andre

Eduardo Schaefer
20/01/2009, 14:16
Como o tópico esta meio parado e eu sou novo aqui,vou me apresentar, meu nome é Eduardo sou de STA Vitória do Palmar,tive um CJ-5 58 por 12 anos e agora estou com uma Cherokee ano 80 v8 auto,já fiz varios taim ,dom feliciano ,camaqua pelotas e varias no uruguay.É isso abraços

tiu andre
21/01/2009, 22:16
UP UP UP UP UP :dance:

matias_cs
29/01/2009, 22:22
Olá pessoal do RS

Reativando o tópico...
Há tempo acompanho o fórum, mas somente no final do ano passado adquiri minha viatura. Sou de Novo Hamburgo, tenho 30 anos e estou com um Vitara 97 com pouca preparação, esperando prá estrear no barro.

Abraço

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
30/01/2009, 02:59
Eduardo

Tu não mora perto da casa do Mosca?
O Mosca é o que agora tá com um caminhão 4x4.
Te pergunto isso pq eu estive na casa dela, em S. Vitória do Palmar a uns 2 meses atrás e vi uma Cheroka das antigas na casa de um vizinho dele.

[ ]'s

Eduardo Schaefer
30/01/2009, 12:05
chuck,o Mosca é meu amigão de toda hora,se a que tu viste é uma aberta e verde não é a minha aquela é uma Gladiator feita na Argentina ,a minha é uma vermelha fechada ,parece uma sport só que bem maior,que nem fala o Mosca parece uma veraneio pelo tamanho.Quando apareceres por estes lados com calma avisa que queimamos uma carne.abraço

matias_cs
12/02/2009, 21:23
Galera

Aí vai a foto do meu Vitara.

Eduardo Schaefer
16/02/2009, 10:21
Como já coloquei as fotos da minha cheroka na parte das cherokee vou colocar aqui na parte do RS

arlei_vitara
16/02/2009, 10:36
:palmas: :palmas: :palmas:

Parabéns tchê pela rara viatura ! Essas Cherokke antigas são lindas demais.............qual a motorização da tua, tá com V-8 ??

[ ]s,

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
16/02/2009, 11:36
Eduardo

Tu não mora quase que em frente a casa do Mosca? O Mosca é quem agora compro um caminhão 6x6.

Eu vi o teu Jeep lá.

[ ]'s

Eduardo Schaefer
16/02/2009, 11:48
Arlei,a minha ta com o v8 original um 5.9 com carburador quadrijet,automatica bebe bem mas anda que é um demonio e o prazer que me dá nem reclamo do consumo,e obrigado pelo comentario eu também sou louco por esse modelo

Eduardo Schaefer
16/02/2009, 11:53
chuck,como já postei antes o Mosca é meu amigão eu não sei qual tu viste mas quem mora na frente da casa do Mosca e um castelhano que tem uma Gladiator verde a minha é essa ai nas fotos acima.abraço

matias_cs
16/02/2009, 21:57
Cara muito show tua Cheroka! Este estilo lembra bem as Sport...mais Jeep..
Parabéns... Que ano ela é?

Abraço

Eduardo Schaefer
17/02/2009, 10:26
Matias a cheroka é ano 80,mas já tinha umas frescuras como vidro trazeiro elétrico piloto automatico, a/c e se não me engano o antigo dono comprou ela em novo hamburgo .abraço

Eduardo Schaefer
13/03/2009, 16:44
E a turma do Sul?

Loiro
14/03/2009, 00:33
Estamos ai amigo! :mrgreen:
Estamos programando um Passeio pela praia, a principio pelo Chui.
Vou pegar mais detalhes com meu pai e depois informo quando pretendemos ir pra se tiver compania, melhor pois precisaremos de rebocadores...
[]´s de pneus H/T.

Eduardo Schaefer
14/03/2009, 19:33
É só avisar :concordo:

ricardodimer
22/04/2009, 13:26
e ai pessoal...
to chegando agora

sou o Ricardo Dimer, moro em cachoeirinha-rs, tenho um cj3a, mas ainda falta uns detalhes na recuperação, tomara q esse topico continue para o pessoal aqui do sul se conhecer melhor e combinar uns passeios....
abraço

ADRIANASO
22/04/2009, 17:48
Olá, Ricardo!!

Seja bem vindo!!!

Olha, sobre recuperação e manutenção das viaruras, acho q naum posso ajudar mt, hehhe.....mas sobre passeios e trilhas, tem um ouTópico q falamos mt sobre o assunto! Acesse o link http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=10520&page=214 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=10520&page=214)

Abraço..

Eduardo Schaefer
22/04/2009, 17:49
É isso ai Ricardo,vamos agitar um pouco este tópico e que teu CJ 3,em breve esteja rodando por barro,areia e o que vier pela frente :concordo: Abraço

ricardodimer
24/04/2009, 13:56
obrigado pela recepção, sempre é bom fazer novos amigos, ainda mais o pessoal aqui do sul...
um abraço a todos...
vou tentar colocar umas fotos do eu jeep pra vcs darem uma olhada....

Edison - Mp3
27/04/2009, 10:57
Me apresentando, meu nome é Edison Gonçalves, sou lojista em shopping aqui em Poa, e entrei no 4x4 em novembro, quando comprei um CJ5 de meu irmão que adquiriu um Troller T4 no início de 2008. Foi uma grata surpresa o que me apaixonei pela viatura. Virou meu companheiro.
Segue fotos do Skol.
Abr a todos
Edison - MP3

ThiagoJeep
30/04/2009, 11:28
:concordo: me apresento tmb, Thiago Kersting, trabalho com informatica e eletronica, e gosto de unir isso ao off road...e procuro emprego aki em poa nessa area tmb! (se alguem souber de algo!!!) rsrs
fazia trilhas no RJ com a galera aki do forum até mesmo, mais agora me mudei aki pro sul! estou em POA e no momento sem jipe(acho q para felicidade da patroa..rsrs)!! mais em breve volto pq nao aguento mais ficar sem a santa lama dos fds!! rsrs

e se por acaso pintar duas vagas de zequinha! estamos ai! rsrsrs

abraços!

:concordo:

ricardodimer
26/05/2009, 13:53
e aí Thiago, era vc q estava a procura de um radiador do cj3a????

um abraço.
Ricardo Dimer

banumsei
26/05/2009, 16:55
ooopa tigrada!!
eu me chamo leonardo trabalho de integrador em um frigorifico no mato grosso, onde estou morando a três anos. Mas vim de santa cruz do sul:dance::mrgreen:!!!

mas minha rural ta la guardadinha a espera das peças para a reforma!!

abração para todos do sul, ja faz 18 meses que não vou la, e a saudade é imensa!! :putz:

ADRIANASO
26/05/2009, 17:10
Olá!!

Alguém vai na trilha de Palmares, neste sabado????

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
26/05/2009, 22:49
ADRIANASO

O Jeepbom Clube Off-Road estará em peso na trilha de Palmares. Sexta-feira já estaremos chgando para o acampamento.

[ ]'s

Loiro
03/06/2009, 19:55
É isso ai pessoal!
Tem uma galera aqui de Rio Grande que eu to tentando trazer para Fórum. Uns eu ja consegui. Depois o pessoal se apresenta!
[]´s

ThiagoJeep
05/06/2009, 10:53
e aí Thiago, era vc q estava a procura de um radiador do cj3a????

um abraço.
Ricardo Dimer

opa! desculpa a demora, nao tinha visto q o topico tinha andado...rsrs po nao era eu nao......to caçando uma viatura! rsrsrs

em breve vou estar nas trilhas aki do sul tmb!!

abraços!

Marcelo Prado
05/06/2009, 23:22
Olá Pessoal do Rio Grande do Sul.

Sou Marcelo Prado da ZAP vídeo.

Estou querendo voltar a gravar as trilhas pelo estado e editar o vídeo
PLANETA LAMA 7.
Acabaram sobrando um monte de imagens inéditas e espetaculares nos nossos arquivos (que ainda ninguém viu).

:pensativo:Será que ainda existe público para este trabalho?

Abraços e parabéns pelo tópico gaúcho.http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/b/b1/Bandeira_rs.png/30px-Bandeira_rs.png

ThiagoJeep
06/06/2009, 09:25
Olá Pessoal do Rio Grande do Sul.

Sou Marcelo Prado da ZAP vídeo.

Estou querendo voltar a gravar as trilhas pelo estado e editar o vídeo
PLANETA LAMA 7.
Acabaram sobrando um monte de imagens inéditas e espetaculares nos nossos arquivos (que ainda ninguém viu).

:pensativo:Será que ainda existe público para este trabalho?

Abraços e parabéns pelo tópico gaúcho.http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/b/b1/Bandeira_rs.png/30px-Bandeira_rs.png

boa iniciativa! publico acho q tem...e realmente as trilhas estao poco divulgadas...ainda mais num esporte como esse, q do qual se faz um vez e ja vicia! rsrs

boa sorte na iniciativa! espero poder colaborar em breve!

Eduardo Schaefer
06/06/2009, 20:29
Fala Marcelo,repito o que falei antes,acho que tem público sim(pelo menos eu vou querer uma :twisted:),acho bem bacana o tipo de filmagem que vocês da Zap faziam(ainda tenho uns Planeta Lama antigos,e a gravação da trilha de camaquã do ano 2000 em VHS,só falta pegar com os amigos :mrgreen:,pois a gente empresta e eles se esquecem de devolver :evil:).Este ano vamos para Dom Feliciano em julho,que por sinal é uma das melhores trilhas que fiz(gente boa e lugar bem bacana).É isso,bom retorno :concordo:

jeisonk
22/06/2009, 09:07
ooopa tigrada!!
eu me chamo leonardo trabalho de integrador em um frigorifico no mato grosso, onde estou morando a três anos. Mas vim de santa cruz do sul:dance::mrgreen:!!!

mas minha rural ta la guardadinha a espera das peças para a reforma!!

abração para todos do sul, ja faz 18 meses que não vou la, e a saudade é imensa!! :putz:

Traz ela pra cá e vamos pra trilha com a turma.

Já estamos nos organizando para a expedição do Pantanal/2009

Abs

MBrau
28/06/2009, 21:59
Marcelo,
Creio que têm espaço pra trabalhos relativos ao off road, desde que as imagens sejam bem selecionadas e que a edição seja boa. A trilha sonora ajuda bastante também!

A propósito: Tens os DVDs dos 6 Planetas p/venda? Quanto?

abraço

maico lapschies
06/07/2009, 08:52
eai pessoal

me apresentando, Maico tb sou do sul, Cerrito

alguem vai nesse find na trilha de bage?

Eduardo Schaefer
06/10/2009, 17:36
A turma do Sul sumiu com o frio e com a chuva? Vamos agitar um pouco este tópico :concordo:abraço s

Matheus Gandini
15/10/2009, 21:46
Bah galera..
num tinha visto o tópico ainda..mas vamos lah
Sou Matheus Gandini 14 anos to no ensino fundamental..sou de estrela...é du lado de lajeado
meeu pai comprou um brinqedinho de andar no barro a mais ou menos um ano.. e agora ele quer vender..
eh uma rural com motor falcon 3.6 6cc preparada para trilhas pesadas...c alguem tiver interesse..soh perguntar q responderei as duvidas..e-mail e msn tbm
matheusgan@hotmail.com
Abração a todos

Andressa
31/10/2009, 14:32
13 anos tbm, capital. Off-road não tem idade!

leonardoro
07/11/2009, 17:57
Buenas!

Me chamo Leonardo, sou Analista de Sistemas e moro em Porto Alegre.
Comprei a pouco tempo um Kaiser M606 que pertenceu ao exército e estou reformando ele inteiro, 100% original. Se for fazer essas trilhas pesadas o velho motor hurricane vai me fazer passar vergonha, portanto acho que vou só visitar o espaço jeepbom para conhecer mais do off-road em Poa. Ainda estão rolando os encontros nas quartas?

Abraço,

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
08/11/2009, 04:19
Olá Leonardoro

Os encontros são nas quintas-feiras, a partir das 19h00.

[ ]'s

Sérgio Ricardo Jacobsen
08/11/2009, 15:33
Olá Leonardoro

[ ]'s
Pessoal!!!
Ta uma beleza aqui em Dom Pedrito, choveu mais de 350 milimetros nesta semana, as estradas estão deixando a transamazonica passar vergonha para quem gosta de Off, tem estrada com mais de meio metro de agua passando por cima e correnteza ainda, quem quizer dar uma volta por aqui é só avisar, hehehe.
Abraços.

joaomx3
07/11/2011, 14:17
olá pessoal
sou meio novo no universo off ,
meu nome é João sou de sapucaia do sul
tenho 15 anos

grand vitara 3p 2001 snorkel,rancho,lift e mud.

Frodo
08/11/2011, 08:38
olá pessoal
sou meio novo no universo off ,
meu nome é João sou de sapucaia do sul
tenho 15 anos

grand vitara 3p 2001 snorkel,rancho,lift e mud.

Opa! bem vindo vizinho...
João vc conhece o "poti" de sapucaia? É um dos jipeiros mais antigos da redondeza.
De vez em quando andamos no sitio ali perto do morro.
Visite o tópico trilhas no sul... http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/10520-trilhas-no-sul.html

Gabriel_Bertinatto
09/11/2011, 20:15
opa gabriel 13 anos

estou morando durante a semana em poa e finde semana bento gonçalves

fusca baja 1600 caxa de 1 200 com reduzidas da kombi suspensão irs bloqueio selecionável 85% e emplacado!!!

a 44cm do chao

joaomx3
10/11/2011, 15:19
sei quem é sim !

Frodo
10/11/2011, 15:29
sei quem é sim !

Quando responder mantém a citação (quote) no lugar.
se não parece que tu reescreveu o texto do outro. :concordo:

Caiogaucho
11/11/2011, 21:52
Chuck, Antes de ir para o interior, frequentava a Tia Zefa às quintas. Agora que retornei pra capital estou que nem cachorro perdido da mudança :-). Onde está rolando as reuniões das quintas??

Olá Leonardoro

[ ]'s

Caiogaucho
11/11/2011, 21:55
Sergio, que satisfação encontrar gente da "terrinha" por aqui!!! Meus familiares (por parte de mãe) são todos de Dom Pedrito!! Teus pais devem ter conhecido um Promotor da década de 70 Dr. Alvaro Joffre de Almeida Souza.
Grande Abraço

Caio
Pessoal!!!
Ta uma beleza aqui em Dom Pedrito, choveu mais de 350 milimetros nesta semana, as estradas estão deixando a transamazonica passar vergonha para quem gosta de Off, tem estrada com mais de meio metro de agua passando por cima e correnteza ainda, quem quizer dar uma volta por aqui é só avisar, hehehe.
Abraços.

Henrique Lohmann
12/11/2011, 23:41
Olá! Meu nome é Henrique, tenho 21 anos e sou de Porto Alegre. Estou terminando o curso de Design de Produto em Porto Alegre (só mais um semestre!). Não tenho nenhum 4x4, mas sou fascinado por eles e pela prática de off-road. Por isso, estou desenvolvendo o projeto de um utilitário 4x4 como meu TCC. Já devem ter visto o questionário que postei aqui no fórum (está no Off-Topic também). Sem querer ser chato, mas toda resposta ajuda! :D

Abraços!

RValle
25/01/2014, 11:42
CADÊ OS GAÚCHOS?!?! Vamos reviver esse tópico? :bananadança:

Porra, a galera do RS curte um barro pacas! Tá aqui minha querida:

448320ela tem até emoticon!! :safari-rig:, heeheheh.

Para serviços e lamas leves!!! :D

Gordo74
23/06/2015, 22:45
Sou novo na área. Tão novo que a viatura (Savana off) vou retirar amanhã...
acompanhando pra ver o que rola.

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
24/06/2015, 12:50
Trilha no RS tem bastante...kkk

netto-19
20/09/2015, 13:39
Faaaala galera,
meu nome é Rafael e moro aqui em Cachoeirinha (logo depois da ponte).

Trabalho com TI (em um banco) e estou em busca do meu primeiro 4x4 pra poder começar a brincar no barro com vcs. Devo pegar em breve um Pajero Sport a diesel, porque preciso de um carro fechado pra minha esposa e filha pequena (2aninhos).

abracos a todos!

jdutra
20/09/2015, 20:33
Faaaala galera,
meu nome é Rafael e moro aqui em Cachoeirinha (logo depois da ponte).

Trabalho com TI (em um banco) e estou em busca do meu primeiro 4x4 pra poder começar a brincar no barro com vcs. Devo pegar em breve um Pajero Sport a diesel, porque preciso de um carro fechado pra minha esposa e filha pequena (2aninhos).

abracos a todos!

Show de bola Rafael!!!
Depois do primeiro 4x4 você não larga mais....
Abraços,
Jonas