Conectar

Ver Versão Completa : Revista 4 Rodas - 20 Páginas de off-road

brandtoffroad
02/10/2007, 08:51
Boa notícia pessoal...:dance:

Quando eu estava para enviar um email para a revista 4 Rodas, justamente solicitando que eles elaborassem mais reportagens sobre veículos 4x4 e off-road, minha surpresa na edição deste mês ( 570 ) com mais de 20 páginas só sobre off-road, comparativo entre Troller T4 e Jeep Wrangler!! Dicas sobre a compra de um 4x4 usado e técnicas de condução 4x4 na lama. Parabéns ao pessoal da 4 Rodas afinal, jipe também tem 4 rodas! Parece que finalmente caiu a ficha de a prática do off-road no Brasil é cada vez maior, e rende boas conversas e comparativos.

Agora eu quero ver o "teste de longa duração" do Troller T4...:mrgreen:

ABS!

folgado
02/10/2007, 09:48
Também estranhei, porque não é comum a revista dar espaço para o segmento 4x4. A reportagem comparativa entre Troller e Wrangler está muito bem feita, e parece que foi feita por alguém que entende de jipe (ou pelo menos tiveram a assessoria de alguém da área).
Espero que a revista 4Rodas continue dando espaço para o Off Road...

Grassmann
02/10/2007, 10:03
Não li a reportagem ainda.
Só espero que a 4Rodas tenha tomado vergonha na cara e comece a deixar de ser tendenciosa... Independente do segmento automotivo a que ela se destine.
Eu deixei de ler a 4Rodas há uns 8 anos. Fiquei muito decepcionado, e hoje não me supreendo mais com comparativos incabíveis, como aquele em que a revista deu "ganho" à Ecosport quando comparada com a Tracker.
Sinceramente, espero que isso seja uma mudança de linha editorial, e não somente uma jogada de marketing para atrair mais público...

[]'s (correndo até a banca pra conferir...)

folgado
02/10/2007, 10:08
Não li a reportagem ainda.
Só espero que a 4Rodas tenha tomado vergonha na cara e comece a deixar de ser tendenciosa... Independente do segmento automotivo a que ela se destine.
Eu deixei de ler a 4Rodas há uns 8 anos. Fiquei muito decepcionado, e hoje não me supreendo mais com comparativos incabíveis, como aquele em que a revista deu "ganho" à Ecosport quando comparada com a Tracker.
Sinceramente, espero que isso seja uma mudança de linha editorial, e não somente uma jogada de marketing para atrair mais público...

[]'s (correndo até a banca pra conferir...)

é o famoso "jabá"...

Carlos
02/10/2007, 10:58
Caros colegas, não esqueçam que a 4 Rodas é da Editora Abril e, como todo produto dessa grande empresa, está contaminado pelas maiores tretas possíveis.
Sou assinante da revista, mas de vez em quando me sinto um otário por ainda continuar. Já cancelei até a assinatura da Revista Veja. Hj só 4 Rodas e Playboy (rss).
O probelema é que sou apaixonado por carros e aí já viu, né.
Agora, realmente, aquela do Ford "Eco Esport" ganhar no comprativo do GM "Tracker" foi piada de mal gosto.
Lembro que uma vez li na 4 Rodas uma reposta grosseira para um leitor que tinha elogiado o Ford Maveric em relação ao Ford Del Rey (que ainda estava em linha). O cara da revista meteu o pau nos Maverics e todo carro antigo que vc possa imaginar, dizendo que isso era coisa de quem vive no passado, etc.
Pois passados alguns anos e com o crescimento do antigomobilismo e de várias revistas sobre o gênero, não é que a 4 Rodas criou uma revista especial só sobre o assunto e vive enchendo de elogios os carros antigos, inclusive os Maverics.
Isso é a Editora Abril.