PDA

Ver Versão Completa : 6.ª Trilha do Brinquedo



Aurélio
02/10/2007, 01:18
Pessoal,

Estamos confirmando para o dia 12 de Outubro a realização da 6.ª edição da Trilha do Brinquedo.

Esse ano, partiremos do SEST/SENAT com destino a Antônio Rocha, onde faremos a distribuição de brinquedos e livros para as crianças daquele distrito rural.

Antes, porém, haverá recreação e brincadeira com a criançada a cargo do Núcleo da Juventude, comandado pela Izabella da Secretaria de Promoção Social da Prefeitura de Barra Mansa.

Depois, claro, partiremos para a trilha que este ano está muito bacana, com algumas "brincadeiras" bem interessantes!

Ao final da trilha, no sítio do Amaro Branco, teremos o churrasco de confraternização entre os participantes, patrocinadores e apoiadores.

Contamos com sua participação.

Abraços,

Aurélio

Enio CGJC
02/10/2007, 08:48
Grande Aurélio, eu o João já estamos confirmados para esse grande evento, acredito eu que mais integrantes do Campo Grande Jeep Clube irão ao evento ok? Colocaremos na pauta de reunião quarta feira e desde já agradecemos pelo convite de poder compartilhar com o Jeep Clube de Barra Mansa. Atenciosamente Enio CGJC:palmas:

Aurélio
02/10/2007, 10:59
Grande Aurélio, eu o João já estamos confirmados para esse grande evento, acredito eu que mais integrantes do Campo Grande Jeep Clube irão ao evento ok? Colocaremos na pauta de reunião quarta feira e desde já agradecemos pelo convite de poder compartilhar com o Jeep Clube de Barra Mansa. Atenciosamente Enio CGJC:palmas:

Beleza Enio,

Nós é que agradecemos a vinda de vocês até aqui e, pode crer, serão recebidos com muita alegria.
A trilha não é inédita para vocês, mas nós a faremos no sentido contrário ao que fizemos no dia sete. :mrgreen:
E se preparem para comer um churrasco de primeríssima qualidade, caboclo!

Abraços,

Aurélio

Augusto Braga
02/10/2007, 19:02
Aurelio,

Tem muitos anos que não entro no centro de Barra Mansa,qual melhor maneira de chegar ao ponto de encontro?

Abrs.

Aurélio
02/10/2007, 19:50
Aurelio,Tem muitos anos que não entro no centro de Barra Mansa,qual melhor maneira de chegar ao ponto de encontro?
Abrs.
Augusto,
Segue mapa do Google Earth de como chegar ao local.
Não tem erro, amigo. :concordo:

[]´s

Aurélio

alexandreoffroad
04/10/2007, 13:01
E ai Aurelio Blz??

Qual vai ser o percurso desta vez?

Aurélio
04/10/2007, 22:19
E ai Aurelio Blz?? Qual vai ser o percurso desta vez?

Grande Alexandre.
Esse ano, a partir de Antônio Rocha, seguiremos pelo caminho de acesso ao cemitério do Alto dos Negros, e dali, pelo asfalto, até a fábrica da Rica onde entraremos na trilha propriamente dita até atravessarmos o Rio Carioca, já em Rancho Grande.
Depois voltamos um pouco pelo asfalto e, passando pelo bom e velho Cafarnaum, chegaremos ao bairro São Genaro seguindo até o bairro Km4, onde acontecerá o churrasco.
Segunda-feira, se Deus quiser, posto aqui um link para visualização do percurso no Google Earth.
Conto contigo lá, caboclo. :concordo:
Abraços,
Aurélio

Aurélio
08/10/2007, 06:46
Pessoal,

Conforme prometido, segue anexo link para visualização no Googe Earth da Trilha/Passeio que faremos no dia 12.
Está chegando o dia ! :grin:

Abs,

Aurélio

alexandreoffroad
09/10/2007, 07:50
Aurelio. Blz?

como faço para adquirir a camisa?


Alexandre

Enio CGJC
09/10/2007, 08:05
Oi Aurélio, não consegui baixar o mapa, tem como explicar mais ou menos como chegar no local de encontro? Endereço ou referencia, valeu? obrigado Enio.:putz:
Pessoal,

Conforme prometido, segue anexo link para visualização no Googe Earth da Trilha/Passeio que faremos no dia 12.
Está chegando o dia ! :grin:

Abs,

Aurélio

Aurélio
09/10/2007, 08:52
Aurelio. Blz? como faço para adquirir a camisa?Alexandre
Alexandre,

Venderemos as camisas lá SEST/SENAT no dia 12/10, a partir das nove horas da manhã. :concordo:
Abs,

Aurélio

Aurélio
09/10/2007, 09:04
Oi Aurélio, não consegui baixar o mapa, tem como explicar mais ou menos como chegar no local de encontro? Endereço ou referencia, valeu? obrigado Enio.

Grande Ênio,

Vamos lá: Você vai entrar no primeiro acesso a barra mansa, passando em frente a um posto BR de gás - paralelo à Dutra. É um trechino d'uns 900 metros. Ao final dessa via de acesso, vc estará paralelo à um viadutro da Dutra. Vire a direita e em seguida (uns 50metros), a esquerda atravesse uma pontezinha e vire a direita de novo. Siga em frente. Você chegará a um entrocamento com uma rodovia e verá à sua direita, bem na esquina, o SOS. Nessa pista, você passará pela Saint Goban, Habib's e por um posto da BR. Na esquina da pista de abastecimento desse posto, vc vira a direita e pronto, está no SEST/SENAT que por sinal fica em frente a Rodovia mas tem acesso por essa rua lateral.
Não tem erro. Mas se você se perder, pergunte como faz para ir ate a Saint Goban (antiga Barbará), pois fica localizada na via de acesso ao SEST/SENAT.
Qualquer dúvida, fala aí.

Abraços,

Aurélio

alexandreoffroad
09/10/2007, 10:31
Aurelio,

No rio carioca ta dando p passar legal? pois tentei ,e tinha muita pedra alta sabe como esta atualmente?

Abraço

Aurélio
09/10/2007, 12:08
Aurelio, No rio carioca ta dando p passar legal? pois tentei ,e tinha muita pedra alta sabe como esta atualmente?
Abraço

Alexandre,

As pedras ainda estão lá. :mrgreen:
Na semana passada, ao levantarmos a trilha/passeio, passamos devagar, com cuidado, e não esbarrou o diferencial.

Abs,

Aurélio

Enio CGJC
09/10/2007, 17:17
Peguei as cordenadas e seu telefone, achei que com as dicas tá fácil, más nois é da rrrroça e é mei inrrolado. hehehehe, Valeu Abraço Enio:dance:

Orlando Castro
09/10/2007, 22:05
Grande Aurélio,

Estou confirmando minha presença, juntamente com minha esposa e nossa neta, que inclusive já separou alguns de seus brinquedos que não usa mais, porém em bom estado, para doar à meninada. Acho que o evento vai contribuir muito com a sua formação.:concordo:

Estou aguardando a definição do ponto e horário de encontro dos companheiros do CGJC, que deve ser definido nesta quarta-feira na reunião deles.

[]`s

Enio CGJC
10/10/2007, 08:09
Deixa comigo Orlando, assim que definir te passo um ID ok Abraço Enio:concordo:
Grande Aurélio,

Estou confirmando minha presença, juntamente com minha esposa e nossa neta, que inclusive já separou alguns de seus brinquedos que não usa mais, porém em bom estado, para doar à meninada. Acho que o evento vai contribuir muito com a sua formação.:concordo:

Estou aguardando a definição do ponto e horário de encontro dos companheiros do CGJC, que deve ser definido nesta quarta-feira na reunião deles.

[]`s

Aurélio
10/10/2007, 09:10
Grande Aurélio, Estou confirmando minha presença, juntamente com minha esposa e nossa neta, que inclusive já separou alguns de seus brinquedos que não usa mais, porém em bom estado, para doar à meninada. Acho que o evento vai contribuir muito com a sua formação.Estou aguardando a definição do ponto e horário de encontro dos companheiros do CGJC, que deve ser definido nesta quarta-feira na reunião deles.[]`s
Beleza, Orlando. :concordo:
Agredecemos a contribuição e ficamos contentes com sua presença e de todo pessoal do CGJC.
E, Com certeza, essa experiência vai contribuir para a formação da sua neta.
Abs,
Aurélio

Enio CGJC
11/10/2007, 07:38
Bom dia, marcamos pra sair do Belvedere as 8:00 hs ok? Abraço Enio:concordo:

Augusto Braga
11/10/2007, 21:34
Como disse o Companheiro Enio, vai sair um comboio as 08:00 do Belvedere da Viuva Graça na Dutra,quem quiser participar sera bem vindo.

Abrs.

Aurélio
13/10/2007, 06:27
Amigos,

Graças a participação de vocês, a 6.ª edição da Trilha do Brinquedo foi um sucesso!

Compareceram 32 carros e cerca de 130 pessoas. Esteve tudo muito bom, o dia contribuiu e o passeio foi bem light, sem maiores problemas no percurso que fizemos.

Houve um pequeno atraso na saída, cerca de 30 minutos, o que acabou atrasando toda a programação. Ainda assim, os últimos carros chegaram no sítio por volta das quatro horas da tarde, a tempo de aproveitar o churrasco.
E, interessante, não houve uma única quebra :shock: apesar de alguns braços, digamos, menos acostumados...:D

O único senão, foi o desencontro de informações da direção da Escola de Antônio Rocha que fez com que boa parte das crianças fossem embora mais cedo, pois informaram que estaríamos no local as oito horas da manhã quando, na verdade, havíamos avisado que chegaríamos por volta das 11horas. Mas, na segunda, levo os brinquedos para a molecada na Escola.
Aliás, obrigado a todos que trouxeram brinquedos e livros, pois ajudaram bastante:concordo:

Por fim, peço aos amigos que fizeram fotos que enviem para o meu endereço de e-mail: luisaureliomb@terra.com.br , pois vou montar um album e depois, com todas as fotos, disponibilizo em CD para quem quiser.

Abs,

Aurélio

Aurélio
13/10/2007, 06:30
Seguem mais algumas fotos!

Aurélio

Aurélio
13/10/2007, 06:33
Mais algumas.

Aurélio

Augusto Braga
13/10/2007, 12:51
Aurelio,

Melhor que esta só a do ano que vem! Parabéns a tds que organizaram e participaram.

Seguem algumas fotos, as outras vou mandar p/ seu email.

Grd Abrs.

Enio CGJC
15/10/2007, 11:02
Aurélio,
O adjetivo me falta, não sei como colocar a palavra. Talvez seja por falta dela. Más foi uma grande experiência de vida para muitos. E gostaria de agradecer por nos chamar para o evento realizado por vcs. Só de ver a carinha de alegria dos baixinhos e baixinhas, e algo incalculavél. Foi simplesmente um grande feito. Obrigado:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas:

Aurélio
15/10/2007, 15:26
Aurélio, O adjetivo me falta, não sei como colocar a palavra. Talvez seja por falta dela. Más foi uma grande experiência de vida para muitos. E gostaria de agradecer por nos chamar para o evento realizado por vcs. Só de ver a carinha de alegria dos baixinhos e baixinhas, e algo incalculavél. Foi simplesmente um grande feito. Obrigado
Enio,

É realmente gratificante proporcionar alegria àquelas crianças. E como disse um amigo, nesse tipo de evento buscamos algo maior do que a própria felicidade: buscamos a felicidade alheia. E ainda nos divertimos com isso! :concordo:
E pode ter certeza de que só conseguimos alcançar esse feito com a participação dos amigos que comparecem e ajudam muito.
Portanto, agradeço a todos participantes, organizadores, patrocinadores e apoiadores e, claro, à turma de CGJC ( você, Augusto, João, Orlando, Luiz Claúdio - espero não ter esquecido ninguém :mrgreen: ) por virem aqui nos ajudar a realizar a Trilha do Briquedo.


Aurelio, Melhor que esta só a do ano que vem! Parabéns a tds que organizaram e participaram.
Augusto,

Obrigado pelas fotos.
Como quase sempre :mrgreen:, você tem razão. A do ano que vem será melhor ainda e com algumas belas surpresas e novidades.

Abraços,

Aurélio

Orlando Castro
15/10/2007, 18:34
Amigo Aurélio,

Foi um dia com gosto de "quero mais".
Parabéns a vc, e a todo pessoal do Barra Mansa pela organização do evento.

Abs,

Orlando Castro

Orlando Castro
15/10/2007, 18:37
E aí Aurélio,

Já instalou?
Já experimentou?
Gostou?

Vamos programar uma Bocaina para fazer o teste, acho que ainda deve ter uma laminha por lá.


Abs.

Aurélio
15/10/2007, 19:52
Amigo Aurélio,Foi um dia com gosto de "quero mais". Parabéns a vc, e a todo pessoal do Barra Mansa pela organização do evento.Abs,Orlando Castro .
Orlando,

Muito obrigado, amigo.


E aí Aurélio,Já instalou?Já experimentou?Gostou?Vamos programar uma Bocaina para fazer o teste, acho que ainda deve ter uma laminha por lá.Abs.
Não instalei ainda, pois o "geriatra" do meu Jeep está enrolado.
De toda forma, independente do bloqueio, é só avisar que se estiver por aqui, vamos lá.

Abraços,

Aurélio