PDA

Ver Versão Completa : Que tal unificar os fóruns Engesa e Camper?



Fábio
17/05/2004, 22:46
Que tal unificar os fóruns Engesa e Camper num único fórum chamado Engesa/Camper?

Eduardo Chaves
18/05/2004, 15:41
Fábio,

Por mim está beleza, o importante é todo mundo participar... :lol: :lol: :lol:

Mas... há algum tempo não houve um lance para separar ??? :roll:

[]'s...

Fábio
19/05/2004, 22:04
Edu,

Esse movimento separatista eu não cheguei a acompanhar. 8)

Pessoalmente não vejo tal necessidade já que assuntos relacionados a mecânica das Campers podem ser tratados tranquilamente junto com os Engesas, limitando assim o fórum Camper a assuntos especificos, como fibra, vidros e ar condicionado... Ou seja: O lado carro dessa nossa viatura.

De qualquer forma, deixa a galera decidir!

Grande abraço!!!!!

Luis Assis
20/05/2004, 04:27
por mim, tudo bem, vejam até quando voces querem que espere por um restulado, que eu faço a unificação ou não dos fóruns...
[]'s
Gustavo

Claudioaparecido
21/05/2004, 21:55
Olá pessoal, sei que participo pouco, mas gostaria de votar a favor da unificação.

Fui

Birita
27/05/2004, 21:05
acho que além desses, muitos outros poderiam ser unificados...

O SITE TEM MUITOS FORÚNS!!!

Por isso que os tópicos não tem respostas frequentes, porque as pessoas ficam muito dispersas

quem concorda cumigu?

Luis Assis
29/05/2004, 17:14
acho que além desses, muitos outros poderiam ser unificados...

O SITE TEM MUITOS FORÚNS!!!

Por isso que os tópicos não tem respostas frequentes, porque as pessoas ficam muito dispersas

quem concorda cumigu?

Por outro lado, ter tudo bagunçao em meia duzia de tópico, enche as paciencia ler...
Pore xemplo, quem tem CJ, dificilmente vai ler os topicos engesa e pickups... Se voce juntar tudo num só, vai ser preciso ficar lendo todas as mensagens para ver quais interessam e quais nao...
bem, essa é minha opiniao, mas se a maioria concorda que devemos juntar tudo em apenas alguns... eu faço sem problemas...
[]'s
Gustavo

Alemão/ F II
30/05/2004, 19:26
Fala All.....
Estou de total acordo na unificação dos tópicos , mesmo porque os assuntos relacionados a essas duas vtrs são quase sempre os mesmos.
Em relação ao forum de uma maneira geral , está bem legal e direcionado em que vc quiser navegar.
Valeu........!

Birita
31/05/2004, 20:07
na minha opinião, pra ficar dez mesmo, teria de fazer o seguinte:

-Deletar o Forúm humor e deixar as piadas (Muito pouco visitadas e comentadas) para OFF-TOPIC

-Vende-se Peças e Acessórios poderia ser unificado com Vende-se veículos e Compra-se Peças e Acessórios com Compra-se Veículos

-Navegação e Eletrônica poderia ter apenas um forúm, seria assim mais visitado resultando no geral em respostas mais frequentes...

-Trilhas, Passeios e Eventos também acho que um só forúm seria melhor...

"só" isso :D

NeRo
05/06/2004, 08:22
acho que além desses, muitos outros poderiam ser unificados...

O SITE TEM MUITOS FORÚNS!!!

Por isso que os tópicos não tem respostas frequentes, porque as pessoas ficam muito dispersas

quem concorda cumigu?

Eu resolvo isso fazendo uma pesquisa...
Quanto a organização dos tópicos que você levantou, acho perfeita como está, mistura-las como sugeriu vai causar mais confusão.

[]s

NeRo
05/06/2004, 08:33
Que tal unificar os fóruns Engesa e Camper num único fórum chamado Engesa/Camper?

Uma Camper é uma Camper e um Engesa é um Engesa, não vamos misturar o melhor jipe já fabricado depois dos CJs com a melhor utilitário esportivo já feita! :D

É engraçado como algumas coisas só ficam óbvias depois que alguém levanta a questão... Acho que essa separação ocorreu há muito tempo atrás e quem foi chegando, absorvendo esse status quo já estabelecido. São carros irmãos... Não juntamos ainda pq? :D

[]s

NeRo
16/07/2004, 09:14
E aí!

Vamos juntar ou não? :D

[]s

Alemão/ F II
17/07/2004, 17:18
Fala NeRo !
E aí esqueceram deste Tópico?
Vai ou não ..... :lol: :lol:

Birita
17/07/2004, 18:34
hehehe pelo jeito vai...

19x3 :lol:

NeRo
27/08/2004, 16:56
Gente vocês perceberam? Fomos unificados!

OBRIGADO MODERADORES! :D

Só falta atualizar o link para o fórum... ainda está só ENGESA.
pode ser CAMPER/ENGESA ou ENGESA/CAMPER... tantufaz! :D

Nossas viaturas irmãs caminham juntas pelas trilhas do fórum!
Claro que as Camper enroscam um pouco mas agora os Engesas tão junto para desatolar :twisted:

Abraços a todos, campeiros e engeseiros.